24 agosto 2010

♥ Ahhhh, o amor... ♥


Recebi esse videozinho ontem do André.
Existe coisa mais fofa nessa vida?



Via Brogui.

Beijos e boa terça-feira.
Muuuito amor procês tudo - porque eu já tenho bastante, viu? rs... ♥

22 comentários:

Mari Mateus disse... - Responder comentário

Esse garotinho é realmene uma graça, apaixonei nesse video .. ^^

Mari Barros disse... - Responder comentário

own, que fofo demais!
tenho de postrar no twitter, há
Vou dar os creditos aqui.

;*

Joy of life disse... - Responder comentário

Amei!!!

Jowzinha disse... - Responder comentário

Obrigado, Lily!!!
Mas eu tb tenho bastante graças a Deus!!!
Axei mto engraçado esse vídeo principalmente na hora q ele se surpreende qdo ela diz namorar com ele e
por ele gostar dela pq ela tem brinco e rabo de cavalo.

=**, Jowzinha

Poly Vaz disse... - Responder comentário

Que cut cut!!! Que maravilhosa surpresa ele tem!!! Que bom que já tenho muito amor assim!!!

Lívia Nascimento disse... - Responder comentário

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. que coisa mais linda...
eu quase chorei aki...
ainda mais que ontem tive uma conversa tão gostosa com meu namorado no telefone...
ele fica ai em sumpaulo longe de mim.. sniff...
mas pelo menos nos vemos todo mês..
felicidades sempre para vc e André, assim como eu e Sérgio somos muito felizes...

Bjokasssssss

Sil Rodrigues disse... - Responder comentário

AI MEU DEUS!
q graça!
Vou mandar para meu marido!
bjs

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Ooooohhhh que amor....
Vou pegar e mandar pro meu marido também....ooohh

Cris disse... - Responder comentário

Ai, que lindo! Criança é tudo de bom, né?

kelly disse... - Responder comentário

que fofo os dois juntinhos!

I Love Pink disse... - Responder comentário

que coisa mais meiga!

Thais Moura Shoes disse... - Responder comentário

Que lindoooooo!!!A menininha também é uma fofa!!

http://thaismourashoes.blogspot.com

Cléu Márcia disse... - Responder comentário

Que lindo!!! Amei!!!

Gii disse... - Responder comentário

Ai que lindo!!!!

Samantha disse... - Responder comentário

Ai que vídeo mais lindo. Já vi 3x. hehehehe. Me emocionei, a cara do menininho quando sabe da reciprocidade não tem preço!

Priscilla disse... - Responder comentário

Lily que coisa mais fofaaaaa, adorei, coloquei no meu orkut, bjs

Renata disse... - Responder comentário

Oh, nem tenho palavras! São fofos!
Ele não fica nem um pouco tímido em pegar na mão dela depois de saber que é namorado! ehehe
Vou mostrar pro Sr. Ho! :D
E acho que eles não são chineses, não, são de Hong Kong, pelos nomes, e pq em HK tem muita escola britânica. O uniforme entrega! ;)
Beijinhos mil, saudades!!

PS. Nos vemos domingo??

Feufa Maciel disse... - Responder comentário

gente!!! que fofura esse vídeo!
adoro essa inocência no olhar de uma criança, faz a gente se sentir tão bem... *_*

Susana Delvan disse... - Responder comentário

Que fofo!!!

Susana Delvan disse... - Responder comentário

Que fofo!!!

Marluce disse... - Responder comentário

Que coisa mais fofa, Lily!
Me emocionei quando ele fez aquela carinha de surpresa...
Muito lindo!

A estapafúrdia disse... - Responder comentário

Que fofura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehehehhehehehhe

Adorei!!! hehhehe

Amor de criança hehehe

bjinho
Simone

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados