06 abril 2009

Com que roupa eu vou? [wardrobe remix]







Camiseta preta - Luigi Bertolli
Saia preta - Hering
Meia rendada - Trifil
Sapato oxford - Renner

E por hoje é só, pessoal. Estou cansada e sem inspiração, me desculpem.
Nem tudo são flores...



UPDATE!!!
Fiz a contagem dos votos do look que vocês me ajudaram a escolher para o livro "What I wore today".

Ganhou, disparado, o look 5, com 22 votos.
Em segundo lugar ficaram os looks 8 e 16, ambos com 8 votos.

Então decidi que eu vou enviar os três! Muito obrigada pela ajuda.

33 comentários:

Lou disse... - Responder comentário

Linda, esse seu sorriso e essa sua meia estão um arraso!!!
Tem dias que nem tudo são flores mesmo, mas, quero te dizer uma coisa: Conte sempre, sempre, sempre comigo e me ligue, envie e-mail mesmo que seja para falar sobre espinhos.... porque eu te adoro e em cinco minutos, com boas risadas e piadas, enchemos seu jardim de flores de novo, de novo e de novo...
Lembre-se: Você é show e sempre arrasa!!!è phina e com cara de ricka
Beijos montes
Lou

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Não está inspirada, mas está super bem vestida!
Olha nossa meia poderosa aí, rsrs.
Ótimo dia pra vc, querida!
Beijão!

rosita disse... - Responder comentário

Ô minha linda, eu entendo perfeitamente o seu sentimento hoje, afinal nem todo dia estamos bem, mas nem por isso você deixou de estar linda e passar uma maravilhosa áurea. Espero realmente que voce melhore, e lembre-se não se deixe abater. E percebo também que você é a sensibilidade em pessoa. Bjs e quanto as flores, desejo que elas surjam muitas no seu jardim, um beijo amigo.

Veronica Fantoni disse... - Responder comentário

Eu amei grave essa sua meia! Muitas flores pra vc : ))))
Good vibe! bjs

Daniela disse... - Responder comentário

Muito ché de erva de São João, Lily. Estou aqui no trabalho e não posso demorar. Quando voltar para casa te escrevo mais para levantar o teu moral. Hoje aqui está um sol lindo. Bisous, Daniela

Ana Carolina disse... - Responder comentário

Flores pra vc, Lilica queridoca!

beijos

Fayci =] disse... - Responder comentário

cara, amei sua meia calça, é a coisa mais fofa. vc devia abrir um brecho na internet e vender as coisas qe nao usa mais. ia fazer sucesso! beijos!

Paradis disse... - Responder comentário

Eu adorei a meia! :~)

Renata disse... - Responder comentário

A meia de renda ficou linda com o oxford! Adorei o sapato marrom com a roupa toda preta! Nada óbvio!
Encha sua mente de coisas positivas e tente não pensar no que te abate...
Força, amiga!

Beijinhos!

GabrioLLeta disse... - Responder comentário

Achei que fosse um vestido!
A meia é linda.. eu tenho uma preta!

Fique bem!
Beijokas

(coloquei foto de um cordão com lacinho, vê lá!)

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Bem fiz o teste do bepantol com creme e açucar, ficou super macio e fica mais liso mesmo. Meu cabelo é ondulado e espichou bastante depois da massagem. Mas só deixei 3 minutos. Deixando 15 com touca talvez fique ainda melhor. O bepantol pomada usei nas olheiras e melhorou muito. Eu já tinha ouvindo falar que pomada pra hemorróida e assadura é uma beleza pra olheiras, rsrs! Eu uso um creme clareador de olheiras da avon, mas estou testando de tudo pq as minhas são selvagens!

bjok

GabrioLLeta disse... - Responder comentário

Os dois links que você mandou são iguais!
Vou tentar fazer pra ti,ok?
o laço vai ser preto mesmo?

aline oliveira disse... - Responder comentário

força Lily...
vc está linda, desejo que vc tenha uma semana cheia de flores...
:)
beijinho

Cris Madame disse... - Responder comentário

O vestido está lindo ! Acho que toda mulher fica mais feminina e elegante de vestido !! Tente um estampado de flores tbém !!! Nem tudo é flores, mas elas ajudam a combater a falta de inspiração sempre !!!! Um abraço !

The Fabulous Girl disse... - Responder comentário

these patterned tights are my favorite so far. after i saw eda with her lace ones too i have been thinking of getting a pair. now i see u with one and i really want a pair most definetly.
xoxo
mina

www.thefabulousgirlsguidetofashion.blogspot.com

Daniela disse... - Responder comentário

OBAAAAAAAAAAA, bem que eu disse que o ***** 5 ***** era o LOOK. Mas como eu disse acima, vai fazer um chazinho e rva de São João. Bebe muito, muito, muito desse chazinho que o astral vai te agradecer. Passa Henna nos cabelos que eles vão ficar mais lindos. E conta tudinho aqui para mim: PORQUE você não pode usar esmaltes coloridos? E se você passa duas camadas de base e por cima passa um colorido, teria algum problema? Me explica, pois acho que alguma coisa me escapa. Você pode pintar os cabelos e não pode pintar as unhas? Bisous, Daniela - Se não gostar do chá, come chocolate amargo ... melhora o humor e antecipa o gostinho de Páscoa.

Helena Castro disse... - Responder comentário

lily, que achado essa sua meia! lindo o trabalho que ela tem.

estou torcendo para que o seu look saia na próxima edição do livro!

beijos

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Então, Dani... eu tenho alergia a esmaltes. Os daqui do Brasil todos têm uma substância que me dá uma alergia louca! Aí tenho que usar ou os importandos (que são caros) ou os anti-alérgicos que só têm corezinhas bem pastéis. Mesmo algumas marcas que têm cores mais fortes acaba ficando esquisito, pq é muito aguado, sabe? Parece que foi mal aplcado, um horror! Eu meio que fico deprê com isso! rs...

Sobre a henna, vc tem falado tanto que eu vou comprar e testar, sempre usei tinta.

E quanto ao chá, pode deixar que vou tomar, adoro chá. Mas tbém vou comer um chocolatezinho, que gente tristinha merece! hahaha...

B-jo grande.

Cy disse... - Responder comentário

tb tô de pretinho básico hj!!!
bjsss
cy

Kerou disse... - Responder comentário

lily querida que liiiinda essa meia! amei =)

flor, venha pra cá passar um pouquinho de frio e assim agente se conhece!eba!! vou ficar aguardando vc me falar quando vem hem!

beijokas*

Cilene disse... - Responder comentário

sem inspiração e tão bonita...imagina então se tivesse inspirada heím?

Paty disse... - Responder comentário

Adorei essa meia, luxo puro, honey!
Beijão!

Daniela disse... - Responder comentário

Lily, a Henna que eu te aconselho é a INCOLOR. Mas se você prefere, pede a Renata para te dizer onde é que você acha a tintura permanente japonesa BIGEN ( eu comprei aqui em uma loja AFRICANA e Renata me disse que a mãe ou a irmã usam ou usaram. Pergunta para ela onde vende aí em Sampa.) Veja só que sapatinho simpatico - http://shop.nordstrom.com/S/2986757?cm_cat=datafeed&cm_pla=shoes:women:pumps&cm_ite=pour_la_victoire_'joelle'_oxford:231433&cm_ven=Linkshare&siteId=J84DHJLQkR4-zMxpoilolXhXyLyuarY9vA - agora veja só o mesmo BEM MAIS EM CONTA - http://cgi.ebay.ch/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&item=110372575987 - Isso é que é pechincha, US$ 17.- em vez de USà 250.- E eu nem conhecia essa marca brasileira: POUR LA VICTOIRE , puro luxo. Depois vou tentar arrecadar outros. Quando eu tinha 18 anos, eu fabricava esmaltes coloridos misturando base, branco, nanquim e goache colorida. Pega um esmalte branco e coloca pó de goache dentro que dissolve tudo e colore o branco. Senão tenta algumas gotas de colorante desses que se põe em bolo, doce, etc. Mas o esmalte branco tem que ser de boa qualidade e o colorante ( que seja nanquim, goache ou outro qualquer ter que ser dosado aos pouquinhos até encontra a cobertura total e a textura ideal. Já passou açúcar nas madeixas? Eu não tive tempo. Vai comprar o BIGEN, e depois lave os cabelos com um shampoo de bebê e enxague com agua misturada com vinagre de maça ( para dar brilho e fixar a cor ). E quanto a Erva de São João, eu não estou brincando não. É um anti-depressor NATURAL. E existe e é usado aí e aqui, principalmente em homeopatia e fitoterapia. Estou tomando cápsulas com pó da planta seca e ando a 200% p/ hora. Estava muito cansada e deprimida de acumular trabalho, estudo, casa, familia ... uma vizinha me indicou e meu médico aprovou. Comecei há coisa de duas semanas e o efeito foi imediato. Durmo bem e acordo cheia de disposição. Pergunta para outras pessoas se alguém também conhece. Ou vai no Google e lê sobre o assunto. Bem, tenho que continuar minha leitura, meu estudo, meu karma ... Hahaha Bola para frente e cabeça erguida, Lily. Amanhã é um outro dia. Bisous, Daniela ( você esteve dodói ? Li na Renata )

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Eu vou procurar o chá mesmo, não conheço, na verdade nunca tinha ouvido falar, mas achei ótimo, principalmente pq é natural, né?

A Henna eu vou dar uma procurada essa semana ainda, fiquei mega curiosa. E quem sabe assim eu me livre da química? Mas tenho uma dúvida: não fica manchando travesseiro e toalhas não? O açúcar eu não tentei ainda, mas vou.

Ai, eu estou enlouquecida atrás de oxfords pretos de verniz. Não tem em lugar nenhum. Sábado de manhã fui na Riachuelo pq me disseram que tinha, mas achei feio. Continuo na busca...

E eu estava (estou) com gripe, Dani. Acho que é por isso que acordei desanimadinha hoje, passei o final de semana dormindo à base de remédios e espirrando! rs...

Bisous.

aline oliveira disse... - Responder comentário

Lily, na verdade eu tbm não sou gosto da riachuelo, toda vez que vou lá acho roupas feias e mal acabadas, prefiro até a marisa a riachuelo.
Até a saia que eu gostei não levei, pq achei bem esquisita de perto.
Mas (segredo nosso) também não estava no meu melhor dia!
beijinho

karla dani disse... - Responder comentário

lily, seu oxford é de criar vontade em qualquer um! lembra que te falei que n dá pra usar meia em recife? hoje amanheceu chovendo e o povo se "sentiu" no inverno, encontrei uma moça de meia opaca no chopping e dei risada sozinha! quem sabe daqui pra julho as chuvas deixem a cidade com cara de inverno e eu me arrisque, né?

ps: fui na renner garimpar como tinha te escrito no fim de semana, óoootimas aquisiçoes!

bjos!

karla dani disse... - Responder comentário

hummmm... será que a coleçao que vem pra cá é a mesma que vai praí? foi um vestidinho-lily-inspired branco com mangas em forma de sino, um colete preto que eu estava me devendo ha meses, um cintinho fino vermelho (tinha ele marinho e marrom ainda, fiquei me coçando pra levar todos) e uma blusa de botao marinho,em cetim. no caixa descobri que se fizesse o cartao renner ganhava 10% de desconto na primeira compra! fiz né, que dúvida! kkkkkkkkkk

como tava com pressa nao passei nos sapatos, fico me devendo essa!

=*

Renata disse... - Responder comentário

Lily!!!
Vc tem que vir pros lados de cá comprar seu Oxford preto na Piccadilly, ora!! ehehe
Deixe-me explicar uma coisinha: henna vc encontra em duas versões - creme e pó. Entre essas, o melhor é que vc use a henna em PÓ na opção incolor. É um tratamento pro cabelo e não uma coloração. Eu uso e recomendo henna Surya e depois que você passa a henna em pó incolor o cabelo dá uma recuperada legal, fica hidratado e com brilho.
Daí, depois que seu cabelo estiver bem macio, vc parte pra coloração.
O Bigen que a Dani falou é uma coloração oriental que deixa um preto lindo, muito brilhante, com aquele brilho dos cabelos orientais, tipo geisha, sabe?? Então... é uma coloração forte e precisa ser aplicada num cabelinho tratado senão acaba mesmo causando danos.
Então, é assim: 1° henna incolor (use como se fosse uma máscara de tratamento). Espere uma semaninha e passe Bigen nos fios (aí, é coloração).
Lembrando que a henna creme da Surya dá uma colorida leve nos cabelos (mesmo a preta não é garantia que irá cobrir todos os fios) MAS pode causar uma coloração diferente da pretendida em cabelos muito danificados por químicas. Por isso é legal reparar os cabelos antes de testar outro produto, mesmo que seja a henna creme.
Capisce?? Ui, escrevi muito...

Em tempo: não, a henna não mancha a fronha, nem a roupa. Depois de enxaguar o cabelo, fica tudo bem!

Vamos na Liberdade que a gente compra tudo o que vc precisa: henna incolor, Biggen e um sorvete de melão pra te fazer sorrir! :D

Ah, e vou aproveitar a dica da erva anti-deprê da Dani que eu tô precisando...

Beijinhos! Fica bem!

Minnie disse... - Responder comentário

Ai q meias lindaaaaas!!!
Em um dia sem inspiração, faça como a Lily, vista um pretinho básico e coloque meias de parar o trânsito! Não tem erro, vai arrasar!
Lily, o sapato é de uma marca chique q tem aqui no Japão, caaara de doer, mas vc sabe, eu não tenho coragem de gastar os tubos em um só par de sapatos né??!! Eu achei ele em um brechó junto com aquele outro verde com creme tbem da mesma marca, q usei na postagem anterior à Lily's Style. Fui lá e arrematei os dois por q estavam novinhos num preço bem bacana! Bjos!!!

Eda disse... - Responder comentário

Pretty in black!:)

Chris disse... - Responder comentário

Poxa eu perdi isso do livro?? cade, cade, cade?! PElo amor de dada!! quero ver!

bjuss

Du Balaio disse... - Responder comentário

Oi Lily, tbm comprei esta meia calça! A minha é roxa e testei usa-la do avesso e tbm dá certo, fica preta. Testa isso com a sua tbm!
Bjão.

Carolina disse... - Responder comentário

Arrasou! Seu oxford é incrível! E ainda deve ter sido mais em conta do que os que comprei, rsrsrsrsrs. Tenho que aprender a pechinchar :)
Adoro seu estilo retrô. Uma graça!

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados