22 setembro 2008

Aquecidas e chiques!


Infelizmente nosso inverno está quase chegando ao fim (quase mesmo, resta apenas 1 dia!). Infelizmente porque, não tem jeito, eu ainda acho que o inverno é a estação mais gostosa e é quando as pessoas se vestem com mais elegância e graciosidade. Mas, ainda assim, vale a pena investir em acessórios fofos e quentinhos, daqueles que poderemos usar em outros invernos. Eu, que sou apaixonada por chapéu e todo tipo de adorno para a cabeça, já garanti os meus. O inverno não precisa ser cinza e preto, não precisa ser monocromático, e eu adoro cores.
Essa seleção de acessórios quentinhos e fofos eu fiz aqui: http://shop.nordstrom.com/. Não fazem entregas no Brasil, mas dá para se inspirar bastante.
.
B-jos, boa semaninha nova de frio.

2 comentários:

Helena Castro disse... - Responder comentário

sabe que eu gosto bem mais do verão? ; ) acho mais alegre e me dá mais ânimo. e eu adoro usar vestidos bem fresquinhos.

beijos,
helena

Andréia Santana disse... - Responder comentário

Oi Lily!
Aproveitando uma folguinha no fim do dia... eu vim te agradeçer por retribuir minha visita, e obrigado por me add. Seu endereço já está add em meus favoritos.
Eu ainda não postei fotos das roupas que confecciono, porque são confecções tercerizadas, não são criações e nem modelagens minha. Quando eu começar meu curso de Modelagem Industrial e começar confeccionar as modelagens minha... ai eu vou postar e virei te avisar pra saber sua opinião. No momento estamos montando um macacão jeans, que vai estar em alta no verão, mas que já está sendo muito usado.

Olha só! eu concordo com vc, no inverno as pessoas se vestem com mais elegância; mas esse verão, de acordo com os desfiles, e como já estamos vendo na TV e na rua, vai se usar bastante um acessório do inverno... o lenço, em tecidos mais leves. O xadrez (eu adoro!!!) também está e continuará em alta no verão.
Bjos

P.S.: Meu blog é atualizado aos sábados a noite (por falta de tempo), ou de madrugada, dá uma passadinha lá no domingo pra me visitar e ver as novidades.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados