27 março 2012

Instagr.am da semana



1) Maria Filó para C&A. Eu tentei fugir. Fui convidada para o lançamento oficial, no Shopping Iguatemi e não fui. Passei longe das lojas por uma longa semana e, quando fui, pensei "ah, não vai ter mais nada mesmo". Tinha. A sacola comprova meu fracasso total, rs...

2) Rodrigo Hilbert, esse lindo, no lançamento do novo Nokia Lumia na C&A do Morumbi Shopping. Pago para ser lindo, ele chegou, fez fotos com a mulherada histérica por uns 20 minutos - foi lindo - e sumiu, num passe de mágica. Simples assim. E eu me perguntando "pq diabos fui trazer meu marido justo hoje?" hahahaha...

3) Vi a indicação no blog dos meus queridos Pimentas e comprei o livro "Precisamos falar sobre Kevin". Já virou filme, mas eu quis ler a história primeiro. É forte a ponto de embrulhar o estômago (sabe quando aquela coisa que as pessoas guardam escondida no íntimo de seus segredos é exposta? tipo isso.), mas é ótimo.

4) Aproveitei que estava na Saraiva e trouxe também esse livrão de arte para ir lendo e treinando para o futuro mestrado. Eu quero muito estudar História da Arte, mas ainda não consegui conciliar tempo e $ para tal.

5 comentários:

Laura Moreira disse... - Responder comentário

Não sabia que Precisamos falar sobre o Kevin tinha virado filme!
O livro é impressionante, um dos melhores que já li. É como você disse mesmo, uma história muito forte, mas impressionante.
Gente, Rodrigo Hilbert é isso tudo mesmo? aiiinn <3

Letras Saltitando disse... - Responder comentário

Estou lendo esse livro, inclusive tem um post no meu blog sobre. Não tô achando nada maravilhoso, mas sim surpreendente.

Bjs

Joana Azevêdo disse... - Responder comentário

Belos livros. Também morro de vontade de estudar História da Arte. Enquanto isso não acontece, eu vou estudando Estética Filosófica, ou seja, Filosofia da arte, já na graduação e com ótimos planos pro mestrado.
Qual a temática principal desse livro "Precisamos falar sobre o Kevin"?

=**, Jowzinha

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Que você comprou na Cea? :-P
Esse Rodrigo tem os filhos mais fofos do mundo!!!
É sempre bom começar pelo livro que pelo filme, o problema é que o primeiro é sempre melhor.
Teve uma época que tive vontade de fazer o mesmo mestrado, mas o dindin não deixou, quem sabe um dia.
Bjs

Mirian Soares disse... - Responder comentário

Eu li o livro e vi o filme. Pense, mermã... Um soco no estômago.
Bjokas

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados