28 março 2012

Quadros de fotos

Desde a viagem, André e eu tivemos a ideia de guardar vários objetos que, mais tarde, nos trouxessem boas lembranças. Ticket de metrô, entradas para a Guinness Storehouse, mapas, guias turísticos, pacote do chocolate, rótulo da champagne,etc. Depois, faríamos quadros com eles mais algumas fotos, para colocar na escada de casa e servirem como um mural. 

Seis meses depois consigo me organizar para, finalmente, começar a montá-los. Hoje fiz as "capas":




No final de semana monto tudo e mando enquadrar, aí, quando ficarem prontos, mostro para vocês.

10 comentários:

Tati disse... - Responder comentário

Lily, que fantástico. Tb guardo tudo das minhas viagens para fazer murais. Fiz um painel na minha mesinha de estudo e coloquei algumas coisas embaixo de um vidro... Mas aí percebi que me distraía dos estudos kkkkkkkkk Ficava olhando e esquecia dos livros, tive que tirar. Vou esperar ansiosa pelos seus quadros!!
Beijos
Tati

Muriel Godoi disse... - Responder comentário

Acho bacana... Meu marido tem o hábito de guardar tudo de viagens, depois monta um álbum com essas lembranças! Eu, infelizmente não consigo ser assim... quando me dou conta já joguei fora... Mas sua ideia é super legal!

thamy disse... - Responder comentário

Que boa ideia, Lily! Adorei!!! Não esquece de mostrar pra gente tá? Fiquei curiosa. Beijocas!

Anna Kuhl, diga kil disse... - Responder comentário

Lily,
Vi uma ideia desses quadros feitos com fotos e as lembranças, fiz até um post sobre isso: http://www.creyssaphyna.com/2011/11/lembrancas-de-vida-na-parede.html
Com o perdão da propaganda do link, mas achei que tinha tudo a ver !! Queremos ver os seus prontos, claro.
Bjão
Anna

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

É isso mesmo, Anna, exatamente a mesma ideia! Não tinha visto seu post, que ótimo que vc linkou, amei MUITO!

B-jo, querida.
Mostro os meus depois.

ValLindinha disse... - Responder comentário

Já pensei em fazer um álbum .... Quadro seria mais legal. Pena que minhas recordações de viagem me recordem também alguém que se foi.....

Jussara disse... - Responder comentário

IDÉIA LINDA VÃO FICAR LINDOS OS QUADROS E REMETER A MOMENTOS ENCANTADORES ,EU FIZ UM COM BOLACHAS (PORTA COPO) DE VARIOS LUGARES LEGAIS QUE VISITEI PARA PENDURAR NA AREA DE CHURRASQUEIRA FICOU LINDO.

Joana Azevêdo disse... - Responder comentário

Lily. Você me deu uma ótima ideia. Segunda-feira fará 7 anos que eu e meu namorado/noivo nos conhecemos e eu estava querendo algo diferente e divertido pra presentear não só ele, mas nós 2. E isso é uma boa!!!

=**, Jowzinha

Blog Bazar Virtual disse... - Responder comentário

Interessante !!! Mas não consigo ser assim, jogo tudo quanto é papel fora, mapas, tickets, etc ... fico doida com um monte de papel guardado. Mas como lembrança de lugares onde passei, sempre compro um imã de geladeira. Até preciso tirá-los de lá pq já está amontoado e feio. Será que tem quadrinhos assim para imãs ???? Acho que vou fazer uma adaptação com sua ideia :)
Bjos,
Sandra Mara

Cris disse... - Responder comentário

Na curiosidade para ver o quadro =)

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados