13 março 2011

A louca da madrugada

Saia - Luci Marçal
Blusa - Renner
Cinto - Miranville
Sapato - Via Uno
Carteira - a de sempre

Vocês nunca viram um look tão recente, acabei de usar para comemorar o aniversário do meu irmão no pub mais bacana de Sampa, o Omalley's. Estava eu aqui, insone - e depois de algumas cervejas - daí decidi baixar as fotos e já postá-las, pra ficar bem vida real mesmo! rs... Tão real que a cara de acabada é brinde, fiz as fotos agora há pouquinho, depois de chegar, às 3h da madruga. A make estava boa até, mas não deu tempo de fotografar antes de sair e agora já derreteu.

Bom, vou tentar dormir, sempre morro de sono quando saio e perco o sono quando chego em casa. Coisa de velho.

B-jo pra quem estiver por aí... tem alguém?

19 comentários:

Érika Kika disse... - Responder comentário

Tem sim! perdi o sono tb.
bjs

Vitória S. disse... - Responder comentário

tem siim (: haha
tá lindo o look !

Teca disse... - Responder comentário

Q look maravilhoso... amei!
O Omalley`s é mto legal mesmo!
Bjão

casa decorada disse... - Responder comentário

Querida amiga e vizinha, estou passando por aqui para retribuir o carinho deixado em palavras lá em nossa CASA!
Trouxe novidades para todos!
Fique com Deus e que seu dia seja maravilhoso!
Bj e obrigada por ter cuidado tão bem de tudo!
bj

Fezinha disse... - Responder comentário

Quase deixei a Grazi com a minha mãe e fui prá lá tb...meu irmão veio aqui a tardinha com a minha cunhada e disse que ia prá lá, e eu bem fiquei com vontade de sair um pouco. Coincidências da vida...

Lindona, só prá variar =)

Precisarei eu fazer uma campanha "Lily, venha ver sua amiga!" no meu blog? Ou podemos nos poupar dessa vergonha? Hehehehe...beijo!!!

Kelly P disse... - Responder comentário

Que disposição hein! Postar de madrugada NÃO é coisa de velho! Adorei!Beijos

Thais Moura Shoes disse... - Responder comentário

Adorei o look!!Lindo!!

http://thaismourashoes.blogspot.com

Louise Trindade disse... - Responder comentário

Tá linda...amei demias esse look viu?
e amo smokey eyes, ainda que de fim de festa!

www.pobreousada.blogspot.com

Carla Pinheiro disse... - Responder comentário

Perfeito Lily.

Ficou mais linda e amei a combinaçãoq ue vc fez.

Beijocas.

Morena disse... - Responder comentário

Muito lindo esse look!

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Julia disse... - Responder comentário

HAHA tb perdi o sono qdo cheguei! veeeeeelhas! hahahah

Laíz ou Láàh disse... - Responder comentário

Lindo look!
BjO

http://tudodeenovo.blogspot.com/

aline oliveira disse... - Responder comentário

Fui em um barzinho tbm na noite passada e fiquei acabada. Velha feelings, sabe?
Pensei em fotografar o look quando cheguei, mas eu realmente não aguentei. rsrs
Amei o look!
Beijo

Paula disse... - Responder comentário

Barzinho é tudo de bom... Com amigos então! Nem se fala, né? Ótima produção, Lilly!
Beijinhos e boa semana

Anônimo disse... - Responder comentário

Não vi nada de louca!
Tá linda como sempre!
Beijão querida!
Radoika

maite disse... - Responder comentário

Lily acho que você está louca mesmo...onde já viu se auto denominar como a louca da madrugada com um look maravilhoso desse??? E não se pode esquecer que as fotos são pós balada, mais um motivo para provar que está linda e não louca rsss
Beijos.
Maite.

Vivian Tumasonis disse... - Responder comentário

Que linda Lily!! ficou mto bom este look, adoro preto e cru!!Ta muito bonita!! bjos!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, faz tempo que vc comprou essa blusa?! Ameiiii, quero uma! mas acho que nao dá mais tempo ne?

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ihhh, essa vai ser impossível. É da minha mãe, na verdade. E ela comprou tem uns 5 anos! rs...

Mas fui ontem na Renner e ví várias de tecido fininho assim, com estampinhas. Dá pra encontrar uma parecida, eu acho.

B-joca.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados