04 fevereiro 2011

Féxion Uiqui


Para ler ouvindo:

Por: André Celegato.

Já perceberam a quantidade de "fashions weeks" que existem por aí? Isso só contando o Brasil. Não estou nem citando semana de Milão, Paris e outros pólos da maravilha da moda "of the world".

É a semana da moda de Brasília, a do Rio de Janeiro, de São Paulo, entre outras não citadas neste momento. Por isso mesmo, agora você, minha amiga e meu amigo, poderá levar aí para sua cidade o 'Delivery City Fashion Week'. (Patenteei este serviço já!)

Veja como funciona:

Contratando os serviços 'Delivery City Fashion Week', levaremos para sua cidade 'o que há de melhor no mundo da moda'. Pacotes com modelos anoréxicas desconhecidas, porém, com nomes ousados que ninguém irá perceber que são apenas amadoras. Contamos também com ex-modelos decadentes para abalar sua passarela. Afinal, Axton Kãtcher é clichê demás! (A Demi Moore tá gostosa bonitona - editado pela noiva! - né?)

O sistema 'Delivery City Fashion Week' conta também com uma infra-estrutura de alimentação. Toda refeição dará o direito a um canudo ou uma escova de dentes de sobremesa (Mano, que maldade!).

"Mas é só isso, André?!" Claro que não, amigas e amigos, todo evento contará com shows nos intervalos dos desfiles, estes a sua escolha. Afonso Nigro, Marcelo Augusto (não to aguentando de rir!), Pepê e Nenê e Fat Family!

Além disso, o pacote possui ferramentas para divulgação, como site do evento (www.itapopoquinhafashionweek.com) - UAU!! É DOT COM!

"Mas, André, eu não tenho dinheiro para tudo isso!!" Não se desesperem, além do 'Fashion Week', possuímos também o 'Fashion Day!', a versão pocket com microdesfiles. (A passarela possui 3 metros!). Tudo isso com um precinho que cabe na sua Luis Vitão!

Não perca esta oportunidade! 'Delivery City Fashion Week' e 'Delivery City Fashion Day' você só encontra aqui!

Falando sério agora...

Esses dias estava acessando um dos trocentos sites de notícias que acesso diariamente quando eu me deparo com uma notícia gigantesca - tanto que as notícias sobre os estragos da chuva haviam sido 'soterradas' pela notícia em evidência - que dizia "Confira o desfile de Léa T". Pensei comigo.."Who the fuck is 'Lea T?" Seria prima do rapper ICE T? Não! Descobri que se tratava de "uma" modelo! "Ela" é filha do grande Toninho Cerezo, ex-jogador do São Paulo (qualquer ligação entre São Paulo Futebol Clube e Léa T é mera coincidência).

Pouco mais abaixo outra notícia "Conheça todo jeitinho de moleca da modelo Mariana Fagundes?" QUEM É MARIANA FAGUNDES, MEU DEUS? Quem quer saber da po**a do jeitinho de moleca dela????? QUEM LÊ ISSO???

Enfim, troquei de portal! Fui a outro, eis que: "Conheça os segredos da modelo Ana Beatriz Barros!". QUE SEGREDO?? Ela dorme numa cama de pregos e tem fetiches com anões albinos??

O que isso tudo agrega?? Nada!!!!! (Desesperado!)

Nestas semanas de 'féxions uiquis', tudo gira ao redor disso. Até aí, amigas e amigos, normalíssimo, mas não precisa apelar, né? Isso vale para futebol (não quero saber a cueca que o Ronaldinho usa - se é que usa cueca!) e outros assuntos.

Enfim, já já saem as modelos e entram as bundas do carnaval.

Sobreviveremos a isso mais uma vez?!

23 comentários:

Rejane Alves disse... - Responder comentário

Eu só pude ler, aqui no escritório não da pra ouvir, quem sabe mais tarde, mas li rindo, gargalhando quase..rs
Mas concordo com o post, eu na verdade não aguento tanta apelação.

Òtimo dia

Dani disse... - Responder comentário

Apoiado! O problema é o exagero com tudo. Toda menina quer ser modelo nas Féxion Uiqui, todo menino quer ser jogador no Campeonato Brasileiro, toda menina mulata quer sair na escola de samba. Claro, isso generalizando, mas é mais ou menos por aí.

Morena disse... - Responder comentário

uahuhauahua
As notícias irrelevantes às vezes podem ser relevantes para algumas pessoas ué! hahahaha

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Alessandra disse... - Responder comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótimo!

Ana Júlia disse... - Responder comentário

Foi instituída a "6.ª Feira do André"? Rsrs

Mas sobre o post... Realmente, será que vamos sobreviver a isso mais uma vez? O que acaba confirmando uma teoria de um professor que tive no EM (em 2001) "Não dá para ter Guerra no Brasil. Tem, no mínimo, um acontecimento/evento a cada mês."

Ótimo fds ao casal!
Abraço!

Cris Corrêa disse... - Responder comentário

hahaha..
engraçado pensei isso essa semana também, o que um cara com rabo de cavalo e brinco de osso tem para dar para o planeta?
dúvido que saibam o nome do médico que fez o primeiro transplante de coração aqui no Brasil mas, essas idiotices que não agregam nada de bom, isso sim esse povinho sabe.

Ro Malet disse... - Responder comentário

É andré,

é vero...

Semana de moda, carnaval, futebol, big brother e fica nisso o ano todo... sai um assunto entra outro...

Já vi pessoas viciadas em craque, cocaína, lsd... enfim...
Mas as pessoas são viciadas em tudo! Tudo é em dose exagerada e tornando as coisas mais grandiosas do que são, um exagero total.

Pq já não se vê tantas notícias do desastres que houve no Rio???
As pessoas ainda precisam de ajuda, mas pq as pessoas não falam tanto quanto nas primeiras semanas? Pq já cansou? Não dá mais ibope?

Éa supervalorização de coisas supérfluas.

Tamiris disse... - Responder comentário

"Veja como funciona" - ouvi o Treco falando, hahahaha

Fernanda disse... - Responder comentário

Nossa não aguento mais ver as mesmas fotos dos desfiles em tudo quanto é site!

Recadinho Lily: ESTOU ME TORNANDO UMA EBAY MANÍACA E A CULPA É SUA!!!!

Manu Gerino disse... - Responder comentário

Lily, conheci seu blog hoje e estou apaixonada por ele!
Seus calçados e anéis são DIVINOS, já roubei o link eBay de anéis, hihi, e vou começar a visitar sua casa cheia de flores com frequência. Meu blog está parado no momento (ano de TCC é fogo), mas assim que ele voltar ao normal, passo aqui e o apresento pra você.

Bjs e parabéns,
Manu

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Hahahaha... Fernanda, não me culpe, não quero ser responsável pelo consumismo de ninguém!!

claudia disse... - Responder comentário

Excelente.............

Gabs Pires disse... - Responder comentário

Oi flor,
Tudo bom?
Passei pra fazer uma visitinha.
Tem selinho lá no blog pra você, passa lá!

Beijos,
Gabs
http://gabspires.blogspot.com

Tainã disse... - Responder comentário

O Gato Celegato de Lily voltou! Ueba!!! rsrsrs... Gente, rindo muito com esse post, viu!!! Gostei muito! André, meu filho, o cara do Fat Family mórreu essa semana! Dá um desconto aí! rsrsrs... Bjos, pessoas!!!

Lola disse... - Responder comentário

hahahah Pois é...semana de moda é UÓ mesmo. Mesmo pra quem gosta de moda!
Mas vem cá André...tô vendo que tu entende de fashion mas nada de bola. Toninho Cerezo atuou só dois anos no SPFC e em épocas diferentes, totalizando apenas 13 jogos no clube. Na verdade, ele é atleticano, o Galo mineiro, de coração pois foi "criado" nas categorias de base desde 72 a 84 ou 83 (não me lembro), mas jogou por mais tempo num time italiano. Portanto, LeaT é transex. sim, filha dele, que a apóia, e o SPFC é mera coincidência, assim como também acho que foi mera coincidência vc citá-lo, né não?

Bjs

Terla disse... - Responder comentário

Quem somos nós pra dizer o que os outros vão consumir na internet, na televisão ou em qualquer outro lugar, não é?
Já sobre a Lea T., se ela entende que é e sempre foi mulher, não vejo motivo pro uso de aspas. Ela é tão ela quanto eu.

Thaís disse... - Responder comentário

Acho semana de moda um evento super válido, mas ao mesmo tempo acho cansativo, aliás, moda é uma coisa muito cansativa quando você só vive em torno disso, existe mais coisa na vida além de tendências e existem crimes piores do que usar roupas da estação passada.
E em relação a Lea T, não entendi o porquê do uso das aspas, ela é uma mulher e não "uma mulher". Preconceito?

Cris Corrêa disse... - Responder comentário

Ela é mulher? Ela tem útero? Se não tem não é.

LaReK disse... - Responder comentário

Sabe, eu tava pensando e reclamando disso esta semana... Visitei vários sites e blogs, vendo as mesmas fotos em vários. Até achei bacana a semana, mas... que canseira ver as mesmas coisas!
Beijos pra noiva, aperto de mão pro noivo! ;)

Paty Medeiros disse... - Responder comentário

"Caranaval, carnaval, carnaval... eu fico triste quando chega o carnaval!"
Luis Melodia.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Gente, vamos com calma. Primeiro acho que vale destacar que essa é uma coluna voltada para o humor, uma coluna feita pra gente desanuviar, pra tornar a sexta-feira mais leve, não é para ser levada tão a sério. É apenas a visão engraçada de um homem sobre o mundo da moda.

Segundo que não há preconceito algum, nunca, jamais. Nem de minha parte e garanto que nem da de André. Eu sou a favor de tudo aquilo que seja pela felicidade, não importando os meios. Não julgo, não questino, apenas aceito com a naturalidade de quem aceita que o céu é azul e que Deus existe. Simples assim. Para mim TUDO é válido na busca da felicidade.

Agora, sobre a Lea T., não ter preconceito não significa não pensar. Ela não é mulher, não tem útero, não pode gerar um filho, não nasceu mulher. É uma transex. Bonita, bem sucedida, dona do próprio nariz, mas não é uma mulher.

Não levemos as coisas tão à ferro e à fogo, ok? Vamos nos divertir mais.

B-jinhos.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Gente, vamos com calma. Primeiro acho que vale destacar que essa é uma coluna voltada para o humor, uma coluna feita pra gente desanuviar, pra tornar a sexta-feira mais leve, não é para ser levada tão a sério. É apenas a visão engraçada de um homem sobre o mundo da moda.

Segundo que não há preconceito algum, nunca, jamais. Nem de minha parte e garanto que nem da de André. Eu sou a favor de tudo aquilo que seja pela felicidade, não importando os meios. Não julgo, não questino, apenas aceito com a naturalidade de quem aceita que o céu é azul e que Deus existe. Simples assim. Para mim TUDO é válido na busca da felicidade.

Agora, sobre a Lea T., não ter preconceito não significa não pensar. Ela não é mulher, não tem útero, não pode gerar um filho, não nasceu mulher. É uma transex. Bonita, bem sucedida, dona do próprio nariz, mas não é uma mulher.

Não levemos as coisas tão à ferro e à fogo, ok? Vamos nos divertir mais.

B-jinhos.

Sammy disse... - Responder comentário

Ri litros...rsrs
Os cantores decadentes na lista de atrações me fizeram morrer de rir...rsrs.

Acho que esse post é uma crítica bem humorada ao exagero e glamourização em cima de um evento que nada mais é do que de divulgação da moda. Simples assim. Embora eu goste, redutivamente, é só isso.

Assim como a Semana de Porcas e Parafusos, sei lá.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados