24 maio 2011

Blackberry de roupinha nova


Eu já tinha ouvido falar da I-stick em alguns blogs por aí, já tinha quaaase comprado adevisivinhos para o meu Blackberry, mas acabei desistindo porque fiquei com medo de não funcionar bem (só havia visto na loja online). A I-stick tem adesivos para paredes incríveis, mas o diferencial mesmo são os adesivos para celulares, notebooks e tablets

Vejam que lindo ficou meu Blackberry de roupinha nova:


Tricot, meu povo. Não é muita fofura? Já que o friozinho chegou, porque não incorporá-lo ao companheiro de toda hora? Achei uma graça.

Esse e outros modelos vocês podem comprar na loja online da I-Stick ou em loja físicas espalhadas pelos shoppings (o meu comprei no Iguatemi Alphaville).


10 comentários:

Duane disse... - Responder comentário

Lindo, amei !

Camilla disse... - Responder comentário

Tem uma dessa no shopping Higienópolis! E eu tô namorando uma roupinha nova pro meu BB também! hehe

Amei sua escolha, Lily!

Beijinhos

Aline disse... - Responder comentário

Ai que lindooo, adorei...

Aliás, lindo mesmo é seu look do post anterior...
Amo chemisier e estou louca por um.
E vc ficou linda nele...

Caí aqui sem querer procurando sapatos oxford no google e adoreii seus posts.

Se quiser, dá uma passadinha pra conhecer o meu blog

www.ofabulosovestir.,blogspot.com

E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

Beijos e Ótima semana Lily

Regiane Ivo disse... - Responder comentário

Comprei 3 capinhas dele deles e estou ansiosas para chegar, consegui pegar uma promoção que comprando 2 ganhava uma terceira... Me deu uma louca, consumista.
Adorei! Seu celular ficou muito temático, tá deuso.
Bjus
www.channelfake.blogspot.com

Guta Lepste disse... - Responder comentário

eu tb vi Lily, mas nao me animei a por no meu hehe, vc viu tem umas capinhas de onçinha, zebra pro bb, mas é super dificil de achar :s
bjokas

disse... - Responder comentário

Amei o de oncinha e eu vi no site tbm um da bandeira do reino unido um looshooo rsss bj

Carmen Ferreira disse... - Responder comentário

oi querida
estou aqui para conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog...são delicadas flores de cabelo e headband...
passa lá e participa tá?
bjos

http://ensinandoatravesadaarte.blogspot.com/

Janny disse... - Responder comentário

Super amei!

Anônimo disse... - Responder comentário

lindooooooooooooooooooooooooooooo
comprei um para o meu BB tb. Vc tem bom gosto!

Sthefany disse... - Responder comentário

Lilly como que a tela dele ficou com a mesma estampa ?
Adoro seu blog,já visito ele a um ano e pouco,mais ultimamente sou visitante assídua,todos os dias estou aqui e toda hora rs
beijos.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados