13 dezembro 2011

Com amor... ♥


Eu sei que o tema já ficou ultrapassado, que já falei do meu casamento à exaustão, mas ainda não postei as fotos da festa e queria começar com uma foto em especial, que resume bem o que eu pretendo dizer hoje:


Como é que a gente agradece isso? Como é que a gente transmite em palavras um sentimento de profunda gratidão e extrema felicidade? Porque foi isso o que essas pessoas todas aí me proporcionaram. As amigas que o blog me deu. As amigas que vieram do mundo virtual para o real e ganharam espaço num grupo que antes era seleto e hoje ficou tão maior: o dos meus amigos de verdade!

Quando é que eu poderia imaginar, há 3 anos atrás, que uma pessoa tão querida viria de São Luiz do Maranhão prestigiar meu casamento? Mira, sem palavras para te agradecer, você é única e preciosa. E a Liana, que largou para trás um apartamento em reforma e o lançamento de uma coleção? E a Mel, que veio de Brasília e ainda conseguiu trazer o PK? Aline Aimée e , minhas cariocas do coração, e Dany, essa doida, que perdeu show do Rock in Rio e voltou para SP junto com o marido só por minha causa? Isso sem falar nas queridas aqui de Sampa, Renata, Louzinha, Anah, Nati, MariFezinha e Carol - que não está na foto, cada uma sempre tão presente.

Meninas, eu não encontro palavras, por mais que tente, que possam expressar minha gratidão. Qualquer coisa que eu disser vai soar piegas e cliché, mas a verdade é que o dia mais importante da minha vida não teria sido tão perfeito sem vocês aqui. Eu me lembro de cada sorriso, de cada gritinho histérico, de cada lágrima e de cada abraço. E eu não vou esquecer disso nun-ca!! O que vocês fizeram por mim foi lindo.

MUITO obrigada do fundo do meu coração.
♥ Amo vocês!

17 comentários:

Renata Batata disse... - Responder comentário

OOh, vc me fez chorar de novo! :))
Como é bom chorar de alegria e emoção!!
Tenho certeza que falo por todas quando digo: Amamos Vc, Lily!! <3

Beijinhos mil, minha queridaaa!

Dani Melo disse... - Responder comentário

Ai Lilly que lindas vc, tão unidas... e achei muito legal a atitude de todas elas em viajarem de tão longe para estar com vc neste dia especial. Parabéns!!!!

Jowzinha disse... - Responder comentário

Ah que graça!!! É muito bom quando encontramos isso em pessoas que no dia a dia, estão tão distantes de nós. De todo o meio aí só tenho contato contigo e com a Mel e posso dizer que vocês duas são fofas!!!
Não estive teu casamento, mas fiquei ansiosa por cada foto, por cada reação sua, por cada novidade porque você faz que as coisas simples se tornem especiais!!! É por isso que você é rodeada de pessoas que te ama, Lily!!!

=**, Jowzinha
Pensando Música.

Liz disse... - Responder comentário

Que foto linda...parece que exala felicidade. Linda imagem..de todos os amigos compartilhando sua felicidade.
Parabéns.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

soshopaholic disse... - Responder comentário

E de pensar que tem gente que acha isso tudo falso, promoção da nossa imagem, como é que pode? Nunca que eu sairia de casa e viajaria por qualquer pessoa. E eu estava tão emocionada por ter conseguido te ver, sabe? Por ter encontrado as meninas. Avisa pro povo que metade dos gritinhos histéricos eram meus? hahaha

Você estava linda, as meninas estavam lindas. Foi um momento tão bonito pra todo mundo.

Parabéns, amiga. E obrigada.

Beijos

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Seu casamento foi lindo, Lily. E foi incrível conhecer as meninas e reencontrar outras queridas. Bom demais. Inesquecível.
bjks!
Mel

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Oh, minha amiga!
Foi lindo demais! Foi perfeito!
Um dia maravilhoso na vida de todas nós!!!!

<3

Te adoro!
Beijinhos!

Mirian Soares disse... - Responder comentário

Com certeza esse dia ficará gravado na nossa memória. Foi lindo, emocionante, divertido e especial.
E como a Fê falou, esse é o tipo de coisa que a gente só faz pra pessoas queridas e amadas igual a você, Lily. Você é um presentão de Deus nas nossas vidas e eu sigo agradecendo a Ele por sua vida.
Nós também amamos você.
Bjokas

Laura Moreira disse... - Responder comentário

É Lily... quem tem amigos, tem tudo. Essa é a frase mais clichê do mundo, mas é verdade.

NatiLopes disse... - Responder comentário

eu fuiiiii e foi lindo!!!! Amei rever todas, prestigiar a lily nesse dia especial!!!

Que vc seja mto mto mto mto mto feliz lily!!!!!!! =)

Liana Barros Daiha disse... - Responder comentário

Queridona, esse foi um dos melhores momentos de 2011 e foi maravilhos estar com todas vocês num momento tão especial como o seu dia. Foi lindo e o que a gente leva da vida é isso: amizade e bons momentos curtidos. Um beijo especial!

Pimenta Cor de Rosa Bazar,Ateliê e Loja Virtual disse... - Responder comentário

Parabéns!!!Pela primeira vez comento no seu blog.Lindas suas palavras.Vc deve ser muito especial.
Bjs,Sil

http://pimentacorderosabazar.blogspot.com/

ValLindinha disse... - Responder comentário

Hummmm que invejinha! snif, snif
Brincadeiras a parte, que bom que vc pode contar com tantas pessoas e é tão querida. Posso ser a mais boba das bobas (e na verdade penso que sou mesmo) mas eu acredito na sinceridade. Nada de falsidade e marketing pessoal. Confetes geralmente nao duram muito, a pessoa mais cedo do que se pensa deixa cair as máscaras. Esse mundo de mulheres saem de suas cidades e estados somente pra ir a um casamento "da amiguinha" virtual? Arrastando marido junto? Muitissimo pouco provavel, se é verdadeiro. Que bom! Amigo de verdade é a família que a gente escolhe!

Dany Braga disse... - Responder comentário

Amiga querida do meu coração! Jamais deixaria de comparecer ao seu casamento...não há banda ou artista que seja mais importante que uma amiga. E vc é mais que isso. Jamais esquecerei da força que me deu num momento em que eu estava no fundo do poço. O seu casamento foi lindo, e mais bonita é a amizade que todas nós trouxemos do virtual para o real. Como a vida nos surpreende, né? beijo enorme! Love you!!! Dany

Cris disse... - Responder comentário

Que lindo, Lily!

A So Que Fez disse... - Responder comentário

Oiii!!

Deve ter sido uma farra!!
Que pena a data do seu casório ter batido com o período da viagem...
Em qualquer outra situação teria ido.

Bjs Sweet

A So Que Fez disse... - Responder comentário

Oiii!!

Deve ter sido uma farra!!
Que pena a data do seu casório ter batido com o período da viagem...
Em qualquer outra situação teria ido.

Bjs Sweet

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados