30 maio 2012

Amarelou


Vestido - Amanda Monteiro | Bolsa - ebay
Anel - ebay | Sapato - Emme
Enlouqueci quando vi esse vestido da nova coleção Amanda Monteiro e até esqueci que tinha prometido não comprar mais vestidos por um tempo. Dava para resistir, me digam? É lindo e quentinho, juro que se tivesse opções em outras cores, compraria todos!

25 comentários:

Laura Moreira disse... - Responder comentário

Ownn!
Quando você postou sobre ele outro dia, já não tinha mais no estoque!
Também achei lindo!!

Luana Carvalho disse... - Responder comentário

showw

Aline Aimée disse... - Responder comentário

Que vestidinho lindo!
Beijo, querida!

Rejane Alves disse... - Responder comentário

Vestido super fofo e amarelo é uma cor super alegre.
Beijinhos

Alexsandra Sousa disse... - Responder comentário

Amei o vestido!!! Tá linda flor. Pena que não tem mais dele... sniff!!!

Camilla disse... - Responder comentário

Que vestido mais lindo! Amei! =)

Beijinhos, Lily!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

bruna disse... - Responder comentário

que vestido lindo e que cor maravilhosa Lily, fiquei encantada!!!
(é tão difícil encontrar alguém que goste de amarelo, tb sou dessas! rs)

Eduarda Wandekoken disse... - Responder comentário

Iiiiih Lily, achei bonito, mas poderia ser um tiquinho mais curto! E achei meio pesada a combinação com o preto.

Bjão =D

Renata Romano disse... - Responder comentário

Nossa adoro amarelo ,
achei muito gracinha o look inteiro *-*
XOXO

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Amei, amiga!
E Imaginei esse mesmo look com uma perfecto preta por cima.
Lindo vestido.
bjks.

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Ooooooohhhhhh..... lindo, lindo, lindo!
Amo amarelo e bolinhas.... ahhhhh... quero um! :-P
Seu cabelo tá um charme!
Bjss
Vi

LaReK disse... - Responder comentário

Ain, que graça este vestido! Você fica muito bem de amarelo!

Beijinhos!

A So Que Fez disse... - Responder comentário

Look lindoo!!!
Essa cor tá uma coisa...adorei!
Bjs So

Juliana Bassan disse... - Responder comentário

Que vestido mais lindo, Lily! Fiquei apaixonada por ele ♥

Lual disse... - Responder comentário

putz. jura que quando enjoar, vc me vende? será que cabe? preciso dele, sério...

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... - Responder comentário

isso que é amarelo OMG
super lindo!


mil beijnhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

Anônimo disse... - Responder comentário

Gosto não! Muito vovozinha... ;)
Mas continuo te achando uma fofa. bjus

thamy disse... - Responder comentário

Linda, Lily. Amarelo nasceu pra combinar com preto!

Mary disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse... - Responder comentário

Amei esse vestido porém não tinha mais no estoque. Acabei comprando outro modelo. Estou aguardando chegar.
Tá perfeito o look!

Du Balaio disse... - Responder comentário

Carolina Ferreira disse... - Responder comentário

é promessa esse sapato? hahaha
só usa ele faz tempo...

Josele Lopes disse... - Responder comentário

Desejando esse lindo vestido rssss

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

É promessa não, Carol! hahahaha... mas vc tem razão, cismei com ele, vou dar um tempo!

maite disse... - Responder comentário

Parece uma boneca! Perfeita.

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados