07 maio 2010

Look 5 ROXY - Acid wash jeans, o retorno


Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer imensamente cada um dos comentários do post de ontem. Todos (ou quase) foram especiais, todos foram cheios de boas intenções e carinho. Fiquei feliz com a repercussão, em ler a história de cada uma de vocês, em saber que muitas se inspiraram nas minhas palavras. Esses posts surgem assim, do nada, de repente me dá um estalo e, pumba... tô lá digitando frenéticamente. Não recebi nenhum comentário mau educado nos últimos tempos não, mas quis falar desse assunto chatinho que não se restringe somente à blogosfera porque acho que a gente precisa aprender a lidar com a maldade das pessoas, com pré julgamentos e ofensas.  Julgar alguém pela aparência não é apenas errado, é também covarde. E os errados são eles, não somos nós. Nós não precisamos nos adaptar a conceitos furados, a estéticas bizarras. Nós só precisamos ter consciência daquilo que somos.

Então é isso. MUITO OBRIGADA do fundo do meu coração, vocês são incríveis. Eu faço meus postzinhos mequetréfes de 'autoajuda' e, olha que coisa, quem me ajuda são vocês! rs...


O último look da semana Roxy tráz a calça do primeiro dia, em uma  nova proposta. No primeiro look eu brinquei com a lavagem mais anos 80 e apostei em peças que deram uma pegada bem rocker, usando botas, tachas e preto. Hoje mostro como um jeans pode ser versátil e proponho um look completamente diferente do primeiro.

Casual friday. A calça é bem marcante, então optei por uma camisa branca, simples e básica. Para que look não ficasse sem graça, apostei em acessórios com cores fortes, e a escolhida foi a cor laranja vibrante
Vale uma ressalva, sei que combinar sapato com bolsa é so last season, mas nesse caso, não resisti. Tenho essa bolsa há anos e não a usava já havia bastante tempo, achei que ela seria perfeita para complementar o look. No mais, eu confesso: adoro tudo meio que combinandinho! rs...

Camisa - Filomena
Jeans - Roxy
Sandália - presente da Cravo & Canela
Bolsa - comprada em Embu das artes
Colares - acervo pessoal

Mais tarde, às 18h, vou subir o post com o sorteio Roxy. Fiquem de olho!

Beijos a todos e um final de semana totalmente excelente. =)

35 comentários:

Lívia Nascimento disse... - Responder comentário

Meu Deus...
Cravo & Canela é tudo de bom... eu quero ganhar tb!!!!!

Como eu disse em outro post que vc estava com essa calça, eu não goosto muito da lavagem, mas a camisa e a sandalia eu amei...

bjokasssssssssss

Rejane disse... - Responder comentário

Achei que ficou bem ousado..eu usaria com outra cor de calçado ( preto de preferncia..) kkkkk..mas ficou ótimo em você...como sempre né....
e que sandalia poderosa...quero uma.

Beijos

Josiane Cristina Armani Dagort disse... - Responder comentário

a calça eh linda amada...hum nao li seu post de ontem, vou ler agoraaa..beijinhu e um otimo final de semana..
=D

Josiane Cristina Armani Dagort disse... - Responder comentário

nossa bem bom o post abaixo, sabe que esses dias eu recebi uma critica no blog e n hora eu tie vontade de ir correndo pra casa, pegar o vestido e jogar numa fogueira, o que seria precipitado..ai me acalmei...e falei quer saber eu gosto dakele vestido, mesm oque pareça da nona (apesar de eu nao achar que nonas devam usar alcinha) mas tud bem, cheguei em casa abria porta do guarda roupa passei a mao no vestido e disse pra ele que eu nao ia me desfazer dele nao e acredite pedi desculpas por ter pensado nisso, foi um presente de alguem especial, e apesar de nao ser o modelito d eroupa que mais gosto as vezes tento usar e produzir com ele pq quem me deu gostaria de me ver usando e eu nao acho ele feio..ehehehhehe eu e meu vestido da nona.ahahaha agora eu rio, mas no dia fiquei profundamente nervosa e triste...eh incrivel com ose nos centramos conseguimos lidar bem com as stuaçoes...beijinhus amada

Tatazinha disse... - Responder comentário

Lily!!!!!!!! Que sandália! Cravo & Canela tá arrebentando, hein? Quero uma igual! Tô apaixonadaaaaa!
Bjãooooooooooo

Caroline Monteiro disse... - Responder comentário

Oi Lily. Adorei seu texto de ontem. Também tinha alguns probleminhas com minha autoestima na adolescencia. Mas vendo pessoas como você, na blogosfera, que compartilham suas experiências e nos ajudam a crescer sem caraminholas na cuca, hehehe. Também sou pequenina e com cara de meneina de 20 anos. aAff... isso às vezes cansa né? Nos julgarem por essa aparência. Mas, ainda bem que a personalidade não cabe nesse corpichos pequenos... maridão que o diga. Ahh só pra tirar uma dúvida, você não ficou chateada porque eu disse que não gostei da calça né? Comentei das penas compridas e sem curvas, mas "pelamordedeus" Lily do céu, não foi de você que estava falando. Foi de como é difícil para quem não tem copro no padrão americano, meu caso, fica difícil comprar roupas de lojas multimarcas e surfwear. O número 36 fica enorme e o 34 não me entra, hahauhau. Bjinhos querida e se falei alguma coisa que te magoou queira, por favor, desconsiderar, não foi essa minha intensão.

Tatá disse... - Responder comentário

Sandaália perfeita!!!!!!!!!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Caroline, pára com isso, garota, você não falou nada de errado. Dizer que não gosta de algo ou até criticar o que eu uso não é proibido e nem me ofende, de maneira nenhuma. Meu post falava da maldade, dos julgamentos, dos preconceitos. Você não fez nada disso! Continue vindo aqui e dizendo o que pensa, porque você é educada e verdadeira, e isso faz toda a diferença.

B-jinho.

Cibele disse... - Responder comentário

Nossa!!! amei essa sandália e a bolsa..super lindas!!!

Eterna disse... - Responder comentário

Lily eu adorei esse look que vc criou com essa calça,adorei todos, apesar de surfwear vc foi superfeliz em cada uma das suas escolhas,usou tudo a seu favor, dentro do seu estilo, parabéns! Confesso que às vezes gosto do combinadinho tbm,não ligo muito pra isso e essa bolsa tá linda, ela é da mesma cor, mas não é 'conjuntinho' da sandália, isso é que às vezes eu não gosto.Bjos!

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Linda Lily, tá LINDA !!!
Adoooorei a sandália e adoooorei a bolsa (super fofa) !!!
Ah, eu gosto de combinar bolsa com sapato sim !!! não é sempre, mas as vezes fica tão "casadinho" que não dá pra resistir (e sou do tempo que isso era moda... rsrsrs).
Aqui, que lugarzinho fofo é esse das fotos ??? Adoooorei, viu ???
A janela, as flores, a cortininha romântica... tudo perfeito !!!
Beijoooocas e bom fim de semana

www.marchenoirmode.wordpress.com disse... - Responder comentário

Eii Lily, adorei a semana Roxy. Todos os looks muito inspiradores. Este look também é lindo. Amo camisa branca, acho que valoriza uma produção, sem falar nestas sandálias que estão com tudo.
Seus posts são lindos e eu estava observando... você tem uma quantidade imensa de óculos... hahaha, um pra cada combinação!
Um abraço, bom fim de semana. Carolina.


www.marchenoirmode.wordpress.com

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

O novo cenário é o quintal da minha casa, meninas. Eu resolvi fazer as fotos em um lugar diferente nessa semana Roxy, mas acontece que gostei tanto que tenho feito as fotos sempre aí, vocês verão nos próximos posts.

B-jinhos.

Shandra disse... - Responder comentário

Adorei esse novo cenário!!!!!
E adorei o look, super simples e ficou o máximo com pequenos detalhes!
Sabe, tb adoro essas combinaçõezinhas de sapato com bolsa, etc...fico torcenmdo par moda combinandinho voltar,...é muito difícil descombinar!
E esse sapato ficou perfeito com a bolsa! Parece que foram feitos juntos! hehehe Adorei!

Beijos

Bia disse... - Responder comentário

Lily! Adoro seu blog, passo aqui todos os dias mas acho que nunca comentei... Adoro seu estilo, vc me inspira muito com suas produções, estou tentando usar mais saias e vestidos embora eu sempre ache que não está bom... Tb sofro com as pessoas me julgando pela aparência, tô chegando nos 3.3 e às vezes me dão 19, 20. Por um lado é bom (e engraçado, principalmente qdo me perguntam se meu filho é meu "irmãozinho), mas em algumas situações a gente precisa meio que se impor pra que as pessoas acreditem que somos capazes, especialmente qdo se trata de trabalho.
TÔ amando as roupas da Roxy!
Bjos
Bia

Renata disse... - Responder comentário

Menina, gostei muito da combinação camisa branca básica + laranja nos acessórios!! O acid jeans perdeu a cara punk e ganhou um ar sofisticado! :D

Lindona essa bolsa, hein??

Beijinhos mil!

lea disse... - Responder comentário

E as flores no vaso combinando com a cor da sandalia, que lindo. bjos

Gi disse... - Responder comentário

oiii Lily!!!em primeiro lugar só queria dizer que vc é sempre linda!!!sempre, sempre e sempre!!!
Há um ano eu faço terapia para lidar com a minha auto estima, com a minha cobrança em ser perfeita, de parecer sempre impecável, pois não sabia lidar com a opinião do outro e não é fácil mesmo, batalho sempre para ser mais leve, para ser menos exigente e por essa razão montei meu blog, coloquei a cara para todo mundo ver e pensei e quando receber criticas, comentários maldosos, o que fazer????
Sabe o que???continuar ousando para ser feliz, pois como já dizia LULU SANTOS ...eu vejo um novo começo de era...de gente fina, elegante e sincera!!!!
E tenho mais uma frase forte que eu lembro sempre da Clarice Lispector...vc pode até tentar me empurrar do penhasco...mas e daí???eu adoro voar!!!!
continue com sua casa cheia de flores sempre!!!!!!!!!!!!!
bjs
gi

prizimz disse... - Responder comentário

Bah! taí uma combinação que eu nunca pensaria com essa calça, mas achei que ficou ainda mais bonito do que com as botas. arrasou :)

Jac disse... - Responder comentário

Lily vc é linda demais!
Amei seu post de ontem. Vcs meninas blogueiras não têm idéia de como um texto desses dá uma super animada no dia e na vida.
Muito obrigada
bj

Jac disse... - Responder comentário

Lily vc é linda demais!
Amei seu post de ontem. Vcs meninas blogueiras não têm idéia de como um texto desses dá uma super animada no dia e na vida.
Muito obrigada
bj

Michelle Senna disse... - Responder comentário

Nossaaaa nunca pensei que eu fosse gostar de algum look com esse tipo de jeans,hehehe.
Ficou ousado e clean.Eu acho que esse jeans acid só fica legal com blusa branca mesmo né?
Os acessórios, tipo bolsa e sapatos laranjas foram o curinga.
Vc arrebentooooo no look gathan!!!Amei mesmo!
Ah! Eu adorei esse novo lugar das fotos,ficou mais claro, mais definida a imagem, TU-DO!
B-jocas
Mi

rosita disse... - Responder comentário

FICA DIFICIL NÃO CONFUNDIR VC COM AS FLORES, BJS MIL.

Cristin disse... - Responder comentário

Vermelho, mto vermelho num look, pra mim é sinÔnimo de ousadia!
Como esta semana está sendo literalmente ousada em seus looks, este é o mais perfeito representante no quesito ousadia!
Parabéns, mandou bem!
Bj bonita

Samantha disse... - Responder comentário

Não gosto muito deste tipo de lavagem, aliás, sou bem tradicional para jeans. Porém essa sandália com essa bolsa... que beleza! Lindas mesmo. O look todo ficou bem harmonioso.

Aliás, uma vez um professor do meu curso de pós disse que conseguia identificar as arquitetas (haviam algumas, era um curso na área ambiental) apenas pela forma que elas se vestiam: porque segundo ele, havia harmonia no conjunto todo. hehehe.

Claro, não dá para generalizar, mas no seu caso sempre aplica-se.

Bianca Garcia disse... - Responder comentário

Lily!!! O look ficou jóia! Adorei. Sim, sim, eu trocaria por uma bolsa marrom, apesar dessa sua não ter ficado feia, seria só pra descombinar mesmo... No mais, esse estilo apesar de não ser muito o seu, ficou tão legal, achei tão bacana! =D

Beijos e bom final de semana!

Ivania santos By DIAMOND disse... - Responder comentário

A-M-O jeans deslavados...

Quero esses!! <3 ehehe

Sissi | www.commode.com.br disse... - Responder comentário

Lily, apesar de saber que tá em alta e tudo mais, eu mesma não consigo simpatizar mto com essas calças jeans!!

Não achei que tenha ficado matchy-matchy ao ponto de ser "so last season" pq a bolsa, apesar de tb laranja, é bem diferente - com, guess what?, flores e vermelho!

Bjocas e ótimo fds!!

Cris disse... - Responder comentário

Eu gosto de combinar, todo mundo fala que é cafona mas eu gosto!

Bjs!

Lual disse... - Responder comentário

amei de paixão essa sandália. e adoro ver vc de salto. fico estimulada a usar tb, sabe? heheheheh vc não usava quase nunca. preciso evoluir tb!

Rachel disse... - Responder comentário

Huummmmm Lily, não gostei desse look, não... Eu não usaria essa calça e nem a bolsa... Já o sapato é um looosho e camisa super basica... Adoooroooo!!!

Beijos,
Rachel

Nel disse... - Responder comentário

Adorei esse look, gostei mais da calça aqui do que no outro rocker.
E essa sandália é um luxo só.
Beeeijos

Dany Braga disse... - Responder comentário

amei o post de ontem....é tudo o que acredito. Vc é linda, eu sou linda, somos felizes e deixe o povo falar. Adoro vc. Saudades. Dany Be

Danielle Torquato disse... - Responder comentário

Que sandália show... Amei!!!
Vc esta linda como sempre...

bjus

Danny

DriM's.Ateliê disse... - Responder comentário

Adorei esse look, lindo demais! :))

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados