22 outubro 2009

Xadrez argyle azulzinho + oxford cinza

A Karina, do blog Sunglasses, está vendendo umas peças daquelas que a gente não consegue resistir. Tem vestido MOB, saia de cintura alta nude, vestidinho nude, tricot Zoomp e camisa H&M. Tudo praticamente novo. Quem quiser ver clica aqui e aqui.






Segunda pele - Hering
Vestido - presente
Cinto - Miranville
Meia - Lupo
Cardigan - C&A
Sapato - Andrea

Quer escolher um dos meus vestidos e ganhá-lo de presente? Participe da promoção Teleton 2009.

Ajudem a divulgar, façam suas doações!

26 comentários:

Marcele disse... - Responder comentário

bonequinhaaa,
volteeei!
meu pc ja esta consertado.
vou poder participar da promoçãoooo!
^^

linda essa roupa de hoje, como sempre..
e, cade vc no Suita???

beeeeijos!!

Ma Folie Design by Guta disse... - Responder comentário

Esse vestido é muito fofo Lily, ja os oxford ainda não me animei a comprar um hehe acho bonito em algumas pessoas mas em mim nao sei se rola :(
Poxa esse findi irei pra campinas ver condominio, mas vamos marcar outro dia com mais calma se todas puderem ir ne hehe
bjinhos flor saudades :)

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Linda Lily, esse vestidinho é fofo !!!
Tá uma gracinha, princesa !!!
Beijocas e um lindo dia !!!

Ana Carolina disse... - Responder comentário

Eu já doeei lero-leroooooo! E vou preparar um post para divulgar, parabéns, Lily!

Ah, e obrigada pelo carinho de cada dia do desafio, viu???? Agora to voltando a vida...hahahaha!
Beijos!!!

Fezinha disse... - Responder comentário

Eu gosto desse, mas gosto ainda mais de um xadrezinho meio rosinha que vc tem! Os dois são lindos, mas como eu sou mega fã de xadrez, minha opinião acaba meio supérflua!

Beijo!!!

Luci Marçal disse... - Responder comentário

vc ama xadrez, né...
tô fazendo umas peças em xadrez que vc vai enlouquecer...hahahha
(carinha de malvada) heheheheh
linda! um dia lindo pra vc hoje, tá!
bj bj e bjo

Sté disse... - Responder comentário

cada vez mais linda ein Lily??
adorei esse vestido..muiiito fofo.
beijao!

Paulinhaa disse... - Responder comentário

LIIINDIISSIMA! adoro os seus cintos,amo de paixao tens cada um bacana Lily!

Meninaaas preparada para amanha ja?
como estao os nervos?hehehehe

To sintindo tua falta em meu blog!andas sumidinha ;/ ve se apareça

beijoookas e se cuide!

Aline Lacroc disse... - Responder comentário

Seu blog é um achado! Adorei as dicas e os looks!
Tem q ter muito estilo pra misturar peças e cores como vc faz, com certeza são poucas pessoas que conseguem se sair tão bem quanto vc.
Bjos
^^

Mariane Martins Manso disse... - Responder comentário

Linda..... Adoro xadrez e com esse Oxford ficou super fashion. Saudades d vc! Bjs

Thalita Godoy disse... - Responder comentário

Esse seu vestido é lindo Lily!!!
Vc é uma boneca!!!
Bjs

Ana disse... - Responder comentário

esse sapato é mto apaixonante!

Karina disse... - Responder comentário

lily, se viu que estou vendendo o meu vestido xadrez?

se quiser me fala, só até amanhã.
me ajuda a divulgar, preciso vender logo tudo, tô pobre hehehe


bjos honey...

sabado e domingo vou fazer um bazar, te mando o flyer por email, vc poderia ir...

Eneida disse... - Responder comentário

Que fofa!
Esse oxford é lindo!
Beijo!

Na Torres disse... - Responder comentário

Bela combinação do xadrez com o oxford!!
Bjs

Erika disse... - Responder comentário

Você fica tão linda com esse vestidinho!!
E hoje faço o post do Teleton, ando com muita preguiça de postar...

Outra pergunta: seu oxford rosinha já chegou? O meu ainda não e estou super ansiosa!
super beijo!

Lulu disse... - Responder comentário

Vestido lindo!!! Look muuuito fofo!
Bjs!

Ana Paula disse... - Responder comentário

esse sapato é muito bacana.

expresso moda disse... - Responder comentário

È lindo esse vestido!Parabéns,Lily por essa sua iniciativa quanto ao Teleton!Lindo isso da sua parte!Eu tô falando pra todo mundo que conheço:eu tenho uma amiga blogueira que vai participar do Teleton...


bjs

NatiLopes disse... - Responder comentário

lilyy.. vc está tão fofinha hjjj... parecendo uma boneca!!!!! =)

beijosssss

Jowzinha disse... - Responder comentário

Oi, Lilly.

Vc é uma bonequinha de luxo!!!

=**

Carlinha disse... - Responder comentário

Ta muito linda heim flor

mesmo sem poder (R$) no momento vou dar uma olhadinhas nas coisas que vc indicou

rsrs

bjosss

Feufa Maciel disse... - Responder comentário

lindo esse colar, Lily *-*
:* boa sexta

Elisa Avelar disse... - Responder comentário

Oi lindinha !!!
Você está magrinha. Entrou na fome também? rs.
Eu estou comendo as paredes, haha!
Tá linda !!!
Um beijo.
Saudades de comentar aqui, já que estou acessando pouco a internet. Tentarei ficar menos sumida !!!

Renata disse... - Responder comentário

Que charme!! Essa meia é maravilhosa!!! Quero uma igual pra usar com um vestidinho xadrez cinza com brilhinhos prateados!! *.*
Beijinhos! Teleton devidamente divulgado amanhã!!

Anah disse... - Responder comentário

Lilyyyy!
Esse oxford é uma graça! Vc já pensou em outro cadarço nele? tipo uma fitinha de cetim? ou um cadarço da cor dele mesmo... acho que ficaria legal tbm!
Esse colar é uma coisa fofa!
bjs

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados