08 abril 2011

Tom sobre tom

Calça - sem marca
Camisa - Hering
Cardigan - Zara
Sapatilha - Dellicata
Bolsa - Coisas de oncinha

Agora que eu sou oficialmente uma oncinha freak, quero uma peça diferente todos os dias.
Sapatilha -
Cinto -
Bolsa -

Ganhei essa bolsa linda da Mog que é um amor e agora tem a loja com os objetos mais desejados do momento! Bolsa modelo alexa com estampa de oncinha, muito fofa, né? Feita em tecido e exclusiva da Coisas de Oncinha. Agora tô doida por uma saia e uma echarpe de onça. =)

27 comentários:

Jowzinha disse... - Responder comentário

Que bolsa é essa, hein???
O look ficou super elegante!!!

Cadê você que não aparece lá no blog?

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

Paty Roberta disse... - Responder comentário

Não sei se é porque você quase não usa calça, mas acho que fica tão LINDA quando coloca...
Esse look em particular, eu amei!
Um beijão e bom fim se semana!

Priscila Werner disse... - Responder comentário

Ra rá! Te peguei!
Quem uma vez usa oncinha e gosta, ama!
Lily, aqui tem algumas coisinhas de oncinhas... http://www.coisasdeoncinha.com.br

Amei a combinação!

Bom findi!

Beijos

Priscila Werner disse... - Responder comentário

como eu presto atenção... hahahaha
foi mal ;P´~
a oncinha me cegou! heuheuhuehe

Ursula Andress disse... - Responder comentário

Tá linda Lily!

•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå • disse... - Responder comentário

Oie Lily, bom dia! Passando para desejar um exelente fds com muitas alegrias e paz! bjos

Flávia disse... - Responder comentário

Adorei, ficou lindo! Bjsss.

Ana Barbosa disse... - Responder comentário

Aiiii Amei!!!
Gosto demais dessa combinação... basico com um peça que destaca!!!

:)

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Viva o oncismooo !!!
Que bolsa mais linda do mundo, adooorei !!!
O look tá todo fofo !!!
Hj tem oncinhas lá no blog tbm (agora tenho oncinhas até na minha cozinha) !!!
Beijoooocas e um ótimo final de semana, linda Lily !!!

Anônimo disse... - Responder comentário

Desta vez vc arrasou... entrou mesmo no "oncismo" hein??? Quem usa uma peça fica realmente apaixonada.
Eu já tenho uma sandália, uma sapatilha, dois cintos, echarpe, umas 3 blusas, heheh, fora as camisolas, pijaminhas, capinha de óculos, necessaire, ai ai ai
é de enlouquecer!
Tenha um ótimo FDS. Beijos! Suely

Daiani Gomes disse... - Responder comentário

Amei o look por completo,a gora essa calça mim chamou + a atenção!!
rss

bolsa belissima!! *-*

bjos;*

http://daianig.blogspot.com/

Maria Emília Miranda disse... - Responder comentário

Look liiindo, bolsa MARAVILHOOSA!
E você ta linda na 3º foto ;)

outrosdevaneios disse... - Responder comentário

Vc conseguiu o impossível...rs
Eu não sou fã nem de oncinha nem de calça estilo saruel... mas amei o look...rs

bjos

MARRI disse... - Responder comentário

Lindo look, adoro tom sobre tom.
E essa bolsa? :O Meu Deus, linda mesmo!!!

Beijos,
;*

maite disse... - Responder comentário

Lily está linda e toda trabalhada na oncinha!!!
Beijos. Com amor.
Maite.

Mamá. disse... - Responder comentário

Eu queria um zoo so com oncinhas no meu guarda-roupa. hahhahaha

Ganhei, na semana passada, um quadrinho feito com bastidor e a estampa é oncinha. Meu lado Juma Marruá entrou em cena e agora eu quero tudo..começando por essa bolsa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Beijinhos e bom final de semana.

Lívia Nascimento disse... - Responder comentário

linda linda linda linda...
essa calça é maravilhosa...
lokk delicinha de fofo..
bjokas e ótimo fds..

Carol disse... - Responder comentário

oi,

Amei o look!
A calça e a bolsa são demais!!!
Dê uma passada lá no meu blog tbm!!
Beijos =*

alessandra disse... - Responder comentário

essa seria a única calça saruelizada que eu gostaria de usar. pena nunca encontrar uma parecida. tá linda.

Dani Regis - Mi estilo, mi moda! disse... - Responder comentário

Logo a calca é a sem marca??? Adorei! Faz tempo que estou buscando por uma calca assim!!! risos!!
Te respondi la no blog mesmo para nao encher aqui..risos..
beijos
Dani

Mirian Soares disse... - Responder comentário

Hahahaah!!! Sua viciada!!! Rsrsrs. Tô adorando essa sua fase de "oncinha". E um vestido, Lily? Ainda não rola? Rsrsrs.
Uma lindeza essa bolsa e a calça nem comento pq é um sonho de linda.
Bjokas

Janahyna Flausino disse... - Responder comentário

Não sou muito fã das "calças cagadas", mas achei que essa produção ficou linda linda e que a calça caiu muitíssimo bem em você! Adorei!
:)

Mary OML disse... - Responder comentário

aonça te pegou,Lily!

Continue assim!
Adorei

Um beijo enorme

Amanda Lemos disse... - Responder comentário

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Só Brincos disse... - Responder comentário

Adoramos o blog muito legal e bem informativo,estamos seguindo,parabéns
Desginer de Jóias e acessórios
Glorinha e Rogerio Rinaldi se vier visitar o nosso blog e gostar de algum brinco,gostaria de te pedir um favor,postar uma fotinho no seu blog, estamos divulgando um novo conseito em jóias.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs

Blog da Laisla disse... - Responder comentário

Vc sempre ahasa nos seus looks!eu amo oncinha também...sua bolsa é bela!!!Ótima semana!!Bjks

Dani Lage disse... - Responder comentário

AMEI esse look! :)

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados