07 novembro 2008

Extreme Makeover



Eu não costumo assistir televisão. Faço isso raramente. Vejo muitos filmes e seriados, mas programas da TV aberta, quase nunca. Mas se tem um programa que eu amo - por razões óbvias - é o Extreme Makeover Home Edition, do People and Arts. Vocês conhecem? É o programa que originou o "Lar doce lar" do Luciano Huck.

Amo por ser muito bem feito, muito bem editado. O Ty é ótimo e os designers são incríveis. Eles fazem coisas lindas em apenas 7 dias. Ok, nos EUA as casas não são construídas em alvenaria como aqui, mas ainda assim o prazo é impressionante. E o mais bacana é o fato de ajudarem famílias que realmente precisam, são histórias lindas. Se puderem, assistam.

Agora fiquem com algumas imagens do que esses designers são capazes de fazer (repito: em apenas 7 dias!)...




B-jos, queridos.
Ótimo final de semana procês. O meu vai ser de trabalho...

9 comentários:

Lou disse... - Responder comentário

Amei o quarto das crianças e o banheiro!!! Lindos!!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!!
T. adoro!
Lou

Lauren disse... - Responder comentário

AI q saudades deste programa!!! Pena q não posso vê-lo! Lily, sobre o caso do Karl, é exagero sim! A questão não era só do RIO, mas do Brasil tbm. A cidade é violenta, assim como Sampa, tem pivete na rua e ladrão te esperando na porta do banco. Mas no caso dele, vem com seguranças! Não há pq ter medo. Senão, a Valentino não viria ao Rio Summer, a Narciso Rodriguez e a Calvin klein não virariam qse cidadões cariocas, e sem exagero! Conheço duas pessoas q já deram de cara com o CK sem segurança nenhum, andando pela Le Boy e pelas ruas de Ipanema. Vc só tem q tomar precauções como vc faz aí. Nenhuma diferença. O Karl pode vir com uma escolta sem o menor problema, caso isto o deixasse + seguro. Aposto q não iria acontecer nada, assim como os outros. Até pq, onde ele trabalha, é super perigoso, ainda + agora, com o crescente aumento de emigração ilegal vindo de países árabes, latinos e africanos. Já ouviu falar no caso da 1ª mulher do Roberto Marinho q morreu numa rua NOBRE de Paris????? Ela teve um ENFARTE devido ao SUSTO q tomou ao ser abordada por ladrões ao descer do carro. A doida da luana Piovani teve um apto. arrombado e assaltado lá. Há ruas de Roma q vc não pode nem sonhar em andar a noite, colegas de minha mãe foram assaltados. Claro q não chega ao caos daqui. Mas falar q não veio pela violência é frescura sim! É só tomar cuidados como vc faz numa cidade violenta. Infelizmente, td isto é culpa dos governantes daqui q vencem a base do roubo e continuam no mandato. é triste pensar q uma cidade linda como esta, tenha q sobreviver assim. espero q entenda meu ponto de vista cherrie!
bjokasssssssss

Lauren disse... - Responder comentário

Nossa, não sabia q tinha passado por esta barra! Sorte, é q aqui não ocorre mto isto, é + assalto e tiroteios. Como se aliviasse, neh?
hahahah pode vir! qndo for a Sampa, conheço vc e o Verson tbm!
hahahah
bjokassssssss

Cilene Alves disse... - Responder comentário

já assistí alguns...será que aquilo é verdade mesmo? sei lá a televisão enfeita tanto...

Eneida disse... - Responder comentário

Eu assisto o Extreme. É muito bom mesmo, e a emoção das pessoas quando veem as casas!
Muito bom!
Beijo.

Joana Darc disse... - Responder comentário

Eu adoro e toda vez choro..rs

Good girls don't! disse... - Responder comentário

Eu assistia o Changing Rooms, no People and Arts, e adorava o arquiteto Laurence! Assisti por bastante tempo, mas depois acabei enjoando...
bjs, bom final de semana

De Um Jeito Simples disse... - Responder comentário

Eu nem assisto oh! Vi algumas vezes o do Luciano. De qualquer forma acho lindo as coisas que eles fazem lah e as daqui que vc postou.. Eh impressionante.

beijoo

Helena Castro disse... - Responder comentário

faz tempo que não assisto esse programa, mas teve uma época que via direto. é mesmo um barato!

beijos

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados