15 setembro 2011

Summer 72's


Olá amigos e amigas. Por estes dias estava pensando na vida, fumando um Benson & Hedges, e relembrando do meu verão de 1972 e decidi compartilhar esta pequena história com vocês.

Havia acabado de me formar na escola rural do condado de Martin's Law, em Connecticut. Tive de fugir de lá pois estava jurado de morte por Tom Robert Hilmer, apelidado de 'Head-Shot Tom'. Ele era co-fundador e membro da Ku Klux Klan e em 1953 foi vice-campeão estadual de tiro ao alvo pela Universidade de New Hampshire.

Fugido de Connecticut fui para um rancho em Pittsburgh onde trabalhei como limpador de carabinas 'Thompson's' junto ao meu tio McCallister, mais conhecido como Kentucky Sam, o garimpeiro.

Era época das finais do Super Bowl. Enquanto limpava as carabinas assistia ao jogo final numa tv Telefunken, tomando minha Miller Draft, sempre gelada graças à geladeira Frigidaire azul que Greg Sanches, também conhecido como Pancho, possuía no rancho.

Torcia nas finais para os Miami Dolphins, time onde meu primo-irmão,Jason Jones, popularmente chamado de JJ, jogava (primo irmão devido meu pai, Ted Savage, ser casado com minha tia Sarah Michels). JJ era um dos quarterbacks do time; bom menino, nascido em Minessotta durante uma corrida de tratores Massey Ferguson, onde minha mãe, Linda McCoy, possuía um trailer e vendia hot-dogs e preservativos (qualquer semelhança entre os dois produtos é mera coincidência).

JJ morreu num trágico acidente com seu Pontiac Brisbane vermelho num cruzamento da Wacken Road, em Kansas City. Um caminhão da Chevron Mobil passou por cima dele e de sua esposa, Maria Dolores, uma imigrante ilegal mexicana de Gonzáles, México. Dolores era manca devido a uma mordida mal cicatrizada de um texugo albino, ocorrido em Tijuana, também México.

Tiveram dois filhos, Kevin Preston, o tocador de violinos da marca 'Hills', e Michelle, a trapezista do circo dos irmãos Brooks, de Ohio.

Em 1979, o circo pegou fogo, segundo laudo do xerife Frank Sonnie, do condado de Sulen, Dakota, o incêndio foi proposital derivado de fagulhas de fogo da bituca de cigarro do chimpanzé de estimação do circo, Richard, mais conhecido como Rick Kong Smoking. Desde então, Michelle, a trapezista, nunca mais foi a mesma. Viciou-se em balas de anis e xarope para bronquite e sumiu. Más línguas dizem que ela trocou de sexo e desde então peregrina pelo noroeste americano divulgando uma nova religião, a Bola de Gude Church, fundada pelo reverendo Roger Brown, de Cinccinatti.

Meu tio McCallister, o garimpeiro, faleceu no ano seguinte no dia de ação de graças em Roverfield, Massachusetts.

Tom Robert Hilmer, o 'Head-Shot Tom' da KKK foi assassinado com uma faca de rocambole por um seguidor de Martin Luther King.

Greg Sanchez, o Pancho, morreu de malária, contraída na sua última viagem clandestina à Guiné-Bissau em 1982.

Meu pai, Ted Savage, se separou de minha tia Sarah Michels e se casou coma a filha do primeiro casamento dela.

Minha mãe, Linda McCoy, abriu uma franquia de trailers e proliferou os hot-dogs e preservativos por toda a costa leste americana.

Nunca mais ouvi falar de meus sobrinhos.

Os Miami Dolphins ganharam o Super Bowl do verão de 72 e hoje trabalho com TI em São Paulo, SP e sou alcoólatra por diversão.

Por: André Celegato.

12 comentários:

Fezinha disse... - Responder comentário

Hahahahaha! Até onde vai a imaginação do André???

Meu Deus...e eu achava que era boa em redação no colégio.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Eu gostaria de saber, amiga. Juro que gostaria! hahahaha...

Elô disse... - Responder comentário

coitado do Pancho!!! escutaaaaaa, falando super sério agora, vamos organizar nossa viagem para o Connecticut? A vida passa e a caminhonete velha está nos esperando!

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Hahahaha
Adorei!
Vamos promover o menino, pq ele tem telento!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Bóra pro Kentuchy, Elô!

Tamiris disse... - Responder comentário

O André usou qual tóxico antes de escrever isso? (leia "tóchico") hahahahaha...

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

"O Sr. está fumando maconha? Tô naaaaaadza!". Hahahaha...

Elô disse... - Responder comentário

hahaha! vaaamooooooos!!! explorar tudo!!

Feufa Maciel disse... - Responder comentário

campanha 'André lance um livro de contos'
muito bom!!! sério auahauih rico em detalhes, adoro histórias assim xD

:*

Ritinha disse... - Responder comentário

Essa historia me fez lembrar as cartinhas q ele escrevia na epoca do colegial, algumas com sentido, mas a maioria sem sentido nenhum e engraçadas d+!
Rs

Ka Freire disse... - Responder comentário

Fazia tempo que não ria com seus textos, pra variar muito criativos rsrsrsrsrsr

Josianni Teixeira disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados