31 outubro 2008

Tipo motoqueira fashion

O título é auto-explicativo, hoje vou falar das jaquetas de couro. Eu nunca me interessei por uma, acreditem. Sempre achei um ítem muito motoqueiro (nada contra, só não faz meu estilo). Jamais provei uma jaqueta de couro na vida. Maaaas, eis que a moda vem e nos arrebata. Sim, jaqueta de couro é meu mais novo item must have! Não apenas pelo fato de ser tendência, mas sim porque é ótima para ser usada em qualquer ocasião menos formal, seja no inverno ou em um dia mais fresquinho de verão, descontrai o visual e é uma peça atemporal. Hoje ela perdeu aquela modelagem masculinizada e aparece mais curtinha e feminina.

Vejam as fotos que eu separei.

Nas passarelas:



Nas famosas (Reparem no vestido tipo-escândalo cinza de Bar Rafaeli com jaqueta de couro. AMEI!):




E nas ruas:



Agora me digam: isso já aconteceu com vocês? De repente mudar de opinião em relação à moda e passar a desejar um ítem que antes não fazia sua cabeça?

P.S.: A jaqueta que estou procurando tem que ser em couro sintético. Há tempos não uso mais couro.

Fontes: http://fashionaffair.wordpress.com / http://www.terra.com.br/istoegente
Fotos: Reprodução.

8 comentários:

Cilene Alves disse... - Responder comentário

ih! já aconteceu demais, por exemplo: sapatilhas e sandálias gladiadoras eu dizía que não combinava comigo e hoje tenho um monte delas.Acho que nunca devemos dizer nunca, nem pra moda, nem pra nada na vida, pq nós seres humanos estamos em constante evolução,e eu como uma boa geminiana que sou estou sempre mudando de opinião.

Lou disse... - Responder comentário

Olá Lily

Eu mudei muito meu conceito sobre moda nos últimos anos, antes, por exemplo, eu só pintava as unhas com renda e paris, agora não consigo usá-los, o vermelho tomate da Coloroma, por exemplo, é o meu favorito!

Em relação a roupas muita coisa mudou, antes jamais usaria vestidos longos assim como curtos, hoje aprecio todos os tamanhos!

A própria jaqueta preta também está se tornando um sonho, quem sabe eu não adquiro uma?

Um grande beijo e tenha um ótima final de semana!

Beijos

Lou

Eneida disse... - Responder comentário

Lily, já aconteceu sim!
Quanto às cores, por exemplo, sempre disse que não usaria pink. De tanto ver, achei legal e comprei sandália e roupas pink!
Eu também não falo mais: "isso eu uso de jeito nenhum", porque a gente passa a gostar e depois se vê comprando!
Beijo.

De Um Jeito Simples disse... - Responder comentário

Ai ja! Essas gladiadoras quando apareceram eu achei tão pesadas no look, mas eu acho que a minha mudança de opiniao era mais uma falta de conhecimento. Tipo, depois que eu fui vendo os modelos...
Foi meio como a Helana Castro botou no blog dele esses últimos dias, as marcas fazem vc querer ter essas coisas.
Essas jaquetas, eu não queria ter uma ate ver o primeiro modelo realmente bonito.

Adorei o blog
beijoo

Helena Castro disse... - Responder comentário

às vezes tem algumas peças que passam a coleção inteira na loja e nem dou bola. passa um tempo e quando vou na loja off dessa marca, as vejo com olhos diferentes. é que com o tempo acho que a gente vai apurando o olhar, identificando com o que combina, como pode ficar legal na gente e ect. o contrário também já aconteceu que é de eu não entender pq usava determinada coisa (exemplo: comprimentos das saias no meio da canela e cintura baixa que não ficam bom no meu corpo).

beijos

Dany Braga disse... - Responder comentário

oi!!!! já mudei de opinião um milhão de vezes!!!! e essa é a beleza da vida! A possibilidade de mudarmos sempre de lugar, de opinião, de aparência, de condiçao....etc, etc, etc.....beijinho e amei de conhecer. Vamos marcar mais vezes!

Good girls don't! disse... - Responder comentário

Há dois anos fui para Buenos Aires e vi as meninas usando aquelas "sandálias-botas" (não sei o nome correto, mas refiro-me àquele tipo de gladiadora que em vez de tiras, tem cano longo no tornozelo); Bom, na época, achei horrível e ainda por cima que não tinha cabimento usar algo assim num lugar em que faz tanto calor; mas eis q, quando a moda chegou ao Brasil, acabei comprando uma baratinha para experimentar, e não é que estou adorando? Ela transforma um visual básico em moderno na hora; O único detalhe é que continuo achando elas muito fechadas para serem usadas nos dias quentes, mas para esta primavera fresquinha de SP está perfeito
bjs

De Um Jeito Simples disse... - Responder comentário

Ahh brigada por ter add! Voce tá lá nos favoritos também. :D
adoro meias! Mas comecei a me interessar agora.. Por isso esse post com tantas coisas básicas. Foi mais uma pesquisa pra mim.
Ai ai eu acho lindo meias assim rendadas, mas nao estou preparada ainda. Tomara que vc encontre uma bem bacana!
Beijo

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados