12 setembro 2011

Look lindo


Amados, antes de mais nada quero pedir desculpas pelo sumiço e pela completa falta de posts e looks. Não preciso explicar, vocês já sabem o motivo. Como o grande dia está cada vez mais próximo, o tempo para o blog fica cada dia menor. Nem sei quando volto, mas sei que volto.

Por hoje só quero mostrar uma imagem que eu amei:


Achei esse look da Mariah tão, mas tão lindo. Me deu vontade de copiar tudo igualzinho - claro, numa versão inspired pobretona. Sabem o que eu acho complicado? Essas moças que têm acesso fácil a tudo (leia-se, muita grana) normalmente montam looks exagerados e sem nexo. Eu compreendo, porque elas têm muitas informações de moda, peças novas, devem ganhar bastante coisa também, então fica complicado montar looks que não pequem pelo exagero ou, algumas vezes, até pela cafonice. Não é o caso da Mariah, que eu sempre acho uma fofa, com raros deslizes. Também sou fã dos looks da Thássia.

Aliás, falando em looks, vocês já conhecem o Look do dia do dia? Eu estou viciada na análise sempre coerente e simples que essa mocinha faz dos looks postados por aí à exaustão. Tenho aprendido muito com ela. É uma forma inteligente e bacana de criticar positiva ou negativamente as roupas das blogueiras de moda, sem partir para grosserias e pentelhação. Vale a pena ver!

B-jos.

12 comentários:

Gabi Rosa disse... - Responder comentário

Ahhh, eu tb quero copiar! amo amarelo, cor do verão, combina com meu tom de pele... rs

Bjinhos Flor!

gabirosaflor.blogspot.com

ValLindinha disse... - Responder comentário

Ah! Olha só, você sumiu pra postar o look de noiva! ó que chique! Mulher pheeena essa Lilly!

Anônimo disse... - Responder comentário

Nao importa que vc suma. Importa é que vc volte depois do casório viu?

Amo seu blog e tive siricutico qdo soube que vc ia acabar com ele!!!

Nao faça isso plisssss....

bjos

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

É complicada ainda essa situação, sabe? Eu gosto demais do blog e faço por prazer, mas ando cansada realmente sem tempo. Posso voltar quando passar o casório, mas não imagino ainda como será minha vida depois, quais serão as novas prioridades e tudo mais. Sei que não gostaria de parar, mas vamos ver o que acontece!

Beijos e MUITO obrigada pelo carinho.

Juliana Sena disse... - Responder comentário

Concordei com sua opinião sobre os exageros e acesso fácil das blogueiras com muiiitooo $$$.
Opinião honesta e sincera.
Isso faz falta na blogosfera.
Beijos

Julia disse... - Responder comentário

Realmente, look lindo. E concordo contigo em relação aos delizes de algumas fashionistas.
xoxo,

Fezinha disse... - Responder comentário

Adorei esse post, sério! E não acho um problema brasileiro não....a gringas pecam MUITO pelo excesso. Algumas realmente não dá mais prá ver o blog...muito editorial, pouca veracidade.

Adorei esse blog que vc indicou! Não conhecia não, muito bom!

Beijo querida!

Anônimo disse... - Responder comentário

Adoooooro a Mariah! Acho ela phyna, chique e muito, mas muito simpática. A Tássia eu acho mais secona, mas igualmente antenada e equilibrada nos looks.
Já esse look do dia do dia é bem tosco. Pegar looks de outras blogueras e ficar gongando na net é bem fail (PARA MIM). Por isso nem entro nele xD

Beijoo

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ah, mas sabe que eu acho a análise que ela faz super coerente? Não é gongar apenas, tanto é que desse look da Mariah ela só falou bem.

Gongar blogueiras famosas é o fim, odeio todos esses blogs e twitters de gongação que se criaram ultimamente. Mas não acho que é o caso da moça do Look do dia do dia.

Mihh disse... - Responder comentário

tão fofo o look!

amei seu blog!

bjs
http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­ ­

Mirian Soares disse... - Responder comentário

Você tocou num assunto que há séculos eu estava com vontade de falar no blog.
Assim como muitas outras leitoras eu acho um absurdo, em muitas situações, as chamadas it blogueiras usarem de tanta má fé, mau gosto, excesso, assim como impor tantas coisas absurdas. Tenho as minhas críticas e com certeza não vou engolir qualquer coisa que elas tentam empurrar.
Agora, a crítica pela crítica, não tem nada a acrescentar. É tosco, mesquinho, e ao mesmo tempo não sinto-me representada pelos tais "arautos" do bom gosto, ou a galera de esquerda (será?) da blogolândia. No começo foi inovador, realmente serviu (de certa forma) para esse pessoal "famoso" se policiar mais. E agora? Na minha humilde opinião tudo descambou para um show de esculhambação e mau gosto. Uma verdadeira decepção para quem tinha começado tão bem. O problema é que as pessoas confundem o dito "eu tenho direito a ter opinião" e ultrapassam o limite da educação e do bom senso. Trágico e triste.
Agora, eu gostei muito do blog que você indicou. Essa moça é muito educada e definitivamente não tem uma atitude maniqueísta. Se ela acha que o look tá bonito elogia. Nada de ficar demonizando blogueira e misturar todo mundo como se todas fossem iguais e do mal.
É isso.
Bjos, querida.

Lari disse... - Responder comentário

Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com/

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados