09 março 2012

Chamois com recortes


Camiseta - Emme | Jeans - Zara | Colar - ebay
Sandália - Santa Lolla | Bolsa - ebay
E essa camiseta de chamois cheia de recortes da Emme? Surtei quando vi na loja, se tivesse em outras cores eu teria trazido todas. A única coisa que eu achei ruim é que os recortes vão muito até a parte superior, então só dá para usar com uma regatinha por baixo, senão aparece o sutiã. Mas não é uma lindeza? Imaginem ela com um short jeans? 

O preço? Esqueci! hahahaha... sorry!

21 comentários:

Laura Moreira disse... - Responder comentário

Lily, você parece ser mais alta quando usa essa calça, sabia?
Tá linda!

thamy disse... - Responder comentário

Eu adoro marrom com azul! O colar destacou mais ainda a produção!!! Beijosss =)

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Não é a calça não, Laura, é o salto altíssimo!

Ca Fonseca disse... - Responder comentário

Azul com marrom é um divino! Acho essa combinação de cores, humm... digamos... chic! Adorei o look! Gosto de você com calça. bjs

Renata disse... - Responder comentário

Linda mesmo a camisetinha Lily.. Com um top cor da pele não fica bom?
Enfim, lembra que fizemos o sorteio de um colar da Vendetta Store por aqui? Vim agradecer, depois de tanto tempo. Obrigada pelo espaço, foi muito legal.
Como vc tem falado bastante sobre brechós e achados, deixo tb o site onde tenho tentado vender algumas coisinhas.
Ano passado voltei pra SP, depois de 7 anos no Rio, e precisei readequar o armário ao clima e o novo (mini) espaço.
Então fica aí, www.quitanda-roupas.blogspot.com
Não comento muito, mas estou todo dia por aqui.
Um beijo grande
Renata

Clau disse... - Responder comentário

Ah... eu vi, mas não consegui me imaginar usando por esse detalhe dos recortes... burra eu não pensei nessa possibilidade da regata... =/

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Desculpe mas só tive olhos pra esse cabelinho lindoooo!!! Hj tá tão charmoso!!! Que vc fez? Conta!!! O meu já não ta mais adiantando o esquema de sair com ele molhado e deixar secar ao natural, ta virando uma palha!!! rsrs Vou tosar semana que vem!!! rsrsrs
Boneca!!!
Bjss
Vi

Andréia Amorim disse... - Responder comentário

Ficou lindo!!

bjos

clarissa disse... - Responder comentário

Azul com marrom é uma combinação perfeita! A blusa é demais, super diferente! Tudo ficou lindo! Beijos bom findi de semana!!!


http://confidenziale.blogspot.com/

Fabiola (Fofula) disse... - Responder comentário

OOOii querida! Amei seu blo, é uma lindeza só! E seus looks são maravilhosos! Já até linkei vc!

Me linka tb!
http://cantinhodafofula.blogspot.com/

Bjãooo

Fernanda Caldas disse... - Responder comentário

Amei demais essa blusa!!! Vou passar na Emme pra ver se tem. Foi cara? Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Sandra Assunção disse... - Responder comentário

Lily!
Nossa todos os dias vc tá linda, mas hoje arrasouuuuuu. Acho que a cor da blusa caiu muito bem, e o make tb está um arraso viu!

beijo e um EXCELENTE final de semana

Sandra Assunção
CRAFT BAZAR
http://craftbazar.blogspot.com

Anônimo disse... - Responder comentário

Oiiii, lindo loook!!!!

Essa cluch é maraaaa....não consegui achae ela no Ebay, será q vc pode me mandar o link?!

bjocas

Carla.

Larissa disse... - Responder comentário

O look ficou ótimo! A cor da blusa combinou muito bem! Adoramos, beijos

Cláudia Paulino disse... - Responder comentário

Que look mais lindo, querida !!!
A camiseta é muito linda mesmo, um charme !!!
Adoooro essa sua sandália e
o colar turqueza é muito lindo
(deu um realce nos seus olhos)!!!
Adorei tudo !!!
Beijooocas e ótimo final de semana

Carlinha disse... - Responder comentário

look mais lindo!

Anônimo disse... - Responder comentário

Fui inventar de tirar uma foto com esses pezinhos cruzados (é mto fofo gente!), e fiquei parecendo uma retardada...hahaha...
Adoro tuas fotos, sorrisão LINDO!!!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, que look lindo!
Mas o que amei foi o seu cabelo.
Ficou muito fofo... vc fez alguma coisa?
Quero uma camisa igual.

beijocas

Carla Pinheiro disse... - Responder comentário

Lily, que look lindo!
Mas o que amei foi o seu cabelo.
Ficou muito fofo... vc fez alguma coisa?
Quero uma camisa igual.

beijocas

Anônimo disse... - Responder comentário

O cabelinho tá lindo!!!! S2

Nique Seabra disse... - Responder comentário

Lily! Vc fica muito elegante de flare! Bjsss!!

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados