05 dezembro 2009

Matando a curiosidade...

Uma leitora pediu para que eu fotografasse e mostrasse a estante que aparece sempre pela metade nas fotos dos looks. Como o pedido de vocês é sempre uma ordem, aí vai:



Aproveito para mostrar as lindas flores que ganhei na semana passada. Dele. Porque ele enche minha casa de flores, em todos os sentidos! =)




B-jinhos.

25 comentários:

Cristin disse... - Responder comentário

Que legal que alguém teve coragem de pedir...rsrsr
Uma gracinha o teu cantinho...e essas flores...^.^ Um encantoO!
Ficou um luxo essa foto ao lado da almofada vermelha!
Bjus

MAISON CHAPLIN disse... - Responder comentário

Parabéns pelas flores na sua vida. ;)

The Bible of fashion,
MAISON CHAPLIN.blogspot.com

Luci Marçal disse... - Responder comentário

oi amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
também matei minha curiosidade heheh
Muito organizada sua "estante" e as flores são lindas!
um bjão!

Debora disse... - Responder comentário

Que linda. Super organizada!! E as flores....quero uma tb!! Amei.
São mangas na estante?
beijos lily

Juliana Pate disse... - Responder comentário

Lili você poderia mostar a sua coleção de óculos!
bjs

...Raíssa T. disse... - Responder comentário

Hehehe.. adorei as flores, muito lindas, alegram o nosso dia né? Deixam ele ainda mais feminino. Beijos, e um otimo final de semana!

Mónica Lice disse... - Responder comentário

Também adoro flores!

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Linda Lily, que lindas as flores !!!
Adoooro orquídeas !!!
É uma delícia ganhar flores, né ???
Tão bom ver um pouquinho mais da sua casa !!! Tudo muito fofo !!!
Beijoooooocas, querida

Rejane disse... - Responder comentário

Ai que legal, engraçado como temos essa curiosidade. Adorei conhecer a sua estante.
Bom final de semana.
Beijos

Michelle Senna disse... - Responder comentário

Que legalll!!Eu achei que ela era só aquela parte mesmo,hahaha!Ela é enorrrme!!!!Lindo o seu cantinho super aconchegante e gracinha.
A sua cara!
Beijos florzinha!!!
Mi.

Mirian disse... - Responder comentário

Linda estante, mas as flores são belíssimnas.
Bjos, querida.

Mirian disse... - Responder comentário

Linda estante, mas as flores são belíssimnas.
Bjos, querida.

Erika disse... - Responder comentário

Sabe que eu também pensava que a estante era só o que aparecia? rs
Linda e moderna!
Ah e ganhar flores do amado é tuuudo de bom nessa vida!

Adorei tudo, querida.
Beijos

Priss disse... - Responder comentário

Querida Lily, quero te agradecer por ser a primeira seguidora do meu humilde blog sem posts rsrs, criei a princípio com intuito de mostrar algumas coisas super bacanas que compro garimpando na internet e nos brechós onlines,mas não me dediquei a ele que ficou apenas como ferramenta p/ acompanhar as atualizações de blogs que visito diariamente como o seu,espero colocar em prática a idéia principal prq realmente podemos nos vestir bem com peças super baratinhas, basta ter bom gosto e criatividade.
Um beijo no coração e um fim de semana lindo e cheio de flores.

Verson Souto. disse... - Responder comentário

Que fofooooooooooooooooooooooo!


bjs

Du Balaio disse... - Responder comentário

Ei Lily, engraçado como temos esta necessidade, né! Parece que conhecendo estes detalhes, nos tornamos mais próximas, acho que é isso!
Bjo e uma ótima semana!

Eneida disse... - Responder comentário

Que luxo essa estante toda arrumadinha!
Estou precisando de parar um tempo pra arrumar as coisas por aqui!
E que flores lindas!!!
Beijo!

disse... - Responder comentário

linda estante, tudo organizadinho... e flores maravilhosas.....

Ah, seu monitor é igual ao meu :)

bjossss...saudade daqui :)

Luciete disse... - Responder comentário

Que lindo!Tudo organizadinho. Qdo crescer quero ser assim...rs....bjs, Luciete. (acho que eh a primeira vez que comento, mas sempre visito).

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ebaaa, adoro quando as leitoras gasparzinhas aparecem!! Seja sempre bem-vinda, Luciete.

B-jinho.

Chel Vieira disse... - Responder comentário

Olá querida, estive sumda mas tô voltando aos poucos com a fotos da minha viagem...
Tô adorando seus looks de verão sempre linda e muuuuito criativa!!!
bjs

Poly disse... - Responder comentário

Adorei ... morria de curiosidade! Beijos

Giselle disse... - Responder comentário

Que cantinho fofo, Lily. Adoro conhecer os lugares de onde as blogueiras postam :)

Rê Junot disse... - Responder comentário

adorei seu cantinho Lily. Como arquiteta é natural imaginar como seja o espaço e já tinha formado uma idéia na minha cabeça e que na verdade a realidade superou sabia?! Adorei a cabeceira e o criado mudo, super elegante! E claro a flor dando o toque lindo de vida nisso tudo!
beijocass

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Oi, Rê. Você também é arquiteta?? Que ótimo! Eu projetei todos os móveis da minha casa, cada pedacinho, cada gaveta, tudo! E achei que ficou lindo, sem modéstia. Mesmo hoje, 2 anos depois, ainda me pego olhando cada detalhe e amando tudo! rs...

B-jinho.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados