06 julho 2009

Vou alí e já volto...

Pensei, pensei... pensei mais um pouquinho e resolvi dar um tempo com o blog. Não sei quando volto, mas volto. Só achei que fosse o momento de dar uma paradinha e me desligar. Eu sempre fiz isso aqui por prazer, nunca ganhei nada com o blog. Posts, fotos, pesquisas, e-mails, comentários em blogs amigos. Mas dá trabalho e, se não me faz mais bem, não tenho razão para continuar.

Espero que entendam.

B-jos,
Lily.

P.S.: Eu tenho um post do Direto do Provador pronto, então ele deve entrar essa semana só para não perder as fotos, ok?

86 comentários:

Iris disse... - Responder comentário

A não!!!!!!!!!!!
Volta! Alegrar meu dia!!!
:~~~~

...Clau... disse... - Responder comentário

Tá certissima!

Bom descanso...!

Feufa Maciel disse... - Responder comentário

aaaaaaaaaaaaaaaaahh :(

tá, eu entendo... as vezes é bom se desligar de internet, e viver o mundo real. x)

beijos pra ti ;*

Helena disse... - Responder comentário

oi lily, não estou acreditaaaaaando mas te entendo totalmente. :) blog é um vício que demanda tempo e dedicação. eu dei uma cansada também e anunciei minha pausa, achei que voltaria rápido mas foi dando uma preguiça, fui me distanciando e curtindo só visitar os blogs amigos. ainda acho que volto embora não tenha a menor intenção de fazer isso por agora. espero que com vc seja diferente, e volte rapidinho! :)

beijos
helena
http://meninasdachocolate.blogspot.com/

expresso moda disse... - Responder comentário

Que é isso?Volta,sim!Brincadeirinha!Faça o que seu coração manda!


bjs,Lily!

Kika V. disse... - Responder comentário

Flores, estou deixando o Mint Bits (pelo menos por um tempo), mas vou continuar visitando vcs, sempre que der, meninas de bom gosto! Continuo com o Mint Popsicle por hora, falando de cinema, ou que me dá na telha! E meu e-mail, pra quem quiser: erkinmv@hotmail.com

Beijos!!

Clau disse... - Responder comentário

Lily! Não posso dizer que não fico triste com esse anúncio, pois desde que descobri o blog sempre acompanho fielmente seus posts, sempre com a maior alegria. Me identifico MUITO com o teu estilo, amo as combinações de peças, mesmo as "da discórdia". Sentirei falta, mas compreendo inteiramente. Obrigada por todas as postagens e volte quando quiser e SE quiser. Será recebida sempre com muito carinho. Beijos e tudibom pra ti!

Paloma Peruna disse... - Responder comentário

aaaahh! Fiquei triste pq sou bem egoísta e passo aqui todos os dias! Mas tb estou feliz pq vc está feliz! Bjos, querida, e lembre q vc tem uma amiga aqui em Salvador. Qdo vier por aqui, manda um alô! palomaperuna@hotmail.com Bjoss e sucesso!

Lilian Glaisse disse... - Responder comentário

Amiga, primeiro foi a helena e agora que vi aqui tb, fiquei pensando: nossa, minha hora tá chegando, daqui a pouco sou eu que não dou mais conta! :-O

masss, nossos encontrinhos vão continuar, né? ainda posso te vender o autógrafo rsrsrs

beijosss

Gab disse... - Responder comentário

A casa é sua e é vc quem manda... quando sentir saudades volta, mas não se preocupe que eu não te abandono: te ligo e mando email.

Bjitos
AMO-TE

gle disse... - Responder comentário

ain qe pena .. acabei de conheçer seu blog e amei . . estou lendo TODOS os seus artigo ;
espero qe volte logo !

bgs :*

Priscila disse... - Responder comentário

Nossa q triste, acompanho seu blog todos os dias e amo seu estilo e suas conbinações tb acho o blog mto informativo amo tudo aki, mas se eh p seu bem vá e fique feliz e qdo quiser voltar saiba q terá sempre alguém aki acompanhando os posts com mta alegria e esperando ansiosa pelo próximo assunto.
Queria q vc soubesse q vc encheu minha casa e meu coração de flores.
Bjuss!!!

Anah disse... - Responder comentário

Oie vizinha (rs...)
que pena que vc vai dar uma pausa agora!
Mas vc esta certa, quando fazemos algo que não nos dá mais prazer não temos porque continuar...
Só não suma completamente com essa pausa tá! mande e-mails, comente nos blogs, faça sinais de fumaça...(rs...)
Você é uma fofa com seus looks e comentarios e ira fazer falta na bloglandia!
Que a sua volta seja mais florida ainda!

beijos querida!

ps: Ah e eu venho querendo comentar com você uma coisa há muito tempo... você conhece aquela musica do ludov "gramado"? foi de lá que vc se inpirou para o nome do blog?

Anah disse... - Responder comentário

Ps2: e vamos no show da Bjork juntas...hauhau mas se demorar muito pode ser no do Ludov!?!?!uhauah

Princesa Bazar disse... - Responder comentário

Oi, Lily!
É uma pena, porque adoro vir aqui todos os dias, porém se é necessário nós temos que entender. Bjuss e que você volte com muitas flores para o nosso jardim!!

Veronica disse... - Responder comentário

Lily queridona, eu te entendo muito bem. Se chegou um momento em que não faz mais sentido pra vc, tenho certeza absoluta que outra coisa o fará.
Vamos sentir falta, mas tenha o tempo que for necessário e volte pra cá, ou volte pra algo novo, ou não volte para nada mas, de alguma forma, apareça!!! : )
Beijos cariocas,
veronica

Lou disse... - Responder comentário

Oi Lily,
Nossa, fiquei um pouco chocada com a sua ausência, pois, você alimenta o seu cantinho com tanto carinho, comprometimento e frequência que fiquei meio sem entender,mas, espero que esteja tudo bem com você, Ok?
Linda, se dê o tempo que for necessário, eu também estou caminhando para isso, porém, quero que saibas que vou sentir muito sua falta!
Poderiamos nos encontrar esse domingo? Ou sábado pela manhã? Quero muito revê-la e entregar sua bolsa, que está comigo há tempos!
Linda, conte sempre comigo, ok?
Te adoro!!!
E tenho certeza que todos irão sentir sua falta!!!
Beijos montes,
Lou

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Linda Lily, é uma pena... vou sentir muita falta de verdade. Mas é certo que "cada um sabe do que precisa" e se vai te fazer bem, então BOA SORTE , se reabasteça de energia e quando estiver pronta VOLTE !!! Vou sentir saudades dos seus posts, dos seus looks... Beijos linda !!!

Liana disse... - Responder comentário

Ah, Lily... claro que te entendo, né?
A gente é que sabe quando uma coisa começa a não fazer só bem e incomoda. Isso acontece com lazer, trabalho e até amizades. O melhor é mesmo dar um tempo. Mas não vou negar que a blogolândia perde a graça sem você.
Espero que passe logo e que você volte, porque seus posts são a alegria diária de muita gente.
E não suma dos nossos blogs, tá?
Beijos e sucesso, bom descanso.
Li

rosita disse... - Responder comentário

Eu espero que tenha sido realmente apenas cansaço e trabalhoso de ter essa responsabilidade diária. E não que você tenha se aborrecido com alguma coisa, pois pelo jeito que foi exposto parece isso. Espero que volte logo, refeita. Um beijo no seu coração.

Maria Luz Bijuterias disse... - Responder comentário

Oi, Lily...
Espero que esteja tudo bem... Vc sempre me pareceu feliz com o blog, até parece que nasceu pra isso, né? Espero de coração que nada tenha te feito se desgostar de postar... Uma vez recebi e-mails maldosos no blog e quase desisti de continuar. Seu blog é uma doçura, assim como vc. Vamos esperar ansiosos sua volta, ok?

Hoje Vou Assim disse... - Responder comentário

Snif.... :(

Beijos, querida.....

Ana

disse... - Responder comentário

ahh peninha!!! Vou sentir sua falta e ficar torcendo pra sua volta!!!
Fica bem!! Bjos de monte!!!!!!
=))

karla dani disse... - Responder comentário

poxa poxa =( vou ficar esperando!!! bjos!

Ma Folie Design by Guta disse... - Responder comentário

Oooo florzinha sei bem como é, ontem ouvi umas coisas de pessoas q nem nos conhecem, e tem horas desanima :(
Mas volta logo, vamos sentir saudades!!!!
bjokas linda

Desenhos da Fernanda disse... - Responder comentário

Ah Lily... volte sim!...

adoro seus looks!

(mas entendo... eu mal consigo atualizar meu blog semanalmente...)

bjs!

Jéssica disse... - Responder comentário

É uma pena, pois seu blog é um dos melhores que tem, em meio a essa onda de wardrobe remixes! Assim como a rosita disse, espero que tenha sido só uma "estafa" do dia-a-dia, que todas nós enfrentamos, ao invés de um aborrecimento. Não entendi por que essa "blogolândia" não te faz mais bem! Algo te chateou/magoou? Bom, espero que não. Beijocas mil. Jéssica

Ale disse... - Responder comentário

Lily, vc é ótima! Não dê confiança às invejosas (comentários na Oficina de estilo sobre meias). Venho aqui sempre e comento raramente, mas me identifico contigo. bjs

Luciana disse... - Responder comentário

sentirei muita saudade, mas entendo que você esteja precisando dessa paradinha. um xêro!

Géssica C. Rabelo disse... - Responder comentário

Aii, que notícia é essa???

Espero que descanse, se encha de inspiração, e volte quando sentir saudades!

Esse foi o 1° blog que conheci, de verdade, até então nem imaginava que existia um mundo "paralelo" falando de coisas tão incríveis, e por esse motivo vai ser sempre especial...
Bom, agora vou ter que voltar a me virar sozinha né, pois ja tem um bom tempo que venho me inspirando nas suas "criações", como já te disse antes, meu guarda-roupas é super parecido com o seu, eu só não fazia tantas combinações legais como eu vejo aqui... mais se tiver dúvidas eu te mando email!!!

Sei que vou sentir muitaaa falta...

Bjos pra vc

Cilene disse... - Responder comentário

É assim na vida real, e assim tbm no mundo virtual, quando nos apegamos as pessoas, elas nos deixam e acabamos por sofre, infelizmente assim é a vida, gosto de vc sem nem ao menos conhecê-la e fico triste com sua partida, se o blog para siginifica que vc se foi, não teremos mais o prazer de te ver, de lê o que vc escreve, ficamos orfãs, te acompanho desde o inicio e não acho justo.

Sei que não vai adiantar o que vou falar:Mas vc é mais do que isto, os comentários maldosos não abalam aqueles que tem uma estrela pronta pra brilhar, vc é um doce de menina, e quem não consegue ver isso é pq é maldoso,invejoso e amargo,é isso os que ofendem gratuitamente, é isso que eles carregam dentro de sí, a feiúra interna é bem pior do que a externa, com a diferença de que ninguém ver, mas o ser que a possuí sabe tão bem disso que vive por aí destilando veneno.Colocando para fora o que tem dentro de sí.

Não nos deixe de visitar.Não imaginas o quanto vou sentir sua falta,é como perder uma grande amiga.Venho aqui todos os dias, embora nem sempre comente, mas vc faz parte de minha vida diária.

Bjinhos
Cilene

Fê Resende disse... - Responder comentário

descansa e volta melhor ainda. (to me sentindo culpada!)

Marcela de Vasconcellos disse... - Responder comentário

Perfeita!

Se você não começou a blogar por obrigação ou profissão, então isso deve ser estritamente pra seu prazer. Se não atende mais ao objetivo: pára!

Quando achar que dá pra voltar, por favor volte, nós estaremos te esperando.

bju no ♥

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Meninas, vocês são todas umas fofas! Eu não vou sumir não, nem abandonar o blog, daqui a pouco eu volto. Vamos dizer que seja apenas um período curto de férias. E o motivo não foi especificamente o comentário da ilustríssima anônima no blog da Oficina, apesar de isso ter me deixado triste, eu confesso. Eu já ando cansada há um tempo e quando eu me sinto assim, prefiro parar. Fazer as coisas por obrigação não é bom. Mas eu volto. Prometo.

Obrigada pelo carinho!

B-jo grande.

Thalita disse... - Responder comentário

Ai Lily, que pena, amo seu blog, ja fazia parte do meu dia...Mas te entendo viu!!! Eu mesma tinha falado com vc a respeito de criar um blog, lembra? Te pedi uns looks e tudo, mas depois vi que não tem como, eu não teria tempo pra atualizar e tudo mais....Vida moderna né flor, fazer o que....Bjus e boa sorte!!!

Fernanda disse... - Responder comentário

Ah menina! Uma peninha, mas eu suuuper entendo. Eu criei um blog e realmente não consigo motivação para fazer nada. Acho que talvez seja mais divertido ver do que fazer. Quanto ao comentário "anônimo", eu nem sabia mas fui lá ver. Eu acho assim...fala sééééério! Duvido que quem comentou tamanha bobagem tenha coragem de dar a cara a tapa e mostrar prá todo mundo o que usa todo dia (até pq não deve passar de calça jeans e camiseta). Fico chocada de pessoas comuns não pensarem como tal. Blogs do tipo do seu são blogs de ESTILO, e não blogs de next top model. E a graça deles está nas meninas não serem raquíticas de 1,80, algo tão fora dos padrões comuns. Isso é o que me alegra no seu blog, na Liana e outras meninas por aí: eu tiro idéias sabendo que ficam boas, mesmo eu não tendo 1,10m de pernas finas. Sei lá...se é por obrigação, não faça mesmo! Mas vou sentir falta de vir aqui e não ver mais suas meias e vestidos! faziam meu dia mais colorido =)
Fica com Deus e bom descanso!

Ana Paula disse... - Responder comentário

Hummm..peninha, eu vinha aqui todos os dias. Aguardo sua volta.

bjs

BrownAndCookies disse... - Responder comentário

oh entao que se passa? qual o motivo para desligares do blog? vamos ter saudades :(

beijinhos****

márcia*

The Fabulous Girl disse... - Responder comentário

oh no Lily... your translator wont work properly so i translated with some other source and the only thing i really understood is that u are leaving the blog for a while.... why? what happened? we will miss u so much.Lily the queen of tights and corduroy.... where will i get my daily dose of inspiration?
i'm very sad to hear this. hope u will come back.
xoxo
mina

Kate disse... - Responder comentário

Gente to viajando total.... q comentário? que anonima? não entendi.

Como não te faz mais bem? ai não vaiiiiiiiiiiiiiiii, vai ser tão triste sem eu ver sua roupitcha todo dia :(

bjo.

Aurea disse... - Responder comentário

Minhas flores murcharam de tristeza! Seu blog era sempre o primeiro que eu abria pela manhã... Vou sentir muita falta do seu bom gosto nos posts. Por favor, não demore muito para voltar.
Beijos e bom descanso!
Aurea.

Pati disse... - Responder comentário

Vou ficar torcendo para vc voltar logoooo!!!

Tamiris disse... - Responder comentário

Poxa, Lily!
Agora eu vou invejar (de inveja branca, claro) os looks de quem?? Seu blog é o único que eu vejo!! :(
Até eu fui caçar o comentário da talzinha... e "Aff Maria" digo eu! Se eu tivesse só seus olhos e a qualidade do seu cabelo, me teria certeza pra sempre! ueheuheuehue
Como todas as suas amigas, espero que você volte logo e que o que tá te fazendo mal passe logo também!
Bjooo :*

Kate disse... - Responder comentário

Lily, eu vi agora o tal do comentário da anônima. Eu nem ia dizer nada mas eu não consigo, me desculpe.

Primeiro: o post da oficina tá ótimo. Super dicas dadas!

Segundo: Se as meninas da oficina -que entendem do assunto e recebem milhares de visitas por dia - te usaram como referência de moda e beleza (sim, pq vc é bonita e fofa) quem é a Joana (????????) pra ir lá estragar o post e dizer uma baita bobagem dando pitaco inútil e sem construção?

Queria ela (com certeza) ter metade do seu estilo. Linda por dentro e por fora, não é à toa que o seu blog é o máximo de sucesso com um moooonte de visitas diárias.

Tem gente que tem MUITO o que aprender pra poder opinar. Críticas são bem vindas, ofensas são para inúteis. Ta lá um momento em que senti vergonha alheia pela baixeza de alguém....

rosita disse... - Responder comentário

GAROTINHA TÁ VENDO???? NINGUEM QUER QUE VOCE PARE, REALMENTE TO VIAJANDO NA MAIONESE, MAS NEM ME INTERESSA O QUE ROLOU, SÓ TE DIGO QUE NÃO LIGUES PARA AS MÁS LINGUAS, O QUE MAIS EXISTE NESTE MUNDO É GENTE VENENOSA, SEM ESCRÚPULO, VOCÊ VAI DAR A VOLTA POR CIMA, POR BAIXO E PELOS LADOS E VOLTAR PARA NOS ALEGRAR TODOS OS DIAS, 100000000000000000 BJS.

Vanessa disse... - Responder comentário

Lily!!! Uma pena! Mas... se te faz bem dar essa parada, vai em frente!

Beijos!

Adoro seu blog...

Fegalves disse... - Responder comentário

Nossa, Lily, que pena. Seu blog é um dos melhores, na minha opinião. Venho aqui todos os dias.
Mas você tem toda a razão. Eu também já tive outro blog e um fotolog, e com o tempo encheu o saco. Esgotou o assunto, sabe?
Aproveite sua vida, linda! Seja feliz, isso que importa! E, quando tiver um tempinho, venha visitar os blogs amigos :)

Fegalves disse... - Responder comentário

Tava lendo os outros comentários... alguém ofendeu você em outros posts?! Fala que eu vou tirar satisfação, viu? Sou irmã mais velha lá em casa, tô acostumada a brigar, hahaha.

Vc não merece nada disso. Você é uma das blogueiras mais fofas, mais carinhosas e mais talentosas que tem por aí.

Érika disse... - Responder comentário

poxa Lily, q pena! Mas eu entendo, só depois q eu decidi fazer um blog (e parei menos de 3 meses depois) é q vi como é meio desgastante ficar se expondo, ou sentir-se na obrigação de postar... mas enfim, espero q vc volte mesmo, sei lá, nem que seja para postar só dia sim dia nao, ou mesmo duas vezes por semana. Sempre me pergunto como alguém consegue postar diariamente, ainda mais pesquisando como você faz, e tendo que postar um look... Realmente, deve ser difícil, mas espero te ver se volta em breve. Boas "férias" do blog
bjs

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Faz o que for melhor pra vc, querida!!!
Mas vou morrer de saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

=********************************

** Cih ** disse... - Responder comentário

ah..é uma pena..
mas se isso vai ser bom pra vc..
é melhor assim..
esperamos q volte logo..
=D

likli2 disse... - Responder comentário

Que pena... adoro seu blog. Era praticamente uma flor colorida para alegrar o meu dia. Mas somos todos humanos, né? Descanse e espero que resolva retomar um dia.
bjos

Carol Marques disse... - Responder comentário

Claroo entendemos!!! So vamos sentir mta falta... Se estilo, suas meias... Fica bem, descansa e espero q volte cheia de energia e novidades!

Bjao

Cy disse... - Responder comentário

ah lily... pausa breve e retorno rápido hein! vou sentir falta de vir aqui todo dia...

bjsss
cy

Kaira Doebber disse... - Responder comentário

Ah, Lily, que pena!
Que chato isso, mas infelizmente acontece muito no mundo virtual, pessoas que se escondem atrás de um "anônimo" só para magoar os outros, gente que não tem nada no coração! Gente sem competência pra fazer um blog que fica malhando o dos outros...
Mas dê sim esse tempo, pra você, e volte com ainda mais força e energia, você é ótima, tem uma maneira toda especial de escrever que adoro!!!!!
Bom descanso, beijão!

renatabatata disse... - Responder comentário

Lily, não posso dizer que não fiquei triste. Fiquei sim, muito triste, porque você é uma inspiração e um sorriso todos os dias para mim. Tenho certeza que não foi por causa da fulaninha ridícula que escreveu aquela cretinice mas sim porque pode ter sido uma gota d'água num balde cheio de cansaço e coisas mil pra fazer. Entender, eu entendo, claro. Mas como a gente explica isso pro coração?
Vc já me conhece então posso te confessar que sou teimosa e que vou continuar a vir aqui todos os dias pra me surpreender quando você voltar. E me avisa se comprar qualquer meia, acessório fofo ou vestidinho xadrez porque eu vou querer ver!!
Beijinhos, linda, fica bem e saiba que estarei sempre aqui, tá?

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse... - Responder comentário

Lily querida, vc vai fazer falta... mas como vc disse que volta, vou ficar esperando. Não fique cultivando tristeza por conta da maldade de uma pessoa amarga, minha linda. Não vale a pena. Para todas nós que adoramos vc e seu blog, vc é linda, estilosa e cheia de personalidade, dona de estilo próprio. Fique com Deus e não demore, ok?
Bjs!!!!

Amanda Medeiros disse... - Responder comentário

Volta logo... Você é uma fofa e seu blog inspiração pra muita gente.

Roberta Câmara disse... - Responder comentário

ocupa muito tempo msm néam, mas eu gosto d ler seu blog, se mudar d idéia volta
bjuxx

Carol D. disse... - Responder comentário

Lily, nós te entendemos! Essas coisas da net cansam mesmo (há quanto tempo não entro no orkut/facebook da vida por falta de saco?) e as vezes a gente precisa de um tempo pra nós mesmas, pra vida real, pra arrumar nossa vida, nossas coisas, pra poder chegar em casa e relaxar. Espero que vc consiga ficar bem com o seu tempinho e espero que vc volte logo e cheia de inspiração.

Bjos e mais bjos no coração!

Janaina disse... - Responder comentário

ahhh nãããoo acreditooo =/
vc vaii abandonar as leitoras como eu que tem vc como fonte de inspiração.?! adoro seus looks e sua maneira de escrever...vc vai fazer falta pq eu sempre passo por aqui pra ver as novidades =) de qualquer forma... se vc acha melhor pra vc se afastar...q pelo menos vc fique feliz nééé =)
beijinhooo Jana

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Lily, eu entendo você. Já passei por isso e fiquei um tempo sem postar. Tenho medo de super exposição, esse é um dos motivos pelo qual evito fotos de rosto.
Teve comentário ruim no oficina? nem vi, mas não liga pq vc é muito linda e estilosa.
Precisarei sumir em breve, preciso estudar e o blog toma tempo, sim.
Quando voltar, avise, ok?
bjks e descanse.

Eneida disse... - Responder comentário

Ah, Lily, que pena!
Volta logo!
Realmente toma tempo, ma eu estou fazendo só o que dá, porque é tão boa essa interação!
Aguardo seu retorno!
Beijo!

Isadora disse... - Responder comentário

Poxa Lily, confesso que tomei um susto quando entrei aqui e vi isso. você sabe que sou sua fãzona, que entro aqui diariamente - embora, confesso, não comente diariamente. Me inspiro e às vezes me assusto sobre como somos parecidas.

Por esse mesmo motivo, te entendo. Espero que esse distanciamento te trafa coisas boas, embora eu fique imensamente triste te não te ver todos os dias... E espero também que isso não tenha se dado devido a comentários maldosos ou gente invejosa pq isso, isso sim, é sacanagem. Mas, como muitas aqui disseram: a vida não é isso daqui, certo? Tenho certeza que você é rodeada de flores - é isso, a delicadeza e a alegria delas que você nos transmite, com certeza.

Gostaria imensamente que isso não fosse verdade, que o blog continuasse, mas não posso deixar de te desejar toda a sorte do mundo! E tomara que nos cruzemos por aí, ao vivo e a cores, nessa São Paulo que tanto gostamos!

Beijos grandes!
Isa

Fabianne disse... - Responder comentário

Agora que eu acabei de voltr p o mundo, vc vai se retirar...
Que pena!!! Adoro seus posts, mas descansa e volta logo, cheia de energia!
bjus

Chel Vieira disse... - Responder comentário

Espero que não demore e volte cheia de gás, sempre linda e estilosa como sempre foi!
Ficaremos esperando ansiosamente!!
bjs

Erika disse... - Responder comentário

Ah Lily querida, vou sentir sua falta!
Mas entendo o que você está fazendo, já deixei de postar no meu por uns tempos (bem, eu nunca consigo postar todos os dias, até para não sentir que é uma obrigação) e voltei.
Espero que você volte em breve.
Seja feliz!

JJ disse... - Responder comentário

faz isso mesmo - mas volta!

eu já tirei férias do blog duas vezes, entendo direitinho.

bom descanso, lindona!

beijo,
JJ

- Daniela - disse... - Responder comentário

entendo .. ! O meu nem eh tao antigo assim e direto penso q vou cancelar de vez minha conta no blogger..eheheh
beijos e bom descanco!!

Paty disse... - Responder comentário

Oi Lily, apoiadíssima, viu?
Fique tranquila, quem te aprecia vai entender perfeitamente.
Beijão!

Paty disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju disse... - Responder comentário

Xuxu!
eu acho lindíssimo o teu blog, apesar eu eu mal bloggear por aqui, e nem pelo meu...
mas endosso o coro pra que vc continue aqui firme e forte!
Vc faz um trabalho digníssimo!!!!!

Seja lá o que for que tenha feito vc fazer essa pausa, espero que passe!que suma de vez!!!!

besos

Kerou disse... - Responder comentário

ahhhhhhhh confesso que fiquei bem tristinha com isso. Mas ao mesmo tempo te entendo =)
Seu blog é minha visitinha diaria e alegra todo meu dia. Amo ver seus looks, amo ver seu rostinho por aqui. Então descanse bastante e volte logo =)


beijokas estraladas e já com saudadess

Alessandro disse... - Responder comentário

fico triste mas compreendo bem você! por vezes também me dá vontade de dar uma parada no blog, mas essa vontade é passageira e logo dá saudades de escrever! beijos, descansa e volta!!!

Naiala Xavier disse... - Responder comentário

Xuxu, tô bege de ver o qnto vc é amada. Todos querem vc por aki, entaum já deu pra perceber o banho de admiração e amizade por ti que a lambisgóia que te ofendeu tomou né. Incomodar num mundo como o de hj, que tudo passa desapercebido, é tudo de bom, e vc conseguiu isso amore. Tá matando a bixinha de inveja. Outro dia vi um post em um blog, perguntando qm eram as pessoas q passavam por ali todo dia, e agora vc teve a oportunidade de ver qm tá com vc todos os dias e te adoram, estaum aki por livre e espontânea vontade.
Ah! volta logo viu...

PS. naum cheguei a ler o comentário maldoso, mas sei como vc é especial.

Naiala Xavier

Lalá disse... - Responder comentário

Vá sem culpa, sem medo de ser feliz, mas volte quando puder.
Estarei aqui te esperando.
Beijo grande!

Renata Iannarelli disse... - Responder comentário

Apesar de ficar um tanto triste com sua ausência, entendo perfeitamente a necessidade de dar um tempo. Já passei por isso, acho que vc se lembra.Blogs realmente dão muito trabalho e nem sempre temos tempo para isso.
Boa sorte nesse período e aproveite!

aline oliveira disse... - Responder comentário

Irei sentir sua falta, e como alguém aí de cima citou, vc sempre pareceu tão feliz com o blog. Mas eu entendo a sua posição, e é melhor assim!
Espero que não suma dos nossos bloguinhos, e que volte logo!
beijo

Esther disse... - Responder comentário

Ah! Não... Meu blog favorito, mi-
nha fonte de inspiração, o blog
mais bonito e mais bem organizado,
como pode?!
Estou triste. Este é meu segundo
comentário por aqui. Não houve
outros por pura timidez. Mas passa-
va por aqui religiosamente todo dia, mesmo que "mudinha".
Quanto ao mencionado comentário,
prefiro nem procurar/ler para não
aumentar o desconforto.
Por favor, volte logo.
Beijos Lily, vc é maravilhosa sim!
Esther

Shebby disse... - Responder comentário

puxa q tristinho.. aprendi a gostar de vestidos e meias atraves dos seus looks... vc é tão meiga e despretenciosa pra dizer as coisas q não tem como não "favoritar" seu blog!! vai lá toma um ar, fica zen e volta sim tá? independente do motivo, lembre q tem um q fala mal (mal amado!) mas mil que fala bem!! que luxoooo!!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse... - Responder comentário

Oiiii Lily, eu voltando e vc saindo? como assim?!
Bom, tô por fora do que rolou porque voltei hoje, mas lembre-se que não é preciso (obrigação) blogar todos os dias, venha sim nos dias que te der na telha, mas se seu coração, mente e corpo pedem pra dar um tempo, dê sim o que julgar necessário, o importante é ser feliz o resto é resto.
Super beijo no core;)

Maria Pechinchinha disse... - Responder comentário

Bom descanso, Lily! =*

Chris disse... - Responder comentário

Lily...eu bem te entendo e sei como e viu! To pensndo em fazer o mesmo...nao ta dando para conciliar e nem motivada para continuar eu estou. Acho que to ate treinando para isso... adoro seu blog, e acho que vc bem sabe disso. Mas antes de tudo vc... quando vc continuar, vc pode me avisar ta? Mas acho que vou acabar parando tbm.

bju enorme e sucesso para vc!
Voce e um doce e gosto muito de ti!

Cerejas Cintilantes disse... - Responder comentário

ow
não faz isso não :(
tadinha!
as vezes fico o dia todo aqui no pc respondendo emails, postando fotos, editando... mas cansa! e muito.
temos que ter um descanso sim.
mas não p/ sempre hein?!
te aguardo em breve com a pilha toda =D =D =D
beijos e se cuida!

DEzza SAnter disse... - Responder comentário

Oi flor é primeira vez que passo aqui e adorei teu blog
Garanto que estarei sempre a visitar ^^
Espero sua visita no meu blog Também.
BJKsss XAU =]

Minnie disse... - Responder comentário

Lily criatura de Deus! Que susto qdo eu li num comentário lá no meu blog q vc tbém estava de férias! Sorte a minha q eu só vi isso aqui agora, qdo vc já havia voltado!!! Me livrei de ter passado dias de tensão por mais essa! Blogolândia sem a Lily!!!! Afff!
Desculpa Lily, eu sei q as pessoas precisam descansar, tem dias ruins, precisam de férias, tempo, etc, mas vc já não é mais uma "pessoa" comum né?" Hahaha! É sério! Eu teria dito q tudo bem, descanse aproveite, vc merece um tempo só seu, etc e etc, mas a única coisa q teria dito do fundo do coração mesmo, 100% verdade seria: PELAMORDEDEUS VOLTA LOGO! Sério! Hahahah! Como vc já foi e voltou antes de mim, posso dizer q a porcaria do meu provedor antigo me fez pelo menos esse favor: Me privou de ficar com medo de vc não voltar! Hahahah! É tonto, mas é sério!
Lily, te adoro!
Depois eu volto com mais calma p/ olhar todos os posts q eu perdi, um por um e claro, fazer os meus comentários sem noção!!! Hahahaha!
Bjos!

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados