25 fevereiro 2012

Reaproveitando livros e revistas


É sempre bom guardar as revistas de moda que a gente lê, difícil desapegar, afinal de contas, muito alí serve como fonte de pesquisa e acaba se tornando objeto de coleção. Eu não coleciono revistas de moda mas tenho uma pilha de revistas de arquitetura que são verdadeiras relíquias. O problema é que chega uma hora em que falta espaço e, se você for como eu, e tiver dó de doá-las, acaba ser ter o que fazer.

Que tal transformar suas pilhas de revistas em um banquinho? Com um pouco de tempo e criatividade, é só ir em busca do marceneiro para construir a base, catar os cintos antigos e a almofada do assento. Bem simples!


Quem já esteve em uma loja da Emme deve ter reparado que a marca se utiliza do mesmo conceito para montar as bases de suas mesas, utilizando-se de livros, revistas e até mesmo de listas telefônicas antigas:


7 comentários:

Lane de Deus Peixoto disse... - Responder comentário

Adorei a ideia!!!!!!!!

Gisele Lopes disse... - Responder comentário

Nossa que otimo! Amei.

Cris disse... - Responder comentário

Olha, já falei que não vejo a hora de ir nessa Emme...meu preferido acho que é aquele vestido estampado, decotado nas costas, que você usou com coletinho...lindo!

Bjs!

Ana Ponick disse... - Responder comentário

bem legal a ideia. já tenho um reaproveitamento para as minhas Vogue. hehe

;*

Falamos de Moda disse... - Responder comentário

Essa é uma ótima ideia :)))
Bjs,
F~e

Jéssica disse... - Responder comentário

Achei essa idéia DEMAIS eu sou formada em Desing de Interiores e essas coisas de reutilização de materiais me deixa maravilhada, tenho uma amiga com muitas revistas encalhadas que vai amar a dica. Toda vez que eu entro na M, me encanto com a decoração deles, é muito linda e jovem curto muito esse estilo *-*
Beijos, Jeh Galvão

Gabs Pires disse... - Responder comentário

Oi flor,

Passando pra fazer uma visita e deixar um grande beijo.
Passa lá no blog, tá atualizado!

Beijos,
Gabs Pires
(gabspires.blogspot.com)

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados