12 novembro 2008

Compras: cosméticos

Meninas, hoje fui às compras. Queria duas calças skinny, acabei encontrando só uma, mas adorei. Amanhã mostro para vocês.

Bom, mas o assunto aqui é outro. Como toda mulher, amo creminhos e maquiagem. Acabei comprando também dois produtos que estava procurando há tempos.



O primeiro é a base DreamMatte Mousse, da Maybelline. Li sobre ela no Bem Resolvida e fiquei ansiosa. Posso falar? É ótima mesmo. Textura bem leve, deixa a pele macia, sem oleosidade (o que no meu caso é quase impossível) e não tem cheiro. Vou usar amanhã o dia todo e conto para vocês o resultado no final do dia. O melhor é o precinho (paguei R$ 34,90). Comparado com a base oil free do Boticário que comprei esses dias, acho bem mais em conta.

O segundo eu vi no blog da Julia Petit e é um creme de tratamento Hidratante Anti-Imperfeições da Vichy Normaderm. Achei caro, para ser sincera, mas ouvi falar muito bem e resolvi arriscar. Não gostei muito do cheiro (eu sou bem fresca para essas coisas), mas o resultado é incrível. Ele disfarça as imperfeições, fecha os poros e homogeneíza a pele. Funciona bem como um primer para ser aplicado antes da maquiagem.

Bom, é isso.
Fiquei bem feliz com minhas compras do dia e queria dividir com vocês.

B-jos.

UPDATE: Praticamente fim do dia, venho dar minhas impressões sobre os produtinhos. Meninas, comprem. Minha pele é oleosa, tipo mista, sabem? A testa fica brilhando no fim do dia, faça chuva ou faça sol. Hoje, milagrosamente, não está! Usei o hidratante e ele realmente deixa a pele mais homogênea. Depois a base, que é um escândalo, fica com textura de veludo (e não é o cotelê! hahaha...). Eu amei e super recomendo. Só tem que esperar a pele absorver bem o hidratante para depois passar a base. Ah! O hidratante custou R$ 70,00 e deve durar uns 15 dias, porque a embalagem é mini. Mas vale a pena.

Mais b-jos.

16 comentários:

Du Balaio disse... - Responder comentário

Credo Lily...li na Helena que vcs estão combinando um encontro no dia do lançamento do livro da Cris e ninguém me falou nada...fiquei triste viu. Se me virem por lá, podem dar pelo menos uma "oi"? rsrs
Bjus.

Cilene disse... - Responder comentário

Depois que usar volte a falar da base...que me interessei e esse segundo produto só serve pra ser usado antes da maquiagem é?
gostei das dicas,e esmaltes vc costuma comprar?

Du Balaio disse... - Responder comentário

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom!
Ainda bem, sabia! Fiquei mals mesmo... um alívio mas na verdade, uma pena a gente não se ver aqui.
Bjus!!!!!

Fernanda Campos disse... - Responder comentário

Oi Lily!

Obrigada pelo elogio!! Fico feliz...

O hidratante da Vichy já usei, é óteeemo!! Mas depois não comprei mais...

bjs!

Lou disse... - Responder comentário

Oi Lily!
Adorei suas novas aquisições!
Beijos
Lou

Lily Zemuner disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Cilene, vou fazer um post falando sobre os meus esmaltes, é um caso sério! rs...

Rita disse... - Responder comentário

Posso falar que eu to ficando cada vez mais consumista?
Eu não era assim há uns... 2 anos atrás! hahahaha (piada interna).

Mas, certamente, o "consumismo" me deixou muito melhor (esteticamente falando)! hahaha

Beijo, Xuxu!


PS - Apesar de não comentar, eu venho aqui todo dia, viu?! Adoooooro!

Caru&Ag disse... - Responder comentário

Lily... eu mandei um e-mail pra Cris, vou resenhar o livro dela no jornal... tá mais que certo que vou lá dar um abraço nela! Será fantástico aproveitar o momento pra te encontrar também!
Por mim tá mais que combinado! Até falei com ela no e-mail que foi graças à sua indicação que conheci o blog dela.. Eu na época não olhei, porque estava "dois em um" e não queria me emocionar forte.. mas como é lindo aquele blog.. como é lindo!
É bom quando você me lê, especialmente porque você me entende!
Fico feliz de poder contar contigo!
Um beijo gigante
Caru

Lauren disse... - Responder comentário

juraaaa?????? e quanto custou este creme hidradante de imperfeições??????? literalmente a base é td para uma belo acabamento no make. tenho dado um valor a isso!
bjokasssssssssss

Wagner disse... - Responder comentário

Adorei teu blog Lily, vc fala de moda mas sem aquela futilidade quase óbvia da grande maioria dos outros blogs! Abraços!

Francielle da Maia disse... - Responder comentário

Oi querida, opa leitoraaa nova..adoro..
apareça mais..acabei de fazer um post falando da tragédia da minha semana e sobre as novidades que estão por vim..então vai la agoooora para você saber o que esperaaar do blog para o fds, vai rolar promoções começando uma fds agooora e você nao pode deixar de participaar hein!


beijao

Good girls don't! disse... - Responder comentário

Adorei a dica do Vich, eu já estava querendo compra-lo faz tempo, pois minha pele é oleosa, mas, por ser meio caro, queria antes saber da opinião de alguém que usou para saber se vale a pena! Posso fazer uma pergunta? Ele tem protetor solar? Se tiver, será uma maravilha, pq tenho pele oleosa e, ao mesmo tempo, sou branquela e não posso abrir mão do protetor solar, que deixa a pele ainda mais oleosa... Valeu pela dica!
bj

Francielle da Maia disse... - Responder comentário

Estou me formando agora daqui a 3 semanas hahahaha em design de moda pela Universidade Estácio de Sá IZA, menina esta uma correria terrivel e muiiiiitoooos gastooos..meu portifólio esta as moscas hahaha...mas assim que der vou colocar mais umas coisas la sobre o projeto e imagens...enfim..

A faculdade é muito bacana gosto muito...quero fazer desenho industrial depois...e ano que vem começo uns cursos no senac e no senai cetiqt..em sampa tem faculdades e cursos muito bons...tem tuuuuudo pra moda ai...aproveiiitaaa gata...vc esta na boaaa =))


beijao

Eneida disse... - Responder comentário

Ai, sou tão relapsa com creminhos...
Sei que devia usar mais.
Vou me esforçar.
Beijo.

Cy disse... - Responder comentário

gostei das dicas.
vou procurar essa base da maybelline. acho os produtos dela ótimos e com preços bem tranquilos.
tenho um pó bronzeador que é muito bom e foi só 12,00!!

boticário já foi a época de coisas baratinhas...

bjsss
cy

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados