11 março 2010

Lilás e dourado


Já está sabendo da promoção Sara Bolseira? Estou sorteando uma carteira fofíssima, corre lá e participa! O sorteio será realizado no dia 12/03.







Blusa - Luigi Bertolli
Bermuda - Mackenna
Cinto - presente da amiga Aline Aimée
Sapatilha - Shoestock
Colar - presente da amiga Érika

A blogolândia, meus amigos, não é um clubinho privativo não. Nem muito menos um termo pejorativo ou exclusivo. É apenas um termo simpático que a gente usa para nomear esse mundo virtual onde conhecemos tantas pessoas bacanas. Gente de bem, gente disposta a somar. É um mundo composto de blogs de moda, make, literatura, viagens, fofocas, culinária, tudo! É um mundo composto, inclusive, por pessoas que não têm blog, que apenas participam, gostam e vivenciam. Cresce todos os dias, porque é cada vez mais nítida e notória a importância dos blogs. E não só isso. Porque nos tráz alegria. Sim, nós somos uma bando de blogueiras felizes, pelo simples fato de termos feito amigos, de criarmos uma aliança de afinidades e delicadezas sutis. Se você quiser fazer parte desse grupo, não precisa pedir licença, não é necessário convite, basta puxar a cadeira, sentir-se a vontade e sentar.

Se somos felizes com pouco? Talvez. Depende da maneira como você encara felicidade. Para mim - dentre outras milhares de coisas, cito apenas os motivos relacionados ao tema: felicidade é ter amigos, é postar meu look do dia para os poucos e bons que vêm me visitar diariamente, é fazer isso por prazer e não por dinheiro. É isso o que me traz felicidade e é isso o que nos une, um sentimento comum e recíproco de amizade!

Não espere simpatia e gentileza se você não for assim. Ser gentil com quem não merece não é um sinal de educação, é idiotice. Aqui não existem santas, existem pessoas que querem ser respeitadas, simples assim. Se você não gosta, não precisa mais voltar. Mas se você gostou e quer ficar, espere momentos agradáveis e diversão garantida com as pequenas futilidades da vida e, porque não, com momentos de papo sério. Espere distração dos assuntos chatos do dia-à-dia, espere carinho gratuito, espere palavras de conforto, espere boas risadas, espere abraços virtuais e reais.

A inveja, a maldade, o azedume, a falação, o olho gordo... bom, esses não são bem vindos mesmo. E não é só na blogolândia não, é nas nossas vidas.

P.S.: Mais do mesmo... post da Fêzinha. Pra fechar o assunto com chave de ouro.

54 comentários:

Rejane disse... - Responder comentário

Ai Lily simplesmente gamei no seu look de hoje, tudo lindo, dos pés a cabeça...rs

Adorei o texto de hoje!!

Tenha um dia florido!!
Beijos

Nadja Barros disse... - Responder comentário

Bom dia!!!! :)

PRO DESESPERO DOS IDIOTAS DE PLANTÃO: "TÁ LINDO O LOOK, AMIGA!!!"

Que prazer em concordar e assinar embaixo das suas palavras!!

Pros amargos e de coração seco deve ser muito triste, pra não dizer mortal, ver as manifestações voluntárias (oi, tô ganhando dinheiro aqui?) e carinhosos na BLOGOLÂNDIA, ao invés da reprodução dos seus cotidianos infelizes, solitários e improdutivos!!!

Já percebeu que a GRANDE MAIORIA das "futeis", que aqui comentam, o fazem dos seus trabalhos ou nos seus horários de folga??
E os invejosos e olhos gordos de plantão??? Garanto que não lhes falta um tanque pra lavar suas próprias roupas sujas ou, se forem dondocas, existe sempre a opção do trabalho voluntário pra preencher o tempo, a oficina do diabo que são as suas mentes ociosas e, com um pouco de esforço, até as entranhas murchas, né? :)

Bjs e um bom dia, Lily!!

E agora, dá licencinha, que eu tenho muuuuuitos outros "pontos pra bater"! :))))

Juliana Machay disse... - Responder comentário

Venho sempre conferir o look, mas quase nunca comento.
Achei propício voltar hoje, para apenas te apoiar em suas palavras. Blog é só mais uma maneira de fazer amigos, bater papo, trocar idéias. A 10 anos atrás era o telefone, a 5 era o MSN. No começo do século 20 era extamanete isso que se fazia nos bancos das praças ou nas soleiras dos portões.
São apenas pessoas fazendo o que sempre fizeram, por meio diferente.

Caroline Monteiro disse... - Responder comentário

Menina, nota 10 seu look hoje. Acho que estas cores cairam-lhe super bem. E este cinto mulher!!!! De onde ele é? Amei ele.

Fezinha disse... - Responder comentário

Ai Lily...faz tempo que não comento (mas não preciso dizer que entro todo dia, né?). Vc é uma das que entendem minha falta de cometários e sei que não se importa. O que importa é que eu venho =)

Hoje preciso comentar longamente (hahahaha). Não vendo nenhum comment anonimo nos seus posts, creio que sei o motivo desse texto. Não vou me extender sobre isso, pq citar nomes não é do meu perfil, mas leio as coisas que rolam por aí. E acho triste ver pessoas que nada tem a ver com a gente falando sem nenhuma propriedade sobre vergonha do termo blogolândia, falta de amizade, amizade por interesse e outras besteiras. Eu acho que NUNCA vi pessoa tão azeda...sério mesmo. É ÓBVIO que toda amizade só dura enquanto houverem interesses comuns. Seja virtual ou não. As pessoas se aproximam por algum motivo, e se isso acaba, é natural que sobre carinho, mas tb uma distância. nem sei o que dizer. cada vez que leio mais "posts por aí", fico mais chocada uma mesma pessoa.

Vou escrever sobre isso hj tb. Pode?

Beijo!

vania disse... - Responder comentário

Oi Lily,
Concordo com vc, eu não tenho blog, e quase nunca comento no seu, mas acesso diariamente, pq gosto dos seus looks - acho que são inspirações.
Me sinto parte da blogolândia indiretamente pq acesso seu blog e de outras pessoas que são muito queridas.

Bjus

Fran... disse... - Responder comentário

Uma delicadeza essa blusa Lily... Ta linda!
Vc tem razão... Blogs são como canais de TV, se não gosta não acompanha e vá fazer outra coisa!
Tem gente que acorda e chupa um limão em vez de agradecer que esta vivo e aproveitar a vida!

Beijos

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Tem razão, Fran!

E já que o termo BLOGOLÂNDIA lhes parece tão ofensivo, podem adotar um AZEDOLÂNDIA, o clubinho das chatinhas reclamonas! rs...

NatiLopes disse... - Responder comentário

Lilyyy... está certinha!!! =)
Concordo com vc genero, numero e grau hehehe

achei lindinho seu look, o cinto é um charmeee.. a Li tem mmmttoo bom gosto!

beijinhossssssssss

Paula disse... - Responder comentário

Acho sempre diferente não te ver de saia!! Bermuda é uma das peças que mais uso. E gostei muito dessa combinação que vc fez, vai ficar como inspiração! Tô quase indo cortar uma calça pra dobrar assim rsrsrs!!
Beijos
Amo seus textos! São sempre muito verdadeiros. E amo a BLOGOLÂNDIA!!!

No Interior disse... - Responder comentário

Oi Flor, vc tá linda como sempre. Simples e feminino o seu look.

Sei muito bem como é a inveja dos outros, a mesma coisa eu passo aqui na minha cidade, que é pequena, mas não podemos deixar isso nos abalar. Seja sempre assim, linda, sincera, simpaticíssima, feliz, pois vc tem brilho, luz própria e isso incomoda. Mas fazer o que, né?!?!?

Beijos da Paty e ótima quinta.

Vivian Tumasonis disse... - Responder comentário

AHHAHAHAHA tô chocada!! Se a pessoa "perde" o precioso tempinho dela vindo fazer críticas nos blogs, sinto informar ela já faz parte da Blogolândia!!! HAHAHAHAHH Pro inferno se ela não tem capacidade de puxar a cadeira e ser gentil com pessoas que ela não conhece, é por isso que o mundo hoje é tão individualista! Vai aprender a se comunicar com os outros e depois vem dar palpite aqui....e se incomoda tanto , vai ver TV, vai ler um livro e para de entrar nos blogs pra ficar sofrendo indignada de ver as pessoas se dando bem e se tratando carinhosamente pela internet!! Que absurdo , não?!!!Lily, vc é uma querida e não precisa de mim pra falar disso, e essa pessoa não deve ter um pingo desse carinho que você tem, nem na casa dela para estar tão amargurada, no fim é uma coitada...!!! ai chega , fiquei com raiva e nem sei de quem AHAHAHAHHAHAH!!!


Beijinhos Lily!!!

Priscila disse... - Responder comentário

Olá...

Seu estilo me lembra muito a Zooey Deschanel.

Saias rodadas, batinhas, tudo super romantico. Sempre voce ta linda.

Bju

Poly Vaz disse... - Responder comentário

AMEI seu look! Concordo com vc, sou nova na blogolândia, mas qdo percebo o carinho das pessoas, logo me esqueço das pessoas mal humoradas, ler um comentário de uma pessoa sincera deixa o dia de qualquer blogueira feliz!!! Obrigada alegrar meu dia!! ;)

Ana Paula disse... - Responder comentário

Eu adoro essa cor, ficou muito bem em vc.

Adorei seu texto, explica muito bem o que todas nós esperamos desse mundo virtual. E vc deixou bem claro que para ser respeitado tem que respeitar o próximo, não apenas aqui no virtual mas principalmente na vida real.

Apoiada Lily, beijos.

lea disse... - Responder comentário

Bom dia, que coisa mais linda esse cinto...sou apaixonada por cintos,..eu vi que voce ganhou...mas sera que e dificil descobrir onde foi comprado?bjks

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Vou perguntar p/ Aline e faço um update aqui.

Jowzinha disse... - Responder comentário

Lily!!!
Adorei o texto!!!
Mto pertinente pq p todo tipo de coisa alguém tem q falar algo, né?
Axo q n devemos esperar nem dar nada a ninguém q n merece pq daí estaremos nos machucando.
Eu me considero feliz e n axo q com o q sou feliz é pouco...
Pelo contrário, os meus amigos, a minha rotina, a minha vida é o q tenho de melhor e se isso for pouco, então eu n sei o q sou...
Eu adoro essa vida dos blogs, pois aki conheci mtas pessoas especiais q hj estão sendo minha amizades e isso me deixa mto feliz!!!
Adorei vc de bermudinha!!!
Obrigado pela reflexão, Lily!!!
E olha q a filósofa sou eu!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=**, Jowzinha

luizazz disse... - Responder comentário

Quase nunca comento, mas sempre te acompanho no twitter e te acho uma fofa!
Linda blusa, adoro lilás, ficou linda com esse colarzinho!

Não esquente com gente à toa, eles é que perdem o tempo deles...
Beijos e td de bom!
=***

Lívia Nascimento disse... - Responder comentário

Coisa mais linda essa blusinha!!!

Por coincidencia estou de bermuda e camisa lilás hoje...
mas a bermuda é preta e a camisa mais escura...

adoreiiiiii

flor, me conta sua alegria de viver lá no blog... estou querendo espalhar alegria pra esse mundo.. o povo está muito desapegado às coisas boas da vida!!!

bjokassss

Lívia Nascimento

cida souza disse... - Responder comentário

OLA!você sempre arrasa no look,esta linda, ótimo texto,não se preocupe com estas pessoas infelizes que não tem o que fazer,estamos com você beijoss http://eucharme.blogspot.com/

Cris disse... - Responder comentário

Tenho feito ótimas amizades através do blog, mas sei que tem muita gente que só quer o mal dos outros, como em todos os outros "locais" dessa vida. Quem quer encher o saco sempre arruma um jeitinho.

Comecei a acessar seu blog recentemente, estou amando!

Bjs!

dani freitas disse... - Responder comentário

Me senti super à vontade da forma como você começa seu post, fico feliz em saber que mesmo sendo novata, serei bem-vinda e possivelmente atingirei o intuito de fazer amizades. No entanto, a forma como ele termina me assustou um pouco, ou pelo menos está me preparando para o que pode estar por vir. Entrei nesse mundo para, além de fazer amizades, tentar esquecer os problemas do mundo real e me distrair, mas quer dizer que até por aqui existem pessoas que não têm o que fazer e perdem seus preciosos tempos simplesmente com coisas que não gostam? Porque imagino assim, se eu não gosto do conteúdo de um determinado blog eu não o visito. Enfim, temos que conviver com pessoas desse tipo? Mas, imagino que a quantidades de pessoas contrárias a essas é bem maior e quero dizer que eu faço parte das pessoas que querem puxar a cadeira de sentir-se à vontade aqui na sua casa e na blogolândia. bjs

Fabianne disse... - Responder comentário

eu nao entendo pessoas que ficam felizes em azedar o dia dos outros. Falta do q fazer., de vida própria, de rir de si mesmo...

Cris Chagas disse... - Responder comentário

Oi Lily!
Olha, eu concordo plenamente com tudo. Não tenho um blog (ainda, pois morro de vontade de ter), mas vejo o quanto é legal e a troca incrível que há! Para nós,leitores, é super bacana participar disso.
Infelizmente, tem gente que parece que acessa blogs só para criticar (pejorativamente)e ser mal-educados... enfim, merecem ser ignorados! hehehe

Mas parabéns pelo blog! Adoro os looks, as dicas...
E amei esse cintinho!!! hahaha

Bjos

Renata Ventura disse... - Responder comentário

Tem selinho pra vc no meu blog!!!

http://tudocomqualquercoisa.blogspot.com/

Kerou disse... - Responder comentário

Lily, que cor linda dessa sua blusinha!! amei


E comentando sobre o que vc escreveu, infelizmente sempre vai ter um individuo ridiculoe invejoso que perde seu tempo para comentar bobagens no blog. E isso acontece porque vc brilha , e brilha muuuuuito!!
Não deixe nehum serzinho ridiculo ofuscar essa sua luz hem!! seu blog eh lindo, e eu amo vir aqui =)


beijokass

Aurea disse... - Responder comentário

Lily, há um tempão que visito seu blog todo santo dia para conferir o look. Adoro. Nunca comento, mas estou sempre aqui. Gostei muito do texto, é sempre bom desabafar e dar um chacoalhão naqueles que vivem de mal com a vida, inspiram pena essas pessoas, melhor tentar igonara-las. Só estou triste porque ultimamente as suas fotos parece que estão mais pesadas, algumas nem abrem inteiramente... não sei o que está acontecendo, porque é o seu blog.
Um abraço!
Aurea.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Aurea, as fotos maiores deixaram o blog mais pesado mesmo, infelizmente. Mas eu estou preparando tudo para mudar o layout e até o domínio, e com essas mudanças espero resolver esses probleminhas! Tenha um pouquinho de paciência que logo melhora, rs...

Ai que doida! disse... - Responder comentário

Menina, que olho liindo!!!! Parabéns pelo blog. Bjo

http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/moda-sustentavel-e-o-novo-luxo.html

Ana disse... - Responder comentário

Que blusinha liiinda! Amei o cintinho tb!
Meu blog tb já foi invadido por invejosas anônimas, é claro, me xingando. Por isso resolvi fechar os comentários e agora eu aprovo o q vai e o q fica. Como eu disse no meu blog, infelizmente tem gente q não tem vida própria e aparece em alguns lugares pra ofender os outros pq não tem nada de útil pra fazer. A melhor coisa é ignorar mesmo.
Quando eu tinha 18 anos fui numa palestra e o cara disse q quem fala mal dos outros é pq tem inveja. E é bem isso mesmo. A pessoa no fundo sabe q não tem capacidade pra fazer e tenta diminuir o brilho alheio!!
bjoss Lily e desculpa se eu te irritei uma vez no twitter, é q quando eu to de TPM eu saio de mim sem querer.

May disse... - Responder comentário

Tá gata como sempre!!!
Adoro seu estilooo!
Bom vc, a Fê e as outras blogueiras já disseram tudinhooo que eu poderia dizer a respeito desse assunto!!
Apenas assim embaixo!!

Beijos;*

aline oliveira disse... - Responder comentário

Lily, adorei o lookzinho de hoje.
Acho tão bacana ver a evolução do seu estilo, sempre romântica e sempre você cada vez mais estiloso e sofisticado!
Adoro essa oportumidade que a blogolândia nos da: A de conhecer GENTE!
Outro dia encontrei com a Lou e por uns segundinhos conversamos e foi tão legal.
Essas pessoas carregadas de ódio e que não gostam de gente, perde o tempo vindo encher o saco aqui e na vida!
beijinho

Ana disse... - Responder comentário

Que bom! Fico mais feliz em saber disso. Acho q eu tb tava meio mal pq não tinha feito nem 2 meses q minha vó tinha falecido. Acho q eu ainda tava muito revoltada por causa disso. Pq ela faleceu por incompetência do médico. Enfim, não vou entrar nesses detalhes tristes. Mas agora já estou bem melhor, fazendo coisas pra ficar melhor como um todo.
bjãooo

Michelle Senna disse... - Responder comentário

Li,não vou comentar o look porque as fotos não abriram...rsrs,mas depois eu volto para ver se abrem, mesmo quando não dá para comentar passo aqui para me inspirar no seu bom gosto.
Querida eu não sei direito o que se passou, mas pelo tom da sua resposta te chateou um pouco né?
Liga não baby,deixa esse povo pra lá,como eu disse lá na Fê esse povo que fala mal dos outros é porque não tem vida própria e diminui as pessoas para se sentir menos mal,então como aqui só tem gente boa do bem e que quer o bem de todos deixa eles para lá, sai URUCAAAA!!!hahaha!!!
Adoro seu blog, sua presença linda, queria mesmo de verdade te conhecer pessoalmente um dia, quem sabe???
Bejocas no core, Mi.

Mariane Martins Manso disse... - Responder comentário

querida,
já tinha entrado no seu blog antes, mas eu precisava de tempo pra comentar.
Eu acho q a Azedolandia eh mt bem vinda pra certas cidadãs q se importam mais em reclamar do que de aproveitar a vida, seja virtual ou nao.
Acho blogolândia um termo carinhoso pra definir todo o contato de mundo que nós temos sem ter q sair de casa e mesmo assim conhecendo novas culturas, novas pessoas, novos modos de viver.

eu só tenho a agradecer td q esse mundinho me trouxe, pois sem ele, pessoas como vc, nunca cruzariam a minha vida.

e as mesquinhas q me desculpem, mas nesse mundo aqui que todos podem fazer parte, eu faço questão de discriminar pessoas prepotentes, amargas, mal-educadas... que atacam quem nunca fez nada pra elas por pura maldade. Essas eu nao quero na minha blogsfera...

e falando nisso, queria ir almoçar na liberdade domingo. vc pode??

bj

Mirian disse... - Responder comentário

Uma grande banana aos invejosos de plantão. Gente requalcada que precisam urgentemente se resolver.
Lilly, amei a blusinha. Adoro lilás.
bjokas

Mirian disse... - Responder comentário

Uma grande banana aos invejosos de plantão. Gente requalcada que precisam urgentemente se resolver.
Lilly, amei a blusinha. Adoro lilás.
bjokas

marialaura@reciclarh.com.br disse... - Responder comentário

Oi Lily,
não sou de fazer comentários, apesar de nos ultimos 03 meses acompanhar vce quase que diariamente, mas,após ler o seu tão bem escrito e belo texto, mesmo não entendendo de onde vieram os comentários tão azedos, tenho que me pronunciar: vce é leve, deve ter asas e ela, pedras no pés.
E prá encerrar, baseada na minha experiência de 52 anos(devo ser a leitora mais velha!), como disse um antigo pensador:"que a velhice não nos surpreenda com mais rugas na alma do que no corpo".
Ao contrário de você, essa pessoa deve ter cuidado com isso.
Bjsssssssss,
Laura

Nany disse... - Responder comentário

oláá
amei teu blog
que texto liindo.é verdade,blogueiros são familias virtuais de amigos hehe
beijão
estou te seguindo,passarei aqui geralmente pq gostei :)
beijos
passa lá no meu ^^

Gaby x) disse... - Responder comentário

Ahhh a Lily como sempre fofa né, arrasa sempre linda
Adorei a blusinha super meiga
Linda
Beijinhos

Sté disse... - Responder comentário

Lily..vc SEMPRE ARRASA..nos textos nos looks....amei!
eh isso ai..blogolandia nao eh soh futilidade..existem amizades sinceras...risadas, encontros...somos felizes com pouco!? nao considero pouco nao..considero mt termos contato com meninas de lugares tao distantes desse brasil e ao msm tempo sentirmos elas tao perto....
eh assim que funciona..blogolandia me conquistou, e sinto falta de nao ter tempo o suficiente pra visitar mais blog...
beijos Lily..

Mari disse... - Responder comentário

Lily!
Há alguns meses ( não sei qtos..rs) venho acompanhando o seu blog e AMANDO !
Nem sei pq nunca poste nada mas hj
achei muito interessante o post...percebo que além dos blogs existe uma amizade sincera e digo mais, admiro isso... bacana ver que vcs são gente como a gente em todos os aspectos ! que pena que sempre vai existir gente mau humorada...rsrs

bjs

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Lindo texto! Lindo!
Devo dizer que por muito tempo fui idiota, explico, quando me mudei pra Curitiba fui recepcionada com muita falta de educação, eu super educada nasci e cresci em cidade pequena do interior de SP, pra mim isso foi um golpe duro chorava todos os dias quando chegava em casa, um dia meu marido falou pra eu largar a mão de ser idiota e revidar! É claro que não dei ouvidos pois pra mim era contra meus princípios básicos da mais simples educação, mas teve um dia que eu disse chega e hoje não sofro mais e pra quem me maltratou dou minha indiferença!
Teve uma vez que li em um de seus posts que vc achava o pessoal daqui blase, eu na época pensei, nossa como ela pode achar a falta de educação blase...mas com o tempo entendi que eram as pessoas erradas que passaram na minha vida e quando voltei a ler seu texto pensei nos amigos (poucos mas fieis e leais) que eu conquistei e os quais valem a pena!
Com tudo isso quero dizer que o que deve ficar em nossas vidas é sempre as coisas boas....vc e seu blog é uma delas!
Beijos
E vc esta linda tb!
Mais beijos
Vi

Marisa disse... - Responder comentário

É Lily...

Não dá para entender certas coisas neh? Para que perder tempo entrando no blog de alguém simplesmente para criticar, é pq acho que para muitas pessoas é mais fácil criticar, ver o mundo da perspectiva mais negativa é infelizmente a realidade de muita gente!
Tive que parar com meu blog por um tempo, pretendo voltar ainda, e quando comecei, foi pq entrando no seu blog, da Aline, da Liana, me identifiquei com inúmeras coisas, vi pessoas com gostos, hábitos, parecidos com os meus, isso já é um grande convite!
Eu adoro seu espaço aqui, e sempre que posso entro e olho, nem sempre comento, mas sempre estou por aqui!
Muitas vezes eu entro aqui para me inspirar, outras leio seus textos e sinto como um incentivo, sua forma positiva de ver a vida, ainda mais no momento que estou vivendo... ajuda muito!!!
E hoje é um dia feliz... o Tricolor ganhou na libertadores e uma vitória tricolor nem a azedolândia consegue estragar rsrs!!
Beijos Lily!

Mei.

Eneida disse... - Responder comentário

Fofo o look!
Adorei o post!
Li certa vez uma entrevista dada pela escritora Lya Luft sobre a importência dos blogs.
Muito interessante.
Pra mim tem sido maravilhosa essa interação!
Adoro troca com gente inteligente como você!
Beijo!

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Amiga, amei te ver com o cintinho!
=D
E a combinação de cores ficou ótima!
Como te disse, críticas mesquinhas e levianas não acrescentam em nada e nem devem ser levadas a sério.
Quem não consegue compreender o básico ou respeitar diferenças não merece o nosso desgaste.
Vamos continuar usando nossa inteligência e energia com pessoas e ações que valham a pena!

Beijo, querida!

Cris Marques disse... - Responder comentário

Aiaiai, MORRI pela blusinhaaaaaaa!!!!!

=*

Carlinha disse... - Responder comentário

amei demais esse post

vc falou por todas nós

obrigada

bjosss

Nel disse... - Responder comentário

que meigo esse look... Perfeito em vc!!
Vixe... o povo ainda fica te aperreando com essas leseiras é?! Orrrr
é pq vc é especial, aí incomoda muita gente!!!
Te adoro. Sou fã.
;)
Beeijos

Annina Barbosa disse... - Responder comentário

Que sapatilha linda, Lily!

Linda, linda!

Kate disse... - Responder comentário

Adooooooooooooooooro a BLOGOLANDIA kakakakaka

Pena que trabalho, senão passava fácil meu dia inteiro só pelos blogs, fazendo amizades com um monte de meninas queridas... conhecendo os estilos de todo mundo.

E nem por isso me considero "futil" e se sou, isso não faz de mim uma pessoa pior. Cumpro diariamente com meus deveres de cidadã, faço trabalhos voluntários, ralo pra caramba, estudo, pago meus impostos. Meu hobby é blogar e visitar os blogs, pelo menos enquanto faço isso não encho o saco de ninguém.

Beijo Lily! to sumida mas to na áreaaaaaaaaa

Grasiela disse... - Responder comentário

adorei teu comentário....é bem isso mesmo !!!!!

tudo a ver com o que eu passei essa semana no meu blog, meu blog é novo e no dia q fiz a 1º postagem uma pessoa foi la e escreveu coisas desagradaveis, na mesma hora moderei os comentarios...e essa semana a mesma pessoa q posta como anônimo me escreveu coisas q me magoaram...deve ser uma invejosa desocupada claro....

nao tenho desafetos com ninguem, e cheguei a conclusão q a inveja é coisa triste....

temos q abstrair isso né...

beijo adoro teu blog..

Grasi

Rita Olinda disse... - Responder comentário

Matou a pau, menina!
Sabe que eu deixei de lado meus posts, abandonei meu blog, mas continuo ligada à blogolândia porque eu amo visitar alguns blogs, não consigo ficar sem dar uma espiadinha nos seus looks, ou nas dicas de beleza e moda de outras blogueiras, ou de participar de promoções nos blogs. É muito legal ver opiniões de pessoas que estão longe fisicamente mas estão conectadas conosco o tempo todo.
Eu sou fã mesmo,não abro mão das minhas visitinhas diárias, e quando me inspiro deixo um comentário, um elogio.
E aqueles que não concordam com nossas opiniões, que coloquem a cara a tapa também né. Fácil opinar nas coisas alheias, mas difícil é mostrar sua opinião para quem quiser ver...

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados