22 março 2011

O perfume da minha vida: Eaudemoiselle de Givenchy


Eu sempre gostei muito de perfumes, de ter vários, mas confesso que meu apreço por eles aumentou consideravelmente nos últimos 8 anos, por causa, óbviamente, do André. Ele é um maníaco compulsivo por perfumes, imagino que já tenha usado todos os possíveis. Acabei ficando igual.

Tenho alguns que amo e renovo sempre que terminam, mas finalmente descobri aquele que posso chamar de o perfume da minha vida!


Eaudemoiselle de Givenchy. Eis a descrição:

Feminina e sofisticada, Eaudemoiselle de Givenchy é surpreendentemente delicada, com um intenso floral-almiscarado.

Notas superiores sobressaem em um dueto cítrico de mandarina e limão italiano, colorido pelo verde. Conta também com uma naturalidade das ervas de shiso, uma especiaria japonesa. No coração do buquê floral, uma rosa rebelde e sensual parece tremer e logo depois florescer. Uma glorificada rosa imaginária efusivamente envolve os tons "lily" picantes do coração de ylang-ylang e das facetas da flor de laranjeira. As notas de saída cristalinas persistem em um amadeirado com notas de musgo, acentuadas por uma aliança de sementes de cedro, fava tonka e almíscar.

O elegante e minimalista frasco combina os códigos atemporais da alta perfumaria com uma sofisticação moderna. Com estilo vintage delicado, ele expressa a feminilidade da fragrância em suas curvas suaves em relevo, caracterizando um canelado vertical e delicado. Fechado com uma tampa cilíndrica gravada com os 4G e com acabamento dourado acetinado, o frasco transparente revela um líquido cor de champagne.

Uma refinada embalagem com uma história para contar, mostra a autêntica galeria de retratos. Reivindica o espírito aristocrático d'eaudemoiselle de Givenchy. A juventude, o estilo e a modernidade das modelos fotografadas em preto e branco, estabelecem um contraste neste cenário da mais pura tradição francesa.



Tem na Sack's (por R$166,90 o de 50ml) e no Morangão (por R$129,50) - eu comprei no Morangão, sem taxas, vale mais a pena, mas tem que esperar uns 15 dias para chegar.

Vale lembrar que no Morangão, caso sua encomenda seja taxada, eles devolvem o valor do imposto, basta enviar uma cópia o recibo do pagamento. Eu já fui taxada uma vez e acabei não cobrando porque sou bobinha e entendo que essa não é uma obrigação deles - mas é interessante saber que temos essa opção, né?

16 comentários:

Lívia Nascimento disse... - Responder comentário

tá fácil não hein flor.. esse perfume é show de bola mesmo.. MARA

eu tb adoro perfumes e namorado tb.. acho que até mais do que eu.. rsrsrs

to indo pra sampa amanhã.. um dia ainda esbarro em vc por ai.. rsrs

bjokasssssssssss

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... - Responder comentário

ele é perfeito msm, amo tb a o i love love
beijoooos

Alê Pires disse... - Responder comentário

Menina eu uso o mesmo perfume a 7 anos já virou minha marca registrada,e o engraçado é que eu não conheço ninguém que use o mesmo perfume que eu...Eu uso o Alien-Thierry Mugler é bem marcante..Ah! Vamos combinar um cafézinho sim por favor...Esse domingo eu conheci a @Catefoipassear uma linda!!!Vou te mandar uma email depois tá! Bjks

Priscila disse... - Responder comentário

Esse perfume deve ser muito bom mesmo....eu elegi o Acqua di Giò como o meu perfume, é legal quando descobrimos um que combine com o nosso estilo!Um beijo!

outrosdevaneios disse... - Responder comentário

Tenho curiosidade de usar esses diferentes e tal, mas sou meio problemática com alergias...e acabo ficando nos meus básicos que já sei que não vão me pipocar em vermelhões...
Acho legal isso...aos poucos estou mudando e experimentando umas coisas... e o namorado tbm ajuda, ele tbm gosta e repara e tal... é divertido...rs

Acho que dia desses vou nessas lojas de importados para sentir tanto o perfume quanto o efeito dele na minha pele...quem sabe tbm encontro mais um para coleção, pq sim eu tbm tenho alguns em casa e sempre troco para dar um charme...rs

Noe* disse... - Responder comentário

Eu tb uso este!
Não gosto de perfumes, porque costumam me dar dor de cabeça, mas este incrivelmente não dá rs

Beijokas =*

Renata disse... - Responder comentário

Ah, e pensar que eu te apresentei esse perfume, aquele dia no shopping, lembra?? :D
É realmente maravilhoso, né?? Adoro! Mas só vou comprar mais perfumes depois que acabar os meus!! ;)

Beijinhos mil!

Ana Paula disse... - Responder comentário

Nunca senti o cheirinho desse. Deu vontade.

Cássia Cardoso disse... - Responder comentário

Naum curto perfumes,prefiro hidratantes.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Eliziane Pazeto disse... - Responder comentário

Tbém amo perfumes! Mais ainda não descobri um para chamar de 'o meu perfume'. Vou experimentar este.
Bjus!

Sté e Larysse disse... - Responder comentário

Delícia ein, Lily!

COmo a Eliziane, também vou encontrar o "meu perfume" :)

Beijos linda!

http://vouprarua.blogspot.com/

Laíz ou Láàh disse... - Responder comentário

Não conheço esse perfume!
Mais fiquei curiosa!
O perfume da minha vida é o Euphoria da Clavin klein! Adoro!

http://tudodeenovo.blogspot.com/

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, só não deixe os seus perfumes na bancada do banheiro! O calor, umidade e vapor podem alterar a fragância! Agora estou morando em Pelotas - RS, pertinho da fronteira com o Uruguai, então estou comprando meus perfuminhos, creminhos, etc, lá! Bem baratinho! :) (PS: Sou de São José dos Campos - SP), bjs Lu

Carol Prince disse... - Responder comentário

Ai Lily, você não é bobinha, você é correta!
Eu tb nunca cobraria se fosse taxada. Por mais que eles ofereçam esse serviço, quem escolheu comprar num site gringo fomos nós, quem assumiu o risco da taxação somos nós.

Achei louvável sua atitude!

Beijos!

E amei o vestido da Zara do post aí em cima!

Lane de Deus Peixoto disse... - Responder comentário

Nossa!!! adooooro esse perfume, minha mãe usa e acho o cheiro dela, vez ou outra dou uma roubadinha, já que ela mora no mesmo prédio q eu! rs.

Renata Carvalho disse... - Responder comentário

sou louca para experimentar esse perfume!!

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados