08 fevereiro 2012

Instagr.am da semana


1) Batom lindo da Chanel, um vermelho quase pink. Pena que eu acho minha boca grande demais para usar batom chamativo assim, evito porque faz parecer maior ainda.

2) Mocassim de verniz que vocês já viram aqui e que eu adoro. Comprei em Paris, paguei 10 euros. Pechincha!

3) Meu cabelinho novo. Sei que alguns gostaram, outros nem tanto. A questão é que, há muito tempo, perdi a graça com o meu cabelo. Eu pintei de preto durante muitos anos e, incrivelmente, ele permanecia saudável. Aí eu comecei a usar Roacutan, um remédio fortíssimo para tratamento de pele, que resolveu o problema inicial mas me causou outro: deixou meu cabelo opaco, quebradiço e sem vida. Fiz mil hidratações e nada de melhorar. Aí resolvi fazer uma progressiva e fud** de vez, tive alergia do produto. Isso tudo antes do casamento. Depois passei por aquela fase de deixar o cabelo crescer e ficar com ele meio preto, meio loiro. Quando acabou, não aguentei e cortei lá em Paris mesmo (vejam o tamanho do desespero), depois de novo em Dublin. Achei que ficou bom, mas ainda não era o meu cabelo, sabem? Continuava me dando trabalho tratar. Daí que há algumas semanas me veio a vontade louca de cortar muito curtinho, do tipo, começar do zero. Foi o que eu fiz. Gostei do resultado, achei que não me envelheceu, ao contrário do que algumas de vocês disseram. É prático, gostosinho pro verão e, o melhor: os tratamentos de reconstrução não saem tão caros. Talvez eu fique mal acostumada com a facilidade e o mantenha assim por um bom tempo, talvez não, quem sabe? O fato é que eu gosto de mudar, então estou feliz curtindo meu cabelinho curto, o mais curto que já tive. Tô me achando moderna! hahahaha...

4) Anel liiiindo que eu comprei no ebay, mas perdi o link do vendedor, sorry. E o esmalte é o glitter dourado, da Orly.

35 comentários:

Leninha disse... - Responder comentário

Lily, no canto superior da pagina do Ebay, tem o quadradinho My Ebay, e nele tem a opção Purchase history. La vc encontra tudo q vc comprou e deve achar o link do vendedor.

Plisss, ache pra gente!!! Amei esse anel!!!

bjos

Anônimo disse... - Responder comentário

A maioria da mulherada brasileira tem preconceito com cabelo curto. Na época do colégio eu tinha cabelo curtinho, acho que até mais que o seu, e falavam que eu tinha cabelo de homem. Eu adoro cabelo curto, super prático, moderno e só mulheres com personalidade e atitude pra ter um. O povo é malvado e chato, seu cabelo ficou lindo e melhor ainda se você gostou que se dane o povo chato, pq a mais interessada nele é você certo?
Por experiência própria vai ser bem difícil você conseguir deixar ele crescer de novo. Cabelo curto é muito bom!!!!! hehehehe
Bjocas e tudo de bom
Fernanda

Laura Moreira disse... - Responder comentário

Lily, eu concordo com a Fernanda. Tenho cabelo curto há 10 anos. Até tento deixar crescer, pra mudar um pouco, mas sempre volto pro curto. SEMPRE! E o mais importante de tudo é que você gostou. Tá linda!
Graças a Deus não tenho alergia a esmaltes, porque são a minha perdição, mas dou preferência à Colorama por não conter tolueno. Sei lá, melhor prevenir heheheh Ainda não tenho nenhum Orly, mas sempre leio que a qualidade é sem igual.
E você não deveria ficar cismada com batom colorido. Eu queria ter um bocão pra mim! hehehe Não reclamo da minha boca não, mas sempre acho que fica mais bonito em lábios mais gordinhos.
Beijo

Elaine disse... - Responder comentário

Lily vc tá linda com esse cabelinho viu!! Adoooorei!
Ó vc poderia fazer um post sobre os tratamentos de reconstrução pro seu cabelinho né, o meu tá podrinho queria aprender o q vc tá fazendo... beijo

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Leninha, vou lá olhar. É que fico com preguiça, tem uma lista vasta pra olhar! hahahaha...

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Oi, Elaine, vou fazer um post sim. Não tenho grandes segredos, mas uns produtinhos bacanas indicados por cabeleireiros podem ajudar.

B-jo.

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily acho que vale é a sua opinião em primeiro lugar, vc gostando, sentindo-se bem é a intenção. Lógico, que também sempre gostamos da opinião do outros. Mas, eu achei hiper moderno e fofo, não tirou seu jeito menininha, bonequinha de ser.
Eu já tenho cabelão e não consigo mudar, só corto ele em V e às vezes modifico a franja. E tô nem ligando para o que os outros pensam, sou feliz assim =). bjos =* Priscila

Daniela Borges disse... - Responder comentário

Lily, achei seu cabelo novo uma graça!! queria poder cortar o meu assim, mas tenho carão e cabeção, acho que não vou ficar bem.
bjs

Gii disse... - Responder comentário

Amei o cabelo! Ficou linda e muito mais jovem! =)

Giovanna Lundgren disse... - Responder comentário

Super lindo ficou seu cabelo, eu acho que cabelo curto deixa a pessoa mais jovem, mas cortar assim só é bom pra quem tem o cabelo lisinho sem muito volume, se não da é mais trabalho. O batom é mega lindo e o anel também.
Beijos.

www.belamenina.net

ValLindinha disse... - Responder comentário

Eu gostava mais do seu cabelo grande, mas não acho que este curtinho te envelheceu (alias, não acho que cabelo curto envelheça.Acho que vc amadureceu e já disse isto antes. Vc não tem o ar de adolescente que tinha, nem pode! Afinal é uma jovem mulher!
Cabelo curto é pratico mesmo e ficam melhor cuidados

Clau disse... - Responder comentário

Ah, acho que vc ficaria linda se usasse batons mais puxados pro vermelho, é só equlibrar bem o look que fica lindo... quer exemplo melhor que a Aneglina?!rs

Amei o cabelo... rola quela vontade de radicalizar também ainda mais com esse calor absurdo... mas agora é deixar crescer...rs

bjos

Thais disse... - Responder comentário

Flor, cabelo curto SEMPRE rejuvenesce. Principalmente no caso de pessoas estilosas como vc. Não cai no papo do povo, não! Vc ficou linda! E se tiver vontade, corta ainda mais q vai ficar ainda mais linda!

E o batom escuro ficou ótimo. Qual o problema da boca grande? Angelina Jolie tbm tem bocão, oras! Se joga no batom escuro!

Maria Clara disse... - Responder comentário

Oi, Lily!!
Eu achei o cabelo um charme! Já usei o meu bem curtinho, mas há alguns anos uma cabeleira mais vasta me acompanha...rs

Agora eu queria era pedir o nome desse batom! Que lindo! Tenho dois assim "fortões" e estou apaixonada, um da Kryolan e um MAC, mas ambos são mais sequinhos e o seu parece super cremoso (ou estou enganada?)

Obrigada,
bjinhus

Silvia disse... - Responder comentário

Oi lily (me achando a intima), apesar de ser fã defensora de cabelo grande adorei o seu novo visual, combinou d= com seu estilo e nos dias de hj onde vivemos em função do tempo praticidade é tudo.

Abços.

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Tenho o mesmo problema que vc em relação ao batom, mas a cor é realmente linda!
Não gosto de mocassim, mas esse eu me apaixonei, se não tivesse comprado em Paris pediria link!
Seu cabelo sempre foi lindo, o meu cai horrores, e curto vc não envelheceu nada, essa sua carinha de boneca não permite isso!!! Talvez o tipo de armação pese no rosto ai as pessoas achem que envelhece, mas eu te acho uma boneca então.... o importante é vc se sentir bem consigo mesma! Não é?!
Lindo anel, tenho uma paixão louca por anéis....
Beijos flor!
PS: Se as meninas do Oficina de Estilo não tinham conhecimento do seu blog ( o que eu duvido), vão conhecer agora, é que elas pediram blogs que o povo visita e eu fui lá e disse o teu, o da Mel e o da Ana (do off).
Meu vício de todo dia são vcs!!!
Bjsssssssssssss
Vi

Anônimo disse... - Responder comentário

Oi Lily! Você ficou linda com o cabelo mais curtinho. Ficou com o visual mais moderno e elegante. As mulheres brasileiras, em sua maioria, tem essa mania de cabelo grande, ligando o tamanho do cabelo, muitas vezes, com a sua sensualidade (mesmo que inconscientemente), o que eu acho bobo e ultrapassado. Tenho cabelo grande e me viro nos 30 pra não ficar com aquela cara padrão que vemos por aí. Você é feminina, delicada e cheia de atitude o que com o cabelo curtinho se reforça e ainda alia praticidade, modernidade, valoriza seu rosto e te deixa mais charmosa ainda! Beijocas da sua leitora mineira, Gabi!

Andréia Amorim disse... - Responder comentário

o corte de cabelo ficou lindo e super combinou com você, também sou meio de lua e de uma hora pra outra mudo o cabelo, seja o corte ou a cor!!

Bjos

Camila Borges disse... - Responder comentário

Ei Lily!

Adorei o corte do seu cabelo. Ficou lindo!

Mi disse... - Responder comentário

Lily, eu sou do time que não curtiu a mudança, e já disse o que achei no primeiro post onde o cabelinho apareceu... mas só pra reforçar: disse o que eu achei porque você pediu a opinião, certinho? E quando a gente pergunta para os outros o que eles acham, corre o risco de ouvir tanto que amaram, quanto "nem tanto", né (de preferência, de forma educada)? De qualquer forma, reforço o que também já disse: quem tem que gostar mesmo é você, e se você está feliz, o que mais pode importar, né?

(e só pra constar, já que o povo (não você) já vem com mil pedras pra cima de quem tem opinião destoante: EU tenho o cabelo curto, já usei joãozinho por anos, já ouvi que era corte de menino e já ouvi que era de garota com personalidade, já ouvi que estava velha, já ouvi que estava nova... Enfim, o que importou sempre, foi eu gostar do que via!)

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Mi, nenhuma das opiniões me incomodou, justamente pq eu as pedi. Eu gostei, teve quem não gostou e fim.

Esse post foi só para contar o pq de eu ter cortado, não foi pra rebater críticas não, viu?? Isso nem passou pela minha cabeça.

Beijos.

Marina disse... - Responder comentário

Lily, eu te acompanho faz teeeeempo, mas acho (acho) que nunca comentei.
Vim aqui só pra falar do seu cabelo.

Não sei quem foi a doidinha que disse que te envelheceu, muito pelo contrário, vc ficou super novinha com esse cabelo. Ficou muito mais bonita, com personalidade e charme. Acho que esse cabelo combina MUITO com vc.
Ficou lindona mesmo!
E tô seriamente pensando em cortar o meu assim tb! Bjs,
Marina

Gisele Lopes disse... - Responder comentário

Oi Lily, amei suas fotos no Inst seu cabelo ficou bacana, acho que deve se mudar sim, combinou com vc que tem o rosto delicado! Quero ver mais fotos, ah o anel é uma graça!!! bjossss

Greice disse... - Responder comentário

Oi Lily, tudo bem?
Então, eu já tomei Roacutan mas depois de alguns anos a pele do meu rosto voltou a ficar péssima. Estou pensando em voltar a tomar. Você gostou do resultado? Tomaria novamente?

Beijos

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Greice, eu também senti que, depois de alguma tempo, a pele volta a ser como antes, no meu caso, bem oleosa. Mas as espinhas melhoram MUITO. Voltaria a tomar se houvesse uma volta considerável, mas no meu caso, acho desnecessário. Sei que se vc voltar a usar, usa por bem menos tempo.

B-jinhos.

Ana Virgínia disse... - Responder comentário

Legal seu look.

Também estou numa fase de cabelos curtos que geraram agrados e desagrados entre familia e amigos.

bjo

filhadejose.blogspot.com

Aninha disse... - Responder comentário

Lily, nunca comento aqui, mas todos os dias bato o cartão. Vc está linda! Eu acho que as garotas que tem cabelos curtos poderosas, fortes, audaciosas e principalmente corajosas. Eu nunca tive cabelo curtinho, mas morro de vontade. Parabéns pelo blog, pelo cabelo, pela criatividade de conseguir sempre se reinventar.

Kukla disse... - Responder comentário

Você ficou maravilhosa. Se joga nesta facilidade que é ter um cabelo curto na correria do dia-a-dia e zero calor.
Beijão!

Dani disse... - Responder comentário

Seu cabelo está um escândalo de lindo,você ficou mais mocinha ainda,uma bonequinha que anda e fala,está linda de verdade,o problema que nós brasileiras temos a mania do cabelão,pois a maioria dos homens preferem,associam a feminilidade(uma grande bobagem),o bom que você,a maior interessada,gostou e aprovou,e mudar é preciso,mesmice cansa,rsrsrsrsrs
Um grande beijo!

P.S.:o layout ficou mara!Parabéns,amo demais seu blog.

tammy disse... - Responder comentário

Lily, eu achava o seu cabelo dos últimos tempos, lindinho!!! No dia em que você cortou, assustei, aí olhei mais uma vez e acabei gostando. Ficou fofo em você! E quer saber? Não envelheceu nada não, pelo contrário: te deixou com uma "carinha mais menina"! Eu só acho difícil que você queira deixar ele crescer de novo. Cabelo curtinho é tão mais prático! Eu ainda tenho cabelão, e vou manter assim por um bom tempo, porque no dia em que resolver cortar, nunca mais vou querer longo de novo, tenho certeza!
Continue assim, vá em frente com as mudanças, porque é incrível, mas parece que você acerta sempre!!!
Um beijo! :)

Daiana disse... - Responder comentário

Poxa... serio que nao gostaram do seu cabelinho?! eu adorei, acho que ficaria lindão se vc usasse mais "bagunçadinho" de vez em qd, adoro esse tipo de cabelo! Até salvei a foto de quando voce cortou a primeira vez pra mostrar pra minha mae. Tenho vontade de cortar bem curtinho, ao contrario do que dizem acho que fica super feminino, com o pescoço a mostra, mas sou do tipo girafona, altona e magrela, ai nem rola, só corto até a altura dos ombros... mas nao tenho "dó" de cortar nao, já usei compridao até a cintura e depois cortei no ombro, afinal cabelo cresce né, e eu sou a favor das mudanças!

Lily,você tá lindona! é legal que dá pra notar uma "evolução" em voce. Lembro dá epoca dos posts de fotos tiradas no seu quarto, das meias coloridas e sapatilhas... Voce continua com um estilo fofo, porem mais sofisticado. Continue ousando e se redescobrindo que a gente gosta ;)

Liz disse... - Responder comentário

Que anel mais lindo!
Super fofo.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

lilianlcs disse... - Responder comentário

Ameiii esse anel...sou louca por aneis...
seu blog é o máximo. adoro!
Bjs
Tudo de bom sempre!
Lilian

Carol disse... - Responder comentário

E ESSE CELULAR COM O DEXTER?????????? *-----------------* comassim???

Carol disse... - Responder comentário

E ESSE CELULAR COM O DEXTER?????????? *-----------------* comassim???

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados