26 março 2011

Desejos distantes: Alexander McQueen


A gente vive para realizar sonhos, né? Todo mundo tem sonhos e é movido por eles, um emprego melhor, uma casa maior, um cachorro, um carro esportivo. No campo dos desejos de consumo eu posso dizer que tenho poucos, sou bem realista quanto a eles e tenho uma definição muito certa: viajar é melhor que comprar qualquer coisa. Maaaas, se estamos falando apenas de desejos (e portanto, do imaginário), posso ir o quão longe eu quiser, certo? Então eu diria para vocês com toda a certeza que a minha única extravagância fashion consumista seria Alexander McQueen. Se tem um cara que faz meus olhos brilharem, é ele (ou era, infelizmente).

Objeto-McQueen de desejo nº 1: lenço de caveirinhas, sua marca registrada! Eu sei que tem muita imitação por aí, acho até que vou comprar uma, mas, se um dia, eu estivesse com U$295 sobrando, ele seria meu escolhido.



Objeto-McQueen de desejo nº 2: Clutch verdinha com spikes dourados e caveira! Linda-de-morrer, mas, para tanto, seria necessário um pouquinho mais, algo em torno de U$ 1.495.
Objeto-McQueen de desejo nº 3: Mesma clutch, em versão rosinha e com detalhes em cristais. E, para um objeto básico, um preço tão básico quando. U$ 2.195.
Objeto-McQueen de desejo nº 4: Para finalizar, esse que não é um vestido, é uma obra de arte! U$ 9.615 e é seu (bom seria se fosse meu!).



Duas conclusões:

1) Infelizmente os bons morrem cedo.
2) Sou pobre, vou continuar sonhando e comprando no ebay! hahaha...

12 comentários:

Jowzinha disse... - Responder comentário

Oi, Lily!!!
Quem sabe um dia no e-bay vc n esbarra com uma jóia McQueen sendo vendida por alguém??? ;D
Esse vestido realmente está um luxo e as clutchs são a coisa mais fofa q já vi!!!

Passa lá no blog!!! Vc vai se divertir!!! http://brigadeirodecafé.blogspot.com.br

=**, Jowzinha
@jaao_87

Ludmila Ribeiro disse... - Responder comentário

essas clutchs são tudo de bom, só o preço que não colabora...rsrsrsr

beijos flor.


www.ludribeiro.blogspot.com

Mirian Soares disse... - Responder comentário

Nossa, um sonho tudo isso, Lily. Essa clutch rosinha é a perfeição.
Bjokas

Juliana disse... - Responder comentário

Tudo lindo.. as clutch então!

Alê Pires disse... - Responder comentário

Todas desejam peças dele...Mas se eu tivesse bastante dinheiro sobrando eu compraria aquele anel de caveira com a pedra de coração na cabeça...o anel mais lindo do muuundo!!!Bjks

Feufa Maciel disse... - Responder comentário

esse lenço de caveirinhas é uma fofura.... ah se eu fosse rica... ahahha

Tay Gomes disse... - Responder comentário

McQueen *-* tb é meu sonho de consumo!!!

Mayra disse... - Responder comentário

A cada dia me surpreendo com seus posts nas semelhanças dos nossos desejos...Vc acredita que tem vários dias que procuro "O" lenço de caveiras ( queria que fosse o original, mas minha conta bancaria ainda não permite)...tenho medinho de comprar pelo e-bay,mas vou continuar minha busca.
Adoro seu estilo leve e despretencioso. Continue sempre assim!
PS: E os posts do André??? Adorei o ponto de vista dele!
Bjoo

Anônimo disse... - Responder comentário

Sabem o que eu acho?Que a gente tem que visualizar e consolidar a imagem do que a gente quer!É uma lei do universo.Parece que aquilo vai virando realidade de alguma forma...Claaaro que estou dizendo coisas possíveis,não comprar um avião,de repente.Tem dois sites,desculpem ...acho que é The outnet,,,,e o outro fartech....ops,desculpem d novo se errei nos nomes....Esse ultimo fez um apromo do Mcqueen....e gente,tinha um anel indescritivel de lindo,por 600,00...Não é tão absurdo assim!!Fora outras coisas que...afff.....eram lindas!!Dizer "sou pobre e vou continuar no ebay "..outra é dizer "estou pobre nesse momento..e naõ significa que será sempre assim"Eu,quando vi coleção d Stella pra CeA,um casaco me chamou a atenção...nossa eu olhei e pensei....Se eu pudesse comprar seria esse.Não sei como,poi s as inscrições já estavam encerradas para a venda antecipada nas lojas,que ocorreu as 8 da manhã,consegui uma senha de ultima hora....e lá estava ele,pendurado na arara.Quando eu o peguei na mão era a solidificação da imagem,do sonho que eu tinha criado na minha cabeça em poder te-lo.É bom demais! Consegui o dinheiro de ultima hora tb!!O lenço que vc quer ,pode ter certeza,vai ser seu.Um bom domingo pra todo mundo!! E pro Mcqueen,seja lá onde ele estiver..

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ah, eu concordo, os sonhos da gente dependem muito do quanto a gente quer que eles se realizem. É que na verdade esse post foi só uma brincadeira, só para mostrar o quando eu gosto do McQueen, porque na real eu tenho outras prioridades na minha vida e não ter um lenço dele não me fará menos feliz de forma alguma.

Para provar sua teoria: sempre tive o sonho de viajar para Paris, mas sabia que, por enquanto, era um sonho distante, ainda mais por causa dos gastos do casamento. E eis que ganhei a viagem de presente na lua-de-mel. Os sonhos da gente se realizam de diversas formas, é só acreditar!

B-jo, querida.

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Amiga linda, vi várias dessas clutches na europa, até peguei algumas. PK achou lindo, claro! mas é muito caro. Quem sabe um dia, né?
bjks!

Anônimo disse... - Responder comentário

Eu leio seu blog sempre....vc me parece uma pessoa bastante centrada e sensata...e tem dias que preciso disso pra não fazer certas coisas das quais não preciso..como comprar algo...enfim.Coisas que não iriam,de fato,mudar minha vida em nada.Te desejo muitas felicidades na sua viagemQuando estive nos Estados Unidos pela primeira vez(mais uma história de somho que parecia impossível) a primeira coisa que fiz foi sentir o cheiro de lá...uma coisa estranha mas esse cheiro está na minha mente até hoje.Me senti num filme...uma felicidade que jamais na minha vida vou esquecer.Te desejo muita sorte e que sua viagem seja "dos sonhos".Bj

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados