18 agosto 2011

Gisele Bündchen para C&A - Primavera-verão


Eu já contei no twitter, mas agora conto aqui. Essa semana fui convidada pela C&A para conhecer a nova coleção da nossa musa Gisele Bündchen, dessa vez primavera-verão. Recebi o catálogo em primeira mão e pude ver o que vai estar nas lojas a partir de hoje. Gisele dessa vez se envolveu muito mais com o processo de criação, desde a escolha dos tecidos e estampas, até modelagem e tudo mais. O que a gente vai poder ver é uma coleção que tem a cara dela: básica, priorizando o conforto, mas com charme e alguns toques de sensualidade.


Uma outra novidade é que hoje, além do lançamento oficial da coleção nas lojas, o blog da C&A, Vista, mostrará um vídeo onde a própria Gisele apresenta a coleção e alguns blogueiras fazem seus comentários. Entre elas, euzinha! rs... Acho que vai ser a primeira vez que vocês, que só me conhecem aqui do blog, poderão me ver em movimento. Logo mais atualizo o post com o vídeo, ok?

Bóra conhecer algumas peças:



Essas foram as peças que eu mais gostei. Achei a coleção bem com cara do verão, leve, cheia de tendências que a gente já conhece (porque vê as gringas usando) e deseja. É básica, assim como a Gisele, e por este motivo não me surpreendeu, mas também não decepcionou. 

Agora vou lá na loja ver de perto e gastar meu cartão presente! rs...

Um último adendo: O convite para participar do vídeo me pegou de surpresa. A gente já se acostumou a ver as lojas de fast fashion investirem em marketing com as blogueiras de maior sucesso, aquelas que, óbviamente, trarão mais visualização e retorno à marca. Não acho a estratégia de todo errada, afinal, moda é moda, quem gosta e estuda o assunto está sempre interessado em todas as novidades. Mas a gente sabe que a maioria dessas meninas não consome fast fashion, então a pergunta que eu sempre me fazia era "Para quem elas estão falando? Suas leitoras têm o mesmo perfil ou são consumidoras dessas lojas?" Dessa vez achei bacana abrir o leque, afinal, a gente consome C&A, a gente gosta e fica feliz quando vê que as tendências estão ao nosso alcance. É mais inteligente falar para quem quer ouvir.

Daqui a pouco atualizo com o vídeo!

28 comentários:

Dani disse... - Responder comentário

Lily querida!
A colecao é linda, bem do jeito que eu gosto: confortavel! Queria mto estar aí para ver. Aqui em Buenos Aires já nao tem mais C&A...

E super acho que vc está certa! Eu tbm me perguntava porque investiam em pessoas que praticamente nao consomem fast-fashion daqui, nada contra, mas ficava super claro a estratégia, nao parecia natural.

Vc está super de parabéns e, de alguma maneira, nós, suas leitoras, nos sentimos vitoriosas também!!!

Besos de Buenos Aires
Dani

Jowzinha disse... - Responder comentário

Bom dia.
Super interessante isso aí. Não vou mentir que nunca fui muito de usar C&A. Sempre achei as peças muito caras pra uma qualidade que não era a que eu esperava... Mas essa coleção da Gisele até tem peças bem interessantes.
Ansiosa pra ver o vídeo!!!

=**, Jowzinha

Izabella Medeiros disse... - Responder comentário

Eu gostei de praticamente tudo, ansiosa pra ver nas araras e comprovar se é tudo isso mesmo!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Anna Kuhl, diga kil disse... - Responder comentário

Achei que fez muito sentido chamarem você, Lily !! Fico muito com isso na cabeça, "mas gente, não é o público dessas meninas" quando vejo "tops blogueiras" em lançamentos da Marisa, C&A e etcs, que é claro que estão aumentando seu padrão e fazendo roupas (bem) mais caras, mas não deixa de ser fast fashion. Enfim, achei coerente e fiquei morrendo de orgulho ! Parabéns e tô louca pra ver o vídeo !!
Bjos
Anna
http://creyssaphyna.blogspot.com/

ValLindinha disse... - Responder comentário

Vestido de onça... mais um pra minha coleção?

Ka Freire disse... - Responder comentário

Aline,

Este short que vc. destacou como uma das peças que mais gostou é couro sintético? Parece caqui.
Obrigada

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ka, eu ainda não vi pessoalmente, mas acredito que seja couro sintético sim. Vou dar um pulo na loja e depois te conto!

Beeeeijos!!!

Bárbara Lopes disse... - Responder comentário

Eu AMO C&A!
Conheci teu blog agora e AMEI!!
Muito fofo!
Parabéns!
Beijoca flor

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Cris disse... - Responder comentário

Só pelo seu post já gostei da coleção...

Tô doida pra te ver "em movimento"...hahahahaaa...

Bjs!!!

Camila Ramos disse... - Responder comentário

Acho que a primeira peça que vou procurar na C&A é a blusa Podrinha... kkkkkkk


Lily descobri seu blog há poucos dias (como vive sem?)
Amei seus Looks.. principalmente pq vc usar peças possiveis de achar e de usar na minha realidade!!!

Tentei assim o feed mas ta dando erro :'(
se puder me ajudar (email: kamilinha_gja@yahoo.com.br )

Beijos e Obg!

Cássia disse... - Responder comentário

Lily estou passada com essa coleção. Adorei. Fora que a estratégia usada por eles foi muito bacana. Eu quero ver pessoas como eu falando das coisas, dando opiniões...
Já estou com vontade de correr na loja e comprar tudo. E tbm lembro da remarcação de preços, que provavelmente tudo está quase pela metade do preço.
Depois mostra aqui suas comprinhas da coleção e que vc achou de td.

Bjos!

Márcia disse... - Responder comentário

Olha, marketing é marketing, mas me desculpe, tem blogueira que só compra lá porque ganha cartão presente....Na realidade não compraria nada.Eu consumo C&A, Renner e marisa,e quero ver pessoas vestindo e dando opinião sobre o que eu vou usar.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Eu também penso assim, elas não compram nessas lojas. Não é um problema, nem uma crítica, cada um compra onde quer e pode, mas eu sempre achei bem estranho vê-las falando de C&A e Marisa, porque a gente sabe que o público que as lê, sem sua grande maioria, também não consome fast fashion. É bom falar para quem quer ouvir, é bom ler opinião de quem sempre usou, fica mais fácil, mais coerente.

B-jinho.

moonshiner disse... - Responder comentário

A coleção da C&A tá linda..Que chique hein? esotu louca pra ver o vídeo, poste logo please.

Kah Moraes disse... - Responder comentário

desde que eu vi este vestido deuso, amei. É a minha cara! Adoro roupas confortáveis

quero ver o que vc vai comprar, viu?
ha, sei bem como é isso. Tenho até algumas blogueiras que vejo os blog raramente, mas tb não fico entrando. Porque as roupas, sapatos e bolsas, são de grifes caras, então pra mim nem adianta mt coisa

beijooos

Renata disse... - Responder comentário

Concordo muito com o teu adendo.
Posso estar enganada, mas esta mudança de estratégia pode ser pelo fato de algumas blogueiras convidadas pelas lojas de fast fashion falaram das lojas em um tom de "é a Marisa/C&A, mas tem roupas que dá para usar, viu?". Fora que os elogios às peças aconteciam no dia da festinha promovida pela loja, mas essas mesmas roupas nunca tinham lugar nos looks do dia futuros.
Isso claro, são percepções minhas.

Nine disse... - Responder comentário

Ah que legal!Já tô curiosa pra conhecer a voz da Lily! =D
As peças estão lindas mesmo, vi no site, é de se apaixonar!
Beijos!

Mirian Soares disse... - Responder comentário

Finalmente a C&A acertou a mão. E achei muito justo o convite, Lily. #orgulhinhodazamigasmodeon

Bjokas

Um blog como Aquele disse... - Responder comentário

Lily gostei muito do post e das peças !!! Principalmente sobre suas palavras finais !!! Concordo !!! Quero ver o vídeo !!! Beijos, Andréa.

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse... - Responder comentário

Olá passando aqui no seu blog pela primeira vez ,confesso que adorei.O post está super bacana ,hoje fui conhecer a coleção e já aproveitei e comprei algumas peças para o verão rsrs. Estou te seguindo sucesso!!!
http://jannelautenschlaeger.blogspot.com/

Dani disse... - Responder comentário

Lily, li seu blog hoje de manhã e, na volta do trabalho, aproveitei pra passar na C&A. Olha, tá tudo muito lindo mesmo. Eu não curto oncinha, mas esse longo é de um material maravilhoso. Ah, se não fosse a estampa... rs
E esse short salmão, lindo. A única coisa que não curti foi a plataforma (é plataforma mesmo? Espadrilhe? não sei) que está na sua montagem. Mas, é questão de gosto.
Na minha humilde opinião, essa coleção da Gisele está muito melhor que a anterior. Aliás, a coleção anterior encalhou na loja perto da minha casa, estava na remarcação até pouco tempo atrás.

Beijos!

Ioly disse... - Responder comentário

Lily que surpresa maravilhosa vir ao blog hoje e saber dessa novidade.A c&a acertou ao convidar uma pessoa "real", pra conhecer a colecao e dar opinião verdadeira. Me convenceu a conhecer e querer adquirir alguma peca.
Como as meninas disseram: estamos orgulhosas de voce, Lily!
Beijo.

Viviana Oliveira disse... - Responder comentário

Adorei o post! Fiquei louca para ver a coleção. Beijoooo

Anginha disse... - Responder comentário

Nossa, amo a C&A. Confesso que compro peças somente quando bato o olho e gosto. Aquelas diferentes, que tem estilo. As basiquinhas não me enchem os olhos... rs

Eu amei a coleção da Beyonce! Comprei o bolerinho Preto!

Já a coleção da Gisele eu amei o vestidinho de oncinha e a sandália marrom! Lindas!

Amei seu blog! Vou acompanhar! ;0)

Mari disse... - Responder comentário

Oi! Fui na C&A ontem por causa do seu post. A coleção está bem bonitinha, mas bem básica, a cara dela mesmo. Mas esse vestido de onça me decepcionou mto! Fui lá toda feliz com o preço até que razoável por ser da coleção dela e tal, mas cheguei lá e me deparei com um vestidinho de malha em que eu não gastaria nem 50 reais... rs

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Nossa, finalmente uma ação coerente do marketing da c&a.
Se há blogueiras icônicas a respeito de ser estilosa gastando pouco, são vc e Dany Be!
E nós, suas leitoras, somos de fato o público alvo.
A coleção não faz muito meu estilo, mas gostei do blazer coral e esse shortinho de laise é bem bonito, vi na loja.

Beijinho!

Tamiris disse... - Responder comentário

Cadê o vídeo, Line??
Já te vi em movimento, mas quero ver de novo, rs
Beijo

Erika Palmer disse... - Responder comentário

Oi querida sigo seu blog e adorei a novidade, tentei compartilhar no face mas como não consegui colei no meu e passei pra frente.
Bjs e passa lá, obrigada.
fofokinha-kinha.blogspot.com

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados