13 julho 2010

Roteiro com as amigas + Look sem cor do dia


Sabe uma das coisas mais deliciosas de se fazer num sábado ensolarado? Um passeio com as amigas.

Onde?

No Instituto Tomie Otake, em São Paulo. Para ver a agenda de exposições, clique aqui.

Depois, que tal um almoço no Bar do Juarez? Água na boca, eu sei.

Para finalizar, um passeio pelos inúmeros brechós da Vila Madalena, cheios de roupas incríveis e de mil possibilidades. Uma dica? O Toco Sol, um dos maiores e mais completos. *Neste dia comprei um vestido de festa liiindo que vou usar no casamento de um amigo do namorado. Vocês verão em breve.

Com quem?
Com essas duas mais que queridas aí. As primeiras amigas que eu ganhei com o blog, aquelas que já são da vida toda. Renata e Lou.

Cacharel - Renner
Casaco - Renner
Jeans - Maria Valentina
Tênis - Converse
Bolsa - C&A
Colar - Caterina foi passear

Mexi em alguma coisa na câmera fotográfica e as fotos ficaram assim, meio sei lá, meio sem cor. Hahahaha... pensam que é fácil? Ô bichinho complexo, a gente aperta um botão sem querer e ela já se revolta toda! rs... Mas eu aprendo um dia.

O casaco é verde, tipo verde militar sabe? Veludinho coletê bem lindo, amo!

27 comentários:

Rejane disse... - Responder comentário

Adorei o casaco..lindo lindo..

E que dica legal de passeio.


Beijos e lindo dia.

Jowzinha disse... - Responder comentário

Adorei seu look!!!
Me lembrarei da dica do almoço e do brechó!!!

=**, Jowzinha

Entre laços e amigas disse... - Responder comentário

Que casaco gracioso! adorei! Beijinhos!

Nel disse... - Responder comentário

Hum... que passeio legal.
Queria taaaaaaanto q aqui em Recife tivesse um monte de brechó assim.
;)
Beeijos

Lane Eterna disse... - Responder comentário

Roteiro jóia, adorei! Muitos brechós legais por aí, né?! Aqui ainda está no comecinho...
Adorei o look pra passear, bem confortável. Bjo!

Márcia disse... - Responder comentário

Adorooooo suas dicas.
Estou passando pra contar que testei a mistura de meia berinjela com meia arrastao preta..uauuuu...foi um sucesso com as meninas aqui do escritorio. Sou sincera q estava com receio de usar..mas agora, é look de arrasar!

Bjsss

Carol D. disse... - Responder comentário

Nha, que look quentinho e gostoso Lily!

Ai, saudades mil dessas duas, amo amos amo!

Bjossss

Renata disse... - Responder comentário

Lily lindaaa!! Delícia total mesmo! E me dê os parabéns que eu não voltei pra pegar aquele blazer! ehehe
Menina, vc recebeu meu email com as fotos?? Fala por favor senão mando de novo!
Que post fofo!! Lou e vc moram em meu coração!!
Beijinhos mil!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse... - Responder comentário

Que passeio mais gostoso. Fiquei com vontade de passear nesses brechós!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

disse... - Responder comentário

lindo casaco, adorei o look! Passeio bom.....................

bj =)

Ana Paula disse... - Responder comentário

Deve ter sido uma delícia esse passeio.

bjs

Lohayne Lopes disse... - Responder comentário

Sabe o que é mais legal em TODOS os seu looks??

É que sempre dá pra "copiar" sem precisar gastar rios de dinheiro, eu adoro eles... é um dos primeiros sites/blogs que entro quando chego de manhã no trabalho.

Parabéns, e muito obrigada por sempre nos dar essa "ajudinha".

Beijooos e muito sucesso, pq vc merece

Sil Rodrigues disse... - Responder comentário

ta fofa com este look!
Q legal este brechó. Qdo fui a SP em abril passado, fiz uma lista de lugares q achei na net lá na Vila Madalena, mas andei tanto para chegar na parte baixa do bairro, q ficou tarde.kkkk e aí entrei em 2 brechós só!
Qdo eu voltar pego dicas com vc!
bj

Mariane Martins Manso disse... - Responder comentário

querida, q gostoso!! tbm queria ter ido.

vc tá bem:
saudades d vc...

saudades da Re e da Lou tbm. Ah.. tem sorteio no blog, viu

bjs

Cris disse... - Responder comentário

Adorei o casaco, você de calça também fica uma graça!

Bjs!
Cris
www.novidadesdacris.blogspot.com

Carlinha disse... - Responder comentário

muito linda de calça

bjoss

Li. disse... - Responder comentário

Ai meu deus, que inveja!! Tbm quero conhecer esses brechós!! hihihi :P
beijos beijos! =*

Sté disse... - Responder comentário

que passeio gostoso lily...vou ver esse brechó..to louca pra ir em um
bjks

Sté disse... - Responder comentário

que passeio gostoso lily...vou ver esse brechó..to louca pra ir em um
bjks

Arissa B. disse... - Responder comentário

adorei as dicas! E esse colar de lacinho é uma graça :)

Beijoca!

Cris disse... - Responder comentário

Aiin que tudo, quero visitar esse brecho ;D

Chêros meu bem :*

Ananda Rope disse... - Responder comentário

Adorei o look! O casaco parece ser bem quentinho!

Grande sorriso!

Nicole Menin disse... - Responder comentário

Seus colares são tudo de boM!

Mirian disse... - Responder comentário

Adoro quando entro aqui e vejo um look inusitado. Amei, Lily.
bjos

Fleur disse... - Responder comentário

Nossa, o Tomie Othake é uma delicinha mesmo! E eu fiquei maluca com a foto do brechó! rs Visitarei em breve! ;)

Beijinho querida, bom dia chuvosinho procê!

Cynthia Holanda disse... - Responder comentário

Adorooooooo brechós.
A gente sempre encontra coisas superlegais.
Gostei muito do seu blog e gostaria que vc conhecesse o meu: www.cynthiaholanda.blogspot.com

casapomar disse... - Responder comentário

Teu blog é muito fofo,bjs!

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados