16 março 2010

Look de aniversário


Quer ganhar esse colar lindo da Laços de Filó? Corre lá e participa!










Segunda pele - Marisa
Vestido - Marisa
Meia-calça - Lupo
Sandália bapho - Renner

Sim, hoje é meu aniversário.
Não, não estou usando esse look hoje, usei há 2 semanas, mas resolvi postá-lo hoje porque recebi muitos elogios quando o usei. E quem não gosta de ser elogiado? Eu gosto bem! rs...

28 anos, quase uma balzaquiana. E eu páro para pensar que a minha vida, ao longo desses anos, só me fez ver o quando um ser humano pode evoluir. O que eu sou hoje tem muito pouco do que eu fui há 5 anos atrás, por exemplo. Eu aprendi muito, mudei demais. E todas as mudanças afastaram de mim algumas pessoas, mas me aproximaram mais de mim mesma. Aprendi a dizer não, e esse era meu maior defeito (apesar de muitos acreditarem ser uma qualidade). Aprendi que ser gentil não é ser boba. Aprendi que não preciso ser simpática o tempo todo, que posso ser chata quando bem entender. Aprendi que sou uma pessoa contraditória, mas que só o são aqueles que aceitam mudanças, que se questionam, que se auto-criticam. Eu estou em constante evolução. Hoje sou isso, amanhã sou aquilo. Sou amiga dos meus amigos e de quem mais quiser ser, mas posso ser sua pior inimiga. Sou doce e delicada quase sempre, mas sou dolorosamente ácida quando é preciso. Procuro ser honesta e verdadeira em todas as minhas relações. Sei pedir desculpas, sei reconhecer meus erros. Sei o valor de um "eu te amo" e quem eu amo sabe, porque eu digo o tempo todo. Sei o valor de um abraço. Sei que não sou perfeita, nunca serei, mas aprendi a ser feliz com tudo o que tenho e apesar de tudo o que não tenho.

28 anos e eu percebi que tenho mais defeitos que qualidades. E vou além: amo muito mais meus defeitos, porque eles são minhas maiores qualidades!

O que será que os próximos anos me reservam?? =)

UPDATE!
Meus presentinhos virtuais:
Mari, do Precisa-se de amigas
Aline, do Little Doll House
Liana, do Intuitif news

Carinho em forma de palavras e gestos que aquecem meu coração!

90 comentários:

Sté disse... - Responder comentário

Lily..vc e linda por dentro e por fora!!!
adorei o q vc escreveu....acho que o tempo nos mostra que nossos defeitos podem ser qualidades...!
parabéns, que vc continue essa pessoa maravihosa, com mta paz, amor e saúde!!!!
adorei te conhecer e fico feliz que a blogoesfera nos traga pessoas tao especiais como voce..
beijao!

Sol disse... - Responder comentário

Oi Lily!
Primeiro lugar Feliz Aniversario e tudo de melhor para a sua constante evolucao. Segundo, sempre me identifiquei com vc e com o seu blog. Sempre achei que havia algo maior que me faz vir aqui todos os dias. Agora descobri, quinta-feira eh o meu aniversario. Vou fazer 30 anos. Sim, a mais nova balzaquiana. kkkk
Acho que aniversario eh uma boa data para repensarmos nas nossas vidas, no que conquistamos, no que queremos conquistar e reavaliar nossos erros e acertos, assim como nossos defeitos e qualidades, afinal eh assim que crescemos e aprendemos, neh? Bom, so queria filosofar um pouco ja que o seu post me deixou bem pensativa, te desejar tudo de bom mais uma vez e dizer que tb tem outra blogueira que eu tb adoro que faz aniversario esse mes. Eh a Liana, sua amiga. Adoro vcs duas!
Bjsss

Fala Mãe! disse... - Responder comentário

Parabéns lindinha, felicidades! beijo
Cynthia

Carlinha disse... - Responder comentário

ai que lindo look mesmo

amei de verdade

a sandalia ficou parecendo uma bota

feliz aniversário flor

vc é muito especial

nayarac. disse... - Responder comentário

Lily, é com muita alegria que venho te desejar um feliz aniversário!
Acho que é mais do que certo: não precisamos conhecer fisicamente as pessoas para que elas nos inspirem, nos alegrem, nos ensinem.

Te admiro muito, e todos os que te "visitam" diariamente devem sentir o mesmo. E afinal, como poderia ser diferente se todos os dias você enche nossa vida, casa, escritório, coração de flores?

Um grande beijo! Tenha um dia lindo e mais que isso: uma vida linda também!

nayarac.

Rejane disse... - Responder comentário

Oi Lily, que legal eu fiz dia 06 somos do mesmo signo..óooo...rsrsrs..

Desejo um feliz aniversário, muitos anos de vida florido,e muito sucesso em tudo que você faz!!

Adorei o look!!

Beijos

Karina disse... - Responder comentário

Oii Lily! Parabéns, toda felicidade do mundo pra você!
Já faz um tempo que visito seu blog, mas nunca comentei, este é um defeito que tenho, visito vários blogs e não comento não sei pq, talvez pq preguiça pois sou assim ou por falta de tempo já que estou trabalhando, enfim...resolvi comentar hoje que é seu aniversário pq gostei mt do que vc escreveu, do que aprendeu ao longo dos anos, espero evoluir assim tb, sinto que tentando agradar a todos, não agradamos a pessoa mais importante, nós mesmos e estou lutando contra isso e tentando me impor mais, esse ano faço 26, espero que até os 28 eu consiga como vc hehehe. Ah, e outra coisa que sempre quis te falar, é que admiro muito como vc defende seu estilo não importa o que dizem, qq look q veja vestido+meia calça+oxford lembro de vc! Semana passada na facul fui chamada de vovo so pq estava com vestido xadrez e casaco meio de lãzinha, assim, a pessoa não é importante pra mim, mas o que me deixou chateada é que as vezes escolhemos a roupa com tanto carinho e vestimos pq gostamos certo? E a pessoa se acha no direito de criticar, se eu me visto assim é pq me sinto bem e ninguem deveria julgar isso...Nossa, já escrevi demais! Só queria deixar registrado meus parabéns mesmo! bjos e muitas flores pra você!

Gii disse... - Responder comentário

Parabéns Lily, que as mais ricas bênçãos do Senhor estejam sobre sua vida! Bjos!
PS: Amei o sapato bapho, lindo!

Marcela de Vasconcellos disse... - Responder comentário

Minah flor, meus parabéns!!!!

estamos mesmo ficando velhinhas, beirando os 30 (pra mim faltam 4!!!), ficando cheias de manias e chatices mas nos amando mais que nunca.

Isso que importa!

bju no ♥

Liana Barros disse... - Responder comentário

Queridaaaaaa!
Te desejo muito, mas muito sucesso. Que você continue sabendo lidar com as adversidades e que só some as experiências à sua vida. Algumas pessoas que vêm aqui sabem pouco sobre sua vida, embora saibam muito do seu estilo de se vestir. Mas acredite: é fácil reconhecer as pessoas boas. E é por isso que você é tão admirada - pela forma de lidar com as leitoras, pelos seus textos e pela sua carinha doce, a gente sabe que você é uma pessoa e tanto! Fico feliz de fazer parte do grupo que te conhece um pouco melhor! :)
Um beijo, parabéns e felicidades. Fiz um postzinho pra você.
(meu presentinho vai chegar atrasado por conta da correria aqui, mas vai...)
Beeeijos!

Nadja Barros disse... - Responder comentário

Oi, querida Lily!!

Feliz aniversário!!

Vc é uma menina ainda, não se preocupe com o que os anos te trarão. Mas vou dar uma pista: a gente volta a ser semente - eheheheheheh - quse 10 anos a mais que vc e eu me sinto um menininha, de novo! ;)

Beijão!!

Os elogios foram verdadeiros, vc estava arrasando! Se o evento fosse noturno, eu trocaria por uma segunda pele preta.

Vivian Tumasonis disse... - Responder comentário

Lily!!Parabéns! Que fofa você falando de si! É muito bom reconhecer-se!!!

Tudo de bom!

Beijos!!!

Karen Aghetoni disse... - Responder comentário

Olá primeira vez que visito seu blog e logo no seu aniversário XD *--*
Parabéns muitas felidades,e tudo de bom!!
Eu amei o que você falou de você,são poucas pessoas que conseguem ser tão sinceras consigo mesma,sem criticar.Parabéns!!
Ah! Amei sua sandália da Renner *--* seu look tava lindo!!
;**

Karen Aghetoni disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid disse... - Responder comentário

Oi, Passei pra desejar um dia repleto de alegrias e saber tb se vc recebeu o pacotinho singeo que te enviei por correio.
Aproveite porque já sou balzaquiana e posso te garantir que: Também é muito bom! Acho que devemos aproveitar cada momento da nossa vida e explorar o que temos de melhor a oferecer e sempre, sempre, aprender!
Que você seja sempre muito feliz!

beijos

Ane Rose disse... - Responder comentário

Parabéns! Tudo de melhor!!! Paz e Bem sempre!!

disse... - Responder comentário

Parabéns....que seu dia seja especial!!! 28 anos com carinha de 20 heim!?

Muita saúde e paz :))

bjokas

laura disse... - Responder comentário

Parabéns lily,

Vce já aprendeu tanta coisa boa em só 28 anos. Imagina daqui prá frente!!!
Felicidades, amor, saúde, sucesso!
Bjssssssssssssssss,

Jana disse... - Responder comentário

Feliz Aniversário!!!
Muita saúde, sabedoria e sucesso!!!
Bjs e um lindo dia especial!!!

Fran... disse... - Responder comentário

Parabéns Lily...
Gostei muito do texto!

beijos!

magraysaudavel disse... - Responder comentário

Parabéns!!! Muitas felicidades sempre! Que você continue irradiando alegria através desse blog e sua vida seja repleta de sucessos...

Beijos!

Jowzinha disse... - Responder comentário

Lily, Parabéns!!!
Td de bom garota!!!

=**, Jowzinha

lea disse... - Responder comentário

Nossa, parabens, 28 aninhos com essa carinha de criança..seja mt feliz, tenha mta saude, ganhe mt carinho e amor, sonhe com o impossivel.

Lilian (likli) disse... - Responder comentário

Oi Lilly, parabéns!
Pois é, essa lição que você aprendeu eu ainda estou tentando aprender...até que é fácil entender o sentido mas modificar as ações leva mais tempo. E apesar de saber que certas pessoas não são merecedoras da amizade que eu dedicava, fica uma pontinha de dor de deixá-las partir.
Mas vamos mudar de assunto porque hoje é o seu dia! te desejo tudo de bom e que vc ganhe em dobro (triplo)toda a alegria que traz para suas leitoras através desse blog e, acredito, traz também para aqueles que estão à sua volta pessoalmente.
bjos

Ana Paula disse... - Responder comentário

Quero muito usar meia com sandália. Adorei!

Lily, muita saúde, paz, sucesso, amor e tudo que há de bom! VocÊ é merecedora de tudo isso e mais um pouco. VocÊ é muito do bem.

Um beijo e que não só esse dia, mas todos os dias da sua vida sejam incrívelmente lindos!

bjs

Agatha Lima disse... - Responder comentário

Oi Lily!!

Vc é uma das pessoas mais fofas q conheço! Apesar de só trocarmos poucas palavras pelo blog ou via twitter dá p perceber o qt vc é especial e querida!

Pelo seu blog, suas fotos, vemos uma pessoa de grande personalidade, otimista, criativa, meiga, fofíííssima^^ pelas sua palavras, descobrimos alguém q a cada dia se renova, que busca um conhecimento maior, o de si mesmo. E é principalmente isso q me faz cada dia me identificar mais e mais com vc, me faz ter um sentimento bom, como uma amiga querida...

Falo de vc p todo mundo q conheço, rsrs, gosto do seu jeito ser, de suas atitudes. Gosto muito de vc Lily!!!

Posso não aparecer por aqui todos os dias nos comentários, mas q sempre eu faço uma visitinha, ah, isso eu faço! rsrs

Felicidades, minha flor, continue assim ...

bjks

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Divina!!! E esse sapato?! Babo nele toda vez que entro na renner...rsrsrs
Felicidades flor!
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
Vi

Luiza Boaventura disse... - Responder comentário

Parabéns Lily...:D

Muitos anos de vida!
;***

Feufa Maciel disse... - Responder comentário

Eu te desejo tudo o que há de melhor!
Te desejo muitos mais anos aqui no blog tbm, porque a gente adora ler teus posts e ver teu "look do dia"!
Não te conheço pessoalmente, mas aqui na blogsfera, você já é especial pra mim ;)
Parabéns, Lily, 28 anos e com rostinho de 23!!
:*


"Sou doce e delicada quase sempre, mas sou dolorosamente ácida quando é preciso."
E infelizmente temos que ser assim algumas vezes... Não dá pra ser boazinha sempre. ;/

helenacastro disse... - Responder comentário

êêêêêêêêêêêêê, parabéns pra você, nessa data querida, muita felicidade, muitos anos de vida!!!!!!!!!! lily, querida, você merece toda a felicidade desse mundo! espero que você tenha um dia super especial divirta-se, sempre! beijos, helena

Cinthia disse... - Responder comentário

Oi, olha nunca comentei aqui, porém acompanho e amo seu blog...parabéns...Deus te abençõe...e pode acreditar os anos só fazem bem as pessoas...vc mesma tá bem mais linda hoje, comparando a primeira vez que vim por aqui...Bjos e feliz niver!!!

Ritinha disse... - Responder comentário

É muito dificil falar da Li, já a conheço a mais de 15 anos,aquelas amigas de pré-adolescencia onde contamos tudooooo, desde as coisas bestas do tipo:"ele me olhou", até as coisas mais sérias. Ela realmente mudou muito, mas a essencia dela verdadeira e a que eu conheço não mudou, ela é meiga, gentil, carinhosa e amorosa! Uma amiga que sempre esteve ao meu lado me ajudando a seguir pelo melhor caminho, me apoiando, mesmo que fosse a coisa mais idiota a ser feita no momento, ela me ajudou a me entender melhor, a me descobrir nos caminhos doidos da vida e por isso sou eternamente grata aa ela! Como já disse, são 15 anos de amizade, e sempre vão me faltar palavras para expressar tudo que sinto por ela!! Te amo muito maninha!

Renata disse... - Responder comentário

Menina linda, hoje eu não vou falar de roupa (embora seu look esteja uma GRAÇA), nem de sapatos (essa sandália com meia ficou show) e muito menos de maquiagem e cabelo (ei, cadê a foto do rosto?) mas de quanto você é querida e especial. Parabéns pelos 28 anos e principalmente, parabéns por ter aproveitado esse tempo para aprender e amadurecer. É pra isso que a gente está aqui neste mundo, né?
Agora tá chegando a hora de você formar uma família com o André, logo, logo, vão chegar seus filhos e você vai aprendendo mais a cada dia. Hoje eu sei que há alguns anos, quando eu achava que sabia muito, não sabia era mesmo nada. E já sei que será assim a vida toda. Essa é a verdadeira beleza: poder se reinventar a cada dia.
Espero que a gente consiga se ver logo! Essa vida corrida pode tudo, menos afastar a gente das pessoas amadas.
Beijinhos mil! Você mora no meu coração!

Regina disse... - Responder comentário

Lily, acredita que hoje é aniversário de minha filha também? Adoro o signo de peixes. Um dos melhores.
Muita luz em seu caminho, muitas flores e muito amor.

Um beijo.

Adriana Freitas disse... - Responder comentário

Parabéns, Lily! Feliz aniversário!
Tudo de bom! Você tem jeitinho de
pisciana mesmo...Eu também sou, fiz no
dia 7.
Grande beijo e comemore bastante o seu dia!

Cris disse... - Responder comentário

Oi, Lily! Parabéns pelo seu dia, que Deus te abençoe! Venho aqui há pouco tempo mais estou amando tudo, você é uma graça e tem muito bom gosto!

Adorei esse vestido, na Marisa que fui não tinha, quero um pra mim.

Bjs!

Lual disse... - Responder comentário

parabéns, querida!!! muita felicidade pra você, viu? xerinho.

Josiane Cristina Armani Dagort disse... - Responder comentário

Parabens Lily tudo de bom p vc viu...que tudo o encontrinhu heimmm...vi lah no blog da marii...vcs sao umas fofas e todas cheias de estilo...curta muito o teu dia...e ame os teus defeitos sempre...pq sao parte de tua personalidade..Beijaooo

Mandy disse... - Responder comentário

Que pessoa lçinda vc é! E apesar de não te conhecer pessoalmente, vc é daquelas pessoas que a gente "sente" como é! Vc é transaprente e isso reflete em tudo que faz, em como escreve!
Parabéns Flor! Que Deus te abençoe infinitamente e todos os dias de sua vida! Muita paz, saúde e amor! E que vc possa sempre semear flores na vida das pessoas sem nunca esquecer que ate as flores tb tem espinhos, por isso SEJA VC SEMPRE! Nas qualidades e nos defeitos!
Feliz aniversário!!!
Bjs, bjs, bjs

Carol Martins disse... - Responder comentário

Olá Lily,,, P A R A B É N S!!!!!
É muito bom saber que você se permite mudar e aprender a cada dia mais... isso significa que você é o tipo de pessoa que não vai envelhecer nunca...
Aprender a cada dia é uma forma de nos mantermos jovens...
Olha o Niemeyer... quem fala que aquelas obras são de um homem centenário... Tá tudo aqui dentro, ó!!!
Um grande abraço, e saúde, sempre!!!

Kaira disse... - Responder comentário

Lily fofíssima, parabéns!!!!
Você é uma querida, te adoramos!
Tudo de bom pra ti, bjs!!!!!!

Ju disse... - Responder comentário

Calma que eu to um pé à sua frente no balzaquianismo! ahauhauhauha

Querida,feliz master aniversário pra vc!
E continue se colocando na frente e se valorizando horrores!

adoro-te!

beiju grande

dani freitas disse... - Responder comentário

Um ótimo dia e que seja presenteada com muito amor, saúde, felicidade, paz...é tudo que eu te desejo nesse início de amizade. bjs

Lívia Nascimento disse... - Responder comentário

Flor... assim como eu já te disse hoje, te desejo que Deus ilumine sua vida para que seu coração esteja sempre cheio de flores, paz e luz..
Vc é um encanto de pessoa e mesmo sem te conhecer pessoalmente já gosto de ti de graça...
obrigada por ser essa pessoa linda e que sempre me dá dicas e me inspira muito..
Parabéns e tudo de melhor que vc desejar...

bjokassssssssssss

Carina. disse... - Responder comentário

Aqui vai mais um parabéns no meio desses tantos. :)
Desejo saúde, amor e poesia. E que você seja feliz como melhor lhe parecer. :)

um beijo.

Natália (Teca) disse... - Responder comentário

Ei Lily! Feliz Aniversário! Esse é meu primeiro comentário no seu blog, mas eu o visito diariamente. E posso te confessar uma coisa? vc influenciou muito minha maneira de me vestir, o seu gosto pelos vestidos me fez amá-los! E as meias então? passei a adorá-las. Isso só pra dar um exemplo, pois vc me influenciou em muito mais coisas! Bons e lindos exemplos são para serem seguidos.

Beijos e felicidades

Teca

Erika disse... - Responder comentário

Oi Lily querida,
Passei aqui para te deseja um felix dia.
E dizer que te adoro do jeito que você é! A gente vai amadurecendo e acredito que mudando para melhor...somos como vinho! rs
Lindinha, muita saúde, paz e sonhos realizados para você, hoje e sempre.
comprei um presentinho pra vc hoje de manha, mas acho q só poderei colocar no correio amanhã.

beijoss!!!!

Fofinha !!! disse... - Responder comentário

Parabens....

Muitas Felicidades e muitos anos de vida... obrigada por encher os nossos olhos com tantas boas ideias, de look s lindos.

Muita inspiração e luz pra vc.

bjs

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily,

Vejo as flores da casa todos os dias mas nunca comentei, mas hoje é um dia especial!Muita felicidade, espero que seu dia de aniversário seja muito divertido.
Adoro seu estilo e criatividade!

Michelle Senna disse... - Responder comentário

Parabéns queridaaaaa, tudo de bom e melhor sempreeee!!!Amei o que vc escreveu e concordo plenamente, existem coisas que só a maturidade traz e o tempo é nosso amigo!
Desejo muita alegria e amor nesse dia tão especial.
Beijocas

Mirian disse... - Responder comentário

Lily, parabéns!!! Comemorei meus 28 anos há pouco tempo e sei bem dessa sensação de está quase chegando aos 30. Mas, sensação boa de ter vivido, de ter crescido de ter amado. É isso que eu desejo a você. Sensações boas, momentos felizes, amigos que te tragam alegrias, crescimento/amadurecimento, saúde, realizações, sucesso e disposição para viver. Obrigada por compartilhar um pouco do seu munso aqui conosco. O sucesso do beu blog deve-se ao fato de você ser essa pessoa tão gentil e meiga. Agradeço a Deus por sua vida e peço que Ele cubra a sua vida com muitas bençãos.
bjokas, flor.

Mirian disse... - Responder comentário

Ei, me esqueci, mas no meu post de hoje cedo tem carinho virtual pra você tb... rsrrs.

Aurea disse... - Responder comentário

Parabéns pra você e pra mim também! Coincidência né? Nascemos no mesmo dia só com anos de diferença. Como te vejo todos os dias, parece que te conheço e gostaria muito de poder te dar um abraço pessoalmente! Mas, sinta-se abraçada com muito carinho... e que todos os dias sejam especiais, sempre.
Beijos.

Guta Lepste disse... - Responder comentário

Amiga q papai do ceu a abençoe sempre pois vc é uma fofa q amei conhecer. Sei q ando em falta com vcs, mas sempre dou uma espiadinha aqui :)
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!
bjokas

Inusitados acessórios disse... - Responder comentário

Oi Lily!!!
Muita luz no seu caminho!!!! Parabéns!!!!
Beijossssssss!
Bruna.

Boo disse... - Responder comentário

Lilyzinha querida, em primeiro lugar quero te dar os parabéns, te desejar tudo de melhor, muita paz, alegrias, amor, sucesso e felicidades. Que Deus te abençoe sempre, por vc ser essa pessoa super alegre, pra cima, que sempre transmite coisas boas.
Que vc tenha um dia excelente, repleto de coisas boas e que vc aproveite imensamente seus 28 aninhos, que há cada ano seja melhor que o outro.
Quero dizer que seu look tá lindo, sou louca com essa sandália, mas não consegui comprar! ;/ rs

Tudo de melhor para vc
Um beijo enorme

Ana Carolina disse... - Responder comentário

lily que surpresa a minha voltar exatamente no dia do seu aniversário!!!
Amo datas comemorativas, principalmente quando é aniversário!!! Adoro!!!
A gente chega perto dos 30 e vai sentindo a evolução e o amadurecimento mesmo..é como a fábula da borboleta, conhece?
Suas palavras são sábias e verdadeiras. Tb penso assim e ainda mais, qua no auge d emeus 33 anos não preciso provar que sou legal pra ninguém, nem agradar a ninguém que não a mim mesma!
Adorei seu post de aniversário e seu look lindo...esta sandália é linda demais!!!
Bjs e mais uma vez (já madei via twitter) parabéns e muita, muita felicidade!!!
Bjs
Carol

Cris Marques disse... - Responder comentário

Parabéns florzinhaaaa!!!!! Curta muito o seu dia e que hj e sempre todos os seus sonhos se tornem realidade!!!!!!!

Bjins

Fezinha disse... - Responder comentário

Lily! Que bom vc nos lembrar do seu aniversário...rsrsrs! Eu pelo menos avisei que não lembraria!

parabéns prá vc, queridona! Tudo de bom, não só hoje como todos os dias! Vc merece sim ser muito feliz, por ser assim do jeitinho que vc é. E o que mais gosto em vc, vc mesma descreveu: "ser gentil não é ser boba", e isso é o mais marcante (pelo menos prá mim) na sua personalidade.

Precisamos terminar aquele assunto de banheiro (lembra?). Hahahaha...tenho conselhos prá te dar, fato!

Beijo!

Marcele disse... - Responder comentário

Ly,querida!

feliz aniversário!
paz, amor, saude e energias positivas sempre.
Que felicidade seja uma constante em sua vida.

Um super beijo!

Anônimo disse... - Responder comentário

Ridicula, brega, parece uma capa de liquidificador.

Clô disse... - Responder comentário

Parabéns Lilyzinha!!!
Muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Tudo de ótimo! :D

Sobre o q vc escreveu...passei a admirar-te mais... lindinha!

beijos! E, espero que seu dia (não só o de hoje) seja cheio de flores!
^______________^

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Anônimo não perdoa nem dia de aniversário, hein? Gentinha mais azeeeeeeda!!

Beijos pra vc, anônimo.
Que sua vida seja linda e maravilhosa, pra ver se vc arruma alguma coisa de boa pra fazer e me deixa em paz.

Fegalves disse... - Responder comentário

Gatona, tudo de boooooom!

Até o anônimo escroto veio dar os parabéns (é o jeitinho dele, gente!).

Beijos e você já sabe: te adoro!

Dani Melo disse... - Responder comentário

Olá, gostei do seu Blog, deixo tb o meu
link... venha me visitar:

http://danimeloprotegida.blogspot.com/

bjinhos

NatiLopes disse... - Responder comentário

adoro esse povo que realmente não tem oq fazer neh hahaha

mais uma vez parabens lily!!!!! DEsejo tttdddd de mmttooo bom pra vc msm!!!!!! =) Do fundo do coração!!!

beijosssssssss

Anônimo disse... - Responder comentário

"Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável.Salmos 139: 13 e 14.
Lily, Deus te criou, viu seu desenvolvimento no ventre de sua mãe e tem visto cada um dos seus dias até aqui. Tenho certeza que Ele olha pra vc e sorri, vc é alvo do seu amor incondicional. Deus amou tanto vc que enviou seu único filho pra te dar vida eterna.(João3:16)
Quando todas essas pessoas entram aqui e falam que vc é especial, linda, etc, isso não é mentira.Mesmo atrás de uma máquina, podemos ver o amor de Deus refletido através de vc.
Então, parabéns pelo dia que o Senhor Deus fez especialmente pra trazer vc à existência, há 28 anos.
Toda sorte de bençãos sejam sobre sua vida, família, seu amado e seu trabalho.
Um beijo da ghost Tutty, estou sempre aqui, viu:)

klaudinha ribeiro disse... - Responder comentário

oie.. q todos os seus sonhos se realizem dona LILy.. TUDO D BOM Q POSSA ACONTECER.. Q SEUS CAMINHOS SE ILUMINEM e fikem sempre iluminados mostrando q por ali passou alguem muito kerida..
bjoo....

Vanessa disse... - Responder comentário

Lily! Parabéns pelo seu dia!!! Que Deus te abençoe sempre e que sua casa esteja sempre cheia de flores!!!

Beijos!

p.s.: tá bem demais hein??? Pra mim, vc tinha no máximo uns 23 anos...

Vanessa disse... - Responder comentário

Lily! Parabéns pelo seu dia!!! Que Deus te abençoe sempre e que sua casa esteja sempre cheia de flores!!!

Beijos!

p.s.: tá bem demais hein??? Pra mim, vc tinha no máximo uns 23 anos...

Miss Wink Clothes disse... - Responder comentário

Hey Li Linda! :)
parabéns!! que vc tenha um ótimo aniversário e muitas felicidades!! :)
beijos!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily,
Enviei esse comentário para a Fernanda... mais como faço a citação do seu blog nele... enviei para vocÊ tbem...
Bem...
O que eu achei.... o comentário de uma decalideza.... pensei 55000000 antes de escrever esse comentário isso pq eu visito o seu blog Fernanda... há meses... mais sou extremamente timida... não tenho coragem de mostrar o meu rostinho... quanto mais montar um blog para dividir idéias....
Enfim... a minha histórioa com essa "tal blogolândia" começou quando sem querer escrevi algo sobre estuduar no google e dai caiu no blog da Melissa... olhei tudo achei tudo tão fofo, tão delicado.... e começei a visitar com frequência... depois conheci o seu blog do da Dani (Dani bê) o da Leila (Minha mãe que fez) e o da Lily (A casa está cheia de flores).
Enfim... gosto do modo como vocês tratam as coisas, não sou uma pessoa de muitas condições, então observo o que vcs postam, e peço para a costureira aqui do bairro fazer algo no tipo, ás vezes olho noooooossssa que vestido caro... não tenho condições (isso pq fiquei quase 01 ano desempregada) a facul aumentou e eu fiquei quase, quese sem condições de pagar, e quando eu estava muito chateada olhava os blogs... achava divertido... foi no blog de vocês que conheci a saia cintura alta (e começei a usar antes de virar modinha aqui no bairro hahahaha.
Enfim... deixo aqui o meu comentário... como disse não tenho dinheiro para manter várias coisas... mais o que vale é a intenção e como eu disse desde do ínicio o de vcs (vc, Mel,Lili,Dani) é uma de uma delicadeza tremenda.
Ps: Copiei esse comentário para elas também!!!
Bjos
Patty

Renata Iannarelli disse... - Responder comentário

Meu Deus, que maravilha, Lily! 28 aninhos, que graça! Vc está no auge, querida, aproveite tudo de bom que a vida lhe proporciona e ainda vai lhe dar.

Tudo de maravilhoso pra vc, de coração.
Bj

Cristin disse... - Responder comentário

Parabéns Lily!!!!
Muitas felicidades, muito bolo e brigadeiro!!!
Que sua vida seja tão doce quanto você!
Bj bonita...;D

bruna v. disse... - Responder comentário

aaaahhh!! fofa assim só tinha que ser pisciana mesmo!!!
parabéns!!!
e o meu anversário é amanhã! huhuhu!

beijos e felicidades!

maLu. disse... - Responder comentário

parabéns! tudo de bom! amei o seu texto! que vc consiga tudo o que almejar!
Beiiijos, maLu.

maLu. disse... - Responder comentário

parabéns! tudo de bom! amei o seu texto! que vc consiga tudo o que almejar!
Beiiijos, maLu.

Dani disse... - Responder comentário

Parabéns!!!

Mari disse... - Responder comentário

Lily!!!
Parabens linda!
Muitas felicidades!
Tudo de otimo!
Beijão

Viví disse... - Responder comentário

oie, sim, eu sou estilista e este são meus filhos!! Estão todos a venda. espero que vá me visitar sempre que puder. beijos e obrigada

May disse... - Responder comentário

Lily,
parabéns gatonaaaa!
te desejo tudo de mais maravilhosoooo!
beijos;*

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Lily, linduquinha!!!!
Tudo de mais legal dessa vida pra você.
Muitas, muitas felicidades.
Você merece.
bjks. Mel

Minnie disse... - Responder comentário

Lily minha querida amiga,
desejo tudo de melhor no mundo, nesse dia tão especial e em todos os outros dessa vida.
Que os seus 28 te tragam força, coragem, sabedoria, serenindade e maturidade para conquistar todos os seus sonhos e saber reconhecê-los. Que o tempo seja sempre seu amigo, como tem sido, de modo a torná-la a cada dia mais querida e especial.
Você é das pessoas que fazem a vida e o mundo valerem a pena e que graças a Deus, eu tive o privilégio de conhecer. Obrigada por existir esses 28 anos e nos dar a honra de fazer parte dela, ainda que virtualemente.
Deus abençoe a você e a todos que você ama e que te mantenha por aqui nesse mundão por mais muitos e muitos aniversários de muita saúde e felicidade!
Um beijão e um abraço beeem forte!

P.S. - Mas que é uma P. sujeira você ter feito tão menos anos do que eu,lá isso é!!! Hahahahah! Bjos minha linda!

Samantha disse... - Responder comentário

Parabéns Lily, tudo de bom querida! Look lindinho para o niver! =)
Que os anjos te iluminem sempre e sempre, q você continue com toda essa humildade verdadeira, pois acredito que ser humilde nos faz crescer, pois reconhecemos nossos pontos fracos e defeitos!

Ana Paula mae da Isabela disse... - Responder comentário

Parabens pelo aniver e pelo seu blog que simplesmente ADORO! Comecei a usar saias depois que ti conheci(e depois q emagreci tbem....),mas vamos ao que interessa, li seu texto e em maio farei 35 anos e acredite sofro porq nao consigo dizer nao. Queria poder dizer no meu proximo aniversario que aprendi, que mudei e que deixei de ser a boazinha, enfim acho q essa eh a melhor mudanca, eh assim que crescemos e que podemos conviver em paz com os outros e com nos mesmos... So que eh tao dificil.........Ai Lily desculpa eh seu dia e eu aqui reclamando da vida ne? Beijos p/ vc, parabens e gosto muito de vc mesmo nao te conhecendo pessoalmente.

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Tudo de mais lindo e feliz pra você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!
Me ensina a ter 28 com essa pele e esse corpitcho? =D

Beijos mil, darling!

Jose Ramon Santana Vazquez disse... - Responder comentário

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
LILY ZEMUNER

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

José
ramón...

Liduh disse... - Responder comentário

Lily!!!
Parabéns,felicidades e tudo de bom pra vc;)
Beijos!

Laura disse... - Responder comentário

Ainda que com atraso, muitas felicidades. Bjs.

Fabiana disse... - Responder comentário

Amadinha, feliz aniversário. Muita paz, muita felicidade na tua vida. :) Te cuida.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados