03 novembro 2008

Prêmio



Taí, meninas, recebi mais um "prêmio".

Como eu disse lá no blog da Eneida (que foi quem me premiou), esses selos têm um valor simbólico imenso. Às vezes falta tempo para procurar um assunto bacana, bolar um texto, procurar imagens e depois montá-las, etc e tal. Querendo ou não, dá um trabalhão. E a gente não ganha nada com isso, certo? Errado. Eu tenho aprendido muito, muito mesmo. Desde o comprimento certo da saia (thanks, Helena) até trocas de informações sobre maquiagens que usamos (querida Cilene) ou a o outlet da marca X. Além disso, e principalmente por isso, tenho feito amigas. E isso não tem preço.

Semana passada conheci a Dany, que é linda e fofa! E se eu ficasse mais 10 minutos conversando com ela ia começar a falar carioquês também! hahaha... [Sério, tenho problemas com sotaque, eu sou tipo "contaminada", sabe? começo a falar igual a pessoa!]

E domingo vou conhecer a Lou. E tenho certeza que será ótimo!!

Bom, fica aqui o meu muito obrigada, pelos comentários, pela colaboração, pela troca de informações e tudo mais. Vocês são ótimas(os)!

B-jos

4 comentários:

Cilene Alves disse... - Responder comentário

menina, que inveja(branca), vc vai conhecer a Lou, e conheceu a Dany, ai ai quem me dera...quando trocamos por aqui, fica aquela impressão que já conhecemos a pessoa certo? então...também tenho a impressão de que todas são como as celebs que sabemos que existem mas que estão intocáveis em algum lugar, bem longe...e que é quase impossivel de encontrar.

bjinhos
E um bom encontro com a Lou, lembrem-se pelo menos de mim hehehehehe

Eneida disse... - Responder comentário

Parabéns, Lily!!!
Beijo.

Pequena disse... - Responder comentário

Um encontro de blogueiras para o dia do lançamento do livro? Que surpresa boa. Vou amar!

Beijos,

Cris.

Helena Castro disse... - Responder comentário

lily, me identifiquei totalmente com o que vc escreveu sobre ter um blog. ; )

e... que máximo que vc conheceu a dany e vai encontrar a lou. quero ver fotos!!!!! : )


beijos

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados