25 setembro 2008

Que vejo flores em você...


Look floridinho para comemorar a entrada da Primavera.
Eu confesso que, mesmo sendo amante do inverno e totalmente à favor do congelamento global, não resisto a um belo dia ensolarado (eu disse ensolarado, não quente!) e florido.

.

B-jos

2 comentários:

Helena Castro disse... - Responder comentário

a primavera é a estação do ano que mais gosto e em seguida o verão. adoro usar vestidinhos leves e saias! e como no rio nunca faz frio o suficiente, nunca invisto em peças mais quentes, então sempre me falta alguma coisa para coordenar quando a temperatura abaixa. e embora tenha tentado (e goste nos outros) não me sinto à vontade de usar meus vestidos e saias com meia calça.

adorei o look e estou louca por um vestido de flores delicadas.

beijos

Helena Castro disse... - Responder comentário

lily, seu blog de brechó é ótimo, nunca vi ninguém colocar sempre o motivo da venda e ainda parecer (e no seu caso tenho certeza que é) sincera!!!!! bom demais. teve uma época que tive a fase de saias e comprei uma atrás da outra. só que de um tempo para cá percebi o quanto elas me deixam atarracada (todas abaixo dos joelhos e fica só aquele toquinho de perna), aí fui aos poucos diminuindo todas que dava (tem umas que não tem jeito, pq se tirar a barra perde a graça, mas aí também não uso e acabo dando). gente, eu cresci vários centímetros com essa pequena mudança! gosto logo acima dos joelhos ou quase que cobrindo eles (as mais curtas acho lindas, mas limita um pouco onde se vai). é bom que com o tempo a gente passa a ser conhecer mais e começa a fazer compras mais acertadas, né? sabe que gostei do seu vestido laranja com cinza? encurta ele que vai ficar uma graça!!!!!

beijos

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados