12 outubro 2010

Notícias do Rock


Lembram do meu post de alguns meses contando sobre a AUG (Adote um Gatinho)? Lembram desse gatinho querido e com uma história muito, muito triste?


Ele mandou notícias:

Oi, Padrinhoooooooooooooos!
Fiquei muito animado quando as tias me disseram que eu poderia mandar uma cartinha pra vocês, que torcem tanto por mim! Tenho ótimas notícias: eu já tô beeeem melhor... quase bom! O tio de branco me examinou e disse que eu não preciso mais operar o meu maxilar, porque o osso calcificou sozinho! Não é o máximo?
Acho que foi porque ganhei bastante comidinha caprichada, água fresquinha, muita atenção e um cantinho quente e macio para descansar, enquanto me recupero. Eu me animei com esse tratamento especial e comecei a reagir muito bem. Tanto que, quando cheguei, eu pesava só 1 quilo, mas agora tô passando dos 2,5kg. É que eu estou comendo bastante e ficando cada dia mais forte!
Agora, as tias estão esperando para ver como reage o meu olhinho. Elas me levaram a uma especialista e ela disse que, com um pouquinho de sorte, eu não vou precisar de cirurgia também! Eu sei que não vou mais voltar a enxergar com esse olhinho machucado, mas pelo menos não preciso passar pela operação, né? Também tive uma gripe chatinha e um pouco de alergia alguns dias atrás, mas já fiquei bom.
Espero que vocês tenham gostado das novidades e continuem torcendo pela minha recuperação. Muito obrigado por ajudar as tias do AUG a cuidar de mim!
Lambidinhas do Rock!

Rock se tornou meu afilhado. Para apadrinhar um gatinho é simples, basta entrar em contato com a AUG, escolher um gatinho e fazer uma doação mensal. Gente, não custa nada para nós contribuir de alguma forma. Eu sei que muitos não podem adotar, têm cachorro em casa ou qualquer outro motivo, mas podemos ajudá-los de outras formas. R$ 15,00 ou R$ 50,00 por mês não nos farão falta e significarão a sobrevivência dessas pequenas fofuras.

O Rock sabe bem o que isso significa, vejam só como ele está hoje:

Lindo da tia!

15 comentários:

Paula Patricia disse... - Responder comentário

Que lindooo, me emocionei com essa cartinha fofa demais!!

Eu tenho 3 gatinhos adotados, tirados da rua e 1 cachorro também que encontrei todo maltratado e hoje está lindo demais. Eles são meus filhinhos, meus amores!

Parabéns Lily por essa iniciativa. Bom demais para esses gatinhos contarem com a ajuda de pessoas tão especiais como você!

Adorei o Rock!

Bjokas :D

Danielle Torquato disse... - Responder comentário

Lily, você sabe como gosto destes pequenos e fico muito feliz em saber que esta ong é séria e recebe ajuda de pessoas como você!!!

Você é uma pessoa que admiro muito e estará sempre no meu s2.

Parabens pela iniciativa e apartir de hoje tbm adotarei mais um gatinho, ja tenho 2 cachorrinhos adptados de outra ong, fora os que tem aqui em casa (3 gatinhas, 1 cadelinha e um papagaio..rs)

bjao amore

Elvira disse... - Responder comentário

Que lindinho !!!

Eu queria tanto ter um gatinho mas tenho certaza de que meus cachorros não vão deixar.

Parabéns lilY.

Bjs.
Elvira

Renata disse... - Responder comentário

OOh, que lindinho! Que bom que ele está se recuperando! :D
Essa ONG faz um trabalho lindo. E a Clínica Senhor Gato tá com uns gatinhos lindos pra adoção!! Quem for de SP e quiser fazer uma visitinha, dá uma olhada: http://www.clinicasrgato.com.br/contacto.htm Não é só as gatinhas das fotos, tem muitas outras(os), inclusive uma branquinha fooooffaaaaaa!! *.*
Beijinhos mil, Lily!

denise miranda disse... - Responder comentário

Fiquei emocionada também, eu também dentro 3 gatos aqui em casa comigo todos os três abandonados e eles estão fortes, felizes, brincalhões e com muita saúde.
Amo os gatos e que Deus abençoe quem ama os animais.

Tamiris disse... - Responder comentário

"O tio de branco me examinou e disse que eu não preciso mais operar o meu maxilar, porque o osso calcificou sozinho!"

É o Diogo?? hahahha

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Hahahahahaha... minha mãe falou a mesma coisa 'parece a história do Diogo'.

Só vcs pra pensarem nisso!!

=)

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Coisa fofa. Sou conhecida por ter sido mãe de vários gatos deficientes e doentinhos. Já tive mudo, cego, sem pata. E o Whisky não era, mas deu um jeito de furar um olho.
Amo todos os gatos do mundo.
bjks!!!

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Que Deus te abençoe querida Lily....que Deus te abençoe muito por este simples ato de amor e bondade...ahhh se todos fossem como você que maravilha o mundo iria ser....Que Deus te abençoe muito!
Estou em lágrimas...
Beijos no coração!
Vi

Profa. Adriana disse... - Responder comentário

Fico muito emocionada com tudo isso. Parabéns pela iniciativa. Amo meus cachorros e colaboro com grupos que cuidam dos animais. Como já disse a Denise "Deus abençoe quem ama os animais". Quem convive com eles diariamente sabe a alegria que eles trazem.
Beijos.

Karol disse... - Responder comentário

Que lindo ! Tomara que ele continue melhorando cada vez mais ! Acho incrível esse trabalho de doação. Só não adoto , porque tenho 15 anos e não tenho uma renda mensal fixa , mas se tivesse adotaria !

Cris disse... - Responder comentário

Ele está uma graça, Deus abençoe!
Parabéns, Lily! E parabéns a todos que cuidam de nossos amiguinhos animais!

Bjão!!!

Anônimo disse... - Responder comentário

Ele está beeeeem melhor mesmo, ainda bem! Que ele continue melhorando.

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, eu de novo, a leitora pisciana (ah, obrigada pela resposta, adorei saber que vc é amiga de aquário tbém.....rsrs), no outro dia eu ví a foto desse gatinho todo judiadinho aqui no seu blog, e quero te agradecer por postar as (ótimas) novidades. Graças a Deus (e a vc e a AUG claro) que ele está se recuperando, é de doer o coração imaginar o que esse pobrezinho passou. Me dá uma vontade louca de adotar mas infelizmente moro num apartamento tão pequeno e já tenho uma gatinha de 3 anos que foi adotada em situação semelhante, encontramos eu e meu marido quando viajávamos de férias, numa estrada de terra, ela foi jogada à própria sorte, com alguns meses de vida, desnutrida, com diarréia, um pecado. Hoje está gorda, linda e muito amada. Acho tão impossível não se amar essas criaturas, que fico extremamente chocada em ver esse tipo de crueldade. Parabéns pelo post e principalmente por sua atitude! Um beijão pra vc e pro Rock (ah se eu consigo me mudar pra um lugar maior.....) Angela (leitora pisciana sem blog) ( e respondendo a perguntinha acima (rs) depois de ver atitudes como a sua, meu jardim ficou muito mais florido, sim!) bjks!

Amanda disse... - Responder comentário

eu descobri o blog agorinha e já amei. quando estava procurando posts mais antigos encontrei esse e devo dizer: AMEEEEEEI MAIS AINDA!

o máximo o trabalho da AUG, eu tenho dois afilhadinhos lá tbm, o Chris e a Emília...


parabéns pelo blog e pelo coração grande! ;)

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados