03 janeiro 2012

Restrospectiva 2011 - parte II


Continuando a retrospectiva...


Julho é sempre o meu mês preferido do ano, muito pelo clima, talvez por ser o "meio", não sei explicar. Ontem mesmo estava em casa pensando na delícia que é estar em casa à noite debaixo das cobertas vendo um filme, tomando um chocolate quente. Falta muito? rs... Voltando ao assunto, esse look foi um dos meus preferidos do mês e do ano. Adoro comprimentos mais curtos, mas no dia-a-dia acabo não usando por causa do trabalho. A carteira cinza mescla foi um presente que eu recebi da Livbelle, amei e usei muito. E foi nesse mês que o Muchinho surgiu na minha vida, me transformando em uma cat maniac!! Amorzinho!


Em Agosto o clima começou a esquentar novamente, e eu usei meu primeiro vestido longo, sempre achei que era uma peça impossível para o meu tipo de corpo, mas não é que acabei gostando? Comprei meu primeiro sapato da Santa Lolla e me tornei fã nº 1 da marca, comprando outros tantos depois. E foi quando meus convites de casamento ficaram prontos e começaram a ser entregues. Dá saudade!


Em Setembro, parceria com uma marca nova, a Pitanga, e um look totalmente diferente do meu estilo, que eu adaptei em uma segunda opção mais usável e com a minha cara. No dia 16 me casei no civil e me tornei Sra. Celegato. E foi o mês em que a nossa casa ficou pronta, olhem minha sala linda aí! =)


Outubro. Ahhhh, Outubro, o mês mais incrível DA MINHA VIDA, sem dúvida. Casei no dia 1º, na igreja mais linda do mundo, com o homem da minha vida, cercada por pessoas queridas, pela minha família amada, pelos meus amigos. As meninas dos blogs vieram em peso, cada uma de um cantinho do país, e foi o gesto mais lindo que já fizeram por mim, a certeza de que ter um blog vale muito a pena. E foi também o mês em que eu viajei para Paris e Dublin, lua-de-mel dos sonhos garantida por uma amiga sem igual.


Em Novembro, já morando na casa nova, o cenário dos looks do dia mudou. Passei o mês postando fotos da viagem, mostrando os cantinhos mais incríveis da linda Paris e da apaixonante Dublin. Aproveitei para contar e mostrar um pouquinho da minha vida e rotina como arquiteta, profissão que eu amo e da qual me orgulho muito.


Em Dezembro, já naquele ritmo "talento", nada de muito interessante aconteceu, a não ser o inédito look do dia do maridão. E meu look ousadinho, bom para finalizar a retrospectiva como um símbolo de um ano em que eu me propus a mudar, a ousar mais, a tentar sair do lugar comum (não gosto dessa expressão, mas não encontrei outra melhor).


Eu queria agradecer, mais uma vez, a todos vocês que me visitam diariamente, que deixam recados de carinho, observações importantes, críticas e dicas. Eu cresci muito com essa experiência louca de me mostrar diariamente. Eu era tímida, eu tinha medo do que as pessoas pensavam a meu respeito, eu não sabia lidar com as críticas. Hoje, consigo rir de mim mesma, consigo olhar meus defeitos e até gostar deles, consigo entender melhor meus erros, minhas falhas. Consigo até rir quando sou gongada em um blog aí que está dando o que falar, rs... E daí, né? A gente erra, a gente acerta, a gente tá aqui é pra crescer e ser feliz. Obrigada a todos vocês que fazem parte da minha vida virtual e que têm espaço guardado no meu coração - ai, como eu sou piegas! hahahaha...

* Amanhã o blog volta à programação normal. Logo mais tem novidade por aí, layout novinho que está quaaaase pronto, parcerias novas... ui, ano novo promete!!

17 comentários:

★ bedylicious ★ disse... - Responder comentário

Oh amei o modo como fez a retrospectiva, super romantica e delicada

Saudades dos looks na varanda da casa antiga (dos seus pais) :D

Mariana Manhães disse... - Responder comentário

Eu adoro o seu blog, Lily! Venho aqui todo dia e admiro demais o seu jeito tão fofo de ser!!
Muito sucesso!

Beijos
Mari
viciosbasicos.blogspot.com

Clau disse... - Responder comentário

Ah... essa retrospectiva foi muito gostosa de acompanhar... assim como o blog sempre foi... nem parece mas já tem uns dois anos que passo por aqui diariamente... e tenha a certeza Lily, essa mudança e esse amadurecimento é mútuo... antes de acompanhar blogs como o seu, da Mel, Aline e tantos outros eu era mega tímida (ainda sou um pouco, muito) mega encanada e tal... acompanhar vocês e depois criar a coragem para um espaço onde coloco minhas coisas, meus looks sinto que mudei e melhorei muito quanto ao tal medo do mundo...rs

Bjos

Andréia Amorim disse... - Responder comentário

Amei a retrospectiva, o seu blog se tronou uma leitura e visita obrigatória para mim, não fico um dia sem visitar!

Bjos

Jowzinha disse... - Responder comentário

Eu adoro seu blog e você. Foi muito gostoso ver essa retrospectiva!!! Espero que em 2012 muito mais coisas mágicas continuem acontecendo pra você!!! Você merece!!!

=**, JOwzinha

Laura disse... - Responder comentário

Lily querida, acompanho seu blog há mais de um ano e adoro!
Até ganhei um sapato lindo da cravo e canela, lembra?
Felicidades pra vce e pro André que tbem escreve muito bem.
Bjssssssss,
Laura

Claudia Santos disse... - Responder comentário

Adorei seu blog...e as dicas de looks...bjos

ValLindinha disse... - Responder comentário

Engraçado é que no Reveillon, passado em um hotel fazenda, tinha um moço que me fez lembrar o André. Alto, fortinho, barba, óculos e bermuda xadrez....
A gente não se conhece mas as pessoas da virtureais viram conhecidos, amigos, pessoas da familia

Laura Moreira disse... - Responder comentário

Também adoro Julho! hehehehe Pena que não tenho mais férias, mas adoro chegar em casa, as vezes debaixo de chuva, tomar um banho quentinho e deitar no sofá com leite quente e um edredom!
Ô coisa boa!
2011 foi um ano muito importante pra mim também Lily. Assim como você, me casei e não há dúvidas do quanto amadureci. E estou trabalhando para que 2012 seja ainda melhor. Espero que pra você também.
Um beijão

michele disse... - Responder comentário

ahh Lily visito todo dia seu blog, antes era pela moda, agora é mais pq me afeiçoei mesmo!!! :)

Cris disse... - Responder comentário

Amei a sua retrospectiva! Um feliz 2012 pra você!

Bjs!!!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lili, sua linda! Adoro seu blog! Acompanho voce a meses já, porem nunca comentei, rs mas hoje nao tinha como, depois dessa linda retrospectiva! Parabens, continue sempre nos alegrando com seus post criativos, lindos e com seus looks mais lindos ainda, haha! Um 2012 repleto de felicidade e $uce$$o pra voce! Beijos

LaReK disse... - Responder comentário

Lily, linda sua retrospectiva! Adorei rever os looks e as histórias que acompanhei o ano todo.

Um grande beijo!

Compartilhando Sentidos disse... - Responder comentário

Amei! Louca pelas novidades...
Até mais.

bjbj

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Amei sua retrospectiva!
Bjsss e um ótimo ano pra todas nós!
Vi

Lual disse... - Responder comentário

adorei a retrospectiva. =D feliz vida pra você, lily! muito amor, delicadeza e saúde!

Nécessaire disse... - Responder comentário

Não acompanhei seu 2011 mas com certeza acompanharei 2012!Amei o blog, parabens!

Visitem o meu : plusquenecessaire.blogspot.bom

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados