23 fevereiro 2012

Professorinha?


Camisa - Renne | Calça - Zara | Sandália - Delishoes
Colar - ebay | Bolsa - Intuitif | Óculos - Google store
Lookzinho meio nhé. Queria muito usar essa camisa que é lindinha, mas no fim, depois de ver as fotos, achei que ficou sério demais, caretinha demais - provavelmente por causa da gola fechada até o último botão, né? Se eu tivesse colocado a camisa por dentro da calça e tivesse usado um cinto colorido, não sei, talvez ficasse mais moderno. O que vocês acham?

23 comentários:

Rejane disse... - Responder comentário

Não gostei não! Talvez as peças usadas em separadas ficariam melhor. A impressão é que ficou meio sem forma, talvez uma calça mais justa...sei-lá....Gosto é gosto..rsrs
Babo nesse seu colar.
Ótima quinta flor.
Beijos

Anônimo disse... - Responder comentário

Acho que se vc tivesse usado um coletinho ou outra coisa por cima da blusa (fofa), teria acinturado, ou uma cor no colar, talves.
bjss.

alessandra disse... - Responder comentário

coloca a blusa por dentro, abre os botões de cima, põe um colar colorido e troca a bolsa. bjs

Mulher sem Manual disse... - Responder comentário

Adorei vc com esse óculos!! Ficou linda!!

Dani Cavalheiro disse... - Responder comentário

Pra ser professorinha teria que tirar esse salto. Não dá pra correr de um lado pro outro atrás dos pimpolhos com um salto lindo desses! rs

Mas olha, eu gostei. Quem disse que a gente precisa estar montada todo dia? Camisa branca e calça jeans: um clássico!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

É verdade, de salto não daria mesmo! rs...

Coloquei esse título no post porque comentaram aqui no trabalho que eu estava com um ar professoral. Deve ter sido por causa da camisa branca toda fechada, certeza! Mas meu conceito de "look professorinha" é outro, talvez porque eu deseje ser professora algum dia sim, mas de arquitetura, e professoras de arquitetura não precisam vestir-se com sobriedade! hahahahaha...

Para mim, o grande problema do look foi a camisa por fora da calça, como a Rejane disse, ficou sem forma.

Clau disse... - Responder comentário

É, talvez uma calça mais justa ficasse mais legal com a camisa pra fora... Faz o teste dela pra dentro e toque de cor no cinto e/ou outras peças...

A vida e tentativa... podemos acertar ou errar, tudo depende do ponto de vista... e do que pode agradar...

Adorei os óculos... tem link?rs (precisando de novos)rs

Bjos

Pri disse... - Responder comentário

É, mas tinha que ser assim por causa do colar por cima, né? Talvez um cinto ia sobrecarregar o look, mas com a camisa por dentro talvez ficasse bacana!
Beijos

Dani Cavalheiro disse... - Responder comentário

Meu conceito de look professora é outro também: sou professora de história, a "professora hippie do cursinho" (eu não sou hippie, mas existe essa coisa de dizer que todo historiador é hippie, então pegou). Como aqui no RJ é muito quente pra usar calças, estou quase sempre de saia godê, camiseta e sapatilha. Conforto puro!

Na verdade, professoras só precisam de um look super sóbrio em escolas tradicionais. No resto, basta não ser curto ou decotado demais que tá valendo! rs

Beijos!

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Eu acho que ficaria melhor por dentro da calça e com um cinto!
Esse cabelinho esta cada vez mais charmoso...
Bjss

clarissa disse... - Responder comentário

Oiii! gostei do look, mas talvez um colorido daria uma nova cara! um colar com cor, a camisa para dentro da calça, para dar mais forma ao corpo. Deixar o colo mais aparente! E uma bolsa mais colorida tbm!!
Mas é assim... o que vale são as tentativas...
Beijos e bom dia

Izabella Medeiros disse... - Responder comentário

Eu achei que ficou comum...e porque não pode ser comum??? Ficou lindo do mesmo jeito!
:d

Anônimo disse... - Responder comentário

Oi Lili,
Sempre visito teu blog, mas nunca tinha comentado. Entao, vou me apresentando, meu nome é Mônica moro em Barcelona e me tornei fa do seu blog e também do seu jeito fofo de vestir e ser! Duas coisas, o look ficou pedindo um pouco mais de ousadia, a camisa é linda, delicada e bem a cara do verao mas nao resultou muito atrativa com a calça jeans, muito básica, mas enfim, esse é o exercício do dia a dia, errar e acertar, para mim essa parte divertida pra quem gosta de moda. A segunda coisa, é que vcs meninas estao com uma concepçao muito antiga sobre o vestuário das professoras...hahahahaha, sim sim, concordo que ninguém vai ir dar aula de mini saia nem com decotao, mas nem por isso tem que ir vestidas de noviças...enfim, era isso!
Um beijo pra ti e tudo de bom!
Mônica

Jowzinha disse... - Responder comentário

Eu achei bonito... Tem nada de sério e sem graça aí...
Às vezes a gente precisa de uns looks mais fechadinhos...

=**, Jowzinha
Pensando Música.

Sté disse... - Responder comentário

eu gostei..achei que a calça contrapôs a seriedade da camisa...ficou ótimo!!
bjss

tammy disse... - Responder comentário

Ficou legal, Lily! Mas realmente... com um ou dois botões abertos o look ficaria menos sério! Gostei da ideia do cinto, depois tenta e mostra pra gente!!! Beijocas!

Carol D. disse... - Responder comentário

Acho que algum acessório mais colorido animaria o look Lily, mas ele está lindo de qualquer forma. Estou morrendo de amores por esse seu colar.

Bjossss

Fabi Freitas disse... - Responder comentário

Por sempre visitar o Deveria estar estudando acabei conhecendo o seu Lily, e dai que visito em silêncio sempre. dessa vez ia comentar algo sobre o "professorinha", mas já tocaram nos pontos que eu iria tocar, inclusive fui contemplada no seu próprio comentário. Sou professora e confesso que meu vestuário passa bemmm longe dos botões até o pescoço.

"Casa" linda e agradável a sua.
Abraços Fabiane Freitas!

Grace disse... - Responder comentário

Poxa, vc ficou linda, Mas....vc fala professorinha e depois fala nhe? Faz issonão... Sou professora de crianças...hehehe Adoro o seu blog e sempre venho aqui, msm não comentando.
Depois visita o meu: maedabel10.blogspot.com
Bjs
Grace

DricaPeixoto disse... - Responder comentário

Essa blusa menos fechada e com uma saia longa ... ficaria elegante demais!

Cris Rocha disse... - Responder comentário

Visito sempre seu blog e adoro tudo que vejo, mas não gostei do professorinha nhé, sou professora de crianças e esse nhé tem um tom muito debochado. Me desculpe,mas precisei expor minha opinião e mesmo assim continuo gostando seu blog. Bjs!!!!!!!!!!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, tb sou fã do seu blog e, como professora de crianças, achei o título desnecessário. Foi mal, mas tb não curti. Bjos, Pri.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Meninas, em momento algum quis referir-me às professoras de forma pejorativa. Escrevi o título do post justamente com um ponto de interrogação no final, como disse em outro comentário, no trabalho disseram que eu estava com um ar professoral, e eu atribuí isso ao fato de estar usando um look mais sóbrio, mais básico. O fato de eu não ter gostado do look não tem nada a ver com isso, e simplesmente porque ficou sem forma, sem bossa, faltou um colorido.

Peço desculpas se ofendi alguém, de verdade, não foi minha intenção.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados