28 março 2011

Man repeller: oncismo

Vestido - Maria Bonita Extra p/ C&A
Cinto - C&A
Sandália - presente da Delishoes
Bolsa - presente da cunhada
Colar - Madamismo

André odeeeeeia estampa de oncinha. Eu sempre odiei, então a gente nunca teve problema algum por causa disso. Mas quando eu digo que sou inconstante e contraditória não é à toa, porque agora eu gosto (total fashion victim, né? rs...). Ainda não assimilei roupas inteiras, mas acessórios eu tenho gostado bastante, como esse cinto fininho que deu um charme no look básico.

Para o André estampa de oncinha tem total efeito man repeller (gente, esse blog é MUITO bom!). E vocês, qual ítem fashion faz com que seus maridos / namorados torçam o nariz?

43 comentários:

Valdirane disse... - Responder comentário

Nossa senhora... Vc leu meus pensamentos... Sempre ODIEI estampas de oncinha... TUDO! Mas agora, de tanto ver por aí, tô doida por uma sapatilha e um cintinho com essa estampa... Mas também isso é o máximo que conseguiria usar... Um vestido longo de oncinha, por exemplo, NEVER!!!!! (Adoro o seu blog!)

Helo disse... - Responder comentário

Também faço parte deste time. Não gostava, agora gosto, mas só encaro acessórios...
Beijo, o look está lindo demais!

http://madamenutso.blogspot.com/

Juliana Machay disse... - Responder comentário

Eu tenho uma sapatilha antiiiga, que comprei num momento shopaholic (que não acontece mais, ainda bem). Acho que agora vou começar a usá-la.
Respondendo sua pergunta, meu marido não gosta de vestidos com comprimento no joelho, que uso para trabalhar. Ele diz que parece roupa de avó.

Cat e Ju disse... - Responder comentário

Eu continuo a odiar estampas de animais, qualquer que seja. Mas um detalhe assim bem pequeno, como esse cinto, até poderia usar. Gostei muito das sandálias!

Jowzinha disse... - Responder comentário

Meu namorado não gosta quando uso roupa muito colorida. Ele diz que eu fico muito mais bonita quando me visto mais soturna como uma gótica. Diz até que eu fico elegante...
E também não gosta muito de salto bem como não gosta dos meus tênis de marca!!! Q saco!!!

Lily!!! Passa no blog: http://brigadeirodecafe.blogspot.com.br

=**, Jowzinha

ale disse... - Responder comentário

meu marido só não curte oxfords. Mas eu tenho um rosa seco, e ele achou bonitinho...ahahah.

Carol D. disse... - Responder comentário

Hahahahaha, o Ivan tb odeia! E eu amo! Perua feelings desde criança!

Eu tenho um vestido inteiro de onça e, quando eu uso, ele fala que parece que eu sai de um daqueles filmes B dos anos 50.

Mas eu acho um charminho quando é usado como acessório, como vc fez hoje. No sapato, na bolsa, no cinto, no lenço.

Bjosssss

Márcia Possari disse... - Responder comentário

Oi Lilly!
Ainda bem q está gostando desta estampa!
Eu amooooo assumidamente...não posso ver a estampa que meuos olhinhos começam a brilhar!rs
Meu S2 não gosta de oxford...mas...rs..eu uso!

Bjss

Márcia Possari disse... - Responder comentário

Oi Lilly!
Ainda bem q está gostando desta estampa!
Eu amooooo assumidamente...não posso ver a estampa que meuos olhinhos começam a brilhar!rs
Meu S2 não gosta de oxford...mas...rs..eu uso!

Bjss

Anônimo disse... - Responder comentário

Man repeler para meu marido:saruel.

Meu marido acha oncinha sexy nas lingeries, ele acha meio cafona nas roupas, mas nos acessórios não. Eu gosto, sempre gostei de onça é só usar com moderação, no máximo um acamisa bem delicada.

Anônimo disse... - Responder comentário

A você é linda, onça não é repeler se for bem dosada. Pelo que sei os homens acham bem sexy, isso sim. hehehe Mas precisamos muito cuidado para não cair na vulgaridade.

Man repeler aqueles coques bem no alto da cabeça(bola de sorvete na casquinha), mas o seu coque está legal porque está na posição certa.

Juli disse... - Responder comentário

A moça do man repeler se exagerar no look repele mesmo, mas você é linda pode sair toda de onça que vai arrasar, Tu és lindona!

Greice Kölln Vipych disse... - Responder comentário

hahaha
adoro oncinha tbm, principalmente em acessórios como o seu cinto..
meu marido não gostava de clog, mas dps que comprei e comecei a usar o meu ele até acha bonito..mas só o meu...hahaha

beijinhos!

Itala Alves disse... - Responder comentário

tmbm sempre odiei
e hj quero um cintinho tipo o seu
ja fiz ate post no blog uns dias atras. Meu love não gosta de saruel, e nem eu, então estamos biem
bjs

Renata Guimarães disse... - Responder comentário

Lily,
Eu sempre disse que nunca ia usar nada.. mas acabei comprando um cinto na cea, de pelinho.. meu marido riu horrores.
Mas o que ele mais odeia são os oxfords: ele chama de chuteira ou quichute ( não lembro como se escreve, isso é antigo, né?) Fico com uma raiva! Mas continuo usando.
Adorei o seu look.
beijocas,
Re

ALYNE disse... - Responder comentário

Oi Lilly, meu marido odeeeeiiiiaaa calça saruel!! Ele diz que parece aqueles "mijãozinho" que a gente usa nos bebês...ahahaha...mas mesmo assim me rendo a elas, não tem jeito, se acho que alguma peça ficou legal em mim, ninguém faz minha cabeça ao contrário!!! Adorei seu look, principalmente a bolsa!!! Tdo lindo e bem harmônico!!!Bjos!!
Alyne Ramos
www.blogestilomeu.blogspot.com
www.estilomeu.com

Lorna disse... - Responder comentário

meu mardido detesta animal print, segundo ele é brega (!!!). Mas mostrei o seu look e ele disse que ficou ótimo, que agrada homens e mulheres :)

Nayara Duarte disse... - Responder comentário

Meu namorado odeia calças saruel e tem um certo preconceito contra animal print, mas essa última não teve jeito, teve que aprender a gostar até porque eu sou vidrada em coisas de zebra mesmo antes da gente se conhecer e isso já fazem 5 anos =p

O oncismo é uma tendência mais recente na minha vida, mas eu gosto de usar com uma influência mais rocker (Gwen Stefani e Shirley Manson do Garbage são mega referências de estilo pra mim e elas sempre usaram essas coisas) principalmente em acessórios pra dar aquela descontraída numa roupa mais sóbria... ;D

Cris Corrêa disse... - Responder comentário

certamente, sandália com salto tipo anabela, ele chama de "mata cobra".

outrosdevaneios disse... - Responder comentário

Fato que estamos em constante mudança, e digo isso com um grande e sono "AINDA BEM!"rs

Não sou muito fã de estampa de onça, zebra, ou qualquer outro bicho... mas de vez em nunca olho e acho graça, mas não compro...rs

Qto ao que faz o namorado torcer o nariz, até agora não tive reclamações de algum look em específico... ele até gosta...rs Talvez seja o começo de namoro, mas isso só o tempo responde né?!rs

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Lindinha, amei, amei, amei !!!
O vestido é fofo e o cinto deu um charme absoluto ao look !!!
Adooro as bijoux da MADAMISMO, são lindas demais !!!
Falando em "oncismo" sou totalmente apaixonada pela estampa. Tenha de tudo: vestido, batinha, calcinha e sutiã, biquini, lenços, echarpes, colares, braceletes, cinto, tattoo e agora tenho até um sofá com estampa de oncinha !!!
Tem muita coisa que meu marido não gosta, mas não deixo de usar não.
De vez em quando ele fala que não gostou e eu digo que ele não entende de moda (da minha moda) !!!
Rsrsrsrsrs...
Cada um é feliz de um jeito diferente, né ???
Vc usou a oncinha de uma forma discreta... acho que ainda vou te ver aderindo totalmente
a estampa !!!
Solte suas feraaas !!!
Beijoooocas mil !!!

Tássia disse... - Responder comentário

Fofo o cinto!
Meu namorado implica com taantas coisas... oxford é uma delas.

Lívia disse... - Responder comentário

tenho vindo aqui olhar seus looks e tenho achado todos lindos demais...
Parabéns!
rs

bjus

ॐ Camilla disse... - Responder comentário

na verdade o cintinho ficou bem singelo né? nas fotos de longe nem percebi que era! ahhahaha
beijoca

Nanci disse... - Responder comentário

meu marido odeia aqueles lenços de pescoço tipo comissária de bordo, mas eu adoro!!! ele diz que parece traqueostomia e eu digo que ele não tem uma gosto muito apurado para o pescoço feminino. não brigamos, eu uso qdo nao saio com ele e tá tudo certo. amei o cintinho, tb uso onça em doses homeopáticas e até zebra (tenho um anel lindo). bjs

Carolina - ModaEstilo disse... - Responder comentário

Garanto que ele nem deve ter notado o seu cintinho discreto q fez a maior diferença...e ainda deve ter gostado.
Tá linda!
Pensei q a saruel ele não fosse gostar...gostou; pensei q o boyfriend ele tb não fosse gostar, gostou. Gostou tb da calça ampla (parece saia) de onça (toda d eonça) q pensei q ele não fosse gostar...
O q ele não gosta e q eu não uso é saia jeans. E o que ele não gosta e eu uso é legging de cirre
bjs

88 disse... - Responder comentário

rsrsrs
Faço parte do tipo que sempre amou acessórios de oncinha. Minha mochila já tem qse dois anos e minha sapatilha já vai pro terceiro. O ruim é que agora todo mundo usa e eu fico meio chata pra usar junto...tirando a mochila que não sai das minhas costas por nada desse mundo.

Você tá linda e fala pro Andre deixar de ser chato, é uma oncinha tão pequena....quase nada!!rsrsrs

Tô adorando ver seus posts de casório, não sonho com um nem sou ligada nessas coisas mas tenho certeza que o seu vai ser lindo de morrer.

Beijos da gêmea carioca

Priscila disse... - Responder comentário

Viva a oncinha, o leopardo print!!Adooro,very chic!!Um beijo Lily, uma graça seu look!

KeeL Filareto disse... - Responder comentário

Nossa... meu namorado também ODEIA estampa de oncinha! To pensando em começar aos poucos... primeiro um cintinho, depois sapatilha, algum detalhe ali pra ver se ele vai se acostumando. rsrs

Ro Malet disse... - Responder comentário

O look ficou lindo. Vc veste super bem preto.

Acho que muitos homens odeiam oncinha.

beijocas

Mirian Soares disse... - Responder comentário

Esse cinto é uma das coisas mais fofinhas que comprei nesses dias. Lindo demais o seu look, flor. Eu adoro animal print, de coração.
Bjokas

Lual disse... - Responder comentário

também odiava estampas de bichos em geral. até o dia em que me dei de presente uma sapatilha de oncinha. tb não consigo usar no look todo, mas em um lenço, uma bolsa, um cinto fica legal!!!
meu nêgo odeia calça saruel!!

Dani disse... - Responder comentário

Mas essa sua oncinha é muito fofa. e eu tb estou nessa onda; nunca gostei, mas de uns tempos pra ca tem me dado uma vontade de uma sapatilha de oncinha...

E meu namorado torce o nariz pra duas coisas: oxford (eu nem ligo, uso não é de hoje) e golas/echarpes/cachecóis/qualquer cosa que vá no pescoço. E eu comprei uma gola tão linda dia desses... Ele teve de aturar... hehe

Beijos!

Camila Borges disse... - Responder comentário

Adorei a pose de bracinho pra cima...

Beijinhos

Camila Borges disse... - Responder comentário

Lendo seu post e vendo Base Aliada. E a Júlia falando exatamente do que os homens não gostam.

Paula disse... - Responder comentário

Há, ficou tão basiquinho seu look... Nem tá man repeller, não!!! hahahha!
O maridão odeia tudo que é Maxi. Tipo, maxi gola, maxi laço, maxi estampa.
Beijinhos

Guta Lepste disse... - Responder comentário

hehe somos duas incostantes hehe eu digo q odeio, mas ai vejo todo mundo usar algo e começo a ver com simpatia e qdo estou vendo ja quero usar tb :)
bjokas

Aline Teixeira disse... - Responder comentário

Menina, usei um look semana passada que tá assim tipo "gêmulo" do teu!
kkkkkkkkkkkk!
Dorei!
http://myownscrapbook.com

Julia disse... - Responder comentário

Meu marido achava o oxford esquisito, chamava de sapato para jogar bocha, mas ele sabe que é confortável e acha melhor que sofrer todos os dias no salto!mas saruel não tem jeito!

Carol disse... - Responder comentário

Hahaha meu namorado AMAAAAA oncinha e usa mais do que eu! Ele pega meu cinto de onça emprestado, minhas calças e por aí vai!
Temos os gostos muito parecidos!

:)

Carol disse... - Responder comentário

Aham homem também curte roupas de oncinha, zebrinha,...etc.. ;)

Ana Barbosa disse... - Responder comentário

Primeiro queria te elogiar !!! Achei Sexy esse look!!!!
Sou nova na blogolandia, mas sempre vejo que seus looks são mais sérios...
Mas esse eu achei cheio de graça!!!!
Sim... quanto ao animal print, eu também num era muito fã, achava vulgar...mas também tenho me rendido...
Comecei com um cinto...e agora to fã!!!Meu marido torcia o nariz...mas as peças são tão lindas.. lógico que eu num usaria um vestido de animal colado e curto... tem que ter um toque sutil!!!

;)

http://livroebatom.blogspot.com/

Camille Faria disse... - Responder comentário

Adorei, ta linda. Imagina essa produção com um olhão preto?? ia fichar show pra night!

parabéns seu blog é uma gracinha!

=*
www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados