15 outubro 2009

Comprando leggings pelo Ebay

Contei para vocês que fiz minha primeira compra internacional? Sim, eu morria de medo, mas resolvi arriscar depois de ver uma indicação de uma loja no e-bay que vende leggings. Com a indicação da Paula, do Sweetest Person, me senti mais segura e arrematei. Comprei logo duas, porque os preços eram muito bons mesmo. O vendedor enviou dia 16/09 e eu as recebi dia 09/10, quase um mês, mas como a encomenda veio do Hong Kong, estava dentro do prazo.

Agora que elas estão aqui, na minha mão, e que eu tenho certeza que vale a pena, resolvi fazer o post e dividir com vocês meu achado. Montei looks apenas para mostrar as leggings, eu já estava de pijamas em casa quando decidi fazer isso, então, please, não reparem na cara amassada.




Essa legging xadrez é uma delícia e eu paguei a bagatela de $1,90 + despesas de envio. Convertendo para real, não gastei nem R$12,00. Incrível, né?




Aproveitei e finalmente adquiri minha wet legging, por $3,00. Super confortável e serviu direitinho.

Não, eu não fui taxada, é bem raro ser taxada em compras de valores baixos, como foi o meu caso. O vendedor é confiável e só precisa mesmo ter paciência de esperar a encomenda chegar, de resto, sem problema. Basta dar um lance e ficar de olho, normalmente quem dá o primeiro lance vence. Mas, infelizmente, as leggings aumentaram, não encontrei nenhuma pelo precinho que paguei, agora elas custam, em média, $9,00. O que também não é muito, né?

Quem quiser conhecer a loja, clica aqui.


Ontem alguns anônimos comentaram que acham meus looks monótonos demais, que eu pareço estar sempre vestindo a mesma roupa. E que, além disso, as roupas que eu uso me envelhecem e engordam.

Queria dizer que sim, talvez vocês tenham razão, eu me visto quase sempre da mesma forma. Não uso muito jeans (quase nunca) nem tênis. Também não sou fã de decotes, transparências, minis, etc. Não uso porque não gosto. Talvez isso seja mesmo chato, ok, eu entendo e aceito a opinão de vocês, mas não vou mudar. Se a cada comentário contrário eu tivesse que mudar meus gostos e opiniões, eu não seria mais eu mesma, certo?

Imaginemos assim, se vocês gostassem, por exemplo, de rock, e alguém dissesse que rock é chato, fora de moda, que a onda agora é gostar de funk, vocês deixariam de ouvir o rock? Não, né? Então é mais ou menos isso. A gente não precisa gostar só do rock ou só do funk. Nem só da saia ou do vestido, a gente precisa entender que gosto é gosto, que as pessoas têm opiniões próprias e pronto. Talvez eu venha a gostar de usar tênis um dia, talvez eu enjoe das meias-calças, mas isso vai acontecer naturalmente, nunca por imposição.

De qualquer forma, sempre que discordarem de algo, sintam-se a vontade para falar, ainda que anonimamente. Eu gosto de saber o que vocês pensam e aceito que não concordem com o que quer que seja. Porque críticas educadas sempre somam. Juro que guardo tudo no arquivo "pensar sobre", rs...

80 comentários:

Géssica C. Rabelo disse... - Responder comentário

Bom dia!!!

Que legal vc falar desses comentários anônimos. Embora eu ache que se a pessoa realmente tem personalidade suficiente pra falar e sustentar o que pensa, não precisa se esconder como "anônimo".

Mais concordo com vc, cada um tem seu estilo e o direito de mudá-lo conforme vai amadurecendo e conhecendo coisas novas, lugares novos... novas pessoas...
O seu (ou nosso) estilo é o que me agrada: uma moderna "vintage" (existe isso???). Somos femininas, práticas e antenadas. Moda é a expressão da nossa vontade, sem estar presas por marcar ou valore$.
Se estamos felizes, é o que importa!

Bjos

Rejane disse... - Responder comentário

Oi flor, eu concordo com a Gessica, sobre os anonimos..
Se não gosta porque vem!!???Haa vai procurar o que fazer.
Flor adorei suas leggins, sou doida por uma wet legging, mas tenho medo por minhas pernas serem gordas.Mas em vc ficou show.Òtimo dia!!
Beijinhos

Anah disse... - Responder comentário

Oie vizinha!
Então a mochila do meu post eu comprei na gal do rock acho q por 20,00... baratenha!
Adorei as leggings... ainda tenho medo do e-bay... quem sabe um dia eu me renda a ele!
Adorei as duas leggings... a wet ficou um arraso com a gladiadora! E a xadrez com o vestido branco ficou legal tbm!
estou começando a me aventurar com a minha "leg" preta!
Ah e qto aos comentarios... não sei como alguém tem coragem de postar anônimo, acho que falar é muuuito fácil mas dar a cara a tapa que é difícil!!!! Concordo com o que vc diz... eu tbm acho que me visto igual, mas é o meu estilo... fazer o q?
PS: vc velha e gorda??hahaha só pode ser pegadinha do malandro né!!!???

bjs querida!
saudades tbm!

Carolina disse... - Responder comentário

eu amo seu estilo! há mais ou menos um ano atrás, antes de conhecer seu blog, eu ainda me procurava por aí, gostava de algumas coisas mas não tinha mta personalidade. depois que encontrei a sua "casa" mudei totalmente, posso dizer que vc me inspirou totalmente e revolucionou meu guarda-roupa! rsrsrs... adoro vintage e tenho atualmente um estilo mto parecido com o seu! amo vestidos, e praticamente só os uso, e já recebi enormes críticas... no fim das contas, é tudo conversa de gente sem graça e sem personalidade rsrsrs...

bjooo pra vc, adoro sua casa!

Alessandro disse... - Responder comentário

Concordo com as meninas, pois acho que quem realmente quer fazer uma crítica construtiva que vá no email do blog e converse diretamente com você, ao invés de lançar comentários aqui, pois sinceramente não acredito nessa coisa de chegar e ficar falando lorotas e não assinar como sendo algo construtivo. Se quer que melhore mostre que isso é realmente algo sério, afinal nós que blogamos damos nossas caras para bater e vem fulaninho de forma anônima querer desmerecer algo que fazemos por prazer!
Não gosta, não entra pô!
Quanto ao seu estilo Lily acho que tem tudo a ver com você, pois ficaria ridículo se aparecesse com algum look nada a ver, tipo fazendo a linha decotada e gostosona, se iria transparecer que você não está à vontade. Continua assim sempre autêntica, que é dessa que gostamos. Beijos

Bia disse... - Responder comentário

Isso é coisa de gente mal amada sorte q vc nem da bola!!!
Adorei a legging wetttt!!!

Me disse... - Responder comentário

Bom dia!
Acho que nunca deixei um coment aqui, mas visita-la é todos os dias!!!
Queria apenas dizer que te admiro, pela sua educação e forma de se expressar nesse post explicando sobre sua forma de se vestir. Parece que eu via vc falando num tom de voz calmo e sereno. Passaste a impressão de como és no real, fora mesmo deste mundo virtual...
Ah se o mundo fosse de pessoas como vc!
Super bj
Drê

Thalita Godoy disse... - Responder comentário

Ai Lily, vc é uma boneca, eu amo seu estilo, os anônimos que se fodam rsrsrsrsrsrsrs, alguém ai em cima falou que esses anônimos não tem personalidade o suficiente pra falar e sustentar o que pensam e eu concordo plenamente!!!! Gosto é gosto mesmo e ponto final!!!! Imagina se todo mundo tivesse o mesmo gosto a chatisse que seria essa blogolândia? A gente ia entrar nos blogs e ver todo mundo sempre igual e seria a maior monotonia!!!! Eu admiro demais teu estilo!!!!!
Ah e adorei as leggings menina, lindas!!! Super compra heim!!!
Bjs

Viviane disse... - Responder comentário

Bom dia , querida!

Todos os dias, leio seu blog pra poder me inspirar...
O que algumas pessoas não entendem é que o fato de 'você sempre se vestir da mesma forma" é que você tem estilo pessoal. E é assim memso, não dápra agradar a todo mundo pq aí, vc teria que ser uma dançarina do Faustão (rs) e graças ao Deus do vintage e em nome de tudo o que é bom, não é o seu caso. Chega de senso comum!

Beijos,
e vc é uma linda boneca!

Ana disse... - Responder comentário

Vc ficou linda de wet legging. Eu já desisti de comprar uma pra mim pq eu me sinto como se tivesse 2 toras ao invés de coxas. kkk

Princesa Bazar disse... - Responder comentário

Lily! Linda!
Ficou 10 as leggings. E esse vestido todo bordadinho que coisa mais fofa! Adorei!!
Sua educação é um exemplo para nós que sempre entramos aqui para ver o seu jardim florido, mas principalmente para essas pessoas anônimas, ou melhor, para a pusilanimidade destas pessoas.
Um grande beijo e um excelente dia! Ana

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Querida Lily, você é liiiiinda !!!
Adooooro o seu estilo, não acho nada monótomo, não acho que te envelhece, muito menos que te engorde. Estilo é estilo, acho legal a pessoa ter personalidade pra se vestir ao invés de sair por aí seguindo todas as tendências, muitas vezes algumas que nem combinam com ela !!!
As leggings que vc comprou são liiiiiindas, eu quero comprar também !!!
A xadrez é um xuxú e vc ficou liiiinda de wet legging, adorei !!!
Vc é uma boneca mesmo !!!
Sou sua fã !!!
Beijocas e um lindo dia !!!

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Amiga, como vc é madura!!!
rsrs.
Anyway, adoro seu estilo, especialmente por ser SEU!!! Vc falou com propriedade e razão e não acho que deva se comover não. Mantenha-se fiel à sua identidade.
Em relação às leggings, são lindas, especialmente a wet.
Vc é magrinha e ficou divina e estilosa com elas.
Comprei uma wet e me senti um barril de pé! É que minha idéia era usá-la em looks rockers, com camiseta podrinha, jaqueta, tênis e tals.
Mas a bunda gigante da pessoa faz parecer a popozuda do funk!
Só com vestido mesmo, eu eu brochei loucamente! =(
Esse último look de vestidinho e sandália preta tá incrível!
Vai abalar SP com ele, amiga!

Mil beijos saudosos da amiga carioqueta e sonolenta!!!

Samantha disse... - Responder comentário

Ai não liga.
Acho que cada um tem que ter o seu estilo e se vestir de acordo com a maneira que se gosta.
Chatisse essa "patrulha" de alguns.
Adorei suas calças legging, acho q vou me aventurar no ebay (por enquanto, fiz compras internacionais so na eyeko)!

Bjus

Ma Folie Design by Guta disse... - Responder comentário

Menina adorei as duas!!!! A preta arrasou!!!! tb ainda fico meio assim para comprar no e-bay :(
Mas pelo menos o valor foi baixinho caso nao entregassem ne hehe
bjokas

Sté disse... - Responder comentário

amei essa wet legguing!!! eu quero uma já!!
quanto aos comentários...críticas sempre são bem vindas né? mas eh isso ai..com educação e respeito, a gente até cresce com elas!
beijao querida

Marluce disse... - Responder comentário

Oi Lily, Sou sua fã e uso, com sua autorização, seus looks como inspiração e, modestia a parte, me dou muito bem! Creio que quem te criticou não entende lá muito de moda... acha que moda é só o que passa nas passarelas, que as atrizes quase nuas usam, que sai só em revista... em fim... ser fashion é ter personalidade, como você e outras blogueiras lindas que a gente visita todos os dias.
Muitos beijos e fique com Deus, linda.
Marluce.

Miss Oak disse... - Responder comentário

Ameeeei as leggings e os looks! Poxa, eu tb morro de medo de comprinhas internacionais. Nunca nem tentei, p/ falar a verdade. =( Mas que bom que deu certo p/ vc. Realmente, suas aquisições foram excelentes.

Sobre os coments, ué, quem tá incomodado que faça seu próprio blog, né?

Não muda nada mesmo não, pq seu estilo é uma graça. ^.^

Bjoo

Paulinhaa disse... - Responder comentário

Somos duas que sofremos por causa de estilo de a gente usa uma blusa rosa com uma jeans bascica e uma bolsa amarela (jesuuuuus vais sair de casa assim?)Mais como voce disse gostooo é gosto,é o meu estilo e minha moda,cada uma inventa a sua não é mesmo?
E sobre seus looks nao são monotonos não são sempre lindos e charmosos e eu adoooro tanto que sempre volto aqui para ver voce EEEEEEEEEEEEEEEE asuausahsa..Linda voce super bem continue assim fofa aaah e falandoda sua legguing essa preta eu aaaamei,pena que em mim ficaria uma RIPA prque sou magrela demais e nao me favorecia muito ;/.. Mais é isso espero receber uma visita sua por meu blog..

beijiiinhos e tenho um otimo dia!

Ana Paula disse... - Responder comentário

Lilyyyy...que incrível o preço da Wet Legging.

ceeeres disse... - Responder comentário

Lily concordo com vc, criticas educadas sempre somam.
mais sim, como não usar as mesmas roupas né? não tem como.
pra mim com uma aspirante a psicologa penso que nossas roupas definem como nós nos sentimos e queremos nos expressar internamente, tendo isso inconciente nós escolhemos as peças que nos faz sentirmos quem somos e queremos ser.
e como (ex) artista plastica penso que nossos corpos são como uma tela em branco e usamos as roupas como tinta para criar um obra de arte, e as obras de arte só se tornam belas quando colocamos nossa personalidade e emoção nelas.

vixii falei demais né? é que eu não consigo ficar sem me expressar -'

Paulinhaa disse... - Responder comentário

como dizia a musica: cada um no seu quadrado!uahsuashuasadigamos que sempre vai existir esses tipos de pessoas que gostam e nao gostam o negocio é a gente saber lidar ihuuuu o/o/o/

beijoooos flooooor

Ka disse... - Responder comentário

Oi, sempre entro aqui mas nunca escrevo, hoje resolvi... rs!
Ninguém jamais conseguiu ou conseguirá agradar a todos!
A vida é assim mesmo, bola pra frente e continue assim! Siga sempre o SEU estilo!

Depois me faça uma visitinha, ficaria muito honrada!!

www.logdaka.blogspot.com

Bjos, Ka

Fezinha disse... - Responder comentário

Bom...cada um na sua né? Se algum dia alguém me mandar parar de usar calça social nos meus posts, eu serei demitida do meu emprego...rsrsrsrs
Tem gente que gosta de variar estilos, e às vezes peca pelo excesso de informação (meu caso por exemplo). Tem dias que acordo retrô, outros romântica, outros rocker, outros mendiga. E não sou fashion victim, apenas gosto de brincar com isso. E eu acho seu estilo romântico retrô lindo, e é inspiração prá muita gente, até de fora do Brasil. E só por isso, vou achar a meia-calça mais linda de todos os tempo na Europa dentro de alguns dias e te dar de presente.

Caraca...nunca pensei em usar wet leggig com look romântico! Arrasou total e vou copiar certeeeeza! Amei essa legging xadrez....quero comprar djá!

Beijo!

C. disse... - Responder comentário

Olá!
Primeira vez que comento aqui, não o fiz antes porque sou meio tímida. Há alguns dias acompanho seu blog. Não achei absurdos os comentários anônimos do post anterior, mas as reações das pessoas que sempre comentam aqui.
Também já pensei que você usa sempre a mesma combinação de peças. Veja bem: não que as peças não sejam lindas, não que você não fique linda com elas e principalmente: essa repetição não é um problema do meu ponto de vista. Pelo contrário, acho bastante interessante esse estilo. Eu mesma vivo de jeans e sapatilhas e não abro mão de usá-los por já ser um clichê meu.
Daí alguém comenta isso e chovem comentários como "os anônimos não entendem de moda", "não gosta, não visita" ou o pior de todos: "é inveja". Gente, que coisa dispensável. Só pra deixar claro: não sou nenhum dos dois anônimos. Só acho estranha essa situação recorrente nos blogs de moda, quando alguém comenta algo que não gosta e o resto do mundo se ocupa em comentar o quanto aquela pessoa é ridícula e a dona do blog maravilhosa e incrível e genial.
Enfim...estranhezas humanas.

Gosto daqui e continuarei visitando. :)

beijo.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Foi justamente por isso que escrevi sobre o assunto no post de hoje. Não achei ruins os comentários de ontem, muito pelo contrário. Achei bacana pq é para isso que estou aqui, me expondo todos os dias. Nem todo mundo vai gostar e eu quero saber das pessoas que não gostam o que elas pensam, desde que isso seja feito de forma educada. Eu não vou mudar a minha forma de pensar ou vestir por causa das críticas, mas elas são bem vindas sim.

Sua estranheza em relação às respostas das leitoras é normal, mas entenda que muitos blogs recebem comentários anônimos pejorativos e que nada têm a acrescentar (eu mesma já recebi alguns) e isso acaba por irritar quem lê.

Façamos disso tudo algo mais leve e divertido, que é o objetivo real do blog.

B-jinhos.

Daiara Mochi disse... - Responder comentário

....Oie Lily obrigada pela visitinha..a Lou foi mto pretativa fazendo aquele post...Na verdade existem pessoas que acham que o certo é o gosto delas, o lindo é o gosto delas...E não entendem que o barato é ser diferente, cada um usa uma peças de acordo com o seu estilo AFFF cada pessoinha sem desconfiometro e ignorante....
.....Você é vc... e pronto....e sempre linda...

Beijos Daiara

C. disse... - Responder comentário

Ah, isso é verdade. Há muitos comentários mal educados ou recheados de ironia por aí. Esses também me irritam, odeio falta de educação. O que eu sempre estranho é essa generalização, bateu o olho num comentário anônimo que critica algo, crucifica. Sou a favor do clima doce e divertido do blog, e exatamente por isso acho dispénsável esse tipo de coisa.
Deixa eu parar se não vou virar a defensora dos anônimos, hahaha!

Ah, aproveitando o ensejo: comecei a visitar o blog "margaridasdepapel" que vi indicado aqui no seu, mas há uns dias não consigo mais acessar. =/
Poxa...gostei de lá. Você sabe o que houve? Ou meu computador é que tá me sacaneando mesmo? x)

Kate disse... - Responder comentário

LILYYYYY que ACHADOS foram esses?????

Então, eu acho que a sua experiencia foi boa, pois na sua primeira compra internacional os produtos não eram muito caros, ou seja, se desse alguma "zica" você não teria tido um preju muito grande sabe?

E ambas leggins ficaram lindonas em você. OBRIGADA por tirar opijama e mostrar pra nós! hehehe

Eu finalmente comprei minha wet esse final de semana, na Renner (siiiiim) por R$ 49,90. Não foi tão barata quanto a sua mas..... Super valeu a pena e eu já usei!

Quanto aos comments anônimos, eu tbm aceito críticas e já teve algumas lá no blog, só que eu acho que a pessoa quando critica tem que "segurar" entende? Criticar anonimamente não é legal pois você não pode justapor e nem saber qual o estilo da pessoa que está te criticando, pra saber se ela realmente tem garbo para isso.

Anyway, eu também seria considerada uma "velha" por seus amigos anonimos: Uma porque adoro seus looks e duas porque não sou chegada em decotes muito menos em comprimentos curtos. Prefiro saias a calças também, mas, ao contrario de você, eu não guardo tais comentários no "pensar sobre", eu guardo na lixeira. kakakakaka

Beijo, vc continua sendo uma flor singular, filha única de mãe solteira!

Jerusa Além disse... - Responder comentário

Olá, passei para conhecer o teu blog e vou virar seguidora ok? Se quiser conhecer meu cantinho fique a vontade, se vc gosta de moda tenho certeza que vai gostar das réplicas que trabalho! Bjs e ótima tarde pra vc

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ih, não consegui acessar seu blog, Jerusa, aparece como 'acesso negado'.

Na. disse... - Responder comentário

Lindaaaasss essas legging, hein!! E baratas!!
Eu acho q o q esses "anonimos" não percebem é q vc tem um estilo pessoal super bem definido! E dentro dele vc varia. Eu acho isso super bacana!
E no final das contas, quem tem que gostar (e se sentir bem) com o q vc usa é vc mesma!!!
Bjs

Quezia disse... - Responder comentário

Oieee, tudo bem? Flor que lindo essa compra que vc fez achei maravilhosa tb nunca comprei no e-bay estou pensando em entrar neste mundo virtual de compras manda + dicas pra gente tá bom beijocas
*.* Quézia *.*

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Recusei o comentário da Liana sem querer, dã! Segue:

Liana disse:

Amei as duas, Lily!
Adorei como você adaptou a wet legging ao seu estilo, ficou 10!
E, no fundo, você é mesmo muito autêntica, segura o seu estilo como ninguém, é fiel ao que gosta. E azar de que enjoa, né? Gostei do que você escreveu. Foi sensata, educada, madura.
Beijão!

Michelle Senna disse... - Responder comentário

Que lindíssimas essas leggings...Nossa tive um treco com a quadriculada!!!
E amei o jeito que vc usou a Wet,eu que pensei que ela só caia bem no estilo rocker,já mudei de opnião e quero uma URGENTEMENTE!!!
Acho que algumas pessoas se icomodam tanto com a vida alheia que esquecem de cuidar da própria vida,
PACIÊNCIA!!!!!
Eu amo seu estilo ,seu jeitinho de combinar as estampas,elas refletem um pouco do seu interior, e isso amigaaa não tem preço!
Ainda bem que somos diferentes isso que torna a vida muito mais especial!!!

Bjs Florzinha!!!!Tudodibão!
MI.

Lulu disse... - Responder comentário

Lily querida,
esse pessoal crítico que acha que todo mundo tem que ser clonado não aguenta quem tem personalidade. Ao contrário da maioria das mulheres, que pinta o cabelo de loiro e se veste da mesma forma, você pinta seus cabelos loiros de preto e descobriu um jeitinho Lily de se vestir. Que quem é leitor fiel do seu blog já conhece e adora! Deixe esse povo chato pra lá: é recalque puro!

Ah, adorei suas leggings... também me rendi à wet legging! Acabei de adquirir uma tb! E adorei o seu jeitinho de usar, vou me inspirar!

Bjs!!!

Carlinha disse... - Responder comentário

Amei a legging xadrez

Vc ficou maravilhosa de wet legging

Quanto aos anônimos... será que eles não tem o que fazer heim? Ai ai ai

BJoss

disse... - Responder comentário

Gostei das suas novas aquisições apesar de detestar leggings em mim!

Bom, quanto aos comentários...
Eu não preciso entrar muito em detalhes, não é mesmo?
Você lembra muito bem da nossa história a um tempão atrás...e no fundo o que existia? Curiosidade de ambas as partes e principalmente aquela sensação de ver uma foto e pensar consigo: "Que raiva, queria ter encontrado essa blusa antes!" ou qualquer outra coisa do gênero.

O interessante é ver que há bem mais comentários queridos que os demais.E são como maçãs podres, que tiramos com cuidado e jogamos no lixo.

Está lindo seu blog, você é linda, phyna, tem bom gosto, usa o que gosta.

BeijOca.

Ka disse... - Responder comentário

Obrigada pela visita!
Volte sempre... rs!
Bjos

Li. disse... - Responder comentário

Pois é... É um risco que nós corremos né!? Nunca vamos agradar a todos, mas acho super chato esse povo que perde tempo colocando comentário anonimo...=/
De qualquer forma, eu sou mais uma das fãs do seu estilo! :D
Adorei o look com a wet legging! =*

Carolina Martínez disse... - Responder comentário

adorei as duas, mas acho que terei que trabalhar minha ousadia para usar a xadrez, a preta é linda linda usaria de olhos fechados!
beijos
carol
www.umagraca.blogspot.com

NatiLopes disse... - Responder comentário

Lilyyy... vc eh um anjinhooo!!! Serena até na hr de dar uma bronquinha nos mal educados! ADOREI!!! rs

E adorei q vc "se inspirou" em mim hahaha Seu look ficou linddooo!!!! To com um vestido roxinho de florzinhas em casa, será q fica bom com uma calça preta?!!? vou testar!!! =)

beijossss

krol disse... - Responder comentário

Oie, eu sempre venho aqui e agora to refurmulando meu blog e te seguindo por lá. Eu sou A LOUCA do ebay.. comprei minha legging roxa suuper chamativa aki ó http://myworld.ebay.com/hothollywooddesignz/ e chegou super rápido e mto bem embalado, uma graça! Os preços as vezes inflacionam, de repente abaixam mais é uma boa dica. Um beijo, passa no meu blog se tiver a fim, nos falamos! Beijo

Carolina Carvalhal disse... - Responder comentário

Você tá mais magrinha, sabia! E linda!
Beijocas

Cris disse... - Responder comentário

que espetáculo Lily, AMEI AS LEGGINGS *_*

EU ACHO UM CHARME SABIIIA *_*

e vc é super linda e meiga, adoro as suas roupas e temos algo em comum, amamos saias e vestidos *_*
e eo fato de não sermos iguais a td mundo isso causa a certos comentários sem noção, sejá lá quem foi que fez o comentario infeliz na certa naum deve ter estilo proprio alias, naum deve nem saber o que é isso.

Eu amo os seus looks e acho vc uma gracinha de pessoa, espero um dia nos conhecermos pessalmente, quando tiver um encontrinho :)

chÊrinho flor
AHHH tem sorteio la no blog, participe *_*


;*

Criola disse... - Responder comentário

1º: amei as leggings!!! A xadrez é linda!!!
Tem umas meias legais como essas leggings na lingeriee.com.br.
2º: vc tem estilo próprio e é natural que suas roupas reflitam isso. Graças a Deus que vc tem!!!
E é por isso que tanta gente entra pra ver, porque nesse mundinho de bosta que a gente vive, tem uns Zé Ruelas que querem enquadrar todos nos mesmos moldes e vc não se rendeu a essa mediocridade. Vc tem o seu molde. e é único.
Parabéns!

renatabatata disse... - Responder comentário

Uauuuu!! Preços mais que ÓTIMOS nesses leggings, hein, menina? Arrasou!
E-bay é o paraíso, já comprei muito mas agora dei um tempo, né? Meu guarda-roupa está abarrotado! ehehe
E vc é a elegância em pessoa ao responder esses comentários! É verdade que com educação, qualquer observação vale mas como é difícil ter que explicar algo que todo mundo deveria saber: estilo é único, pode até ser "repetitivo", mas tudo que é bom merece bis! Não é? :D
Como diz a Lou, a gente tem que reconhecer o estilo e a beleza do outro e não achar que necessariamente precisaríamos nos vestir assim ou assado. Eu sempre digo: bonito é quem veste e a roupa se torna bonita em quem está se sentindo bem e confortável. O resto é detalhe! ;)
Beijinhos mil, morrendo de saudades!

annieapple disse... - Responder comentário

Que linda! bem diferente!
Nunca usei legs, não sei se fica bom. Vale arriscar :)

Beijinhos!
vou seguir aqui ;**

**Má** disse... - Responder comentário

Já tem um tempinho que venho aqui mas nunca comentei!!! Agora estou adicionando vc no meu blog... Acho isso de "beleza" muito relativo, vc tem que ser o que vc é... e pronto!!!! Já imaginou que coisa sem graça se todo mundo fosse "par de vaso"... Seu estilo é tudo, afinal é você e isso que importa!!! Beijinhos

Fabianne disse... - Responder comentário

adorei as leggins e os precinhos...
E acho sua esclhas super coerentes com o q vc pensa e demonstra que é.
Eu gosoto tanto q venho aqui. se nao gostasse simplismene nao viria...
bjus

Verson Souto. disse... - Responder comentário

Que compronaaaaaaaaaa, heim? Até eu fiquei com vontade de comprar uma Wet Legging!

Entons, parece que as meninas estão progamando algo, néam?

A gente precisa fazer esse encontrinho...ráááá!

Eneida disse... - Responder comentário

Amei as leggings!
Não acredito que passou só isso!
Que máximo!
Mas morro de medo de comprar pela internet!
hahaha sério!
Quanto aos comentários dos anônimos, sempre pergunto no blog o que as pessoas mudaria no look, para quem não tenha gostado sugerir outras montãções, mas os que não gostam, também não segerem nada, e isso me faz pensar no prazer de criticar por criticar.
Também gosto que interajam, que me sugiram coisas, dêem idéias, mas que~m diz que não gosta normalmente não demonstra criatividade, então, deixa o povo falar!
hahaha
Eu adoro e respeito cada um como gosta de ser!
Adoro seus looks, combinam com você, então tá pronta e linda, amiga!
Beijo!

Roberta Câmara disse... - Responder comentário

tem gente q ñ pensa antes d escrever né?! ñ tem bom senso
vc foi rainha na resposta viu... e estilo é estilo, mil vezes melhor do q ñ ter...
adorei sua wet legging e foi baratinho msm em
menina to aguniada, fiz a minha 1ª comprar internacional tbém, mas ainda ñ chegou fiz pelo site da ASOS...
vamos ver no q dá
bjo *o*

Alessandra disse... - Responder comentário

Adorei a legging xadrez!!!
Concordo com vc, gosto é gosto... Temos que usar o que gostamos... Abaixo a massificação!!!

Tayane Sampaio disse... - Responder comentário

Oi Lily, sempre visito seu blog, mas nunca comento. HAHAHA Mas vou deixar a preguiça de lado e começar a comentar sempre. Adoro seus looks, seu estilo retrô, acho lindo! Ameeei as leggings, quero comprar uma wet *-* E sobre esses comentários, prefiro ignorar. HAHAHA Sério, sempre tem pessoas invejosas, que não tem personalidade e ficam criticando as pessoas que tem. Beijo :*

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Uai, seu estilo é assim, meio menina vintage.
Tento não repetir algumas coisas no blog, mas também já sou conhecida como a pessoa que usa muito nude, rosa com preto e tachas! É essim mesmo.
Mudando de assunto: juro que nunca imaginei vc usando wet legging!!!
bjks!

Lou disse... - Responder comentário

Amei seu segundo look, muito inspirador!
Tá linda=)
Beijos montes,
Lou

Carol Marques disse... - Responder comentário

Lily, to aqui babando nas suas leggings, a wet nem preciso comentar que é mto estilooo, agora essa xadres é mtooo divertida e bonita... E q precinho, hein??? Nossa, q delicia! Otimaaas compras!!!

Sobre as criticas, vc como sempre mto educada, ta certa. é seu estilo, vc guarda, claro q as criticas positivas sao sempre validas... Mas, enfim, o melhor é o livre arbitrio, vc nao obriga ninguem entrar aqui, se sabem do seu estilo, e nao gostam, eles ainda tem a possibilidade de nao entrar (melhor q entrar, criticar e nem se assumir, o fim isso...)

Enfim, Viva a diferença e a liberdade de escolha!

Bjooo

Rosi disse... - Responder comentário

Concordo c vc em genero e grau, qto ao comentário anônimo, cada um tem sua personalidade, vc fica linda e combina q esses look, já não é o meu caso, tenho cossas grossas de legging iria ficar um salsichão, acho demais q vc com poucas peças faz vários look, o q importa é vc ser vc e se sentir bem, continue assim
bjinhos

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse... - Responder comentário

Eu adoro wet legging e uso muuuito a minha, vc acertou nas aquisições.
Bjobjo

.Clau. disse... - Responder comentário

Oi Lily!

Olha, não liga pra comentários negativos não.. Os construtivos a gente absorve e adapta, os negativos, ignora...!

E eu acho fantástico ver que suas roupas tem o mesmo estilo todo dia! Acho isso dificil demais de fazer.. eu me sinto completamente sem estilo, cada dia to de um jeito. Agora tem vezes que eu vejo uma roupa e penso " nossa, é a cara da lily" ou seja, você tem um estilo, uma identidade, isso é fantástico.

Parabéns! Beijo!

Meizoca disse... - Responder comentário

Eu concordo com você Lily, críticas educadas são bem-vindas!

Mas eu honestamente, adoro seu estilo, sua educação, sempre atenciosa, isso é muito legal viu?

Me inspiro muito em você para compor looks!

Beijos!=)

Adri Polo disse... - Responder comentário

Lily,amo seu jeito de se vestir.Acho vc super inspirada e detalhista.Ulta feminina.Linda! Olha,não liga para esse povo doido que fica posando de anônimo...Gente chata,sem imaginação...Amei as leggings! Beijocas

Paradis disse... - Responder comentário

Caraca, os preços foram mtooooooo bons! Vc se controla mas tbm qnd acha essas pechinchas não tem como resistir néam?

:*

Alêeee disse... - Responder comentário

ah, achei que vc ficou gata com o look da wet legging!!
o povo que critica é pq não tem estilo e isso vc tem!

Liduh disse... - Responder comentário

Oi Lily!
Gostei da legging xadrez, ficou ótima com a blusinha branca. Que bom que deu tudo certo na compra, e por preços ótimos!

*Como vc já falou antes: é o SEU estilo e ponto!

Um grande beijo:*

Maria Fatima disse... - Responder comentário

Oi Lily,

Já que é difícil agradar a todos! Agrade a você mesma!

Agora estou com uma dúvida! Você comprou o oxford conforme o post de 30/09/09? Estou perguntando porque me interessei por um sapato lindo na loja que você falou.Só que não sei como funciona.Vc pode me dar umas dicas? É leilão? Sou completamente analfabeta neste assunto.

Vi que a Paula a Fê também compram.

bjs

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Oi, Maria!
Eu comprei o oxford sim, mas ele ainda não chegou. Normalmente demora umas 3 semanas. Quando chegar vou fazer um post, assim como esse das leggings, contanto tudo.
De qualquer forma, essa loja não é por lances, o preço é aquele que está lá, é só comprar e pronto. Só dá uma olhadinha no blog da Fê (nesse post: http://soshopaholic.wordpress.com/2009/09/30/chamando-todas-as-shopaholics/) que ela conseguiu um desconto de 10% para as nossas leitoras, e lá ela explica como fazer.

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Nooooosaaaa mas em suas pernocas lindas ficou show!!! Venha ver minhas perninhas mostro que coisa medonha que ia ficar....rsrsrs...SÉRIO!!!
Quando vc me deu o endereço no twitter fui correndo ver, mas lembrei que minhas coxinhas não estão em bom estado...sabe o que decidi fazer em vez de lamentar?! Vou fazer ginástica!!! Me deseje sorte e perceverança, vou precisar!!! rsrsrs
Linda demais nas duas fotos, boas e deliciosamente baratas as suas compras!!!
Bjsss
Vi

Giselle disse... - Responder comentário

Adorei as leggings, e o segundo look tá fantástico, muito bonito!

Eu não tenho sorte com compras internacionais, tudo extravia :(

Quanto ao comentário, eu acho que seus looks são sempre bem parecidos, mas não como algo negativo, mas como sua marca registrada. Você tem um estilo super bem definido. Eu sinto como se eu pudesse escolher um presente pra vc muito facilmente. Eu, pelo contrário não consigo definir meu estilo em poucas palavras, pq eu gosto de muita coisa: romântico, rocker, étnico, cool, clássico.... E também sou a favor de críticas educadas :)

Beijos!

Kryka disse... - Responder comentário

Olá, Lily ! Nunca postei aqui, mas hj além de dizer que gosto muito do seu estilo, do seu blog, curto também com a educação em que posta seus comentários, suas respostas. E também, criei coragem de te perguntar: vc estudou no Fernão ? Vc não me é estranha..rss nunca fui do tipo popular mas sempre guardei bem os rostos, a impressão que tenho é que vc estudou lá na mesma época q eu..rss Bjusss seu blog é maravilhoso, parabéns !

Anônimo disse... - Responder comentário

Eu li agora seu comentário, não comentei ainda. Não coloquei nome, porque não tenho conta no google e etc. Nem sei mexer.

Bom, eu queria dizer honestamente que vc é linda, mas a primeira vez que vi como seu corpo é lindo e alongado foi nessa foto com vestido e wet legging.

Deve ser o tipo A da saia e o fato de você usar cardigans fechados no pescoço, eles cortam a silhueta. Eu amo seus looks, amo seu estilo, queria ser assim. Não me leve a mal.

Mas se você mantivesse o estilo e pensasse no melhor modo de mostrar como é linda e como seu corpo é bom...poderia ser vintage...doll...rock...que ficaria bom.

Eu também fazia isso, por isso digo.

Desculpe falar disso, pode apagar ou algo assim. Só queria ajudar.

Cerejas Cintilantes disse... - Responder comentário

Lily
esses dois aí ficaram sensacionais.
amei!
ah e essa meia xadrez arrasou hein ;)
tbm quero:P
beijinhos!

Gabi Pires disse... - Responder comentário

Adorei a dica do site do e-bay.
Estou dando uma olhada nele agora.
Eu estava louca atras de uma wet legging. VALEU A DICA BABY.

SObre os comments da tua roupa: você se sente bem com as suas roupas? acha que está bem vestida? Xuxu, se você gosta e se sente confortável nas tuas roupas isso que importa.
Adoro teus looks.

Bjo bjo

jmlana.juliana disse... - Responder comentário

Realmente concordo com você! Sabe o que eu acho? Acho que existem pessoas que em determinados momentos, se sentem infelizes, e aí querem descarregar essa infelicidade nos outros. Só posso ver dessa forma!

Também adoro seus looks e suas dicas. Me recordo de um dia que você havia decidido 'parar com o blog'... Nossa! Juro que fiquei chateada, mas enfim, você voltou atrás rapidinho e eu até lhe deixei um 'comment' por sua volta feliz!

Eu não possuo blog, como disse naquela época, tenho uma 'preguiiiça' danada em parar para manter, sei que dá um trabalhão manter, por isso não tenho. No entanto estou sempre fuçando aqui e alí, rs...

Abçs e fica com Deus!

deia Pimentel disse... - Responder comentário

bem eu sempre acompanho o sue blog e um dos fatores é que acho o seu estilo super fofo, nada chato nem monótono, não é a toa q sou uma seguidora. parabéns pela personalidade e sempre acrescente coisas positivas a sua vida. um abraço.

Joo disse... - Responder comentário

Oi Lily, virei sua fã pelo desprendimento com o qual vc lidou com essa coisa toda do anônimo. Claro que ajudou o fato de o anônimo ser bastante educado, e ter feito uma crítica construtiva, dizendo que vc tb ficaria bonita de outros jeitos e etc etc etc. O que irrita numa crítica é justamente quando ela não tem nenhum propósito, tipo um comentário que recebemos no blog dizendo que "o blog estava chato"... fala sério, né?

Também entendi o que a outra moça falou... que é só alguém criticar que já aparecem 1001 gentes dizendo "vc não entende de moda" e coisa e tal... afinal, o que é "entender de moda?".

Sou partidária do velho e bom "o que seria do azul se todos gostassem do amarelo". Eu, por exemplo, fujo dos Oxfords como o diabo foge da cruz. Mas pra você eles são interessantes porque fazem parte de um estilo que flui naturalmente. Mais do que usar a bolsa da moda, o casaco da moda, a marca da moda, a tal moda me parece uma de muitas maneiras de a gente comunicar.

Em suma, eu me visto completamente diferente de vc. O que não me impede de achar esse seu estilo de se comunicar nota 10.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Oi, Joo!

Não consigo acessar seu blog para responder seu recado, mas queria dizer que vc tem toda razão. Visito diariamente dezenas de blogs. Gosto de todos, mas não quer dizer que usaria tudo o que essas pessoas usam, muito pelo contrário. Saber respeitar e, acima de tudo, ser educado, é essencial. Se eu realmente não gosto de alguma coisa, eu simplesmente evito, não comento, não visito mais o blog. Não preciso fazer críticas maldosas. É simples, mas nem todo mundo sabe disso.

Obrigada pelo carinho do recado.

B-jo grande.

Joo disse... - Responder comentário

Ué, meu perfil do blogger tava desabilitado... falha nossa! :)

Anônimo disse... - Responder comentário

Olá, eu tenho 14 anos, e ja comprei várias coisas pela internet {com o auxilio e as coisas da minha mãe:B} mais nunca pelo ebay, e agora assim como você estou decidida que irei comprar, eu sei que esse seu post ja faz um tempo, mais eu preciso lhe perguntar, em que link você comprou essa sua linda legging xadrez de vermelho? *--------*'

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados