21 outubro 2008

Anne Hathaway

Nos red carpets ela sempre arrasa. Eu sou suspeita para falar, porque Anne é minha queridinha, mas nunca a vi com um look errado. Sempre linda, elegante, com make incrível.

Pensando nisso resolvi fazer um post com Anne ao natural, assim, no dia-à-dia, gente da gente. Dêem (ok, segundo as mudanças recentes de nossa gramática, deem não tem mais acento, mas eu não consiiiiiigo!) uma olhada nos looks que eu encontrei:





A intenção não é, de forma alguma, denegrir a imagem da minha musa, é mostrar que ninguém precisa estar montada 24 horas por dia para ser diva. Anne é bem basiquinha, adepta das skinny jeans e camisetinhas. E nem por isso deixa de ser linda.

.

A-há!

Eu sabia que elas eram almenos primas distantes. Vejam só Anne em momento Helena. Ou seria o contrário?

Finas!




Querem conhecer um pouco mais dessa excelente atriz?

O nome de Anne se refere à mulher de William Shakespeare. Ela nasceu em Nova Iorque, no bairro do Brooklyn e sua mãe, Kate McCauley, é uma veterana atriz de teatro. Sua carreira começou cedo, ela foi a primeira e única adolescente aceita no programa de teatro do premiado The Barrow Group, da cidade de Nova Yorque. Como membro do Coro de Honra da All-Eastern U.S. High School, Anne obteve o privilégio de atuar como primeira soprano em dois concertos no Carnegie Hall. Como atriz profissional, estreou em um seriado de TV da Fox chamado Get Real, em 1999. Sua personagem, Meghan Green, acabou por lhe render uma indicação ao prêmio de melhor atriz de TV do 2000 Teen Choice Awards e uma indicação como parte do elenco em séries de TV do 2000 Young Artists Awards. No cinema, estreou em 2001, com o papel de Mia Thermopolis, no filme Disney The Princess Diaries. A maturidade como atriz veio com os filmes adultos Havoc e Brokeback Mountain, respectivamente de 2005 e 2006, neste último, fez um papel discreto, mas intenso e importante para a história, algo que lhe rendeu elogios da crítica por sua bela atuação. The Devil Wears Prada (2006), no qual ela contracena com Meryl Streep, tornou-se o mais bem sucedido filme de sua carreira. Becoming Jane, no qual ela interpreta Jane Austen, foi realizado em 2007. Seu último filme é a adaptação da famosa série de TV Agente 86. (Fonte: Wikipedia).

5 comentários:

Lou disse... - Responder comentário

Oi!!!
Você já está melhor? Ou não resistiu? Espero que seja a primeira alternativa!
Adoro ela também, mesmo como "gente da gente" ela está maravilhosa!
Realmente as duas mocinhas parecem realmente ser primas, mas, a Helena Castro é nossa Anne dos trópicos...kkkkk
Enfim, elas saão elegantes naturalmente!
Beijos
Lou

renata disse... - Responder comentário

a anne já é muito bonita, digamos que o modelo já ajuda né?
e justamente, o que eu gosto muito com ela, é a simplicidade.
como você disse, sempre básica nas roupas. além do mais, ela sempre usa cores que a valorizam e um make que a deixa mas bonita ainda.
adoro!

beijo!

Helena Castro disse... - Responder comentário

lily, a anne e mesmo chique naturalmente!

ui, fui lendo seu texto e jamais imaginaria me encontrar neste post! levei um susto (no sentido positivo!)! olha, você já tinha me dito que achava que eu tinha alguma coisa dela, e é mesmo só a pose! risos.

obrigada pelo carinho.

beijos

Cilene Alves disse... - Responder comentário

nessa foto em que ela está de regata preta e jeans, percebe-se que ela é baixinha, pq quando ela está produzida ela fica mais longilinea, mas a que ela tá de biquini tbm mosta que ela é larga, que não é esguia como aparece constatemente, mesmo assim ela é linda,elegante,chamorsa...

Marcela Maia disse... - Responder comentário

Gente, calma aí !
A Helena Castro é linda, mas não tem nada a ver com
essa Anne. Inclusive não achei nada de elegante esse vestido de saco de lixo. Elas estão parecidas na pose, no bracinho e no pé. De resto, nadinha.

bjs,
Marcela M.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados