28 abril 2010

Roxy, coleção Inverno 2010 + Desafio

Fui convidada pela marca Roxy para provar algumas peças da coleção inverno 2010. Antes de explicar como isso vai funcionar, acredito que seja interessante fazer uma breve introdução à marca e ao conceito para que, quem ainda não conhece, possa se familiarizar.

Criada em 1990, com foco no segmento feminino da marca Quiksilver, e presente desde 1991 no Brasil, a Roxy mostra em sua coleção um espírito jovem e bem humorado, para garotas ativas, confiantes e divertidas, interessadas em esportes ao ar livre como surfe e snowboard. A marca possui uma extensa linha de produtos que, além de roupas, inclui cintos, óculos de sol, óculos de grau, relógios, calçados, malas de viagem, bolsas, mochilas e chapéus.

A nova coleção possui dois temas principais:

Gracefully Grunge – Original, naturalmente bonita, confiante e com muita atitude! Grunge dos anos 90 reiventado – calça jeans boyfriend, tee shirts, xadrez e muitos metais nos detalhes.
Blue Jeans Baby – Divertida, alegre e feminina. Com o mesmo espírito do verão e da praia, mergulha no Inverno! Calças jeans surradas, com puídos, calça boyfriend e saruel, combinados com tops leves, femininos e alguns babados e echarpes.

Apresento o lookbook da coleção:









Para ver o lookbook completo:
http://www.roxybrasil.com.br/lookbook/

Facebook Roxy Brasil:
http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/Roxy-Brasil/326364938849?v=wall&viewas=1334466419


Isso posto, explico porque decidi aceitar a proposta, apesar de tratar-se de uma marca de surf wear, que, obviamente, tem bem pouco a ver com o meu estilo. Estou em uma fase de querer mudar, mais que isso, de querer experimentar (quem me acompanha no twitter sabe que essa vontade de mudar começou com os cabelos, decidi que não quero mais ser morena, rs...). Eu acredito que ter estilo vai além de definir-se como rocker, ou vintage, ou hi-low ou seja o que for. Nós podemos ser aquilo que quisermos ser. Mais que isso: nós podemos ser aquilo que somos independente de rótulos.

É claro que eu tenho as minhas preferências e elas continuam sendo os vestidos, as saias de cintura alta, as meia-calças e tudo o que tem aquela arzinho meio retrô. Então eu me propuz um desafio pessoal de provar as peças da Roxy e tentar manter o meu estilo, mostrando, assim, que criatividade e versatilidade são essenciais. A idéia é fazer uma semana inteira com looks que mostrarão algumas peças da coleção, e isso vai começar na próxima segunda-feira, ok? Não vai ser difícil, as roupas são lindas, vocês vão gostar. Quero que vocês me acompanhem dando dicas e me ajudando a compor esse novo visual.

Para finalizar, na sexta-feira, haverá um sorteio de algumas peças da coleção Roxy, fiquem de olho!!

37 comentários:

almighty yellowphant disse... - Responder comentário

é uma grande oportunidade, fez bem em avceitar :;)
beijo

Cacau Gonçalves disse... - Responder comentário

Fiquei apaixonada pelos looks! Tudo bem que acho que nem tenho mais idade para usá-los (rs), mas usaria todos. Feliz. Em especial o vestidinho com botas e as bermudinhas. O interessante é que este tb não é, exatamente, o meu estilo (mais romântico), mas com certeza era o meu estilo quando eu tinha 20 anos! :-)

Acho que é bom mudar o visual vez por outra! Quanto ao cabelo, com os seus lindos olhos azuis, creio que um belo ruivo ficaria um show!!! ;-)

beijo

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Obrigada pelo carinho, meninas!

A idéia é deixar o cabelo natural, Cacau. O que vai acabar sendo ruivo mesmo, rs... meu cabelo tem uma cor meio indefinida, um loiro avermelhado, sabe? Vamos ver se dará tudo certo!

B-jo.

Sissi | www.commode.com.br disse... - Responder comentário

Como a gente pode ser pré-moldada, né? Quase me perdi no Quicksilver da introdução, mas depois vendo o lookbook reparei que é a maior bobagem.

Várias peças bonitas... Quero ver a senhorita usando - com certeza muito contraste com ladylike, né?

Bjocass

Liduh disse... - Responder comentário

Que lindos!!!
Beijos!

Camila C. disse... - Responder comentário

A Roxy evoluiu muito! Lembro quando costumava ser apenas uma marca de surfwear feminina. Acho otimo que eles estao investindo mais!

beijo

Mirian disse... - Responder comentário

Não conhecia. Vai ser interessante vê-la experimentando essas roupas. Acompanharei as novidades.
bjos

Kellen Turci disse... - Responder comentário

Eu adoro as suas produções. Então já estou curiosa para conferir os looks com Roxy.
E sorteio é tudo de bom!! Vou participar com certeza!! Ahh, também tá rolando sorteio no meu blog, de 5 kits de Lingerie Le Pink.
Beijos

Rejane disse... - Responder comentário

Olha não conhecia e nem tinha ouvido faalr..parece uma boa oportunidade e vais er muito bom ve-la usando esse tipo de roupa...e elas parecem bem
" usaveis" por nós pobres mortais..rs

Beijocas

Amanda disse... - Responder comentário

Eu tb não conheço a marca! Sabe aonde tem loja, Lily? Beijos!

Ana Paula disse... - Responder comentário

Tbém não tenho estilo surfista, mas gostei de muitas peças.

bjs

Carlinha disse... - Responder comentário

amo looks com botas

faz bem em mudar

afinal

fica linda de todas as formas mesmo

rsrs

Liana Barros disse... - Responder comentário

Parabéns, Lily! Que maravilha...
Eu amo a Roxy. Já tive minha fase surfista na adolescência (acredite se quiser) e usava muito. Hoje em dia uso shorts e camisetas pra praia. Mas desconhecia tantas peças lindas. Amei o que vi.
Tô doida pra ver você usando, beijos!
Li

NatiLopes disse... - Responder comentário

quero ver os loks q vc vai montar!!!! aquela jaqueta xadrez toda colorida eh linda!!!!!11
Fiquei apaixonda!!!!

Cris disse... - Responder comentário

Acho super válido mudar! Com certeza teremos lindos looks!

Bjs!

Eterna disse... - Responder comentário

Parabéns! Admiro pessoas ousadas que não têm medo, ou (no meu caso) mesmo com medo se jogam, rs. Tenho certeza que vc consiguirá usar essas peças (que são lindas, amei!) e combianr com seu estilo. Bjos e boa sorte!

Guta Lepste disse... - Responder comentário

Não deve ser dificil pra vc fazer looks fofissimos amiga!! bjokas

lea disse... - Responder comentário

Acho que mesmo não fugindo do teu estilo, vai encontrar coisinhas lindas pra ficar ainda mais charmosa.

Gi disse... - Responder comentário

Lily tenho certeza de que será mais um sucesso!!!e vc vai montar looks maravilhosos dentro do seu estilo!!!!!como sempre digo, ousar é bom!!!
bjs e muito obrigada pelas visitas e pela força para o meu blog, é uma honra receber sus visita!!!!!!!!!
bjsbjsbjs

A So Que Fez disse... - Responder comentário

Oi Lily!! Estou pra te escrever desde ontem por motivos óbvios. Como te agradecer...siceramente não sei. Mas, vou tentar por e-mail. Por enquanto fica meu super obrigada...e repito que o que eu te desejo são só flores...sempre, sempre sem espinhos.
Quanto ao post de hoje...na minha opinião vc está certa em aceitar o convite. Odeio rótulos também...não somos produtos de supermercado...tenho certeza que será um sucesso...vou acompanhar.
Bjs da So.

Carola disse... - Responder comentário

Adorei seu blog!
Estou seguindo!
Visite e siga o meu tb!

www.caroladuarte.com

Beijinho

Erika disse... - Responder comentário

Lily,
Eu como "praieira" adoro a Roxy! Hoje em dia ela também tem pouco a ver com o meu estilo, mas a coleção está incrível! E você fica linda de qualquer jeito, né bonequinha?
Estou aguardando os looks!
beijocass

Maria Luísa Vianna disse... - Responder comentário

Eu uso ROXY desde criança hauhhua e adoro o estilo surfe casual... essa coleção nova está perfeita! eu quero a calça do último look, tentei fazer esse tipo de lavagem numa calça antiga com cloro e tal, mas n deu mto certo uhahuahua

o blog tá lindo, beijão!

Tatazinha disse... - Responder comentário

Nossa, é td lindo! Adorei! Bjinhus

http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

Larissa disse... - Responder comentário

Oi Lily, eu sempre leio seu blog mas nunca comentei! hehe
Já que você pediu "pitacos", lá vai: tem vááárias coisinhas aqui que dá pra usar com as coisas que você gosta! Casacos, blusas (a azul da segunda foto é linda!), bermuda xadrez e essa última malha de lã é TUDO de linda hein! To muito curiosa pra ver as fotos dos seus looks. =)
Beijo

Sté disse... - Responder comentário

que legal Lily..adorei..
vou acompanhar tudo de perto, adorei as peças..e confesso q qd li la em cima "surf wear" lembrei de qd tinha 12 anos..e vestia roupa de surf....rs....mas adorei msm..quero ver
beijao

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Larissa, vc me deu uma idéia muito boa! Vou pedir pras leitoras me ajudarem a montar um look, escolhendo uma peça da coleção Roxy e as outras do meu guarda-roupas! Vai ser divertido!!!

B-jinhos.

Lilian Glaisse disse... - Responder comentário

Tenho disponibilidade de ir neste sábado, mas preciso voltar no domingo. Será que a century fica aberta? Bom, vou comprar nossas passagens. Podes reservar o hotel ou ficaremos na mansão da tua família em Manhattan? Bom, me avisa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberta Câmara disse... - Responder comentário

Oi Lily! Tdo bem?
Legal!! Vou passar aki pra conferir os looks...
Adoro mudanças no vestir (tem q ter mente aberta pra ser cool)
Bjo bjo *-*

mel disse... - Responder comentário

Eu gostei das peças, bem bonitas.
bjks.

Gabi & Sophi disse... - Responder comentário

aiii que legall, amei o moletom xadrez, lindoooo

Marché Noir. disse... - Responder comentário

Meus parabéns Lily.
Você é muito estilosa e mesmo que a marca não seja do seu estilo favorito, você conseguirá colocar seu toque pessoal e deixar tudo lindo. Boa sorte pra você em sua nova fase!
Abraços, Carolina.

Marché Noir. disse... - Responder comentário

Meus parabéns Lily.
Você é muito estilosa e mesmo que a marca não seja do seu estilo favorito, você conseguirá colocar seu toque pessoal e deixar tudo lindo. Boa sorte pra você em sua nova fase!
Abraços, Carolina.

Fernanda Belote disse... - Responder comentário

Parabéns!!!! eu adorei as roupas!!!!!!bjocasss
www.doceamoramoda.blogspot.com

Gabi & Sophi disse... - Responder comentário

Lindos looks.
Virei seguidora do seu blog, mt legal.
Beijos

Larissa disse... - Responder comentário

Uhu, eu topo! Já to pensando em um com essa bermudinha xadrez, meia calça e sapatinho boneca! XD
Beijo!

fashionstorm disse... - Responder comentário

Olá... eu trabalho na Quiksilver/Roxy... que bom que gostou da coleção! Espero que gostem da próxima.

bjs
Vivian - FashionStorm

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados