03 outubro 2008

Cher



Hoje acordei assim, meio Barbie.

Confesso que não morro de amores por essa cor, mas, vez ou outra, um rosinha vai bem. Na verdade rosa faz com que eu me sinta uma Patricinha de Beverly Hills! hahaha...

.

Faz um lindo dia em São Paulo, mas a previsão para o final da tarde é chuva. Porque, né? Porque sempre chove no final de semana?? Enfim, ainda bem que não tenho grandes planos. Se chover, fico em casa vendo filme. Se fizer sol, vou ao Parque.

Bom final de semana procês.

B-jo.

6 comentários:

Helena Castro disse... - Responder comentário

compartilho da mesma opinião que vc dessa cor, mas acho uma cor super delicada e ótima para usar de vez em quando. ah, adoro essa cor no batom!

bom final de semana para vc também!

beijos

Rita disse... - Responder comentário

Eu sempre gostei de rosa... mas de uns anos pra cá (ach oq uns 3), comecei a enjoar dessa cor e passei a usar muito preto... Vai entender!

Beijo, Shu!

Lauren disse... - Responder comentário

Eu amo rosa, mas só em acessórios. roupa para mim, só preto! mas eu gosto da cor bem forte, tipo rosa chok, principalmente em tecidos como vinil. Pena q a tela do meu pc está ferrado, vejo td meio azulado e não consigo ver a cor direito. Sobre o selo, "de nada"!!! Merecido!
bjokassssssssss

Tatah Marley's Confissões disse... - Responder comentário

Visual do polyvore né?
adooro aquele site!
e amoo rosa, acho uma gracinha, sempre torna visuais mais delicados!
x)
beijinhos

Andréia Santana disse... - Responder comentário

Oi Lily!
Apesar de amar a barbie (ainda tenho a minha primeira Barbie e o Ken, acredita?), não sou muito chegada no rosa; mas há blusinhas e vestidos que parece que fica mais bonito nessa cor.
E ao comentar sobre essa sua post eu percebi que a cor da capa do meu celular no momento é rosa, O toque do meu celular é a pantera cor de rosa, estou usando no momento esmalte rosa e ultimamente estou usando muito o batom rosa retrô. Isso é porque eu não sou fã do rosa, imagina se eu fosse!!!
E assim como vc, de vez em quando a Susi e a Barbie (meus dois neurônimos) fala mais alto, e só da a cor rosa.

Bjos

Quase Trinta disse... - Responder comentário

Tb não sou chegada no rosa, mas esse modelinho q separou eu usaria

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados