14 outubro 2008

Adote um Focinho


Bom, eu resolvi aproveitar que hoje meu blog terá provavelmente mais visitas que o usual (por causa do post do Meninas da Chocolate), e vou fugir do assunto moda para divulgar essa ONG, Adote um Focinho, que faz um trabalho maravilhoso. Quem puder (e quiser), visite o site. Eu não tenho nenhum tipo de relação com o projeto, exceto o amor pelos animais. Estou divulgando porque talvez alguém que esteja aqui lendo queira adotar um amiguinho ou simplesmente ajudar a ONG.


Sempre fui apaixonada por cachorros e esse amor só faz crescer. Chegar em casa todos os dias e receber carinho e amor incondicional é algo que não se pode descrever em palavras. O mínimo que nós podemos fazer é devolver a eles toda a dedicação e fidelidade que nos doam sem qualquer interesse.


Se você não pode adotar um amiguinho nem ajudar uma instituição, almenos ajude quem tanto os ama a acabar com a violência e os maus tratos. Denuncie. São criaturas cheias de amor e incapazes de se defender sozinhas.

.



Essa coisinha fofa da foto é a Mari, uma dog alemã que foi tratada pela ONG e já tem um novo lar!


.


“Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade".


6 comentários:

Lia Sanches Roth disse... - Responder comentário

Oi Aline, cheguei até aqui através das meninas do chocolate, gostei bastante do seu blog, já coloquei nos meus preferidos ;-)
Tb tenho um, nem é sobre moda, nem sobre cachorros (q eu amo de paixão), mas são contos sobre comportamento... dá um aolhada lá www.amigadaamiga.blogspot.com
Beijos

bel sant anna disse... - Responder comentário

vi sua participação no meninas e já comentei tb!thanks por ter passado lá no meu novo blog e já te add.
boa iniciativa a sua, eu não gosto de cachorros porque morro de medo mas sou bem militante e acho que todos sem exceção merecem respeito!!

Poli L. disse... - Responder comentário

Vc está nos meus favoritos, ainda mais agora q vi q vc gosta de animais q nem eu...
Essa frase aí do fim do post sempre aparecia no final de um programa de tv, q não lembro o qual... Fica na minha mente a leitura, o tom de voz, mas não lembro nem o canal... Vc sabe?
beijão!!!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Poli, não consigo acessar seu blog.
Mas ó, essa frase é do Leonardo da Vinci e aparecia sempre em intervalos de programas do SBT, junto com outras de Chico Xavier.

Obrigada pela visita e, como faço pra acessar seu blog, hein?

B-jo.

Lou disse... - Responder comentário

Muito bacana o post!!!
Um grande beijo!
Lou

Andréia Santana disse... - Responder comentário

Parabéns pela sua atitude!!! E concordo com vc: ". Chegar em casa todos os dias e receber carinho e amor incondicional é algo que não se pode descrever em palavras".
Tenho um cachorro que tirei das ruas todo machucado e doente, ele teve um derrame e ficou com sequelas, está comigo já a 7 anos. Também tenho uma gata que apareceu em meu portão abandonada e toda machucada, já está comigo a 7 meses.
Faço de suas palavras a minha: "Se você não pode adotar um amiguinho nem ajudar uma instituição, almenos ajude quem tanto os ama a acabar com a violência e os maus tratos. DENUNCIE".
Bjos

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados