23 maio 2011

Tricotando a Cidade


Quentinho, fofinho e aconchegante. Isso é tudo o que esperamos do tricô, certo? Não mais. Agora essa peça que antes era apenas o presente clássico da vovó aparece em formas, cores e texturas mega fashion. É um ótimo jeito de esquentar o look em todos os sentidos. Não só lhe protege do frio como moderniza a produção e dá um toque especial ao seu inverno.

E como não são somente as pessoas que precisam de cor, vida, alegria, e aconchego a Emme foi às ruas para deixar a cidade mais divertida. Com flores, folhas, corações e até teias de aranha feitas de tricô, regiões movimentadas da capital paulista viraram lugares mais bucólicos e cheios de graça.


Fofa demais a idéia, né?

A Emme está cheinha de tricôs fofos e bem quentinhos. Corram já e garantam os seus antes que o inverno chegue e te pegue desprevenido!

2 comentários:

João Ludugero disse... - Responder comentário

Olá, boa tarde!
É um imenso prazer vir aqui e convidá-la a visitar meu blog de POESIAS. Por gentileza, gostaria muito que desse uma esticadinha até lá e deixasse seus coments.
Se gostar, e quiser me adicionar, vou adorar. Tenha uma ótima semana. Supimpa, iluminada, com bastante Saúde e dias bem felizes!
Abraços,
João, poeta.
www.ludugero.blogspot.com

Um blog como Aquele disse... - Responder comentário

Lili que fofo !!! Eu sempre gostei de tricô, gostaria até de aprender a fazer mas não tenho dotes manuais !!! Amei o post !!! Beijos, Andréa.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados