09 junho 2009

Meias AMARELAS da discórdia






Vestido - Marisa
Maxi-cardigan - C&A
Meias AMARELAS - Marisa
Por baixo - meia preta de lã fio 80
Sapato oxford - Renner
Cinto - Miranville
Colar - Madame Cherry

E não é que o amarelo também causa discórdia? Sim, andar pelos shoppings de São Paulo com meias amarelas, se você não quiser chamar atenção, também não é um boa idéia. Você se sente um par de pernas ambulantes e nada mais que isso. Não que eu me importe, claro! rs...


- Flores? Ahhhh, que fofo!
- Imagina, amor...
- Nem dá para acreditar que depois de 6 anos e 9 meses de namoro você ainda se lembra.
- Ihhhh! Hoje é dia 07???

Hahahaha... não dá nem para ficar brava, né?

42 comentários:

Ana Carolina disse... - Responder comentário

Ai que fofa as flores!!!
Bjs

expresso moda disse... - Responder comentário

Você gosta de uma discórdia,né?rsrsrsrsrMas eu não vejo motivo pra as pessoas ficarem tão espantadas com meias coloridas...isso já se usou nos anos oitenta...Eu adorei o look!Comigo não terás discórdia,não por isso...rsrsrsr!

bjs,Lily!

Rita Olinda disse... - Responder comentário

Bom, eu discordo totalmente de quem faz cara feia! As meias amarelas arrasaram!!! Quero uma pra mim, mas primeiro preciso encontrar uma branca de fio grosso, estou desejando muitoooo...
E namorados sempre esquecem as datas, né? Mas alegre-se, ele te deu flores sem ser uma data especial. Quer coisa melhor do que ser presenteada simplesmente por ser importante para alguem?

Dário Shoüpaiwisky disse... - Responder comentário

Citrico
+
Neutro
=
Goooosto
1abraço

Feufa Maciel disse... - Responder comentário

que ousada vc com as meias amarelas uahoaiuhauih
linda como sempre! ^^
as vezes, uso alguma coisa diferente assim, e "adoro" ver as pessoas olhando e falando baixinho uIUHAUOIAHUIH gente boba né :p

as flores são uma graça! ^^
confesso que não sou muito fã de ganhar flores (nunca ganhei, pois já dei essa letra pro namorado), mas vai q um dia da uma loca nele, até que eu ia achar bonitinho da parte dele. :)

beijo :*

Paula disse... - Responder comentário

Oi Lily, meu nome eh Paula e te vejo desde Barcelona.... Pena que as estaçoes nao coincidem (agora estamos finalmente na primavera tao esperada!) mas mesmo assim vou tirando inspiraçoes! E meia colorida - foi o must aqui na Europa, ou seja, segue colorindo sim!!! Um abraço, Paula

Liana disse... - Responder comentário

Mas as meias são lindas...
Ficaram ótimas com cinza. Uau! Tanto tempo de namoro, hein? :)
Também namorei 7 anos até casar.
Beijos, querida!

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Amiga,

o look tá lindo! Mas achei que a meia preta por baixo deixou o amarelo esquisito...
Que fofura do Andréééééé!
7 anos? Foi exatamente no nosso aniversário de 7 que casamos, hein!

Beijoca, linda!

Guta disse... - Responder comentário

Acho que no fundo não é discórdia, e sim da falta de atitude! Eu, por exemplo, só não saio com uma meia amarela na rua porque eu simplesmente não tenho atitude alguma, mas eu acho o máximo meia colorida! Tenho uma vermelha e uma roxa!

Devo dizer que suas meias estão com uma tonalidade verde oliva no meu computador... hehe.

E quase 7 anos de namoro? Haja amor! Felicidades ao casal!

AC disse... - Responder comentário

Ahhh... Ficou ate mais fofo por ele querer apenas te agradar, nao lembrar uma data... Lindo!

AC disse... - Responder comentário

Ahhh... Ficou ate mais fofo por ele querer apenas te agradar, nao lembrar uma data... Lindo!

karla dani disse... - Responder comentário

oi garota!!! imagina, se as meias chamam atençao aí, imagina em recife! comprei uma verde, vai ser como pendurar uma melancia nas pernas!

sumi mas continuo vindo aqui todo dia, viu?

aah, e as flores foram o subconsciente agindo, com certeeeeeza!

bjo bjo bjo

Gab disse... - Responder comentário

O amor é lindo e vc merece muitas flores e muitooooooooooo amor.

Sobre as meias, bom hj elas nem estão tão amarelas assim, até estão usáveis (para uma pessoa que odeia amarelo como eu) rsrsr, mas já falei e repito, vc fica linda de amarelo.

Bjitos
AMO-TE

Eveline disse... - Responder comentário

Parabéns pelos quase 7 anos de namoro! Namorei 5 e meio antes de casar e já tenho quase 9 de casada!!! Uma delíciaaaa! Bem, amei as meias amarelas. Você tem atitute e é estilosa. Além disso, combinadas com peças neutras, cairam como uma luva em você.

Anônimo disse... - Responder comentário

Adorei a combinacao do amarelo com o oxford marron. Sem falar que amarelo com cinza fica lindo!! Ainda nao usei as duas meias.. aqui tá fazendo 3 graus pela manha, nem cogito outra coisa que nao calca..rsrs
Parabéns pelo niver de namoro!! Tao bom receber flores né?! Mais sem motivo especial!! :)
Bjos!
Julia

Fernanda disse... - Responder comentário

Ah, ficou ótimo. Tbm adoro meias coloridas.

Beijos.

Natalia Oliveira disse... - Responder comentário

Que nada... Tá lindona viu!

Se fossemos ligar para a discórdia ficaríamos estagnadas rs.


Ahhhh Parabéns pelas flores... AMO!


Bjs

Ah tem enquete no CDG, passa lá rs


Cheia de Graça
http://cdegraca.blogspot.com/

- Daniela - disse... - Responder comentário

:)
6 anos e nove meses!?!!? ta igual eu..fazem 6 anos ja..o povo ate assusta..kkk
"quando casam??" eh "A" pergunta..ehehe

beijosssssss

- Daniela - disse... - Responder comentário

:)
6 anos e nove meses!?!!? ta igual eu..fazem 6 anos ja..o povo ate assusta..kkk
"quando casam??" eh "A" pergunta..ehehe

beijosssssss

Laura disse... - Responder comentário

eu tenho um igual... :p

rsrsrsrs

Hoje Vou Assim disse... - Responder comentário

Menina!! É mesmo, eu vi o seu post de sexta mas não lembrava (cérebro de minhoca). hahahahahahahahaha!

Que legal!!!! Eu vi na revista e amei. Somos visionárias, rs!! Vc antes de mim, claro!

Beijo, queridoca!
Ana

Cammy disse... - Responder comentário

Você tem que usar porque é moderna e porque gosta!

Eu adoro uma discordia fashion, por isso só uso coisas chamativas!

#euqueroébrilhar

Beijos x:*********

K. disse... - Responder comentário

Linda com seus cintinhos!!!

Realmente não entendo muito isso... será que as pessoas também olham torto para quem está com uma calça colorida? Acho que não... ou pelo menos não tanto.

Beijos!

Ma Folie Design by Guta disse... - Responder comentário

Ha ha ha namoro a quase 6 anos, Jesus acho q eles são assim mesmo :P
Ja essa meia em vc até q to achando fashion, ja em mim creio q eu tropeçaria a cada um q achasse estranho he he
bjokas lindona

K. disse... - Responder comentário

Ah, eu também faço aniversário de namoro no dia 07 =)

Luciana disse... - Responder comentário

que fofo! é um tempão de namoro hein? legal!
gosto muito de cores! o amarelo ficou ótimo com o cinza. xêro, Lual

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Linda Lily, tá linda !!! Você é a RAINHA DAS MEIAS !!! Adoooro as suas meias coloridas e divertidas !!!Tem gente que não gosta de roupa divertida, gosta de roupa careta, por isso te olham no shopping !!! Beijinhos
http://fufuquices.blogspot.com/

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse... - Responder comentário

Cinza com amarelo é demais de lindo!
Bjobjo

flavia disse... - Responder comentário

mas ficou meio verde com a meia preta por baixo, não?

mas tá linda anyway!

ai, menina, o dia que eu resolvi sair de meia amarela ainda inventei de colocar uma saia verde... imagina o reverbério que não causou naquele shopping cheio de pessoas iguais!! hauuaha

The Fabulous Girl disse... - Responder comentário

u amaze me u know... yellowish/greenish tights paired with gray ... what an inspirational combination. love it.
xoxo
mina

Minnie disse... - Responder comentário

Ah Lily! Que fofo esse pedacinho do diálogo de vcs!
É isso q eu acho q importa! Pode passar o tempo q for, o carinho, a necessidade de te conquistar todos os dias... isso é q é lindo!
Vc merece, afinal, vc é uma mulher de muuuuuitas qualidades e seu namorado é um homem de sorte!
Achei o look lindo! Tons neutros com cores fortes são mesmo um charme. Realmente a meia ficou verde, mas achei q ficou bem legal mesmo assim! Agora vc tem 2 cores de meia em uma! Qdo quiser um verde usa a preta por baixo, qdo quiser q fique mais amarela usa uma branca por baixo :P!
Ah! Achei q o oxford marrom ficou bem lindo com o amarelo/verde!
Bjos!

Anah e Aline disse... - Responder comentário

Adorei o vestidinho com o cinto amarelo....
Hummm estou refletindo sobre a meia... ela é meio mostarda né?!?!

bjx
Anah

ps: nossa! flores... que fofo!!!

disse... - Responder comentário

ai flores.... q delicia de ganhar né?!
Ele te deu de dia dos namorados adiantado ou aniver de namoro?!! rs

bjo

Iris disse... - Responder comentário

Guria, eu farei dia 14/06 - 12 anos de namoro! kkkkkkk
Cada um em sua casa ainda... não tá $obrando pra casar... kkkkk
Mas estamos tão felizes assim q não me importo com a cobrança alheia.
:)
Bjs.

Luíza Maria Hollanda de Mello disse... - Responder comentário

lily
eu particularmente n acho mt bonito nao...
bj bj bj bj bj

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Verde? Gente, vcs são meio daltônicas! hahahaha... ficou um amarelo mais escuro, proposital, pra deixar o look mais sóbrio. Mas verde? rs...

Rita disse... - Responder comentário

Adorei!!! Gosto muito de looks discretos, mas com apontamentos de cor nas collants!! Simples, discreto e super feminno! he he he

Beijocas!

Fegalves disse... - Responder comentário

Ih, Lilly, hj não gostei muito, viu? O amarelo ficou um verde meio estranho... sei lá. Gosto mais do amarelão. Tô louca pra ir na Marisa e me jogar numas meias coloridas... quero uma verde musgo.

renatabatata disse... - Responder comentário

Não, definitivamente não dá pra ficar brava! Ainda mais porque as flores estão plantadas e vivinhas!! ;)
Adorei a pose com o pezinho atrás! É quase uma terceira do balé! ehehe
E chamar a atenção com as pernas amarelas é pra quem pode! Adorei!
Beijinhos mil!!!

Kaira Doebber disse... - Responder comentário

Chamou atenção com o amarelo porque tava linda!
Diferente, original e muito fofo!
Bjs!

Veronica Fantoni disse... - Responder comentário

Comprei na Marisa uma meia-calça amarela, mostardana verdade, é a mesma?

Usei e ouvi um comentário "-ai, eu não tenho coragem..."

Sabe o que eu disse? "É isso aí, algumas coisas são só pra quem tem coagem!" haha

Bjs

Alessandro disse... - Responder comentário

também não vejoporqueo espanto do povo, o look ficou maravilhoso! e que fofo as flores

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados