28 outubro 2010

Crepúsculo

Legging Jeans - Renner (da minha mãe)
Camiseta Animaniacs - Cavaleta (do meu irmão)
Tênis - Converse (esse é meu mesmo! rs...)
Jaqueta Perfecto - ebay

Crepúsculo não é apenas nome de livro e filme não, viu? Crepúsculo é o instante em que o céu próximo ao horizonte no poente ou nascente toma uma cor gradiente, entre o azul do dia e o escuro da noite. E foi exatamente neste momento, com o Sol quase se pondo, que eu fiz as fotos do look de hoje. Tanto é que na última foto nota-se a quase total escuridão.

Usei esse look para ir ao jogo do Palmeiras na semana passada. Fui fazer companhia ao meu ilustre namorado, pai, sogro, cunhada, tio e primo. Sim, eu nasci em uma família de palmeireses mas sou TRICOLOR paulista até morrer! (e sou mulherzinha-fresquinha-menininha que gosta de futebol e xinga o árbitro de filho da p***! rs...)

Vejam a tortura:

Cunhada, sogro, André e eu 

Papai, sogrinho e namorado

E como desgraça pouca é bobagem, teve gente que disse ter me visto no jogo pela TV. Vou te contar, viu? rs...

40 comentários:

Rejane disse... - Responder comentário

Bom dia, Flor!
Fotos lindas com o por do sol.
Adoro sua jaqueta.

Bjsssssss

Rejane Alves disse... - Responder comentário

hahahahaha..
adorei a segunda foto...
Amei esse look, alias amo qualquer look com All Star.
Meu namorado é palmeirense..arghhh..e eu sou tricolor também.
Òtimo dia flor.
Beijso

Oficina Chic disse... - Responder comentário

Que lindo o seu look!
Beijos

Cynthia Holanda disse... - Responder comentário

Look bem legal p/ ir ao jogo.
Eu nunca fui a um jogo de futebol...rsrsrs

Priska Araújo disse... - Responder comentário

Ahh que legal ir a um jogo, nunca tive a oportunidade (leia-se interesse, rs) de ir, o marido não curte muito futebol.
Amei seu look, super despojado e bem rocker.
Tava linda.
Beijos!

Ivania santos By DIAMOND disse... - Responder comentário

Youuu a rock!!!


adoro a jacketa <3

neninkinha disse... - Responder comentário

pensei q o crepusculo seria uma perninha sumindo ali....hehehhe

ta linda querida


bejO

Lari Bernardi disse... - Responder comentário

Crepúsculo é só no poente. No nascente é Aurora...

;D

Lady disse... - Responder comentário

Nossa adorei o Time da sua familia... gente de bom gosto e inteligente é outra coisa! Besitos!

Jowzinha disse... - Responder comentário

kkkkkkkkkkk
Q horror!!!
Já simpatizei com Palmeiras uma vez qdo era criança...
Mas meu time de coração n está em Sampa nem mesmo aki no meu estado,
pois os times aki do RN são uma porcaria completa!!!
Interessante saber q vc é q nem eu!!!
Ontem quase morri do coração vendo o jogo do Mengão do meu coração!!!
Eu nunca fui a um jogo de futebol e
morro de vontade de ir!!!
O seu look tava lindo!!!
Crepúsculo é o nome de um livro mto fantástico de Pablo Neruda!!!

=**, Jowzinha

Era uma vez uma menininha... disse... - Responder comentário

uahsusahas q sofrimento hein lily? exceto pelas boas cias ^^..adorei o look descontraído e as fotos!.. ah adorei o ps.. crepúsculo não é apenas nome de filme e livro.. ( nossos adolescentes não saberão mais isso! apenas q era um livro q virou filme.. se é q sabem q tbm é um livro.. ) bj´s

outrosdevaneios disse... - Responder comentário

Acho uma graça esse tipo de look... mas é uma pena que pra mim não role... =/ ... típo físico não ajuda...rs

Ana Rezende disse... - Responder comentário

Sei o que é isso, meu namorado é corinthiano roxo e eu sou atleticana hahaha não dá briga, mas .. adoro futebol, e ir em jogo é uma delicia. Beeijos.

Nane - ETempoDeMake disse... - Responder comentário

Amei.
Adoro o crepúsculo. ACho uma fase linda do dia.

Bjs
=]

Ro Malet disse... - Responder comentário

Linda! Look mais que perfeito! Muiiito rock'n roll!
As fotos ficaram muito bacanas, me impressinei como escureceu rápido das primeiras fotos para a ultima.
Beijocas.

Marina Moscardini Souza Lellis disse... - Responder comentário

Que bacana, eu não sabia desse significado de crepúsculo. Adorei saber que você é tricolor, eu também sou e adoro! Adorei o look e as fotos!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Maricota cara de ricota disse... - Responder comentário

oohh, LiLy!! Vc tá mto fashioN!. Não acredito q essa arrumaçao toda foi só pra ir no jogo.. heuheuehue...Mas foi ideal né?! look confortável da pega. Adoro legging.
Tava linda seeeeeempre!!!!!
Beijo grande, Maricota

Paula disse... - Responder comentário

Que legal vc ir assistir jogo mesmo não sendo do mesmo time! Sou do Timão, a família tbm. Mas minha sogra é Palmeirense e é super divertido assistir jogo com ela! haha!
E como diz meu marido Oscar: no dia em que eu brigar por causa de futebol é por que comi jiló estragado!
beijos Lilly!

Cris disse... - Responder comentário

Adorei a camiseta!

Lindo pôr do sol...

Bjs!

Mirza Braga disse... - Responder comentário

Tava linda!

Ahhh com sorteio no meu blog! vou sortear uma paleta de 88 matte! Estou voltando a escrever lá! dá uma passadinha quando puder! Toh te seguindo viu!? beijos! http://mirzabraga.blogspot.com/

Priss disse... - Responder comentário

Aiai Lily imagina só uma tricolor em meio a tantos palmerenses rsrsrs!!!!
Saudações tricolores e bjs querida!!!

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Amiga e essa perna fantasma? adorei!!! hahahhaha
Você está sempre linda.
bjks.

No Interior disse... - Responder comentário

Que blusa mais fofa! Lembro quando eu vinha correndo do colégio pra casa só pra ver os Animaniacs!!! Adorava!!!

Beijos da Paty!

Lívia Nascimento disse... - Responder comentário

kkkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo Lily...
seria a mesma coisa que eu fosse assistir jogo do cruzeiro.. rsrsrs
meu amore tb é tricolor.. e eu adoro os bambi..kkkkk

bjokasssssssss

Mary disse... - Responder comentário

Esta sua perfecto é linda de morrer rs

Adorei as fotos...
Mas nem palmeiras nem SPFC faz meu tipo!
HAHA Sou corinthiana, maloqueira e sofredora HAHAHA

Beijos!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Hahaha, adoro meninas que gostam de futebol! Até as corinthianas! rs...

lila pink disse... - Responder comentário

Tambem sou tricolor paulista!! e meu namo é corintianoo blehh!!!
mais o que eu gostei mesmo foi da foto fantasminha, manda pro GUGu que ele vai investigar, kakakakakkaka
bjaooo

Fleur disse... - Responder comentário

Você no meio dos verdinhos!!! Passei! rs

Beijinho Lily! :)

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily,
Estou te ligando há dias!!!!
Quero marcar o nosso almoço JÁ!!!
Quando puder, me liga!!!
Saudade sempre!!
Beijos,
Radoika

A. Aimée disse... - Responder comentário

Que linda!
Queria tanto poder usar camiseta com legging! Mas to roliça, não posso!

Beijo, querida!

Ana Julia disse... - Responder comentário

hummm... vc foi "discretamente" com as cores do seu time!!!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ahá! Finalmente alguém notou! Fui discreta e propositalmente de vermelho, preto e branco. Eu não queria morrer, mas também queria deixar clara a minha indignação por ter que estar lá! rs...

Beijos, Ana Julia!

Amelinha Chic disse... - Responder comentário

Ah eu adorei as coisinhas emprestadas....rsrsrs

Blog muito fofo!!

Beijocas

www.blogamelinhachic.blogspot.com

Bruna Morais disse... - Responder comentário

Lily, adorei a camiseta e adorei saber que vc tbm é tricolor. rs
Herdei o time do meu cunhado e tbm sou tricolor paulista até morrer. kk

Beijos querida

disse... - Responder comentário

haha adorei! E eu q sou parmera e to numa familia de cUrintianos.......ninguem merece!!! rs

bjão

Jessica disse... - Responder comentário

Oi Lily!
tbm sou tricolor e chingo muito o Juiz!
Adorei este look... uso direto perfecto e allstar, só que o meu converse é dourado!
bjo!

Nicolle Saylor disse... - Responder comentário

ameiii o look todo!!!!!

beijos

♥ Fernanda disse... - Responder comentário

Uma são-paulina no jogo do meu Palmeiras?
HAHAHAHAHAHAHAHA! Adoro! :P
Look super!
Beijos Lily!

Becks disse... - Responder comentário

adorei a jaqueta!

bju

Catarina Ribeiro disse... - Responder comentário

Comento aqui pela primeira vez pra dizer que tb sou tricolor paulista (apesar de baiana, rs) nascida numa família de corintianos. É que meu pai é paulista. Conheci seu blog através de Liana, da Intuitif. Venhos sempre por aqui e devo dizer que AMEI o look com a perfecto. Meu blog é esse: http://www.essamenina.com Beijos, Catarina.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados