05 agosto 2009

200 mil acessos + Mix de estampas + MRPB

Antes de mais nada quero deixar registrado meu agradecimento a todos vocês que passam por aqui diariamente, deixando sempre comentários cheios de carinho - ou mesmo em silêncio. É isso o que me faz continuar, podem ter certeza. Os números só fazem crescer...


... mas números são apenas números e o que realmente importa e não pára de aumentar é a quantidade de pessoas queridas que eu conheço através do blog. Isso não tem preço. MUITO OBRIGADA, queridos!

Vamos ao look do dia.






Camisa flanela xadrez - Glam Haters
Saia veludo - Hering
Meia calça marrom - Lupo
Sapato - Melissa
Lenço - comprado na Liberdade

Pois é, resolvi tentar, pelo menos por uma vez, uma misturinha de estampas. Sei que já é um prática conhecida e dominada por muitas, mas não por mim. Eu confesso: não gosto. E também não sei brincar disso. Acontece que, na moda, a gente realmente nunca pode dizer nunca. E sabem que até acho que ficou bom? Talvez porque o lenço seja de um listradinho bem discreto, então ficou um mix delicado, não muito agressivo. As cores também não são muito contrastantes, isso ajuda, pelo menos no caso de uma principiante como eu. Para um primeira tentativa, gostei.

E vocês, gostam de misturar de estampas?


Muita gente me perguntou sobre as camisetas que mandei fazer no Kmisetas. Como eram várias dúvidas, aproveitei o gancho e fiz meu primeiro post para a coluna sobre moda do Muito rímel, pouco batom explicando tudo direitinho. Vão lá ver!

54 comentários:

Paty disse... - Responder comentário

Parabéns ,Lily! vc merece esses 200mil e muito mais!
Bjao!

disse... - Responder comentário

ficou muito boa a mistura sim! E essa sua saia é linda!! Adorei!!

bjos e parabéns pelo sucesso do seu blog, eu não deixo de entrar! =))

Meia-Calça disse... - Responder comentário

Bom dia Minha querida...! É... acho que estou virando seu fã, e um fã inveterado, pois todos os dias corro para abrir o seu blog e vê qual será a meia que ela vai usar hoje nas fotinhas. Beijos mil, te adoro! APMC

Gab disse... - Responder comentário

Bom dia xuxu...

Acho que vc está tão habituada a usar oxford que nem percebeu que vc está de melissa hahahah

Minha casinha está linda, lindinha, acho que pequei em alguns adesivos, mas está tudo um charme. Claro que o adesivo principal está a sua espera.

Bjits
AMO-TE

Thalita Godoy disse... - Responder comentário

Parabéns pelo sucesso do seu blog Lily!!! Desejo tudo de bom pra vc!!! Qt ao look, ficou ótima a mistura, adorei!!! Essa melissa é a mais linda de todas!!!
Bjus

Luci Marçal disse... - Responder comentário

Parabéns!!!! Se tem 200 mil acessos é pq a galera gosta!!! E Muito! Eu sou uma das fieis de carteirinha!!!
Lí gostei de tudo, só achei que ficou um pouco séria...
Mas a melissa deu uma leveza no visu.
Bjim e muuiiitttooo bom dia!

Michelle Viana disse... - Responder comentário

Parabéns pelas 200 mil visitas!!! Você merece!
Ah e a propósito, que look lindo! Acertou certinho na mistura das estampas... Ficou lindo!

Kerou disse... - Responder comentário

SUPER PARABENS pelo sucesso!!
você recebe tantos acessos não só pelo blog maravilhoso, as novidades e os looks lindos que você posta, mas também por essa pessoa fofissima, linda , atenciosa e carinhosa! Eh por esses e tantos motivos que eu estou aqui quase que diariamente =)


sobre o look QUE SAPATO MAIS LINDO É ESSE??????? a melissa é da coleção nova? amei!


beijinhuss

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Linda princesa Lily, adoooorei a mistura de estampas, acho que deu super certo !!! Parabéns pelos 200.000 acessos, super merecidos, pois seu blog é fofo, super bem feito e vc é linda !!! Eu sou viciada no blog, não consigo começar o dia sem antes passar por aqui... Beijinhos lindeza !!!

Anah disse... - Responder comentário

Ela merece... ela merece! hahaha
Ah Lily, vc sabe que você teve esses 200 mil acessos porque vc é uma querida e uma boneca né!
Também acho que a melhor recompensa que o blog traz é conhecer pessoas! para mim essa é a melhor parte!
Ah que linda sua camisa! A Glam faz umas tão lindas né!
Ah essa melissa é muito fofa! Acreita que eu tenho uma preta só que não serve em mim? fica muito pequena...
bjs

Rita Olinda disse... - Responder comentário

Lily você tá linda hoje! Adorei o mix, ficou super delicado mesmo. E parabéns querida! Você merece muitos acessos mesmo, porque até sem te conhecer pessoalmente já consigo ver o quanto é simpática e queridona!!! Eu fico feliz porque sei que contribui para esses acessos, afinal todos os dias estou por aqui para babar nos seus looks. Beijão...

Angel disse... - Responder comentário

Parabéns pelo sucesso, Coleguinha...
200.000 é só pra poucos!
É tão bom saber que estamos em excelente companhia, Lily!
Beijinhos...

Sandra disse... - Responder comentário

vc é uma fofa

o que eu gosto em vc é a sua
postura
vc vai longe moça
parabéns
bjo no coração

Carol D. disse... - Responder comentário

Lily, adorei a camisa e a combinação de estampas. Confesso que eu tb sou péssima nisso, mas to tentando, juro!

A sua combinação ficou ótimo pq a estampa do lenço não é chamativa e a cor é neutra.

E parabéns pela quantidade de acessos!

Bjosssssss

Meia-Calça disse... - Responder comentário

Querida, depois comente no meu blog, é sobre moda. Sua opinião é de grande importância:

http://apaixonadopormeiacalca.blogspot.com/2009/08/meia-calca-para-homens-sera-que-essa.html

Veronica disse... - Responder comentário

Olha, parabéns pelo sucesso, viu? Seu blog é mesmo muito legal de acompanhar e vc é uma querida. É gentil, doce, delicada e atenciosa, está explicado porque tanta gente adora visitar você.

Sb misturar estampas, confesso que tb não tenho muita prática. Aliás, tenho tentado misturar texturas e já acho mais normal. Acho que tem a ver com hábito e com confiança tb, acho um exercício bacana, sempre libertador. Acho que funciona misturando padronagens diferentes de cores da mesma família, vou tentar mais!

Gosto muito dessa sua camisa, é linda! A meia marrom e a Melissa também são incríveis. Essa textura da Melissa é um barato, né? Eu usaria com uma saia mais escura, mas aí é só opinião, porque a sua saia é incrível. Jura que vc encontrou na Hering? Acho que as Herings de SP são melhores que as daqui, sabia?

Eu to verdadeiramente viciada em lenços, cachecóis e afins. Aqui no Rio nem é tão frio como SP, mas bateu um ventinho eu já me enrolo no meu. Mas eu prefiro amarrações mais curtas, pra eu parecer menos baixinha : )

Beijos!!!!!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Eu acho que teria ficado melhor com uma saia mais escura mesmo, Vê, tipo um jeans índigo, mas eu não encontrei nenhuma ainda. E o lenço tbém achei que ficou muito grande, eu sou principiante em amarrações, esse é meu primeiro lenço grande, tô aprendendo ainda! rs...

B-jo, querida.

Liduh disse... - Responder comentário

Parabéns Lily, seu blog é fofo...assim como vc;)
Beijos!

Liana disse... - Responder comentário

Lily, gentileza, beleza, educação, doçura, inteligência: são essas coisas que atraem todas as leitoras todos os dias, e às vezes, mais de uma vez por dia. Você é a responsável por isso. Seu blog é doce, literalmente florido.

Parabéns, adoro seu estilo, seus looks, suas dicas. Continue firme e forte!

Seu look de hoje está maravilhoso!
Amei as peças juntas.
Beijos!

Cristina disse... - Responder comentário

Eu misturo com muita moderação, mas é mais por não saber fazê-lo muito bem !! Achei que o xadrez deu uma colorida e uma alegrada no seu visú... eu gostei !!!!

Feufa Maciel disse... - Responder comentário

adorei teu post no MRPB *_*
explicando direitinho e tal, se bem que vc já tinha me dado algumas diquinhas né, das tantas perguntas que eu já tinha feito. uihaoiuah
gostei dessa mistura de estampas, ficou bem bonito, com os tons de marrom... o sapato é uma graça ^^
parabéns pelo número de acessos, flor!
tudo de bom pra ti aqui nesse blog e agora no outro em que faz parte! ;)

:*

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Parabéns pra blogueirra mais querida da blogolândiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Linda, cv é um amorzinho, super atenciosa, doce, inteligente, uma flor!!!
Seus posts são sempre mt interessantes e bem feitos!
Sou fã!
O look tá lindo! Amei sua camisa e o lenço dá todo um charme!
Eu misturo de vez em quando, não sou mt ´crítica quanto a isso não, rsrs.

Super beijão!!!!

Ma Folie Design by Guta disse... - Responder comentário

q graça Lily, sou suspeita para falar de lenços e xales hehe pq amo !!!! ficou uma graça
bjokas

Cammy disse... - Responder comentário

Parabéns por mais um look belíssimo e logicamente, pelos merecidos 200.000 acessos!

Beijos x:*****

Boo disse... - Responder comentário

Oi Lily.. meu nome é Bruna, mais conhecida cm Boo! Já faz um tempinho que eu acompanho seu blog e acho incrível as dicas que vc dá.. e decidi me "aprsentar" hoje pra vc e sair do silêncio ^^
Te dar os parabéns pelo blog e desejar muito sucesso!!
ahh.. eu adorei a combinação das estampas, os tons ficaram em concordância ;D
Tudo de melhor pra vc..
Beijinhos

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Oi, Boo!
Adoro quando minhas leitoras fantasminhas resolvem sair do anonimato! rs... Fico feliz que goste do blog. Obrigada pelo carinho.

B-jo grande.

Carlinha disse... - Responder comentário

Nossa mas é muito acesso heim?

Vc merece!!!

Lindo look de hj, morro de medo de misturas estampas apesar de gostar muito!!!

Vc com certeza acertou

Bjosss

Chel Vieira disse... - Responder comentário

Uau que legal hein??? 200.000 não é para qq um não!!!
Mas vc merece seu blog é demais!
E sobre o look de hj adorei ficou ótimo realmente foi u mix beeeem discreto primeiro passo para uma saia de bolinhas com blusa listrada que tal? rsrs
bjs

Paradis disse... - Responder comentário

Lily, tá linda essa blusa xadrez e essa saia. Queria mto uma blusa assim...
Olha, eu comprei só 55 tachas p/ testar, mas gostei bastante, já estou planejando comprar mais (e em maior quantidade), ahahaha! Vc acha que tá bom aquelas tachas nos shorts ou botos mais naquele bolso?

20.000 acessos, uau, parabéns!!! Um dia eu chego lá!!

Michelle Senna disse... - Responder comentário

Vc mereçe todo os acessos do mundooo!!!Todos tem que conheçer essa pessoa linda que você é!!!!
E quem conheçe gosta e volta e fica.=D
Que melissa divina.Amei o look todo como sempre!!!
Mas prefiro sem lenço.
Um beijão florzinha muita LUZ procê.

Mariana Batistello disse... - Responder comentário

Parabéns Lily!

Beijos

N. disse... - Responder comentário

Parabens! Vc é fofa e linda, é uma delicia comentar no seu blog!
Adorei o mix de estampas! Vc seguiu todos os paços:
-a cor de uma estampa "nasce" da outra (azul da camisa com azul do chale, um pouco mais forte)
-as etampas tem padronagens parecidas (vc ta fazendo xadrez + xadrez, melhor que xadrz + bolas)
E mais importante, vc gostou do que fez!
Bjs

Carol Marques disse... - Responder comentário

Parabéns!!! Vc merece mto... E, misturar estampas é pra quem pode, e vc pode...

Bjao

Fernanda disse... - Responder comentário

Eu não gosto muito de misturar estampas, sempre acho esquisito, só quando uma delas é bem discretinha assim, aí vai. Adorei o sapato, uma graça!

Bjos!

devies disse... - Responder comentário

parabéns, lily! vc merece! ;)

adorei a mistura de estampas, faça mais vezes...

beijos

bel

Carol Marques disse... - Responder comentário

Ah!Esqueci de comentar, hoje coloquei uma saia inspirada em vc, esqueci de colocar no post, mas ja vou resolver isso, rs...

Bjo

Naiala Xavier disse... - Responder comentário

Tô bem aki junto com os 200.000 acessos, passo todo dia pra te ver, msm nem tendo comentado por esses dias. E sobre novas combinaçãoes, estou com vc tb, sou um poko medrosa, vamso mudando aos poucos né.

Bjo!

Naiala Xavier

§♥Bruxa♥§ disse... - Responder comentário

Ai que tudo!!! Parabéns pelos zilhares de acessos, é merecido!

Gataaaa.. tá rolando sorteio lá no meu blog, participa...

Beeeijos
Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse... - Responder comentário

Achei que a mistura de estampas ficou ótima, ficou discreta e os tons se harmonizaram.
Bjobjo

Verson Souto. disse... - Responder comentário

parabéns blog, sempre!
adorei a mistura de estampa

Joo disse... - Responder comentário

Eu confesso que tenho medo de misturar estampas... mas vou dar um bisu melhor no meu armário e ver o que consigo, quem sabe consigo, né?!?

Renata Iannarelli disse... - Responder comentário

Parabpens pelos 200mil! Um dia eu chego lá! rsrsrsrs Fico feliz, seu blog é realmente muito, muito bacana!

Amei a saia. Gostei de tudo, mas fiquei louca pela saia! rs
Bjk

Cristiane Inokuma disse... - Responder comentário

Parabéns, Lily! Se o seu site recebe tantas visitas, uma parte é em razão dos bonitos e criativos looks; mas boa parte mesmo é por você, uma pessoa muito querida e atenciosa! :)
Ah, o look ficou 10! Mas o mais importante mesmo é que você se sentiu bem, isso é o que importa. ;)
Bjos!

expresso moda disse... - Responder comentário

PARABÉNS,LILY!Que Sucesso,hein!Mas,como disse,não é só uma questão de números...é uma questão de credibilidade e você passa isso,interessante...passar isso atravéz de uma tela de computador...mas é isso!
Quanto ao look,tem que saber,acho,fazer essa mistura de estampas...a sua está discreta,eu gostei.
Em tempo:ontem quando disse se você já tinha feito a composição do cinza com o vermelho...bom,ao publicar o comentário me dei conta de que era uma pergunta boba a você...,mas já tinha idorsrsrs


bjs!

Ana Carolina disse... - Responder comentário

Concordo com vc. Números são apenas números, o mais legal são as amizades, e olha, conseguimos cultivar bastante mesmo pela internet, não é?
Eu todos os dias quero ver seu look =) ADOOOOORO.

Já havia visto esses sapatos da Melissa q parecem ser de veludo. Eles são confortáveis? Esse seu é LINDOOOO demais.

Bjus querida e parabéns pelo sucesso do blog.

Le Mousse disse... - Responder comentário

Wohoo!
Parabéns Li =]
Eu acho mix de estampas o máximo, só que requer MUITO cuidado com texturas, coordenação de cores etc.
Não me arrisco muito não...
Beijo!!!

Bruna disse... - Responder comentário

Parabéns pelo sucesso!Eu sempre venho aqui,ms quase nunca comento.
A mistura ficou ótima, bem discreta. Eu não curto misturar estampas, sou insegura :P

Luciana disse... - Responder comentário

é... tb não sei misturar estampas ainda. =D adorei a sua mistura. super discreta pra começar. quem sabe eu tb não me animo? heheheh adoro essa sua camisa!

Eneida disse... - Responder comentário

Parabéns, Lily!!!
E faço de vez em quando e gosto!
Se a gente misturar estampas com cores ou padronagens parecidas fica legal!
Gostei da ousadia, moça!
Um charme!
Beijo!

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Cachecol perfeitooooooooooooo.
Ah, e foi através do meu blog que vc descobriu o Kmisetas. Lembra? a camiseta da Bonnie.
bjks.

renatabatata disse... - Responder comentário

Lily, primeiramente parabéns pelo número de acessos!! É realmente pela qualidade e beleza que encontramos aqui todos os dias!!
E por falar em beleza... ADOREI a mistura!! Ficou super harmonioso mesmo!! As listas do lenço são discretas e o xadrez tb tem azul! E adoro a meia da cor do sapato! :D
Beijinhos mil!

Elô disse... - Responder comentário

Parabéns Lilicats, logo logo você se dedica exclusivamente a moda (que é o que eu sempre achei a sua cara)

o blog tá ótimo, estou louca atrás de uma dessas melissas! Bjo, sucesso sempre!

Fegalves disse... - Responder comentário

Lily, que máximo, 200 mil acessos! Quero ser que nem você quando crescer! hahaha

Olha, adorei o mix de estampas... inclusive, fotografei uma mulher na rua (vergonhaaa) com um mix que adorei. Tô querendo fazer um post sobre isso lá no blog. Você pode me mandar uma das fotos desse look para eu ilustrar o post?

Ah, e uma outra coisa que gostei, o lenço super alongou sua silhueta, percebeu? Vou usar esse truque também, com certeza :)

beijocas mil

bianca ferrari disse... - Responder comentário

gostei muito do luck principalmente da saia de veludo parabéns e obrigado pelas dicas essa roupa está bem discreta para o dia -dia pra mim está ótima pois uso muito o
uniforme empresarial

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados