17 março 2011

The power of Moroccanoil - mito ou verdade?


Daí que todo mundo só fala nele, né? O tal do Moroccanoil. É Moroccanoil pra lá, é Moroccanoil pra cá. Mas qual-é-que-é a desse produtinho milagroso afinal?

Para quem ainda não ouviu falar (menina do céu, em que planeta você vive? rs...), Moroccanoil é uma linha de produtos para tratamento capilar feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.

Eu não sou muito de cair nesses contos mas, né? Achei que se todo mundo falava tão bem, valia a pena pelo menos testar. Como a linha toda é muuuito cara, investi apenas na Moroccanoil Mascara restauradora. Essa aqui ó:


O resultado? Bom, digamos que a conclusão principal é que não existe milagre em pote ainda, tomara que algum dia consigam inventar, mas o tratamento é bem bom sim. Acredito que com uma frequência maior de uso os resultados sejam mais interessantes, mas num primeiro momento posso dizer que meus cabelos ficaram mais macios e sedosos, nada suuuuuper, mas ficaram (vai ver eles são pobrinhos demais para essas riquezas! rs..). Mas o cheirinho é ótimo.

Para quem tiver interesse, comprei na lojinha do Ambiente Vistoriado, ela tem a linha completa.

Alguém aí já usou? O que acharam?

19 comentários:

Rejane Alves disse... - Responder comentário

Eu já ouvi falar muito, só não comprei pelo preço, gostei da sua resenha, é bom sempre ver a opinião dos outros antes de investir em produtos assim.
Beijos

Renata disse... - Responder comentário

Uso o de tampa marrom, é muito bom pro meu cabelo super ressecado, mas não chega aos pés do meu Kiehl's de azeite de oliva. Já li que esse de tampa laranja é mais "fraquinho". O que eu acho milagroso mesmo dessa linha é o óleo... quando eu uso a máscara e dou o acabamento com o óleo o resultado é muito melhor do que qdo uso a máscara e faço o acabamento com qquer outro óleo ou leave-in...

Lisandra Reis disse... - Responder comentário

Já ouvi falar, mas não comprei pelo preço, afinal acredito que esse tipo de cosmético só faz efeito se usar a linha toda e pra isso... lá se vai meu salário todinho e consequentemente maridão me mata!
Bjos querida...

Suélen Breier disse... - Responder comentário

Quero a linha inteira *.* dshoishfo
Nunca tinha ouvido falar.

http://limao-e-mel.blogspot.com/

:*

Rafaela Marinheiro disse... - Responder comentário

Vou testar. Fala-se tanto nessa linha.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Livea Faria disse... - Responder comentário

Já ouvi falar desse milagroso mesmo, mas nunca usei! Que bom que você testou e nos falou a verdade sobre ele, acredito em você! Hahahaha
Beijão

Juliana disse... - Responder comentário

Em que mundo eu vivo??? Aloou
Nunca tinha nem escutado falar...
rsrsrs
bJu
;-)

Josiane Cristina Armani Dagort disse... - Responder comentário

oi, Em que mundoeu vivo??? ahahaha boa pergunta..nunca ouvi falar ate este momento desgte produto..deve ser pq nao sou ligada nessas coisas de cuidadr do cabelo e sim em destruir o cabelo pintando, cortando...ahahahahah
naoeu cuido da minha cabeleia, mas eusou dakelas que gostam das coisas naturais....uso shampu comotodo mundo e condicionador....mas os extras geralmente sao produtos naturais , cremes que eu façço em casa...isso quando tenho vontade...mas Deus, OMG, o meu senhor me deuuma cabeleira maravilhosa...agradesco todos os dias......e olha que eu judio deles..ahaha beijos
J^^h

Bianca Garcia disse... - Responder comentário

pois é, estou aqui pra dizer que é a primeira vez que vejo isso...
curioso.

hehehe

bjo.

Rebeca Pimentel disse... - Responder comentário

Nunca usei nada, mas morro de vontade de experimentar o óleo... Vou ver se crio coragem pra gastar 135 dinheiros em um único produto pra minha cabeleira! haha :P

Beijão!
http://colegaqueloucura.blogspot.com/

Renata disse... - Responder comentário

Eu usei o Agadir Argan Oil, que é a mesma coisa só que de outra marca. Muita gente diz que o Agadir é melhor que o MOROCCANOIL mas eu só posso dizer que o Agadir é ma-ra-vi-lho-so! O óleo mesmo faz com que o cabelo seque rapidinho, fique absurdamente macio e hidratado e é muito, muito leve. É caro mas rende muuuuito então vale super a pena.
Beijinhos, saudades!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Renata, já disse que vc é minha guru, né? Vc sempre arrasa, amiga. Depois me diz onde comprar esse óleo, pufavô?

Beijinhos, linda.

Rosana disse... - Responder comentário

Eu também gostaria de saber sobre este óleo Agadir (pode dar a dica, Renata?) pois usei o Moroccanoil de tampa marrom e o óleo e não vi tanto efeito assim. Prefiro a máscara absolut repair da l`óreal.
Bjs,
Rosana.

Dianamrs disse... - Responder comentário

O meu cabelo é alisado com tiglicolato e o Moroccan teve um ótimo resultado sim! Aplicando o óleo depois fica melhor ainda. Mas eu uso o da tampa marron. Ontem eu comprei o Moroccan de pobre, hahaha, da Novex e tô super curiosa pra usar, afinal 12 reais num mega pote de 1kg que distribuirei prazamigas todas! Hehehehe... Bjus

Mamacita disse... - Responder comentário

Eu uso o Moroccan oil e vou falar heim....ele eh MARAVILHOSO!!!!...
Passo um pouquinho antes de fazer escova e o cabelo fica suuuuper liso ateh a proxima lavagem....o meu cabelo eh bem cacheado...e quando uso o oleo fica o mesmo efeito de quando eu fazia amaciamento!!! Gosto demais desse produto! Se bem que o clima daqui de LA em bem seco o que jah ajuda bastante...

http://blog-mamacita.blogspot.com/

Carol disse... - Responder comentário

Já fiz aqui em Brasília uma hidratação com toda a linha, até o momento da primeira lavagem meu cabelo estava maravilhoso, mas foi só lavar que o cabelo voltou ao normal. Então acho que a propaganda não condiz com os resultados.

Mamacita disse... - Responder comentário

Ah! tambem tem o Marrakesh oil...o Moroccan eh melhor mais o efeito do Marrakesh oil tambem eh muito bom. Aqui compro o Moroccan por $38, jah o Marrakesh custa soh $14. Dah pra comprar pela Amazon....quem sabe ebay.

Princesa Bazar disse... - Responder comentário

Lily
Eu já usei o óleo, que na hora até que foi bom, não vou dizer que foi excelente por que tem um outro que eu uso que é muito melhor, pois esse da linha Moroccanoil, no dia seguinte perecebi que o cabelo fica meio seco, porém na hora que você passa fica 10! Então acabei desistindo de usa-lo e está lá pegando poeria...rs... e preferi continuar com o meu Óleo Alfaparf Semi di Lino Diamante que é mil vezes melhor que o Moroccanoil, inclusive o shampoo e condicionador Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating são excelentes!!
Bjus... Ana

Lola disse... - Responder comentário

Oi Lily, tudo bem?

Na primeira vez q usei o leave-in, lavei o cabelo,apliquei um tiquinho nas pontas e fui cortar o cabelo. Meu cabeleleiro se queixou ao secar meu cabelo,perguntando se eu deixei condicionador (cruzes!). Expliquei e ele comentou que o leave-in é denso e pesa um pouco. Noto que meu cabelo fica mais hidratado e com um brilho legal quando uso tanto o leave-in quanto a hidratação.

Beijos,Lola

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados