23 setembro 2009

Margaridas de papel

Olha aí se eu vou me importar com os anônimos chatinhos que aparecem vez ou outra, se a proporção de anônimos e carinhos é algo em torno de 1 para 1.000? Eu não abandono isso por nada, principalmente quando leio algo assim:

Lily querida!

Que imensa honra tê-la aqui no meu cantinho que também vive cheio de flores! Olha, eu estava agora mesmo tricotando um bolerinho ali pra você, naquele pufe nude, com tiras soft pink! hahahah Fique à vontade, sente-se e, se quiser, pode até tirar os Oxfords para descansar os pezinhos. Lily, sou sua grande admiradora. De verdade. Nós, que temos a alma vintage e romântica, nos entendemos muito bem. Adoro o seu blog e por isso vou indicá-lo aqui. (Amigos, não deixem de dar um pulinho lá no blog da Lily Zemuner. Garota simples, delicada, e extremamente elegante. Nunca desce do salto essa menina. Bom gosto e dicas preciosas de como levar a vida de forma mais leve é que vocês irão encontrar por lá. Acessem: www.lilyzemuner.blogspot.com). Beijinhos, querida. ;)


Isso veio de uma leitora querida, a Sha, assim, de graça mesmo. Não dá nem para agradecer, né? Qualquer coisa que eu diga será pouco, é muita fofura! A propósito, se quiserem ler palavras doces, se quiserem encher suas casas de flores, acessem o blog dela: Margaridas de papel. Aí, aproveitem para ler essa postagem aqui. Eu me vi nessas linhas tão bem escritas.








Camiseta - Kmisetas
Cardigan - Renner
Saia - Renner
Meia - Lupo
Sapato - presente da Cravo & Canela
Colar - presente da minha mãe, trazido de Caldas Novas / GO

46 comentários:

Sha disse... - Responder comentário

Lily, menina, você é mesmo danadinha, sabia? Rompeu total com o meu anonimato! Rs. Mas já que você fez isso, quero ter a honra então de ser a primeira flor do dia a comentar o seu look de hoje. Lily, você sempre arrasa e já deve saber disso. Mas gosto particularmente quando você coloca essa saia xadrez e esse cardigã lilás que, se não me engano, já devo ter visto em outros looks seus por aqui. Mas sabe qual é a cereja do bolo, Lily? Este seu sapato que vc ganhou de presente da Cravo & Canela. Ele é lindo, divino maravilhoso e eu desde já me coloco na fila para comprá-lo no brechó quando você não quiser mais! hahahahahaha. Querida, continue sendo essa pessoa de alma tão doce que você é. O seu blog faz sucesso, Lily, porque você espalha beleza pro mundo, algo que anda faltando, sabe? E por beleza, não entenda só estes seus lindos, comportados e românticos vestidinhos vintages dos anos 50. Por beleza, Lily, entenda também as mensagens otimistas que você transmite para as suas leitoras fiéis encararem a vida com mais ânimo e disposição. Você é a prova viva, Lily, de como a auto-estima faz bem pra todo mundo. Você espalha felicidade com essa sua auto-estima que não faz auto-elogio nem auto-promoção. Você é linda porque você é quem você é. Não tenta ser outra pessoa. E por beleza, Lily, entenda também a extrema atenção que você dá a cada uma das suas leitoras que vêem todos os dias até este blog apenas para vê-la. Aqui, Lily, você é a estrela principal, mas você faz cada uma das suas flores brilhar também. Pois você sabe que brilhar sozinha é muito chato. Seus encontrinhos com as amigas da blogolândia são a prova cabal disso que eu digo. E desde já, quero ser convidada para o próximo! Rs... Nossa, como eu escrevo. É mal de escritora, ainda que aprendiz. Beijos, minha querida e, mais uma vez, meu longo e sincero agradecimento por falar do meu humilde e recém-nascido blog aqui neste seu espaço. Sou sua fã há muito tempo. Sha

Priscila disse... - Responder comentário

Eu acho tão lindo esse sapato, mto fofo.
Bjuss e tenha um lindo dia!!

Liduh disse... - Responder comentário

Que post fofo Lily, vou já visitar as "Margaridas". Adoro essa camiseta, e os sapatos? Sempre lindinhos;)
Beijos!

Lu Oliveira disse... - Responder comentário

O look tá lindo, mas esse sapato é o que há de melhor nele.

Beijos coisa linda!

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Bom dia, princesa!
Que saia mais maravilhos é essa, pelamordedeus?
Ameeeeeeeeeei a combinação de cores!
Seu cravo e canela é perfeito!!! O meu chegou!!! =D Tô usando hj, mas só entra semana que vem!
Vou lá conhecer a fofa da Sha!

Besitos!!!

Jowzinha disse... - Responder comentário

Adorei seu sapato e axei q seu look ficou parecido com a bonequinha da camiseta!!! =P

=**

Invasão Bárbara/Dicas de Moda disse... - Responder comentário

Oi querida adorei todo o look em especial o sapato, achei lindo de mais! Passe no meu blog tem um selinho para vc de ouro!bjos

Ma Folie Design by Guta disse... - Responder comentário

Flor criticas sempre levaremos, as vezes as pessoas nao gostam e acham q tem o direito de julgar se nao somos parecidos com elas. Q seria do rosa se todos gostassem do azul ne? ou q seria do vintage se todos andassem numa modinha copiada? não da pra agradar a todos e nem temos q agradar ninguem. Se vc se sente bem do jeitinho q é deixa os outros pra la. Sei q tem horas q desanima, mas tem pessoas q gostam muito de vc, e olha q muitas nem conhecem vc pessoalmente mas aqui criamos um afeto q muitas vezes com pessoas q estao ao nosso lado nao temos.
Bom e qto ao look ja q isso q esta em " pauta" hehe AMO ROSA!!!!!! isso todas ja sabem ne hehe, mas vc esta toda penélope charmosa, so falta o conversivel rosa hehe :PPPP
bjokas flor mega dia pra vc

Anah disse... - Responder comentário

oie vizinha
que look fofo...esse sapato é lindo mesmo;; e adorei essa saia da renner, nunca achei ele lá...
ah e concordo com vc que as alegrias de um blog são essas pessoas especiais que aparecem e fazem do nossos dias mais felizes...
ah sabadão eu vou sim... eeee
bjs

Miss Lexotan 6mg (Lulu) disse... - Responder comentário

Amei o post, o look... vou dar uma espiada nas margaridas, rsrsrs.
Bjo!

Carol Marques disse... - Responder comentário

Ai q lindooo... Esses carinhos nao tem preço. Vc merece demais!

Bjoo

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Linda princesa Lily, já te disse que não consigo começar o dia sem dar uma passadinha aqui na sua casa sempre cheia de flores !!!
Adoooro te ver, ver seus looks e seus lindos olhos azuis (onde estão os meus closes favoritos ???).
Adooorei o look de hj, tudo lindo, saia, camiseta, cardigan, sapato...
Agora a grande lindeza é sempre VOCÊ que merece mesmo muitos elogios, muito carinho e comentários delicados !!!
Sou sua fã... fã dos looks lindos , mas principalmente fã da fofura de pessoa que tive o prazer de conhecer através do blog e que sonho em conhecer pessoalmente !!!
Tem gente que acrescenta muito, ensina, encanta, alegra... vc é assim: ESPECIAL !!!
Beijos e um lindo dia !!!

Escola de Futebol Nova Geração disse... - Responder comentário

Olá lily,adoro essas suas combinações de saia com camisetas com estampas diferenciadas... fica super! Vc continua com aquele ar romantico e chique... parabens

Kerou disse... - Responder comentário

ahhhh que delicia de recadinho dela!! um doce de gente...
fofa igual a você... vou correr dar uma espiadinha no blog dela


beijinhuss

Cristiane Inokuma disse... - Responder comentário

Oi Lily,
Que mensagem linda! Eu acho muito bacana isso: pessoas que não conhecemos, mas nos identificamos. Isso é prova de que o ambiente virtual não é tão impessoal assim, ou que pelo menos nós o tornamos menos impessoal.
Ah, devo admitir, que dá vontade de responder às "criaturas" mal-educadas, ah dá. Mas não podemos nos rebaixar, né?
Tinha um andarilho, no RJ (esqueci o nome), uma espécie de profeta, que dizia: "gentileza gera gentileza". E é isso que você faz também, ítem responsável pelo grande número visitas ao seu espaço, junto com looks.
Mas enfim, continue sendo a pessoa super simpática e atenciosa que você é, pois tem muita gente que gosta de você :)
Ah, quanto ao look, incrível, como você encontra roupas em cores tão bonitas e diferentes?! O sapato é um caso à parte, que coisa mais linda!
Bjs!

Thiara Ney disse... - Responder comentário

Oi Lily. Nossa, fazia um tempo que não passava aqui. O blog tá cada vez mais lindo. E eu assino embaixo das palavras da Sha, vc é um doce garota!
Bjus!

Carlinha disse... - Responder comentário

Linda mensagem

esta maravilhosa hj flor

Bjoss

NatiLopes disse... - Responder comentário

Aiii lily. nem temq ligar msm!!! Vc eh mto querida msm... adoro ver seus looks... acho lindo, msm sendo tão diferente do meu, combina com vc!! E o legal da blogolandia é conhecermos diferentes estilos e admirarmos!!!!

não deixo de vir aqui por nada! hehe

e eu quero esse sapato JA!!! rs é lindo!!!!!

Luciana disse... - Responder comentário

ai, ai... nem sei o que dizer. vc está um docinho de côco hoje!
que mocinha delicada essa Sha.

Fezinha disse... - Responder comentário

Isso é uma prova de que a gente atrai aquilo que emana. Não é difícil perceber que vc é fofa, e isso atraia as pessoas cada vez para mais perto, mesmo que seja para falar mal (o que normalmente se chama inveja). E acho válido os anônimos. Muitas vezes são alfinetadas sem fundamento, de inveja e despeito, mas algumas vezes são dicas boas, e bom estudar ;)

E sabe uma das coisas que mais gosto em vc? Sua capacidade de combinar sem parecer a Rosane Collor. Tudo no seu look combina hoje, e eu simplesmente ADOREI a idéia!

Beijo!

Renata disse... - Responder comentário

AH...Esse sapato...Sou louquinha nele desde o dia que você tirou da caixa aqui...rsrsrsrsr...

Sabe que eu gostaria muito de ver fotinhas dos looks diários desses anônimos...rsrsrsrsrr...Deve ter tanta coisa linda pra ver, né??? Tanto bom gosto....rsrsrsrsrsr...

Você é linda, Lilly!

Beijo!

Rê.

P.S.: Minha prima abriu um brechó aqui em Colatina, om BRECHIC, e eu vi uma coisinha lá que é a sua cara. Vou por o meu e-mail aqui embaixo, se você não se incomodar de me mandar o seu endereço, vou te mandar um presentinho...
renata@snascimento.com.br

devies disse... - Responder comentário

linda, amei esse look! E esse sapato é um soooonho!

beijos

bel

Michelle Senna disse... - Responder comentário

Vc mereçeeeee!!!É a gentileza em pessoa,e mereçe todos os elogios possíveis,e por falar em elogiosss...Amei o look de hoje,o desenho da camisa é da Lili Gribouilon?É lindo!!!E o liláz que vc usou é encantador!
Bjk linduca!!!
Mi.

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Lindas cores.
Quanto aos comentários anônimos...esqueça. Já te contei que recebi um uma vez, foi só um, mas me chamaram de EMO e baleia. Cara, baleia? eu uso 36! esses loucos querem ver meninas anoréxicas? Não liga. bjks.

Marluce disse... - Responder comentário

Lily, Você é realmente uma pessoa iluminada... Estava eu, toda atarefada, com a cabeça cheia de coisas pra resolver, datas pra lembrar, compromissos a cumprir, reclamando de tudo e de todos até que vou ler meus e-mails e imprimir alguns documentos e, como de costume, visitar seu blog onde estava a seguinte ordem: "Exercício para o fim de semana:
Não reclame, agradeça" Resolvi seguir a sua ordem, porque foi assim que eu a recebi, fiz, como uma pessoa obediente que sou.
É incrível... o que você disse, foi como uma luz no meu dia escuro.
Comecei a agradecer por ter tantas coisas a resolver, por ser uma pessoa abençoada, por ter pais vivos, por ter o que fazer, por ser feliz e por ler mensagens tão enriquecedoras, ver imagens maravilhosas... Em fim, o que tenho a te dizer, Lily é um Muuuuito obrigada. Desejo a você a mesma paz e a mesma felicidade que tenho, graças Deus e ao exercício que me fez estar mais próxima Dele.
Um grande beijo.
Obs.: Você tá linda, como sempre! Amei a saia.

Ana Paula disse... - Responder comentário

Eu fico encantada toda vez que vc coloca esse sapato. Muito fofo, o look todo está lindo!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Marluce, que delícia saber disso! Que bom saber que eu consegui te fazer ver as coisas por outro ângulo, pelo ângulo que tem importância de verdade. O exercício era para o final de semana, mas serve pra vida toda, né? Um dia alguém me ensinou e agora eu 'ensino' para vocês. Saber que deu certo é o maior presente que eu poderia receber!!

Obrigada pelas palavras e pelo carinho.

B-jo grande.

Márcia disse... - Responder comentário

e esse look ia arrasar hoje aqui em Brasília, tá um frioziiinho! :)

ta liinda viu? ;*

Eneida disse... - Responder comentário

Que saia fofa!!!
Enfeitou o look!
Agora o sapato, amei de verdade!!!
Beijo!

Márcia disse... - Responder comentário

Pois é, mas nem aki em bsb tá podendo usar lily! tá friiiozinho tb! :D

aii tua mãe trouxe esse colarzinho e Caldas? eu ia muiiito nessa cidade! Pq minha vó mora em uma cidade próx e eu sou de Goiás tb né? hehehe :D

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse... - Responder comentário

Este sapato realmente é a cereja do bolo, como falaram aí acima, lindo de viver.
Bjobjo

Ana Carolina disse... - Responder comentário

Puuuuuuuuuuuuf...não ligue para os anônimos bobos. Vc é linda, seu blog é lindo...adoro esse espaço e tenho certeza que todas as flores que passam por aqui é pq têm um carinho especial por essa tal Lily...lembra q eu te contei da minha amiga que disse q havia comprado um cachecol na hering e disse q havia pegado a dica num blog e citou "a casa está cheia de flores" e eu disse...ah! é o blog da Lily e ela NOSSA, VC TBM CONHECE?
Sentiu né...
Vc é uma flor, lindona e poderooooooooooooooooooooooosa.

Rejane disse... - Responder comentário

Florrrrrr....se anônimos fossem significantes não seriam anônimos...( acho que viagei agora) não ligue sou perdidona assim mesmo...hahaha
Linda esse modelito de hoje esta lindo me indentifiquei com a cor, pois depois que parei de usar só preto, foi uma das cores que adotei pra mim.
Beijos

Ju disse... - Responder comentário

Ei lily!
Sou fã e seguidora do seu blog! Adoro seu estilo. Dá uma olhadinha no meu blog, e se gostar me linka.
Beijinho.
Ju

Fernanda disse... - Responder comentário

Ai, que sapato lindo!

E nem estresse com comentários anônimos, é pura inveja!

Beijos!

Cris disse... - Responder comentário

GENTE DE DEUS :')
vc ta linda demaiiiiis *_*
e esse sapato??? fala sério, PERFEITO!
linda linda linda :)

cherinho flor ;*

Hepburn disse... - Responder comentário

Aaaaaai que roupa linda, casaco lindo, sapato lindo! Adoro o jeito que tu tem de comprar coisas utilitárias e ir jogando com elas todos os dias, adoro, adoro. Um malabarismo feminino do dia-a-dia :) Seja sempre assim, abraço

renatabatata disse... - Responder comentário

Quanta beleza nesse recadinho, né? Realmente, é o que vale a pena. Os anônimos são ridicularmente pequenos perto desse grande carinho.
E, redundantemente, vou dizer que você está linda demais de cor de rosa! :D
Beijinhos mil!

Michelle Viana disse... - Responder comentário

Que comentário lindo! Fofíssimo mesmo!
Amei essa saia, lindíssima! Tá muito meiguinha hoje, flor!
Bjokas

ChicCult disse... - Responder comentário

O Comment era pra sair aqui, tá? heheheh, desculpa! Me perdi!
Beijos!

Anninha Rios
Chiccult.com

expresso moda disse... - Responder comentário

Novamente você arrasa nas combinações de cores!Amei a frase!

bjs!

Adri Polo disse... - Responder comentário

Lily...Que delicia ganhar carinho assim né ?? É apenas nisso que tem que pensar...Esse povo que não tem o que fazer não merece crédito! Beijocas e essa roupa tá gostosa demais! Beijocas

Klempinha disse... - Responder comentário

Oie!!!
Amo essa cor!!!!
Look MARAVILHOSO...
Bjos

Lou disse... - Responder comentário

Esse sapato é maravilhoso=)
Vc está cada vez mais estilosa;)
T. adoro flor!!!
Saudades,
Beijos montes,
Lou

Luciana Gonçalves disse... - Responder comentário

Que lindo! O look e a delicadeza do recado.Não quero me espantar com toda a delicadeza da SHA, pois é algo que devia se acontecer sempre.
Esse sapato realmente e algo mara, destacou mais com a meia escura.

Beijocas

Lu

Paty disse... - Responder comentário

Lindo!amei essa frase do final..sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo!
Bjo!

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados