05 março 2012

Ah, se eu fosse marinheiro...


Saia - Little Cure | Camisa - brechó MasQAchado | Bolsa - ebay
Colar - Ferdy | Anel - ebay | Loafer - Dafiti | Óculos - Googlestore
E o quão impressionante é a combinação perfeita entre looks navy com estampa de oncinha? Aliás, oncinha, para mim, é o novo preto, combina com tudo-tudo-tudo. Novo não, né? Dessa a gente já está cansada de saber. Em pensar que na época do já esquecido Orkut, eu fazia parte da comunidade "eu odeio estampa de oncinha". Hahahaha...

48 comentários:

Anônimo disse... - Responder comentário

Amei a saia. Muito fofinha.

Beijo, Lily, boa semana procê.

Laura Moreira disse... - Responder comentário

Que linda!!
Tô impressionada como oncinha combina com tudo mesmo! Ficou perfeita!
Também participava dessa comunidade e acho que vou pagar a língua... de novo!

Feufa Maciel disse... - Responder comentário

A combinação da onça com as bolinhas ficou ótima pq vc casou com a bolsa... Amei! *_*

Sheila disse... - Responder comentário

Ficou uma graça!
Bjo

Mirian Soares disse... - Responder comentário

Concordo com vc. Oncinha combina com tudo. Amo de coração. Essa blusa é perfeita.
Bjokas

disse... - Responder comentário

Oiii

Linda demais... adorei a ideia de navy com oncinha, eu sempre uso navy adoro.

Beijos

Cris disse... - Responder comentário

PERFEITO esse look s2

Eu uso tanto essa minha saia da Little cure que a probrezica está desgastada auahauha
Chêros amore :*

Ca Fonseca disse... - Responder comentário

Incrível com ficou ótima a combinação! Se tivesse só me falado, sem eu ver, não iria botar muita fé. Adorei!

Amiga disse... - Responder comentário

Fazia tempo que vc não aparecia bem vestida aqui. Gostei muito!
Agora desculpa falar, mas vc anda muito esquisita. Além de rechonchuda, tá meio cabeçudinha também. Acho que seu cabelo novo não te favoreceu. Sei q vc gostou e blablabla, mas eu acesso seu blog todo dia e me sinto no direito de opinar - é pra isso q vc posta e dá sua cara a tapa, né?
Antes q vc fale, eu não dou a minha mesmo, sou um "anônimo covarde". Ohhhh super me ofendi. ¬¬
E sobre os seus óculos, é o seguinte: eles são mto legais, mto mesmo. Dependendo da roupa q vc usa, fica mto style. Mas em outros casos ele acaba com as suas roupas! As vezes vc tá chique e coloca esses óculos e perde toda a sensualidade, fica td fora de contexto, tipo criança especial vestida pra festa.
E não sei se é a cor, mas seu cabelo anda com aspecto de ressecado.
Ah só mais uma coisa: embora as makes que vc posta sejam LINDAS (de verdade mesmo), o modo como vc tira as fotos é uó! Seu queixo fica com 3 metros de largura.
Só uns toques amigáveis, não tô querendo zuar. É crítica construtiva, por mais q não pareça. Gosto do blog e gosto de vc, mas me irrito qdo vejo gente q eu gosto indo pra um caminho ruim e, pior, virando piadinha na blogolândia.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Aff... tá tudo tão ruim assim?

=(

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Linda demais!
Amei o look!

Mas vou te contar! Jamais entenderei a cabeça de uma pessoa que prefere ignorar o mal estar que vai causar nas pessoas com um comentário grosseiro como o dessa anônima. A opinião dela sobre o look é tão importante que sobrepuja o respeito pela Lily? Se fosse nada de mais, se identificava. E vê-se logo o tipo de pessoa que é ela é pelas suas prioridades.

Lily, nem se abale. O look está ótimo e vc é linda, por dentro e por fora!

Te adoro!

Natália disse... - Responder comentário

Gosto muito do seu blog. Muito mesmo, acompanho quase todos os dias e me identifico com o que você fala e usa.

Na verdade, entrei nos "comentários" só para tirar uma dúvida sobre o ebay, já que fiz umas compras em meados de janeiro e até hoje não chegaram, gostaria de saber se isso é normal? Estou ficando um tanto apreensiva a essa altura.

Só que diante do comentário do anônimo, não posso me furtar de dizer seu cabelo ficou ótimo, as produções que você coloca são bem legais em 90% das vezes (até porque todos erramos ou estamos sem inspiração/preguiça algum dia, né?) e acho o máximo a forma como você usa seus óculos independentemente da produção.

Os seus óculos me lembram um pouco a minha relação com os meus cabelos que são cacheados... quando tem uma festa TODAS correm para fazer escovas ficando todo mundo igual, meio pasteurizado, na maioria das vezes sou a única cacheada e acho isso legal. Na foto da minha colação de grau, por exemplo, em uma turma de 80 pessoas com 40 mulheres somente DUAS não estavam de escova.

Acho que fugir desse efeito manada é reflexo da nossa autoestima e de nossa personalidade.

Parabéns pelo blog, de verdade.

Abraços, Natália.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

É normal sim, Natália, mas entra em contato com o vendedor, pelo ebay mesmo, e diz que você ainda não recebeu, se ele tem alguma informação e tal. Normalmente eles ficam super preocupados e nos ajudam. Mas relaxa que algumas vezes demora mesmo.

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, qual o link desse brechó? é confiável????
Beth..

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

É sim!

http://masqachado.tanlup.com/

Anônimo disse... - Responder comentário

aaaa que coisas lindas! amei e salvei.. a camisa ficou ótema com essa saia, conbinação perfect
Bjão Beth!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, gostei muito do look. Eu adoraria ter um slipper como o seu, mas tenho tanto medo de não saber combinar com as minhas roupas que acabo, na maioria das vezes, usando uma sapatilha preta ou os meus all stars... Quanto ao seu cabelo, diferente do que a anônima disse, eu o adoro. Adoro a cor, o corte. Só gostaria de ver voc~e dando mais uma piradinha com ele. Imagino que ele viva presinho porque a parte da frente deve te incomodar no decorrer do dia, e tbm porque está muito quente em SP, mas faz uma loucurinha com ele, mulher! ahahahha. Seu corte permite isso. Um beijo e amei esse óculos com essa roupa. Jéssica

Priss disse... - Responder comentário

...era eu quem tinha partido, mas meu coração ligeiro não se teria partido, adoro a Adriana Calcanhoto Lily me empolguei rsrs, gostei muito do look mas confesso que continuo não gostando de estampas de oncinha, no mais vista-se sempre da maneira que lhe agrada, sinceramente esse tipo de opinião anônima e tendenciosa é um saco, um beijo querida.

Rejane Alves disse... - Responder comentário

Lily eu sempre amei seus looks, mas nos últimos dias você tem se superado, amei.
Boa Semana
Beijos

Cris Moreira disse... - Responder comentário

Vc está linda, como sempre!!! Não ligue para esse tipo de comentário Lily, porque o seu jardim está sempre florido!!

Kézia Dantas Félix disse... - Responder comentário

Linda! Amei essa saia de bolinha, sou louca por poá.

beijos

Clau disse... - Responder comentário

Nossa... por onde começo...?

O Look: Uma graça, delicado e modernoso... adoro essas misturas... e super combina com você (pelo que acompanho do blog...uns 2 anos...rs)

O infeliz comentário da Sra. Anônima: Ela precisa descobrir o que significa crítica construtiva, pois o que ela fez não passa nem perto disso. As pessoas esquecem que com a liberdade vem a responsabilidade... falando o que querem como querem sem se importar como isso pode afetar outra pessoa.

Mas é como eu digo, educação não é item de fábrica...é opcional...e muita gente não faz questão de ter...

Desencana Lily, é recalque...rs

Bjos

Joana Azevêdo disse... - Responder comentário

Adorável!!!

=**, Jowzinha
Pensando Música.

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Essa "amiga" deve ser gata, né? perfeita!!!
E é um ser humano sem igual, gente boa, aposto que é cristã, mãe de família, filha de bons pais, aposto que é super bem amada. Gente feliz é assim mesmo, Lily, não pode ver alguém "dando a cara a tapa" em um (terrível, grave, profano) blog, que já tem que correr esbofetear.
Gente boa ela.
Eu também sou legal, "amiga anônima" vou te dar um toque... seja mais educada com as pessoas. O mal sempre volta pra você.

Ana Clara disse... - Responder comentário

Ignora! Releva!
Tá tudo ótimo!
Bjs,

Vivian Tumasonis disse... - Responder comentário

Ahahahahah! Anônima invejosa, vai cuidar do seu blog, aquela merda lá que só recebe a sua visita todo dia! Ou alias, será que você tem blog? Não deve ter perfil pra isso né?!!Imagine quantas "críticas construtivas" você receberia né?! Você não tem suporte psicológico para isso, por isso não "dá a cara a tapa". E sabe que é covarde, que bom, faz alguma coisa pra mudar sua covardia e começa a aceitar o sucesso dos outros. Goste ou não, a Lily tem muuuita gente que aprecia e é fã do blog dela, e como sempre recomendamos, não ta gostando, tira da sua lista, não visita mais, vai lá pagar pau pra It girl vai...

Lily, vc é a fofa de sempre e seu estilo, cabelo, óculos, roupas dão super certo! E a certeza disso é o sucesso do blog!!! Um beijão!!!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... - Responder comentário

liiiiiiiiiiiiiiiiinnnnda

Gabriela, sempre Gabriela disse... - Responder comentário

Se esta Anônima gostasse de vc como mencionou teria lhe enviado um email ou falado pessoalmente do que acha, mas o fez em público para te atingir e causar polêmica. Deve ser uma pobre coitada e sem estilo próprio, tenho pena de vc Anônima.

Enfim, até a Giulia, que pra ela, estar bonita tem que estar tudo combinandinho e rosa (entendam que ela tem apenas 7 anos) te achou um máximo neste look e adora seu cabelo curto (ela disse assim que vc chegou de Paris né).

Bjitos
AMO-TE

Anah disse... - Responder comentário

"Agora desculpa falar, mas vc anda muito esquisita." tipo oi????? hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahah! essa anônima me fez rir!

Lily... vc tá linda, super amo a mistura de estampa e sou louca pelo seus óculos!

Casamento à vista disse... - Responder comentário

Look super fofo... Eu amei! Ah! Também tinha preconceito com estampa de oncinha, mas agora me rendi! rsrsrs...Gente, tem gente de todo tipo na internet, que é isso? Acho que é falta do que fazer uma pessoa parar e fazer um comentário tão grande com tão pouca (para não dizer nenhuma utilidade). Lembremos que o blog é um diário virtual e que cada um apresenta sua maneira de ser e ver as coisas de acordo com sua personalidade! Ah! E só pra frisar amo seu corte de cabelo e acho que ele tá super saudável! :) Beijos linda!

ValLindinha disse... - Responder comentário

Viu porque a "louca mansa" surta de vez em quando? Eu tenho poderes psíquicos, como diz meu filho! hahahaha
Aff nem adianta ficar se desculpando, soa pedante e mal educado do mesmo jeito. And.... nao é da conta de ninguem!
Mas o look ta "Lilly Executiva", elegante com um toque jovial

Dany Menezes disse... - Responder comentário

Que graça esse look, e esse slipper é de viver!! rsrs

Larissa disse... - Responder comentário

Que camisa linda!!! O look ficou super estiloso! Parabéns!

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Querida e LINDA LILY, vc tem estilo, tem personalidade,
é delicada, é feminina, é fashion, é inteligente,
e por isso incomoda muita gente !!!
Seu cabelo tá lindooo, o look tá perfeito, seu blog
é mega fofo e eu adoooro vc !!!

Beijooocas e ótima semana !!!

Rejane Abreu disse... - Responder comentário

Poxa, nem sou muito de comentar, mas, com toda sinceridade: esse foi um dos looks mais fofos que vc postou depois da reformulaçao do blog. Adorei essa blusinha mega ultra hiper fofa. A saia ta perfeita em voce. A clutch e os sapatos, LINDOS! Portanto, muita inveja da criatura ai, viu!


Simmmm, e vc ta com uma cara de feliz, menina! Acho que isso e que incomoda, viu...

Adoro passar aqui. Pra mim, e passagem obrigatoria.

Bjao.

Camilla disse... - Responder comentário

Amei o sapatinho! <3

Beijocas, Lily!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Carol D. disse... - Responder comentário

Ai Lily, esse look ficou tão lindo!

E essas pessoas que acham que vc tem o que elas querem, afff... Esquece!

Bjosss

Carol
www.thepartyinthegarden.blogspot.com

n disse... - Responder comentário

inusitado e lindo, seu cabelo tem crescimento the flesh hahahaha

Lual disse... - Responder comentário

tava ansiosa pra ver esse look, sabia? ficou lindíssimo. amei. vou me inspirar!!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, eu acho que ficaria mais bonito com um saltinho, de preferência vermelho. Acho que é pq não gosto de slipper nem de estampa de oncinhas :(
Agora, falar o que aquela aloka ali de cima disse, é o CÚMULO do absurdo.
O cabelo está lindo, a cara é de bonequinha as roupas estão cada dia mais fofas...acho que vc está no seu melhor momento.
bj florzinha.

Amiga disse... - Responder comentário

NOOOOOOSSA, como eu tô ofendida com os comentários das defensoras das feias e oprimidas.
Gentê, mesmo que eu fosse feia, isso não me tiraria o direito de falar da feiúra alheia.

Mas o que eu queria dizer mesmo é que assim: Lily, TODO MUNDO que tá falando que seus óculos não detonam a maioria dos seus looks, ou que seu cabelo não te deixou cabeçuda, ou que seu queixo não tá gigantesco, só tá falando isso porque quer te ver feia mesmo.
Até parece q vc não sabe como é mulher. Vc mesmo, eu já cansei de ver, elogia umas pessoas/roupas BIZARRAS só pra pessoa continuar usando e ficar feia mesmo, enquanto vc paga de bonitinha. Pq assim, mal gosto vc não tem, suas coisas todas são bonitas, mas vc perdeu a noção de como usa-las.

Ah vá! Como vc vive dizendo, vc já não é mais menina, tem 30 anos, tem experiência de vida, sabe q não to mentindo.

E pra Mel Linduca, o seguinte: não fiz nada com maldade, então se alguma coisa tiver q voltar pra mim, q volte em dobro! Td q eu não quero na vida é fazer uns papeizinhos ridiculos assim. Se eu tiver DUAS pessoas pra me alertar, vou ficar grata.

Bjus

nanna disse... - Responder comentário

Gente, que circo por conta de uma opiniao grosseira, a amigueenha foi malvada foi sim mas como disseram educação é opicional. Tb uso oculos grandes( o meu e um achado pq era da minha avo ameiiiiiiii mtoprasempre)dia um cara num supermercado aproximou-se e disse: seus oculos horriveis são otimos pra ver né? eu sorrir e disse NÉ e fui escolher bananas... Pareceme q apos o casório a lily deu uma enchidinha(quem não sabe que casar engorda levanta a mão, que mudanças geram ansiedade que surtamos com as guloseimas etc...)mas nada que a deixe com um queixo enorme ai já são seus olhos amiga malvadjenha(que com certeza é olho gordo e pra isso não tm colirio diet que de jeito). Então vamos parar de discutir que se A DONA curte um cabelinho menorzinho ou maiorzinho,ou oculos maior, ou, ou, ou, vivemos numa "democracia de gostos" e a unica coisa importante é respeitar o outro. Independente de A/B achar que Lilly estar gorda, feia ela me passa ser uma menina gentil, educada, inteligente, sensata e com toda certeza mantem a ÉTICA e o respeito para c/ as leitoras/amigas e não tem nenhum copromisso de pagar de bonitinha(até pq nem curte funk colega)nem de feinha... Lilly vc é mais que um rostinho bonito(e pior é que é bonito de verdade hahaha)tem opinião, and not fashion victim bjocas e fiqem TODAS COM DEUS

Anônimo disse... - Responder comentário

tb acho que a Lilly deve ser uma menina gentil, educada, inteligente, sensata.

mas mesmo assim acho que essas blusas largonas nao favorecem. e o óculos grandao me faz lembrar a turma da monica.

de resto, tá lindo!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ah, já cansei desse papo.

Para encerrar o assunto, "Amiga", eu só tenho uma coisa para te dizer: você pode me achar feia, cabeçuda, gorda e o escambau, não tem problema, não tem mesmo, é um direito seu e fim de papo. Acontece que, de verdade mesmo, apenas duas pessoas nesse mundo precisam me achar bonita: Eu e meu marido. E nós concordamos que sim, eu sou linda! \o/

Anônimo disse... - Responder comentário

Adorei o comentário da Mel.... Mas, melhor ignorar comentários deselegantes.... Adorei o slipper de oncinha! E já arrematei o meu na Dafiti!

Val

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Linda! Que saia mais fofa!
Realmente vc viciou em onça!!! rsrs Nunca imaginaria a estampa onça com a navy!!! Show!!!
Esse óculos é novo ou vc passou a mão no do André?rsrs
Bjsss linducha
Vi

Ritielle Nunes disse... - Responder comentário

linda Lily! Essa blusa é muito fofa! E tambem acho que oncinha combina perfeitamente com navy e poá!

=*

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ahhh, se nessa época eu soubesse que a "AMIGA" era alguém tão próxima, que foi tão bem recebida em minha vida e em minha família, por quem cheguei até a chorar... demorei uns dias para perceber, porque a verdade é que eu não conseguia acreditar que você pudesse ser tão baixa.

Que bom que o tempo releva quem são as pessoas.

Que bom que você tomou um pé na bunda bem dado e sumiu das nossas vidas.

Que bom.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados