04 junho 2012

Bye bye, so long, farewell...


É que blogar perdeu a graça.

Começo esse post com a frase que deveria terminá-lo, mas dessa forma já explico o que está por vir. 

Foram 4 anos dedicados ao A casa está cheia de flores
Quatro anos de muito aprendizado, de amigos, de tristezas (poucas, é verdade) e delícias.

Vocês me acompanharam diariamente, viram os preparativos do casório de perto, a expectativa, a realização. Viram meu sonho se transformando em viagem de lua-de-mel (graças à bondade sem limites de uma amiga que, olhem só, o blog me deu!). Viram as blogueiras amigas, todas aqui, ao meu lado, no grande dia. E depois, viram minha casa, a maior conquista da minha vida. Viram um pouco da decoração, dos detalhes de uma vida simples mas que me enche de orgulho. Contei histórias do passado, do presente e os desejos pro futuro. Até meu marido contou histórias por aqui.

É engraçado como, na verdade, isso foi sempre mais que um blog de moda (até porque, de moda eu entendo bulhufas) ou looks, foi um diário virtual da minha vida e das coisas que me encantavam.

Eu me despeço com alegria por tudo o que o blog me trouxe de bom e chego na frase do início desse post: é que blogar perdeu a graça, virou negócio, virou motivo de chacota, de inquisição. É que, de repente, a gente não se encaixa mais, como disse a Mel. A atitude dela me deu impulso para fazer o que eu queria ter feito há alguns meses, mas me faltou coragem. Encerrar o blog é encerrar um ciclo. Minha vida mudou e o blog não faz mais parte daquilo que eu considero prioridade. E quando digo isso, espero que entendam que não saio por estar chateada com anônimos ou com o que quer que seja. Eu saio por não me sentir mais parte disso, ou porque as coisas mudaram, ou porque eu mudei.

Vou agora buscar um novo hobby, mas continuo por aqui, de olho em vocês. As amigas que o blog me deu já são reais, então nada será afetado, todo mundo tem meu e-mail e telefones. Quem quiser, pode me adicionar no Facebook e assim a gente se mantém em contato. 

Não precisa ser triste. Não é. É só uma fase nova e eu quero muito me dedicar à ela sem cobranças. A verdade é que eu poderia ter simplesmente parado de postar, mas acho que devo a todos os que me acompanharam esse tempo todo pelo menos um adeus e um muito obrigada. 

Então é isso. 
Muito obrigada.
Do fundo do meu coração.

Beijos,
Lily.

217 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes›   Mais recentes»
Nayana Rangel disse... - Responder comentário

Fico super triste com essa noticia, sigo o blog a pouco tempo, mas sempre ficava empogadinha quando aparecia uma atualização e eu corria pra ver o que era...

Lamento em você estar desestimulada, afinal conseguir 2700 não é qualquer uma que consegue, com certeza você tem algo muito especial que fazem todas essas pessoas pararem pra se dedicar a você...

Mas é isso... tudo tem seu tempo..

Boa sorte e obrigada por todo o conteudo do seu blog!!!

Rejane Alves disse... - Responder comentário

Que pena Lily, muito triste isso, mas dar uma parada as vezes é necessário! Boa Sorte na sua vida !
Beijinhos

Luisa disse... - Responder comentário

Essa deve ser a primeira (e última) vez que comento aqui mas só queria dizer que você foi uma das melhores blogueiras que segui devido a sua competência, compromentimento, e pela sua humildade. A maioria dos blogs são meninas ricas mostrando as compras de marcas caras e tudo mais e você não. Te admiro muito por sua decisão.
Luisa, uma blogueira de 13 anos que aprende muito com a blogosfera.

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

O curioso é que eu fechei meu blog hoje também.
Fiquei triste, mas te entendo, só não queria perder o contato.... fiquei triste.
Seja feliz querida.
Beijos no seu coração.
Te amo.
Vi

NatiLopes disse... - Responder comentário

entendo perfeitamente... ando relutando com o meu tb! =/
mesmo não comentando, vinha aqui qse todos os dias Lilyzinha!!

fará falta... beijinhossss

Alessandra disse... - Responder comentário

Vc e a Mel estão certíssimas! A gente vai sentir falta mas sem dúvida é melhor pra vcs. Não tenho nem face (não tenho mais saco, parei no orkut, que deletei faz uns 3 anos), então, desejo que continue sendo muito feliz, que realize tudo o que almeja e que seus lindos olhinhos azuis vejam muita coisa boa nessa vida! Deus te proteja, Lily. Bj da Alê (R).

Ana Paula disse... - Responder comentário

Lily, continuo te seguindo nas redes sociais, até pq tudo que vc fala/escreve sempre teve importância pra mim, já que vc foi a inspiração para eu montar meu blog. Que por sinal também estou me despedindo...como vc disse perdeu a graça. E também não vou me despedir triste não, foi uma fase bem "vivida" e ponto, bora pra próxima!

Um super beijo e vamos nos falando via outros meios tá.

:)

Nanci disse... - Responder comentário

Era um dos meus preferidos, mas acho que é o curso natural das coisas. bjs e tudo de bom na sua vida!

S. disse... - Responder comentário

Acho que os formatos se desgastam. Deve ser isso :(.
Uma pena. Você é criativa, seu blog é fofo, vc é linda... mas temos que respeitar sua decisão.

Anônimo disse... - Responder comentário

Eu não acredito!!!Amo seu Blog e li e reli vários posts do seu casamento...até seu vestido já serve de inspiração pra mim!!!!
Tenha sorte, sucesso e sabedoria..em tudo!!
beijos
Carolina

Laura Moreira disse... - Responder comentário

O que eu tenho pra dizer pra você, é o mesmo que disse pra Mel.
Meu lado egoísta lamenta muito por não ver mais todo dia esse seu sorriso lindo, os looks mais lindos e inspiradores que já vi na vida, essa caixinha retangular aqui embaixo que acaba sendo a forma mais rápida e eficiente de me comunicar com uma pessoa que gosto tanto. Uma amiga que mora longe, que parece que estudou comigo desde o pré, mas que eu nunca ouvi a voz.
Por outro lado, eu concordo com tudo. Não é fácil ser apontada, ouvir que é farinha do mesmo saco, que é vendida, que está feia. Sei que não está deixando de escrever só por causa disso. Sei que você é muito maior que isso. Mas juro que entendo. No seu lugar, faria o mesmo.
Mas, vou sentir falta de vir aqui. Desejo pra você as melhores coisas. Espero que não esqueça de mim, que sinta falta dos meus comentários gigantes hehehehe. E que a gente continue se falando, né?? Já te disse várias vezes e juro que é de coração: gosto muito de você.
Eu é que agradeço o carinho de sempre, as inspirações diárias e tudo que aprendi indiretamente com você.
Fique bem...
Um beijão

Gii disse... - Responder comentário

Lily, seu blog virou minha revista diária, estou muito triste. Infelizmente a blogosfera virou essa bagunça que vemos por aí, é triste vê blogs como o seu e o da Mel acabarem, não são vocês que deveriam se retirar. Com certeza, seus looks lindos e fofos vai me fazer muita falta.
Bjos!

Anônimo disse... - Responder comentário

Puxa Lily, agora você?
já tinha ficado triste com saída da Mel, e hj...

Lembrei da musica do Titãs, queria ter amado mais, ter errado mais, para dizer que queria ter te contatado mais!
Mas, enfim é apenas um desabafor de sua despedida, ok? rs

sucesso e continue em busca de seus sonhos. Saiba que foi um prazer ler seus posts diariamente.

bjs,
Adri
adlandim@ig.com.br

Núbia Oliveira disse... - Responder comentário

Boa sorte pra você, fico triste por amis um blog maravilhoso acabar, mas que venham coisas boas pra tua vida. Infelizmente as blogueiras tem sido atacadas por pessoas anônimas que não tem coragem de mostrar a cara. bjs

Andreia Rodrigues disse... - Responder comentário

Lily, é uma pena se esteja fechando seu blog, ele serviu de inspiração para mim em vários momentos. Enfim, entendo e respeito sua decisão. Felicidades sempre! beijos, Andreia

Anônimo disse... - Responder comentário

Sentirei saudades de seus posts.......E por gostar do que via aqui, e acompanhar duranten algum tempo o blog, quero te desejar muita sorte, tudo de bom nessa nova jornada.....e que quem sabe um dia, vc não decida voltar para matar as saudades......mas continuo acompanhancdo o face e torcendo por vc! Sucesso sempre (e felicidade acima de tudo) bjs Isabela Nicolini

Sheila disse... - Responder comentário

Estou muito triste! Meus blogs preferidos estão fechando... Desejo muita felicidade para você e sua família, Bjo e tudo de bom

Déia disse... - Responder comentário

Ahh que pena, o seu blog é meu preferido, exatamente por vc se mostrar uma pessoa "normal", fico muito triste, mas vc sabe o que é melhor pra vc! Então desejo tudo de bom na sua vida, com seu marido e seus gatinhos! Bjs e seja feliz!!!

Gabriela, sempre Gabriela disse... - Responder comentário

Sorte shu, sorte em tudo na vida!

Bjitos

Carolina disse... - Responder comentário

Que pena! Visito seu blog diariamente, assim como era com o da Mel. Adoro vc e seu jeito, mesmo sem te conhecer.
Obrigada por tantas inspirações.
Beijos e boa sorte!!!

Sté disse... - Responder comentário

ai estou triste....q pena lily.adoro suas dicas, seus looks...to arrasada :(
mas anyway, boa sorte...tem hras que precisamos msm listar nossas prioridades...bjss!

Amanda disse... - Responder comentário

Lily, vou sorte em suas novas empreitadas. Tenho certeza que esse espaço foi importante para ajudar a trilhas vários novos caminhos!
Eu abri meu primeiro blog há 12 anos. Naquela época, ter blog era uma raridade e a maioria deles era mesmo um diário virtual. O tempo foi passando e eu acompanhei como tudo mudou, se transformou e ficou difícil.
Confesso que, em alguns momentos, eu me perguntei o motivo de tanta gente cair nas graças do mundo e eu continuar ali, no meu cantinho, com minha meia dúzia de atualizações. Como me disseram, ninguém se interessa pela vida comum - e é só sobre isso que sei escrever.
Acompanho seu blog, o da Mel, o da Alyne e de mais meia dúzia que me encantou e sempre me pareceu honesta. É uma pena que (algumas de vocês estejam indo embora, mas olha, mesmo eu, que posto quase de forma anônima, to de saco cheio do que os blogs se tornaram.
Seja feliz! Viva a vida real, que é o que falta para a maioria que compõem a banda virtual. E se um dia quiser ler bobagens que nunca serão conhecidas, bem, você será bem vinda ao meu espaço. =)
Um grande beijo e obrigada por tantos anos de flores!

Thaís disse... - Responder comentário

Ah... que tristeza Lily... Seu blog é a primeira página que abro todos os dias, antes mesmo do meu e-mail há pelo menos 2 anos. Quase nunca comento, mas estava presente diariamente... Entendo suas razões e concordo absolutamente com todas. Tá ficando muito chato tudo isso...
Mas queria te agradecer por tudo que foi compartilhado, tudo que foi sentido, tudo que foi vivido... Vou sentir muito a sua falta... falta de alguém real... falta de alguém que é e não que quer parecer ser, como você mesmo disse no post anterior.
Um super beijo e muita sorte nessa nova fase!
Good feelings are coming!!

Pri S. disse... - Responder comentário

:-( :-( :-(

Amanda disse... - Responder comentário

(releve os errinho)

Ana disse... - Responder comentário

Fico triste com o fim do blog mas entendo que a gente muda e a vida muda com a gente né?
Gosto mutio de vir aqui acompanhar as coisas que tu escreves/escrevias porque sinto que vc é "real", uma menina que escreve e não uma "blogueira", sabe? Como vc mesma disse trabalha, cuida da casa, vai no supermercado, etc, e eu também faço isso, então me identifico e te admiro, porque além de tudo vc ainda tem o blog.
Enfim, boa sorte daqui pra frente, desejo tudo de bom, vc merece :)
beijos,
Ana.

Casamento à vista disse... - Responder comentário

Vou sentir saudades! Deus te abençoe em seus novos projetos! Beijos!

MARISA disse... - Responder comentário

nossa, vou sentir falta, sempre venho aqui, gosto muito, mas entendo q vc esta em outra fase, outras prioridades, muito legal este blog. Boa sorte

Anônimo disse... - Responder comentário

Bom Lily, lamento muito sua saída da blogsfera, acompanho seu blog desde o final de 2009 não sou de comentar muito ou quase nada, mais foi através do seu blog e o da Fernanda do SoShopaholic que comecei a me interessar por blog e a visitá-los com frequência mas, entendo seu ponto de vista sobre sua relação com o blog e tudo que o envolve, e lendo sua despedida me recordei de um trecho de Fernando Pessoa que é meio clichê porém muito verdadeiro que diz "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".
Então só me resta te dar os parabéns pela coragem e ousadia de passar pela "travessia" do comodismo, da mesmice... gostaria de agradecer por alegrar minhas tardes de estresse no trabalho, chateamentos cotidianos afinal ninguém é só alegria 24hrs.Ah! e também ao André por seus textos!! ;)
Acho que falei demais!! Mas gostaria de encerrar minhas palavras desejando um jardim ainda mais florido e perfumado em sua vida, trabalho e em seu novo hobby assim como foi " A casa está cheia de flores" para você e suas leitoras como eu!!
Que Deus te abençoe ainda mais e te dê muita saúde para as novas conquistas.Sucesso.

bjos

Luana Ariane

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, só queria te deixar um bj, nunca comentei, mais eu vinha te visitar diariamente, vc é como uma irmã mais nova (sou bem mais velha q vc)acompanhei a sua vida vibrei com seu casamento (seu vestido foi o mais lindo de todos os tempos), e me identifiquei com vc, e hoje me deu vontade de chorar, sou egoísta assumida e não queria q vc fosse embora, mas mesmo não te conhecendo pessoalmente quero tudo de melhor p vc e sua familia.
Espero um dia te encontrar por ai, na rua ou num shopping e poder me apresentar a vc, mil bjs Andréia

Vanessa Negrão disse... - Responder comentário

vou sentir falta dos achadinhos. comprei tanta coisa porque vi a indicação aqui... boa sorte pra você em tudo o que você for fazer ;)

Anônimo disse... - Responder comentário

Uma pena, mas totalmente compreensível...
Boa sorte, seja muito feliz, com sua família, marido, gatos e amigos da vida real!

Cris disse... - Responder comentário

Ain meu Deus, agora vc também vai me deixar por aqui? :(
Estou tão triste que não sei nem o que escrever....

Sofia disse... - Responder comentário

Continue a ser feliz. Um grande beijo de uma leitora portuguesa que nunca tinha comentado por aqui.

Maria Clara disse... - Responder comentário

Olá, Lily

Serei breve: sentiremos muito a sua falta!
Os looks, as comprinhas do eBay, as inspirações, os gatinhhos... tudo já fazia parte do dia-a-dia. Não apenas da sua (real) vida diária, mas também das nossas, suas leitoras.

Seja ainda mais feliz!
Se tiver vontade, raspe a cabeça;
Engorde ou emagreça;
Venda o carro e compre uma bicicleta!!

Sucesso e saúde! Porque amor eu já sei que não lhe falta.

Grande beijo,

Maria Clara

Rosicler disse... - Responder comentário

Não se curve aos ignorantes, continue blogando, simplesmente elimine quem tem ofende, a indiferença é a melhor resposta para essas pessoas.

Lais Azevedo disse... - Responder comentário

Obrigada por tantas inspirações que vc me deu!
Desejo que vc continue sendo muitoo feliz, vc é umas das melhores blogueiras que eu já li.
Mesmo não te conhecendo pessoal te adorooooo muitíssimo.

Bjoooo

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily,

Apesar de leitora assídua, assim não o sou como "comentarista". Mas, quando comecei a ler o post, senti aquela sensação de de javu. Mel, e agora você. Minhas blogueiras-preferidas-não-vendidas.
Tô de luto. Mesmo.
E só penso que, de fato, só me resta estudar e cuidar do meu jardim.
Beijos já saudosos,

Ingrid
Brasília - DF

Alexsandra Sousa disse... - Responder comentário

Puxa Vida!!! Não sou de comentar, mas te visito quase todos os dias. Adoro seu blog e vc é uma fofa!!! É realmente uma pena!!! Muita sorte e sucesso sempre na sua vida.

Lisandra Reis disse... - Responder comentário

Nossa... to me sentindo órfã sem seu blog sabia! Passo aqui diariamente, adoro todas as suas postagens. Vc sempre me passou uma imagem de meiga, querida que qualquer um quer ser amigo, quer estar perto! Vc é educada, até por isso acho que compreendo sua saída.
Esses blogs de moda de hj estão muito irreais, colocando looks do dia em que são pagas pra isso, mas não que se sintam bem e que gostem realmente da roupa. Vc, mesmo ultimamente, sempre postando looks Emme, tinham a ver com vc. Eram todos a sua cara! Me sinto triste no momento, confesso que não esperava. Mas fica aqui meu carinho de que vc seja muito feliz na nova etapa da sua vida, nesse seu novo hobby. Um beijo e até qualquer dia...

Anônimo disse... - Responder comentário

Oi Lily,
Apesar de acompanhá-la todos os dias e nunca ter comentado, lamento muito a sua saída e você fará muita falta na minha vida... ás vezes não temos a dimensão do que significamos, com o seu toque de delicadeza e doçura diários, você me tirava sorrisos, me trazia sonhos, informações... enfim.
Torço muito por você!

Keliane disse... - Responder comentário

Mais um blog que eu amo, poxa!
Fiquei muito triste com notícia :(
vou continuar acompanhando no face.
bjão

Priss disse... - Responder comentário

Meus blogs preferidos de looks diários e posts bacanas acabaram e já não + farão parte da minha rotina matinal, confesso que isso me entristece :(
Bjs Lily continuarei te cutucando no face.
Como disse p/ Mel, seja feliz e fique com meu carinho e consideração.

Anônimo disse... - Responder comentário

Sucesso, Lily!!!

Rejane Abreu disse... - Responder comentário

Que pena, Lily! Mas acredito que tudo na vida tem um ciclo e quando chega a hora dele fechar não adianta forçar. Eu também estou sem muita vontade de postar, apesar do meu blog não ser tão visitado e conhecido. Estou achando muito cansativo e repetitivo :( .

Você foi uma das blogueiras que me inspiraram a criar meu próprio blog. Desejo-te muita sorte. Super abraço. Seja feliz :)

Amanda disse... - Responder comentário

Você também? D:

Milena disse... - Responder comentário

poxa.....que droga......bom, sendo assim te desejo tudo de bom e obrigada por esse tempo de blog. Foi inspirador.
Seja feliz!
Milena
milenicesdamilena.blogspot.com.br

Fabiola (Fofula) disse... - Responder comentário

NOssa, quase choro com sua despedida, você serviu de inspiração para mim neste um ano que completei com meu blog, mas concordo com você em tudo. E eu que estou a tão pouco tempo nesse mundo dos blogs já comecei a sentir isso tudo, que dirá você que está aqui a tanto tempo! Desejo tudo de bom para você menina e logo logo acho que estarei fazendo o mesmo.
Sentirei falta de seus posts!
Abraços!

Do Meu Jeito disse... - Responder comentário

Lily, obrigada por tudo, aprendi muitas coisas boas com você. Tenho você no meu face, não o exclua, por favor!!

Você é linda de todo jeito, de cabelos curtos ou não, magra ou não, quem me dera ter a metade de sua beleza e metade de sua criatividade.

Boa sorte nessa nova fase.

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily,
Nunca comentei, mas todos os dias entro aqui para ter ideias, para ver como vc é uma pessoa iluminada e ver também que sonhos se realizam e viram contos de fadas.
E agora? ESta pessoa que te critica, tenho muita dó dela, desta vida não se leva a megreza nem um bom corte de cabelo, em que mundo estamos vivendo?.
Mesmo assim eu te acompanho também no face e seja vitoriosa vc tem uma linda profissão uma familia e muito amigos.
Vou sentir falta... quem sabe um até logo.....
Beijos Joyce Goes Raymundo.

Cynthia de Souza disse... - Responder comentário

Lily sempre adorei passar pelo seu blog. Tenho a impressão que com o andar da carruagem a "blogesfera" se tornará um mundinho árido e vazio só com aquelas pessoas que "parecem ser" alguma coisa.
Boa sorte com tudo e muuuitas felicidades (aliás, maaaais felicidade ainda!!!).
Bjs, Cynthia.

Dani Sales disse... - Responder comentário

O que eu vou fazer agora? Meu dois blogs favoritos! Estou me sentindo órfã, mas entendo voces. Somos metamorfoses ambulantes, já dizia Raul.

Desejo sorte Lily. Obg por ter me ensinado a gostar de oxford, da Emme, de nao ter medo de arriscar mostrar minhas pernas branquelas.

Já poste uma vez que o "A casa..." foi minha primeira experiencia na blogolandia, e foi tudo otimo desde então.

Um beijinho.

Sheila disse... - Responder comentário

Como assim? :\
Todos dos dias dou uma passada aqui pelo blog para ver seus posts e adoro :))))))
Por favor, continue postando fotos dos seus looks no facebook, pois eu adoro e uso como inspiração hahahah
Boa sorte com tudo Lily.

Anônimo disse... - Responder comentário

poxa, fico triste com isso! seu blog me garantia uns bons minutos de dispersão durante as horas de trabalho! é uma pena, vou perder um favorito lá no meu delicious! :(
mta luz nos seus novos caminhos!
beijo!

Camilla disse... - Responder comentário

Mais um blog que eu amo se despede da rede. Triste isso.
Mas acredito que seja o fluxo natural da vida.
Começa, desabrocha e termina.

Boa sorte em seus novos hobbys, Lily! =)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Liana Barros Daiha disse... - Responder comentário

É, amiga, agora você. Como eu disse pra Mel, o que fica é a lembrança dos momentos áureos de 2009, 2010, dos tempos em que ter blog era um hobby, só diversão, amizades, dicas trocadas, experiências compartilhadas. Era pouca gente ou quase ninguém que vinha e julgava, era minoria. De repente, a coisa se inverteu, os valores mudaram, as 'regras' viraram ditaduras. Já faz tempo que eu acho que não me encaixo mais. Faz tempo que parei de postar os looks (brincadeira que a gente fazia de forma tão amadora), hoje eles nem existem mais no blog. E o meu blog só deverá existir enquanto a Intuitif existir, porque esse é praticamente o único assunto que ainda tenho vontade de tratar por lá. Mas o principal é que fica nossa amizade e dessa a gente ainda vai ter muito tempo pra usufruir. A grande recompensa de toda essa vida virtual a gente conseguiu trazer pra fora das telas do computador.... sorte a nossa! Seu blog foi inspirador, gostoso, feliz, leve. Mas é hora de cuidar da vida e de seguir outros rumos, vá fundo, amiga. Estamos juntas... e sábado nos vemos. Um beijo graaaaande. Li

Mari disse... - Responder comentário

Nãããooo, não vá embora! Eu vejo seu blog todo dia, raramente comento, pq meu tempe é mto curto, mas o seu blog é a primeira coisa que vejo no diaaa!!!!! Me identifico tanto com vc :(
Poxa, fico muito triste, mas ao mesmo tempo, o que importa é a sua felicidade, e seu bem estar, e se já não está mais tão feliz, procure sua felicidade! Boa sorte, e muito obrigada por esses 4 anos de blog!!

Anônimo disse... - Responder comentário

Um tempão que não entrava aqui e hoje por coisas do destino, entrei e você se despede.
Eu te entendo, sei como você deve estar se sentindo pois eu sei bem o que é não conseguir mais dar andamento ao blog. Eu mesma nao consigo mais reviver o meu por conta das coisas da vida. mas enfim...
foram anos que se passaram e não nos conhecemos ainda, sabado irei a vernissage da aline, espero te ver por la.
um enorme beijo e boa sorte!
karina kohatsu (sunglassesss)

Anônimo disse... - Responder comentário

Hoje meu jardim perdeu a flor que sempre me deixava feliz, pois sempre que abria meus e-mails era ela que estava na frente, como favorita. Juro que chorei quando li esse post. Beijos e sucesso em sua nova empreitada.

Isabella M. disse... - Responder comentário

Voce tem razão, a blogsfera, de um lugar legal passou para algo hostil e comercial. Por isso que fico ainda mais triste por blogueiras como você excluírem o blog, mas tudo bem, é a sua decisão, vou reler esses posts lindos e guardar tudo de bom sobre eles, boa sorte nessa nova fase!

Cris disse... - Responder comentário

Fico triste, mas te entendo. Acompanho seu blog há muito tempo e você realmente mudou, está mais bonita, mais feliz. Isso é visível! O resto é conversa...

Bjs!!!

disse... - Responder comentário

Querida Lily,

É com um pouco de pesar que eu me despeço deste blog.
Em alguns momentos fui citada nele, o visitei quase que diariamente, pois devido nossa distância natural, foi uma maneira que encontrei de me sentir sempre por perto.

Como todos, acompanhei sua saga, sua vitórias, seus looks, suas histórias, dicas de compras, aprendi, me inspirei, ri, e me encantei com o seu jardim, que está sempre florido.

Por outro lado, fico feliz com a sua decisão. Existem fases em nossas vidas, fases que por mais que desejemos que sejam eternas, passam. E essa passou. Eu sei bem como se sente, mas siga a sua vida, porque chega um momento que o real, o dia a dia, vem com mais força e o lúdico do virtual acaba por ficar obsoleto.

Desejo à você, nessa nova fase, muitas flores, dessa vez tangíveis, que você possa colher com suas próprias mãos, e que não haja mais anonimato, olhos nos olhos e muita felicidade, essa que você merece.

Te quero muito bem, minha amiga.

Uma beijOca.

Alessandro disse... - Responder comentário

Ah, meu Deus! Não acredito que você também!!!! Fico muito triste com tudo isso que está acontecendo, mas compreendo o dissabor que tem sido blogar ultimamente para tanta gente. É uma pena que pouco a pouco tanta gente boa tem ido embora. :(

Dri disse... - Responder comentário

ahh não acredito.. fiquei um tempo fora e quando volto, a Lily e a Mel se despedindo.. meus blogs preferidos.. que peninha.

Mas é isso mesmo, o importante é ser feliz.. Muita sorte para vc!! beijinhos

driminhanovavida.blogspot.com

Gi Salmazi disse... - Responder comentário

Vc vai fazer falta pelos blogs, assim como a Mel, sempre foi autêntica, sem amarras e é uma pena o rumo que os blogs andam tomando, se ele é profissional isso vira um crime, se é um diário virtual, um canto só seu, vc é considerada sem vida própria, sem amigos, julgada sem nenhum pudor, ando me assustando com a agressividade das pessoas, com a raiva coletiva aos "blogs de moda" e sem querer estamos perdendo pessoas verdadeiras, honestas, mulheres comuns que apenas gostam de se comunicar com o mundo, que acham que moda, estilo é muito mais do que uma imagem! Mas entendo que deva viver a sua vida, o seu momento e seguir feliz como sempre foi, rodeada por queridos, pelos seu gatinhos, com sua casa cheia de flores! bjs no coração de uma fã!

Anônimo disse... - Responder comentário

Acho q vc ta certíssima em ir cuidar da sua vida e deixar de lado esse mundo meio nojento e sem nenhuma espontaneidade que a blogosfera se transformou. Quem sabe daqui um tempo vc não começa um blog de decoração. Boa sorte e Parabéns pela coragem. Erica

Tânia Corrêa disse... - Responder comentário

Que isso? é uma epdemia do mau? Primeiro a Mel agora vc?!
Além de fazer pouquíssimos filmes bons (meu 1º hoby) agora os melhores blogs nacionais são desativados...
É o apocalipse!

Mas de qualquer forma obrigada pelas flores e que seu jardim seja repleto de borboletas.

Gisele Fernandes disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Romano disse... - Responder comentário

AWWWWW , Bom temos que respeitar sua decisão , adoro seu blog :...( Vou sentir sua falta Lily. Boa Sorte p vc no seu novo hobby ! e tudo de bom e feliz para sua família :o)
XOXO

Gisele Fernandes disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele Fernandes disse... - Responder comentário

Ahhhh.... é uma peninha mesmo.
Não sou de comentar nos blogs, mas como tantos outros, o seu eu acompanhava diariamente e como poucos sempre achei muito autêntico. Entendo a sua decisão, pois passamos por isso durante toda a vida, mas sentirei falta das suas ideias, seus looks, suas imagens e de toda a verdade que você sempre passou em seus posts.
Vai realmente fazer falta viu...
Muito boa sorte na busca pelo novo hobby!!!!!
Bjuusssss

Fabi Martinez disse... - Responder comentário

Lily!!! Olha só empatamos hein, somos casadas, felizes e tbm pesamos 60kg... Adorooooo vc bjo

Mirian Soares disse... - Responder comentário

Ai, eu nem sei o que dizer, Lily. Confesso que eu já esperava por isso desde da época dos preparativos do seu casamento. Senti que vc perdeu um pouco dessa vontade de bloggar. Quem te acompanha desde o início sabe disso. Eu entendo perfeitamente a sua decisão, querida. Mas, tô com um aperto danado no peito, tô me sentindo órfã. O seu blog, é sem dúvidas, o que eu mais acessava e me identificava, mesmo quando eu estava de saco cheio de blogar e resolvi dá um tempo. Vibrei com cada mudança, com cada conquista sua; com o seu casamento lindo, com a construção da sua casinha e da decoração de cada cantinho. Apesar desses últimos tempos vc ter mudado um pouco o enfoque do seu blog, eu amei estar aqui, ver o rumo que a sua vida tomou, pq isso tb reflete a mudança que a gente tem passado e mesmo que vc não tenha mais aquele ritmo, vc sempre procurava mostrar coisas legais aqui. Como não amar e te admirar, Lily? Sou tão agradecida a Deus pela oportunidade de conhecê-la pessoalmente, de ter participado de um momento tão especial da sua vida. Espero poder ir o quanto antes para a sua cidade para matar a saudade de tantas amigas que fiz nessa blogosfera afora. Muito sucesso, saúde e que Deus te abençoe sempre e guie todos os seus passos.
Bjos

Lua disse... - Responder comentário

Fiquei sem meus dois blogs preferidos, q pena... vou sentir saudades suas e da Mel.
Obrigada pelas inspirações!

Babi disse... - Responder comentário

Lily, sua linda!
Chato saber que não teremos mais seus looks lindos e posts maravilhosos!
Mas a vida segue... Boa sorte!
Um grande beijo

Marcela Vasconcellos disse... - Responder comentário

Você realmente não se encaixa mais.

E eu adoro isso.

Parabéns pela coragem de ir viver sua vida, amizades não vão embora porque vc se mudou pra longe, amizades acabam porque eles não se encaixam mais na sua vida e nem vc na deles. Então não tenha medo, seus amigos vão continuar gostando de vc e te procurando de qualquer maneira.

Sucesso, saúde e paz. Muita luz na sua vida.

A gente se vê no face...

Aninha disse... - Responder comentário

Lily, que pena!!

Teu blog é uma graça e sempre passei para espiar.
Bjão e sucesso nos novos hobbies!

Que os anônimos desocupados achem seus hobbies também, pois acho que esse é o grande motivo das baboseiras que escrevem, não ter achado algo que gostem para poder dividir.

Caterina foi passear disse... - Responder comentário

Lily,

No ano passado, aos poucos fui abandonando meu blog. Ele sempre foi bem simples, nada de mais...rsrsrsrs Não sentia mais a necessidade de compartilhar minha vida para estranhos,a não ser meus verdadeiros amigos e família.


Sempre admirei seu blog e sua pessoa, mesmo sem lhe conhecer. Agradeço por tudo e por sempre apoiar meu trabalho.

Desejo muito sucesso e saúde! Muita luz pra vc!!!

Beijão

Mildinha disse... - Responder comentário

Lily,
que pena! Desde o primeiro dia que vi o seu blog, nunca mais parei..o seu era o primeiro do meu favoritos, e parada diária, mesmo com o meu tempo corrido (também casei faz pouco tempo)...Você é como uma flor mesmo...sou uma bloguete meio caladinha, mas admiro muito as minhas blogueiras favoritas.Se você apenas não se encaixa mais, dou meu apoio. Mas se você está deixando por causa de pessoas maldosas e invejosas, não faça isso. Saiba que você e seu blog é uma parte boa do dia de tantas pessoas que te admiram...Saiba que muitas blogueiras são musas da vida real pra nós, e acabam virando celebridades e ficam muitas vezes expostas a comentários de pessoas invejosas. Você é linda, me inspira, tenho vários looks seus na minha pasta inspirações...Talvez o que te deixou mais exposta foi que pessoas invejosas viram a sua felicidade e desejaram ter o que você tem. Se você mudar de idéia, ficarei muito feliz! Se não, continue sendo feliz, e nunca importe com as besteiras que as pessoas dizem...O que importa mesmo é Deus, a família, os amigos e as pessoas que te admiram...Deus te abençõe sempre.
Bjos.

Géssica disse... - Responder comentário

Lily, é inevitável dizer que estou triste, pois como ja contei ( e sei que não se lembra, claro, ja deve ter lido um zilhão de comentários) vc foi a minha porta de entrada pra saber que existia os tais blogs... não acompanho muitos não, sempre gostei de qualidade e não de quantidade de informções... mais vc, a Mel e algumas outras ja são parte da minha rotina pós jantar: enquanto o marido lava a louça, venho visitar vcs.
O que posso fazer então é desejar que vc seja muitoooo feliz em suas escolhas e seus caminhos. Sempre me identifiquei muito com vc e com a maneira que vê o amor, casamento, familia... até politica...
Espero que qualquer dia desses a vida me dê de presente a oportunidade de conhecer vc...
bjos e toda sorte de benção, a vc e sua familia
Géssica

Amanda Mariano disse... - Responder comentário

:(
Não precisa ser triste. Mas é.
Lily, das poucas vezes que comentei no blog, acho válido
comentar de novo, e agora pela última vez.
Conheci seu blog pesquisando looks no google (!) e a partir de então ele virou um dos blogs que via diariamente.
Sou estudante de Moda, e é super divertido ver alguém que não é da área, ou como vc mesma diz: Não entendo bulhufas! Se arrumar tão bem, super comprar itens tendencia, e ser tão simples ao mesmo tempo, acho que isso me fazia ver sempre! não se preocupar em fotografar com looks sensacionais, mas, sempre com simplicidade.
Seu blog, como muitos outros que já acabaram fará falta! é divertido poder saber sobre vc sem ao menos te conhecer pessoalmente, essa relação que os blogs criam entre leitor/blogueiro é muito legal!
Enfim, sei que será diferente pra vc daqui pra frente, foram anos de dedicação ao blog e mimimi, e pra nós tbm! porém, independente de tudo isso, que você seja muito feliz! que Deus abençoe grandemente vc e seu marido. Foi bom saber que um blog tão legal como esse não tinha o foco para ganhar dinheiro, e sim para ser divertido tanto para vc, quanto para o leitor, o que é raro de ver (!)

Beijos Lily <3

Anônimo disse... - Responder comentário

Compartilhar a vida com estranhos...acho que essa é uma atitude muito corajosa.
Os ESTRANHOS não farão mais parte do teu dia a dia, mas seus AMIGOS sim.
Você sentirá falta no início,depois achará uma delícia acordar, se vestir e sair, sem ter que tirar fotos, sem ter que ouvir opiniões idiotas sobre o que está vestindo, sobre seu peso, seu casamento e tudo mais.
Nem vou dizer pra ser feliz pq sabemos que vc É feliz!
Então, boa sorte na vida.
<3
bj.

cafecommaquiagem disse... - Responder comentário

Acontece que não tem como não ser triste.
Acontece que eu me identifico com você. Acontece que eu, que nunca comentei em blog algum, faço questão de comentar aqui. Acontece que eu gosto de gente como você! Acontece que você me inspira. Acontece que vou sentir muuuito sua falta por aqui. Acontece que você é linda do melhor jeito que existe! Acontece que anda tudo tão igual e mesmo. Acontece que infelizmente, eu entendo você. É, acontece. A gente não quer, mas acontece.
Muito obrigada por me inspirar sempre Lily. É isso que fica, pra sempre. Não me interessa se não nos conhecemos, se parece besta, se parece que sou sua fã. Te escrevi no face uma vez o quão importante você foi por me ajudar a me encontrar e só o que eu tenho a dizer é obrigada e "que saudade".
Que você seja muito feliz, Lily!

Um beijo enorme pra você.
Lila

Juliana Spitz disse... - Responder comentário

Eu fico triste, mas te entendo...
Boa sorte!

camila disse... - Responder comentário

Meus dias vão ficar mais tristes sem você...
Um grande abraço e fica com Deus.

Camila Muniz

Marina Moscardini Souza Lellis disse... - Responder comentário

Lily, não tenho as melhores nem as palavras certas para esse momento. É triste perder uma pessoa tão querida da blogosfera como você. Seu rosto lindo, angelical, revelam muito quem você é. Mesmo sem conhecê-la pessoalmente a admiro incondicionalmente. Que triste perda.

Desejo que você seja cada dia mais feliz! Super beijo

Anônimo disse... - Responder comentário

Primeiro comentário, mas com muitos posts lidos. O que eu te desejo é felicidade! E você merece isso. Obg por compartilhar as alegrias de uma vida. Fica beem pra sempre [ao lado de quem vc ama]♥

Waysi Oliveira.

Anônimo disse... - Responder comentário

Lili, vou sentir falta. Vejo seu blog quase todos os dias, um jeito de acompanhar um pouco vc. Afinal nem sempre podemos e conseguimos nos ver. Agora temos q marcar mais vezes nossos encontros "mensais" anuais par matarmos a saudade.
A gente cresce e muda, graças a Deus, senão q graça teria...
Bjnhos meus e da Lulu

Erica (Kika)

renata disse... - Responder comentário

Eu nunca gostei de ficar postando comentários em blogs, nem babando ovo de ninguém. Hoje em dia, os blogs mais famosos são de meninas ricas, que postam coisas surreais para pessoas normais e assalariadas como eu. Mas você é diferente... Independente de condições financeiras, você mostra ser uma pessoa como qualquer outra.... super descolada,inteligente.. mas principalmente parece ser super do bem. É uma daquelas pessoas que a gente tem vontade de ser amiga, sabe??? Adoro a maioria dos seus looks... acho seus gatos fofoooos... seu casamento foi lindo, e a viagem realmente um sonho. Desejo que todas essas coisas boas se multipliquem na sua vida, viu??? Um grande abraço e desejos de sucesso, de uma leitora assídua, porém ausente de comentários. Eu acho que algumas coisas a gente simplesmente sente!!!

Bárbara Ribeiro disse... - Responder comentário

Querida Lily,

Fiquei bem triste quando entrei no blog e vi que você se despedia!!!Sigo seu blog diariamente há mais de um ano e adoro ver seus looks, dicas de moda, decoração etc. Conheci com vc a Emme, os vestidos lindos da Amanda Monteiro, Catarina vai passear,Intuitif, como comprar no ebay,outros blogs legais e de garotas reais, como usar meia calça preta!!!!Enfim, muitas coisas bacanas que vi e aprendi aqui no seu blog. Dei risadas com os posts do seu marido!!! Estou realmente triste por saber que quando chegar do trabalho à noite, não vou ter mais os seus looks fofos e criativos!!!Mas desejo de coração que você seja muito mais feliz do que já é!!!E quando sentir saudades apareça!!!Um grande abraço, Bárbara Ribeiro.

thamy disse... - Responder comentário

Toda despedida é triste. E é assim que estou com a notícia: triste. Mas é claro que eu te entendo, porque eu mesma criei um blog que também perdeu a graça pra mim - e olha que o meu durou coisa de um mês!
É estranho como uma coisa tão simples dessas mexe com a gente... mas hoje é como se eu estivesse "perdendo" uma amiga. Acho que muita gente aqui vai se sentir assim, porque o seu blog, pelo menos pra mim, é o meu momento diário de descontração. São aqueles 5 minutos do dia reservados só pra acessar o blog da Lily. Esquecer, por 5 minutos, da correria do dia-a-dia e ver o que a Lily tem pra hoje: looks, histórias, dicas...

Mas como eu disse, é CLARO que eu te entendo, e acho que as outras leitoras também.
Então, boa sorte na sua nova fase, Lily.
Obrigada por todo esse tempo que dedicou à nós! Todos os looks, dicas e pedacinhos da sua vida compartilhados.
Foi muito bom ter a sua companhia diariamente! Vai fazer falta. E peço licença pra te adicionar no facebook pra continuar te acompanhando de alguma forma.
E se um dia retomar o blog, não esqueça de avisar à todas nós!

Mais uma vez, felicidades na sua nova fase!

E QUE A SUA CASA ESTEJA SEMPRE CHEIA DE FLORES!!!

Mil beijosss!!! =)

Suélen Breier disse... - Responder comentário

Nãão Lily! Ai que tristeza, não tem como não ser triste. Mas eu venho percebendo que seus ultimos posts se tornaram mais imagens do weheartit do que looks ou histórias. Acontece de mudarmos os gostos, hábitos, hobbies, mas vai ser tão triste não ter seus looks do dia pra ver. Quando você postava looks todos os dias eu vinha aqui uma vez por dia conferir, sabia? Apesar de nunca comentar muito, pela falta de tempo. Mas não vai excluir o blog né? Ainda nem terminei de ver toda a sua lua de mel!
E que pena, eu já tava me acostumando com a nova tag de encontrar as peças de um look bacana. Tão prática!

Sucesso na vida Lily, e tudo de bom pra ti! Ela com certeza vai te trazer muitas flores e alegrias.

Beijo
Su
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... - Responder comentário

fiquei triste um dos meus blogs preferidos, mas acho que vc está certa precisa priorizar neh?
sentirei saudade
me indentifico mto com vc....

mil bjos
kammy

Bruna disse... - Responder comentário

Lily, faz tanto tempo que eu não posta um recadinho, mas sempre venho olhar seu blog. Acho simplesmente inspirador.
É uma pena que ele vá terminar, vou sentir falta, seus post são incríveis. Mas a vida é feita de momentos e acho que todas as sua leitoras viram o seu crescimento e cresceram junto com vc, me considero uma dessas.
Te desejo sucesso e tudo de melhor, vc merece.

Beijo grande. Bruna Morais

Anônimo disse... - Responder comentário

Nossa...Nunca havia comentado nenhum post aqui no blog. Devo dizer que vou sentir muita falta de ver suas postagens, como muitas já disseram, é muito interessante vermos que moda é pra vida real, e pra pessoas reais..

Anônimo disse... - Responder comentário

Acompanho o blog há muito tempo, e o que me encantou no início foram os lookzinhos vintage e a doçura dos posts. O estilo mudou, mas a delicadeza do blog perdurou, o que me fez continuar acessando. Foi um dos meus blogs favoritos. Acho que vou sentir falta...

Felicidades nessa nova fase. =)

Luciana disse... - Responder comentário

Lily, fico realmente triste com essa notícia! Sentirei saudades da minha blogueira preferida. Parabéns pelo blog, pelo carisma, pela espontaneidade, por ser tão "gente". Beijos e sucesso na tua vida.

Fá /Gavetinhadeluxo disse... - Responder comentário

Apesar de ficar muito triste, como blogueira que sou, concordo totalmente com o seu ponto de vista. Também passei por mudanças, tive baby, meu corpo mudou, minha cabeça mudou, alguns valores mudaram...ainda bem que nos transformamos não é? Esse é o grande barato da vida, aprender, evoluir, se questionar.
Um grande beijo!!! Sentirei saudades, vc fará muita falta! Mas...nada de melancolia, são coisas da vida :)

clarissa disse... - Responder comentário

Ter blog, perfis em rede sociais ficou muito chato, ou melhor,é complicado! As pessoas parecem que perderam o respeito pelos outros, comentam sem dó nem piedade. O anonimato facilita as críticas... Eu fico impressionada com a gratuidades de tanta
grosserias! E uma pena perdê-la! Aproveite essa nova fase!!
Beijos

LaReK disse... - Responder comentário

Fico triste, muito triste, por mais um blog preferido terminar... mas esteja certa que você me deixou muito, muito feliz com seus posts, looks, sorrisos. Você vai fazer mega falta.

Beijos e muitas felicidades!

Unknown disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse... - Responder comentário

Primeiro preciso dizer que eu confesso não ter comentado aqui muitaz vezes, por isso não faço parte das pessoas que se tornaram suas amigas(infelizmente), mas também queria dizer que leio o blog todos os dias, desde antes do seu casamento...e sim, acompanhei tudo aquilo que vc citou lá em cima, fiquei feliz com as suas conquistas, torci por vc, segui as suas dicas e é por isso que pra mim essa notícia não tem como não ser triste, pq eu vou sim perder o contato com tudo isso!
Mas por outro lado, eu consigo te entender...não sou blogueira, mas sou leitora frenética e por tudo o que vc disse é que eu acho que nunca conseguiria ter um blog. Acho o cúmulo as pessoas que vc nunca viu na vida se acharem no direito de se meter na sua vida pq lê o que vc escreve....mas, a vida é assim, né?!
Então eu só queria deixar registrado que adoro o seu blog justamente pq vc é diferente das outras, não é aquela coisa completamente comercial, vc é vida real, sabe?! Muito obrigada por tudo o que vc mostrou aqui, por todas as suas dicas (vou sentir muita falta das recomendações de vendedores do e-bay - foi assim q comecei a te seguir) e por compartilhar o seu mundo. Te desejo o melhor que a vida pode te reservar! Beijos

Paulinha disse... - Responder comentário

Seja feliz, curta sua vida, sua casa, seu marido, seus gatos e etc!!!
Vc continua linda!!
Se sentir saudades pode postar viu? iaushiuahs
não te tirarei do reader tão cedo!
beijos

Luciana disse... - Responder comentário

Deu até vontade de chorar. Já estou com saudades. Muitas vezes me inspirei nos teus looks, me peguei em lojas olhando peças e lembrando de um look, e ficava louca pra comprar os looks da Eme (que só agora chegou aqui em Porto Alegre). Enfim, foste uma inspiração e uma alegria. Que continues sendo a guria meiga, simpática e linda que conhecemos aqui. Beijos!

Geovana Gambalonga disse... - Responder comentário

Ai Lily.. tenho acompanhado você a tantos anos...adoro a sua simpatia, seu modo super pessoal de fazer o blog, então sempre amei passar por aqui a cada nova atualização... é uma pena... sentiria mtas saudades :/

Kelly Cristina disse... - Responder comentário

É no minimo muito triste quando meus dois blogs preferidos acabam na mesma época.
Passei por aqui diáriamente por quase 3 anos, mas comentei rarissimas vezes. Ainda sim é como se eu estivesse "perdendo uma amiga", alguém por quem eu realmente sentia afinidade rsrs, eu me casei só um pouquinho antes de você , e também ouvi muito "você está grávida?", "você cortou o cabelo", "você engordou".
O que eu tenho pra te dizer são duas coisas: a primeira é muito obrigada por ter partilhado pedacinhos da sua vida comigo e a segunda é que desejo que não só a sua casa esteja sempre cheia de flores, mas todos os seus caminhos!

beijos
Kelly Cristina.

Anônimo disse... - Responder comentário

Naooooooooo.....
meu blog favorito, nao creio!!!

vai ficar um vazio... saudades ja.
Pri.

Christiane disse... - Responder comentário

Lily, querida já expressei no facebook minha tristeza e meus votos de boa sorte. Agora gostaria só de saber, vc desativará totalmente o blog ou ainda o deixará disponível para a gente dar uma passada aqui de vez em quando e matar a saudade? bjs

Anônimo disse... - Responder comentário

Ahhh meu jardim está com poucas flores!
Que pena Lily...vc tb! Como disse a Mel sou do time das anônimas, mas adorava seu blog....devo me casar até ano que vêm e certamente o seu casamento será muuuuuuuito inspirador...deixe tudo por aqui ok? Parabéns por tudo que expos aqui no blog...td lindo e cheio de conteúdo!
Vc tem muito bom gosto!
Beijos
Ana Claudia
anacmatano@hotmail.com

Anônimo disse... - Responder comentário

Seja feliz minha linda!
Adorava o blog, mas não tem como a obra ser bela se o seu criador está triste... Felicidades

Beijos

Carol Martins disse... - Responder comentário

Pois é...
A primeira que vi sumir na blogosfera foi Renata Batata... que encontrei por acaso na net... e que me trouxe até vc... Ela se foi, vc se vai e outras(os)ainda irão... Vida que segue...
O gostoso é o que se leva de cada um!
Pena que não pude deixar muito de mim com vcs...
Parabéns pelo "trabalho" desenvolvido...
Saúde e sucesso!!!!!

Kukla disse... - Responder comentário

Sentirei muito a sua falta. Pena! Siga seu coração e se achar que deve voltar, te receberemos de portas abertas! Beijo com carinho e admiração!

Jéssica Borges disse... - Responder comentário

Meu jardim não esta mais tão florido :(
Entendo seu lado Lily querida,entendo que se dedicar a um espaço assim se torna obrigação depois de algum tempo,a vida está ai pra ser vivida,e você ira encher mais jardins com seu ´pólen.
Agradeço por me encher minha vida de sorrisos,e sério chorei aqui porque gosto muito desse espaço mais é isso aproveite bem tudo que a vida ainda vai lhe oferecer.
Nós TE AMAMOS LINDA *-----*

Anônimo disse... - Responder comentário

Muita Pena Lily!!
Mais uma do time das anonimas mas que lia seu blog todos os dias...
Vou sentir falta de ler vc, dos seus looks, das dicas de compras, do seu jeito...
Fiquei triste mesmo... Desejo de coração tudo de bom para você!!!

Liana Steinfeld

Juliana Bassan disse... - Responder comentário

Muito triste ler isso, Lily. Não sou do tipo que sempre comenta os posts, mas tô sempre aqui dando uma olhadinha e vou sentir falta, de verdade. Li o seu post anterior a este também, e fiquei com o coração apertado. É chocante o quanto as pessoas podem ser cruéis, mas não dá pra levar a sério essa gente que não tem vida própria pra cuidar. Se você está feliz, está se sentindo bem, o que mais importa? Você é chique, tem estilo e é uma fofa! É gente como a gente, e aqui eu sempre me senti “em casa”. Só queria te agradecer por tantas vezes ter servido de inspiração pra mim, por ter dedicado tanto tempo ao blog e dessa forma contribuído pra vida de muita gente, como contribuiu com a minha. Vou sentir saudades! Beijos

Anônimo disse... - Responder comentário

Ser machucada por espinhos é cruel demais para quem passou quatro anos plantando flores...
Vc não merece essa atual blogosfera. Não mesmo.
Sentiremos saudade.
beijos.

Unknown disse... - Responder comentário

Seu blog sempre é o primeiro que eu visito no meu dia, é com dor no coração essa despedida viu, sempre me identifico com os posts.
Acho que nunca comentei aqui, mas tudo era muito inspirador
é triste, mas a vida toma rumos que a gente não prevê.
Quero de todo o coração que você seja muito feliz, VOCÊ MERECE.
Que Deus te ilumine sempre
Grande Beijo.
Ah Lily obrigada por deixar sempre a minha casa cheia de flores.

Adriana Pereira disse... - Responder comentário

Lily,
Seu blog faz parte de todas as minhas manhãs, eu sempre deixo ele para ler por último pq é o que eu mais gosto!!
Gostei das suas mudanças, de menina solteira para mulher casada, de cabelo longo para cabelo curto e agora com dois filhos quadrupedes!!
Nunca conversei com vc, mas sempre te achei doce e feliz. Fiquei muito triste em saber que o blog não te faz mais feliz, pq o blog me deixava muito feliz!!
Vou sentir sua falta, de "ver" vc todos os dias, das suas dicas maravilhosas, das suas roupitchas...
Mas eu entendo, essa coisa de ser blogueira tá meio complicada agora né, parece até que blogueira virou palavrão.
Mas quem sabe um dia vc volta né? :)
Obrigada Lily e muuuuuuuuuuuuuuita felicidade para vc, do fundo do meu coração!!!
:õ)
Beijos

Carolina disse... - Responder comentário

Ahhhh Lily, que pena!
Vc fará falta...
Mas concordo contigo, eu, que sou apenas leitora de alguns blogs, percebo que de uns dois anos para cá muita coisa mudou, ficou mesmo bem mais comercial...deixei de ler alguns blogs por isso, não me identificava mais com algumas mudanças, posturas...era melhor quando era mais "amador"...sempre é legal ver as novidades e não critico quem tem acesso a isso, mas são poucas as meninas que se identificam de verdade com as roupas de grifes internacionais, eventos badalados dia sim e dia sim tb, as viagens pelo mundo como quem vai na esquina, etc...bacana de ver, mas sem conexão com a vida real de muita gente. O marketing todo está tirando a graça da coisa, e nós percebemos claramente as intenções comerciais...
Por isso blogs como o seu fazem falta quando deixam de existir...
Essa questão da exposição e do limite de bom senso dos comentários acho que é universal, e incompreensível tb...nem no facebook dá para postar mais, até os seus supostos amigos te crucificam por besteiras. Ter uma opinião sobre uma música, elogiar um filme, virou motivo para as pessoas quererem ter discussões acaloradas...um saco! Vc tem toda razão, melhor mesmo é a vida real, com as pessoas mais próximas por perto, que te conhecem e podem te falar qq. coisa com propriedade. O resto, é descartável, a gente nem deve levar em conta.
Menina, viva sua vida e continue assim, sendo bem feliz!
Obrigada pels bons momentos e sua dedicação a esse espaço!
Muitas felicidades!

Lisane disse... - Responder comentário

Fiquei triste! Apesar de, como a maioria das meninas que escreveram aqui, não costumar comentar os posts, eu lia todo dia...Tô sentindo como se uma amiga estivesse se mudando pra longe... e fôssemos perder o contato.
Quem sabe essa amiga não volta um dia né?
Te desejo tudo de bom nessa vida! Beijos

Marta Alves disse... - Responder comentário

Nossa que pena que vc vai deixar de escrever por aqui, eu não tenho blog, tão pouco comento, mas já visito teu blog faz uns dois anos. Sempre te admirei justamente pq vc era diferente, já vi muitos blog's de moda e gosto do seu pq vc é real. Vc veste e fala o que pensa, seu estilo não tem nada a ver com o meu, mas mesmo assim nunca deixei de ler o que vc escrevia, pq eu te admiro mesmo, te acho autêntica num universo tão fake. Eu nem percebi que vc tinha engordado depois que casou hahaha Só percebi que vc deixou de usar óculos e que sua casa estava cada dia com mais gatos rsrs(eu adoro gatos, mas só tenho uma) Sempre admirei seu romântismo, eu não sou nada romântica, mas nem por isso te critiquei, a internet faz com que as pessoas se escodam atrás de perfis falsos e digam coisas absurdas e cheias de preconceito.Boa sorte e felicidades na nova etapa da sua vida, curta seu casamento, sua casa, seus gatos e seus amigos verdadeiros!! Seja feliz!!! bjs, Marta (casada, mãe, dona de casa e profissional, não blogueira)

Taty disse... - Responder comentário

Ahhhh tá de sacanagem!!!!

Seu blog são uns dos poucos que são REALMENTE BLOG!!!!

Pois a maioria é feita só de "patrocínio"

Poxa... não faça isso com a gente!!!

Gê Simões disse... - Responder comentário

Olá

Fico triste porém respeito sua decisão, vou sentir saudades de vir aqui ler seus bons textos, ver seus lindos looks, e suas ótimas dicas de decoração.
Mas se tudo tem começo e fim, espero que seja muito feliz.

Beijos



http://geumanovamulher.blogspot.com
http://fofinhachega.blogspot.com

Anônimo disse... - Responder comentário

Uma pena.
Meu outro achado da internet, mas eu te entendo e compreendo.
Quase nunca comento, mas todo dia estou por aqui.
Beijos cheio de flores.
@readninaread.

Anna Cenci disse... - Responder comentário

Nossa, tô muito chateada com o rumo que os blogs 'ruins' tomaram: muita audiência, muito merchan, virou negócio, profissão, fonte de riqueza etc.
Os bons blogs - o seu, o da Mel etc. -, infelizmente, estão acabando, e deixando espaço apenas para pessoas de má-fé, cujo único compromisso é lotar o bolso de dinheiro e participar de boas festas, sem compromisso com a verdade e com os leitoras.

Uma pena não poder passar aqui diariamente, compartilhar inspirações. Uma pena, também, eu só ter comentado aqui hoje, pela primeira vez. =/

Boa sorte nas novas empreitadas!!!
Bjos,

Noemyr Gonçalves* disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Liss | Coisitas de Luxo disse... - Responder comentário

Lily, sentirei saudades do blog, das suas histórias e da sua autenticidade!

Mas, desejo sucesso, amor, realizações e toda a felicidade do mundo para você!

Beijos

Liss

http://www.coisitasdeluxo.com.br/

Noemyr Gonçalves* disse... - Responder comentário

Aqui vai mais um comentário de uma pessoa que quase nunca comentava, mas que acompanhava:

Li seus últimos posts sobre "não se encaixar mais" e te entendo (apesar de não ter um blog de moda).
As pessoas sempre cobram muito da gente, de quem somos. Às vezes nos passamos por pessoas falsas por "só postar coisas fofas", "por não postar problemas". Mas é bem isso que falou: problema a gente conta para pessoas próximas.
Os seguidores nos são importantes, claro. Mas acho que blog deve ser um local onde vc compartilha coisa boa. Aliás, para que compartilhar coisa ruim?
Conheci seu blog há uns anos através da minha prima!
Gostei tanto quando ela me apresentou.
Pq vc era vc!
Não tenta se adequar aos padrões da moda ou impressionar.
Mudar às vezes é preciso, não é? :)
Quando algo começa a nos incomodar é porque está na hora mesmo de seguir outro rumo(embora sempre sejamos nós as pessoas capazes de dizer quando é a hora, o momento).
Sempre achei você linda! As pessoas tem que perceber que não há um padrão de beleza, não há isso de "adequação", a gente tem que ser feliz com o que tem. E temos que ser bonitas assim. Com 50 ou 60 quilos o importante é ser você ;-)
Já percebeu que quase nenhum elogio vem de gente anônima?
Porque ninguém quer ser reconhecido por ferir alguém, porque ferir alguém é vergonhoso SIM. Mas as pessoas não entendem que "se envergonha é porque não deve ser feito"!
Obrigada pelos anos dedicados, querida :*

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Aff... quanto carinho, como vocês são queridas!

Não tenho muito o que dizer, só agradecer mesmo. Li tudo e fiquei com o coração quentinho de amor nesta manhã chuvosa e fria de SP!

Muito obrigada, meninas.
A gente segue se falando por Face ou Twitter, não vão nem sentir minha falta, garanto.

Beijos.

Marcela Thaís disse... - Responder comentário

Leio o seu blog há muito tempo, mas sou daquelas seguidoras caladinhas. Hoje não deu pra não dizer nada. Nossa, entendo perfeitamente o que você diz! Aliás, o motivo de toda a minha fidelidade ao blog foi sempre seu jeitinho cativante, inteligente e espontâneo, a sinceridade e descomplicação. Quero dizer que, estando essa blogosfera cada vez mais chata, competitiva, superficial, acredito ser natural vc ter se cansado dela. Tão poucos blogs valem a pena! O seu é um deles.
Desejo que sua nova vida, na qual não se encaixam as demandas descabidas da blogosfera, continue sendo de muita felicidade, amor e luz! Gosto de te acompanhar, seu jeitinho me fez companhia há tempos, então continuo te seguindo no Instagram.
Beijos e uma linda jornada!

Anônimo disse... - Responder comentário

Não sei falar bonito como vc rsrs mas saiba que o nome do Blog me encanta, me encantou. Nunca comentei, mas hoje ao me deparar com esta despedida, me deu uma vontade de dizer que este blog me fez um bem danado, peguei muitas inspirações para meu guarda roupa simples, adorava suas cronicas, decorações, as imagens dos gatos e cachorros e o casamento lindo!!! Desejos tudo de lindo nessa nova etapa, Abrabeijos e Felicidades sempre. Luciana Goiania

Anônimo disse... - Responder comentário

Oi Lily, acho que nunca comentei, mas...
Bom queria dizer que adoro seu blog, acessava todos os dias, o seu e o da Mel, acredito que me identifiquei mais com o seu.. Tivemos tantas coisas em comum.. Casamos no mesmo mês, estivemos em Paris na mesma época, a casa no condomínio, tudo sendo organizado e a confusão que isso tudo fez.. Deixei o cabelo crescer, cortei quando voltei de viagem e agora to ficando loira.. kkk
Você nem sabe, mas achava muito legal essas coincidências..
Só posso deseja SUCESSO..
Bjus
Évanes Luduvice

PS: não tenho seu email mas se puder nem seu face.. Mas quem sabe agente ainda se encontra nesse universo chamado Internet

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... - Responder comentário

nem sei o que falar! juro... triste é ver vc e a Mel, meninas lindas e queridas, que alimentaram durante muito tempo blogs super democráticos resolverem sair "desse mundinho"... vão fazer falta pra mim! lembro do início, dos layouts antigos, do endereço .blogspot.com, de como era tudo mais gostoso e natural. entendo perfeitamente a decisao de vcs, até p mim e trabalho com moda os blogs ficaram carregados demais! nosso diário virtual virou empresa .... é triste por um lado, esse lado q tira de circuito blogs q eu amava! :(
beijos Lilly, felicidades mil e nem preciso te desejar sucesso, ele já está em vc!

Anônimo disse... - Responder comentário

Te acompanhava a não muito tempo...mas o suficiente pra me sentir próxima! Gosto tanto do jeito que vc escreve, do blog e de vc! Visita certa tds os dias! Tb fico triste...Mas é isso aí! Precisamos sempre ver o que realmente importa!!

Muitas felicidades e que Deus esteja sempre te guiando e abençoando!

Déborah S.

Graziella Giannini disse... - Responder comentário

Vou sentir falta da sua forma delicada de ver a vida... :(

Aline Rivieri disse... - Responder comentário

Que triste Lily...o que mais me deixa triste e ver os blogs bons acabarem, o seu e o da Mel...não devia ser assim...mas fazer o que? a vida segue em frente...sucesso!

Anônimo disse... - Responder comentário

É mto triste saber que não poderei mais acessar seu blog...adorava suas dicas e pricipalmente, sua humildade...mas entendo perfeitamente sua decisão...Beijos e mto sucesso!!

Polly Schervenski disse... - Responder comentário

Tomara que vc leia... Vamos lá:
O tremendo erro de deixar pra dizer tudo no final... :/
Tive que rolar muito a barrinha ali do lado pra chegar aqui na parte dos comentários, o que só comprova o quanto tu é querida por todos...
Eu acompanho seu blog há mais ou menos uns 3 anos, até o maridoco já sabia qual meu blog favorito...
O coração tá apertado, de verdade mesmo, mas ao mesmo tempo fico feliz por ti, por procurar novas coisas, novos hobbys, novas vontades pela frente... Adoro gente com gosto de viver...
Que seja assim então: lindo, cheio de amor e paz, TUDO daqui pra frente pra ti e pro teu maridoso :}
Beijos Lih, sucesso sempre na tua vida linda ^^

Polly. ;*

Carulina disse... - Responder comentário

Lily, sempre bela...
Blogar é um vício perfeitamente curável, te garanto. Depois que o meu blog se contaminou com visitas indesejadas, eu pus fim nele sem dó alguma.

O resultado disso é que com o tempo, a gente passa a sentir falta de escrever, mas redescobre cadernos, canetas coloridas, adesivinhos fofos e tantas outras ferramentas. A necessidade das palavras segue sempre com quem tem esse "bichinho carpinteiro". Mas ela não precisa ficar nesta rede, infestada de gente ruim.

Faça diários, como antigamente! Guarde suas palavras e mostre pra quem você tem certeza que merece!

A vida está lá fora, jardins floridos, e também dias de chuva, tombos, lágrimas...

Mas sempre têm sorrisos e brigadeiros (caia bem um agora, nesta friaca!)

E que lasquem-se aqueles que pensam viver felizes contando calorias tristes e postando comentários cheios de recalques.

Você brilha além disso!
E viva a realidade!

Beijocas, da Caru

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Ai, Caru...

Um brigadeiro, um café, vc, seu pequenino e seu maridón em casa, comigo, cus gato tudu, e o Celegato, que tal? Quando?

A gente precisa se ver, eu não posso continuar amando uma amiga virtual sem dar um abração daqueles! Vc é ótima!

Beijos.

MasQachado! disse... - Responder comentário

Lily,
Senti nos últimos tempos você desanimada com o blog e entendo perfeitamente (ainda mais com o que anda acontecendo no mundo dos blogs ultimamente) Acho uma pena pois é um blog que eu gosto e acompanho, pois dá pra ver que você é real e uma ótima pessoa. Boa sorte!

No Interior disse... - Responder comentário

Nossa, Lily, to me sentindo abandonada. Primeiro veio a Mel e agora você. To me sentindo meio órfã (dramática... kk)

Entendo esse seu sentimento e é válido. O meu blog tá abandonado desde Janeiro. Não sinto, por enquanto, saudades nenhuma do meu. Não passei pelos mesmos problemas que você mas me sentia profundamente irritada com alguns comentários maldosos. Parecia que era comigo.

Lily, te desejo o melhor e que Deus continue te iluminando e abençoando sempre.

Beijos da Paty!

Julia disse... - Responder comentário

Beijocas e felicidades pra vc!

Danielle Lage disse... - Responder comentário

Parabéns e obrigada por tudo. Se sentir saudade, volte! Estaremos por aqui! :)

Moça Bandida disse... - Responder comentário

Oi Lily, comecei a ver o seu blog quando você ainda era quela mocinha que adorava usar meias coloridas.
Acompanhei todo seu preparativo para o casamento e até cheguei a deixar um comentário uns tempos antes de se casar que estava te achando mais cheinha, e que você estava linda. Pois antes disso estava te estranhando muito magra, com as perninhas finas e tal.
Eu como gordinha entendo bem o que você está passando. E também me afastei de algumas pessoas que eu gostava muito por ver que não me encaixava.
Mas o importante é que eu me aceito e sou linda. E não posso, não quero e nem devo mudar apenas para me adequar a padrões que a mídia estabelece. Não vou mudar para agradar olhos alheios, pois o que eu vejo todos os dias no espelho me agrada, eu me amo e me aceito.
A uns anos atrás fiz tratamento com remédios e emagreci bastante, mas foi a pior fase da minha vida. Tive uma depressão foda, fiquei paranóica com peso, calorias, comida e etc. Aí tive que tomar antidepressivos, e engordei tudo de novo.
O tratamento da depressão acabou e eu me vi feliz. Sim, feliz por me permitir comer duas fatias de pizza sem culpa, sem medo!!!
Acho que você atrai o que transmite... Eu transmito felicidade e atraio o mesmo, e ainda mais, atraio os caras mais gatos e simpáticos. E algumas das antigas "amigas" ficam de cara com isso. Como pode na cabeça delas a gordinha pegar os gatinhos e as saradas não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me amo desse jeitinho, com minhas gordurinhas nas costas e tudo mais.
Dia desses minha mãe veio sugerir que eu voltasse aquele mesmo tratamento dos infernos para emagrecer... E eu perguntei: "Mas pra quê?"
Ela me diz: "Pra você se sentir melhor!"
Como????
Eu já me sinto maravilhosamente bem assim... Uso as roupas que quero, sei escolher os modelos que me caem bem e sei valorizar o que tenho de bom.
"EU NÃO ME ENCAIXO" é a frase que adotarei para a vida.
De verdade eu sou assim, é a minha filosofia. Todos falam que eu só quero o diferente. E não é que eu só queira ser diferente; eu só não quero ser igual a todas.
Igual as magras de cabelo alisado longo e franja de lado. NÃO!!!
Me gosto cheinha assim mesmo, amo meus cachos e meu cabelo curtinho cortado de forma engraçada. Amo meu black power. E quanto mais armado ele estiver melhor. E quanto mais as pessoas olharem enviesado, melhor.
Não sou só um corpo e um cabelo. Eu tenho discurso denso. Eu tenho sustentação teórica. Por isso os carinhas se aproximam, porque eu tenho o que oferecer numa conversa.
E não falar só de bolsa, sapato, cachorro e carro novo!!!
Tenho vida!

Anônimo disse... - Responder comentário

Oi, Lyli.
Te acompanho diariamente, embora não tenha o hábito de comentar. Até meu marido gostava de ver seus posts de decoração hehehe.

Embora eu não tenha um blog, sofri no dia-a-dia com os mesmos comentários que fizeram contigo e olha que eu pesava 45kg quando casei ... e hoje, como você, estou pesando 60Kg. Mas nos últimos meses não estou nem aí, amo cozinhar, amo comer e não vou ser escrava desta ditadura anoréxica imposta pela moda e por algumas bloguetizinhas que há tempos deixei de acompanhar.

A casa ficou tão cheia de flores, mas os espinhos estão fazendo nossa querida borboleta buscar novos jardins!!Desejo que Deus te abençoe em cada passo e quando precisar, busque refúgio no nosso Senhor!!

Um grande abraço da Fê!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, continue sendo essa pessoa linda... por dentro e por fora!!! Obrigada pelo respeito com suas leitoras... E o que posso desejar??? Mais felicidade e sucesso em tudo que você se empenhar em fazer!!!

Julia Costa disse... - Responder comentário

nossa, vou sentir muita falta do seu blog :(
foi um dos poucos que realmente eu me identifiquei..
o seu, o da mel souza e o da carol burgo, amo amo.
tava um tempo sem internet e voltou hoje mesmo, e vim me atualizar! ai recebi essa noticia triste :(((
mas mesmo assim, desejo pra voce tudo de bom mesmo, porque do pouco que sei de voce, tenho certeza que é uma pessoa maravilhosa! e merece uma vida muito feliz :)
vou continuar acompanhando suas fotos pelo instagram! haha adoro! beijão

Josele Lopes disse... - Responder comentário

A casa continua cheia de flores...
Desejo de FELICIDADES
Bjs bjs

Monique Mello disse... - Responder comentário

Poxaaaaa, meu deu aperto no coração. Sério.
Vc já me inspirou tantas vezes e nem faz ideia ideia disso. Uma pena, sentirei muita falta :(
Só posso deseja boa sorte em seus novos planos
Bjs*

Lual disse... - Responder comentário

ai... ficarei com saudades!

Camila Oliveira disse... - Responder comentário

Fiquei triste de verdade :/
Eu entro aqui quase todos os dias, há muito tempo, porque seu blog é um dos poucos que sinto sinceridade e me identifico, vendo coisas fofas, inspiradoras, e sua doçura sempre por trás de tudo. (Acabei vendo 2 dias depois pela correria que me encontro essa semana)
Assim que vi o começo do post já senti uma dorzinha de saudade. Mas por outro lado, é só por isso mesmo que nós ficamos tristes: vamos sentir saudade. Sabemos que se é pro seu bem, e se está em nova fase, estaremos aqui torcendo pela sua felicidade como sempre.
Obrigada por tudo de bom que passou pra gente esse tempo todo Lily, sempre terei você como inspiração.
Não sei se você vai ver o comentário ou levar a sério o pedido, mas que já estava pensando nisso semana passada: eu sei que você é arquiteta e sou jornalista da área de decoração. Estou com um projeto bacana de revista de construção, e queria ver se podia colaborar. Se tiver interesse, manda um e-mail pra mim por favor: scamila.oliveira@gmail.com.

Um beijo, e boa sorte! Tudo de bom :)

A So Que Fez disse... - Responder comentário

...para mim vc será sempre linda!!
Mesmo se estiver com feijão nos dentes e de meia furada.
Adoro vc, adoro o blog. Estou triste mas entendo perfeitamente.
Conte comigo se precisar!

Bjs So

Anônimo disse... - Responder comentário

sentirei saudades de passar por aki,,,

Karin disse... - Responder comentário

Sua casa continuará sempre com muitas flores...
Despedidas são sempre tristes. E a sua por aqui não seria diferente. Acho que não te contei, mas te conheci um pouco antes do lançamento da coleção de bolsas da Liana: blog a porter 2010 e acabei comprando a "sua bolsa". Hoje eu tenho a usado no meu dia-a-dia e ela anda até mais surradinha... hahaha!!! Mas assim sempre tenho vc comigo na lembrança.
Seu blog fez parte de minha vida que andava sem graça e desta forma me tirava do estresse do dia-a-dia. Bom, espero que vc continue cuindando de seu jardim real que é a sua vida e faça dela um campo sempre coberto de lindas flores.
Boa sorte! Beijos e te seguirei no face...

Elaine disse... - Responder comentário

Vou sentir muita falta de ver o seu blog, fiquei triste com a sua decisão mais respeito e apoio. Que Deus abençõe você e sua família sempre! nunca fiz um comentário no blog, mas o acessava diariamente, bjus

Pri Alves disse... - Responder comentário

BOA SORTE E MUITAS FLORES EM SEU CAMINHO, com ou sem blog...

Isabella disse... - Responder comentário

Lily, fico muito triste com o fim do seu blog, pois ele realmente servia de inspiração para mim, sob vários aspectos. Posso dizer que gostava mais do seu do que o de muita gente nesse meio, pois ele me parecia muito real; o blog de uma pessoa com vida parecida com a minha: sem roupas caríssimas e viagens internacionais.
O que posso fazer é te agradecer, por realmente trazer flores ao meu dia, com suas opiniões, looks e fotos inspiradoras.
Boa sorte e seja sempre essa pessoa feliz que faz a diferença na vida das outras.
Beijocasss

Daniela disse... - Responder comentário

Vai fazer falta viu! Mas se não tão bom como era antigamente, siga com o novo!
Tudo de bom gatona! Vc é liiiinda!!!!

Unknown disse... - Responder comentário

Não sou de comentar em blogs. Na verdade, um dos poucos comentários que eu lembro de ter feito foi aqui, comemorando que vai abrir uma loja da emme aqui em BH, pouco antes do seu post sobre as novas lojas.
Mas, apesar de não comentar, sempre acompanho alguns blogs, e o seu é um dos que eu acompanhava sempre! É uma pena que não teremos mais seus posts, mas concordo com a sua opinião de que o mundo dos blogs de moda/comportamento tem mudado muito. Não acho isso uma coisa de todo ruim. Às vezes é bom mudar, evoluir. Mas é como comentou uma menina aí pra cima: o seu blog sempre teve cara de "feito por gente como a gente". E é até meio doideira, mas parece que de tanto te acompanhar a gente acaba criando um carinho, como se fôssemos amigas. Uma amizade platônica, eu diria! hehe.. Infelizmente não poderemos mais acompanhar seus achados e looks, nem ter seus momentos "nhóin" da semana ou saber se apareceu mais algum morador na sua casa, seja ele um gatinho, cachorro ou até mesmo um bebê. De qualquer forma, online ou offline, espero que você seja muito feliz, de coração!

Suh disse... - Responder comentário

Ai ai ai ... que dorzinha no core
Lily, eu sou mais uma das milhares de leitoras silenciosas que passaram por aqui.
Eu vou sentir MT a sua falta, mas te entendo.
O mundo está virando uma industria e a "blogosfera" está cada vez pior. Blogueiras que antes eram nossas melhores amigas platônicas se transformaram em uma massa de empresárias capitalistas que só querem ganhar dinheiro.
Realmente, ñ tem mais graça blogar. E para nós, leitoras, também perdeu a graça acompanhar os blogs. Todos os robôs com as mesmas roupas, mesmas makes, indo para os mesmos lugares. Elas não são pessoas de verdade, mostram uma realidade montada artificialmente pela indústria que as sustenta. Isso acabou gerando essas xiitas que saem atacando sem o mínimo de razoabilidade toda e qualquer blogueira. Ñ concordo com as blogueiras robôs, mas tbm ñ concordo com atacar pessoas inocentes. O mundo já está tao complicado ...
Eu vou sentir falta do seu blog com cheirinho de casa de avó. Acompanhei seus momentos, o seu casamento foi a maior prova de que vc ñ faz parte dessa indústria louca que surgiu. O seu casamento foi lindo e feito a mão com td amor e carinho, e td tinha a sua cara. Me inspirou mt a ser autentica.
Te agradeço pelos momentos compartilhados. Vc foi (e é) mt importante na minha vida e de mtas outras garotas q ainda são fies a si mesmas.
Admiro a sua coragem de ter se exposto por todo esse tempo. Eu ñ aguentaria nem a metade de cada crítica, xingamento e ofensa gratuita q vc aguentou por anos mt bem. Vc é um exemplo pra mim. Vc é uma pessoa maravilhosa, meiga, uma florzinha .... Era uma florzinha no meio da lama q virou a "blogosfera".
Entao, se preserve! Continue sendo essa florzinha só que no jardim da sua vida e da sua família. Vamos sentir MT a sua falta, mas quem ama qr q o outro seja feliz, mesmo que longe.
Muita sorte e felicidade nessa nova fase da sua vida.

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!
e OBRIGADA!!!!!!!!!!

Beijos

Bella disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella disse... - Responder comentário

Lily! Nunca comentei aqui, mas seguia o blog diariamente! Assim que li o título do post já me deu um aperto no coração!
Entendo perfeitamente sua decisão e espero que você seja muito feliz! Você é um exemplo de pessoa em todos os sentidos! Beijão!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, vc é sincera,linda!
Querida! Meiga! Autêntica!
Vá curtir muito sua vida, seus amigos de verdade, sua casa, seu maridinho e tudo que vc ama!
boa sorte princesa.
xoxo

moonshiner disse... - Responder comentário

Poxa Lily, agora como vou comprar no ebay sem suas dicas? sentir muita falta de te ver por aqui, espero que vc volte logo. Bjoks

Evee disse... - Responder comentário

Lily,seu blog é maravilhoso e você está de PARABÉNS por todo o trabalho feito aqui.
Adoro tudo o que você escreve, suas dicas, suas fotos, enfim..tudo, principalmente por você demonstrar que tudo é feito com muito amor e simplicidade e que isso faz parte de sua personalidade.

Infelizmente não teremos mais suas dicas e todas as suas flores diariamente, ma\s tenho certeza que tudo será para seu bem maior.


Felicidades!!

Beijos!

Lizzie disse... - Responder comentário

Querida! Boa sorte e felicidades! É isso ai, se não te faz bem bola para frente. Dá uma olhada na revista vida simples desse mês, tem dois aquarios na capa, o peixe sai do aquário velho para o novo e o título é "A fila anda". bjs

Anônimo disse... - Responder comentário

Primeiro a Mel, agora vc! Pra mim é triste sim, vcs fizeram parte da minha vida durante 2 anos. Mas, fazer o q?!

Bj, uma vida cheia de flores pra vc!

Paty Paes

anapaul disse... - Responder comentário

Oi Lily,
não sou de comentar em blogs, uma vez te passei um email com dicas sobre a Wholesale-dress que você até publicou. Fiquei triste com o fim do blogue, pois era sempre uma referência para mim, de gostos e bolsos bem parecidos. Além disso, você sempre foi muito simpática, sem ostentação, sem exibicionismo. Esse mundo das blogueiras está perdido num mar de mediocridade, de fashion victims, de línguas viperinas, de concorrência por um convite em evento ou um batonzinho de graça. Para algumas virou até profissão. Parabéns por escapar disso tudo!

Andrea V. disse... - Responder comentário

Também nunca fui de comentar, sempre passava para olhar seus looks, que sempre gostei. Sinto uma dor de saber que os blogs das mulheres reais estão acabando, e só sobram os blogs das vendidas, das que querem esfregar sua "riqueza" na cara da sociedade. Uma pena.
Mas siga seu caminho, viva sua vida, curta sua casa, seus gatos, seu marido, as comidas maravilhosas.
Você já encheu a blogosfera de flores, deixou seu legado, isso que importa.
beijo!

Anônimo disse... - Responder comentário

Nossa, Lily... que pena que vc se sinta assim... Eu acompanho o blog desde 2010 e engraçado é que nem temos o mesmo estilo, acompanho porque gosto de vc! Nós, as leitoras de blogs, criamos uma espécie de amizade virtual, uma conexão com as blogueiras que gostamos que não dá pra explicar... É como se vc fosse uma amiga minha, pq sei muito sobre vc, seu casamento, sua casa...Fico triste, mas entendo essa sua necessidade, não deve ser fácil ficar tão exposta mesmo. Só nesses últimos dias, perdi 3 blogueiras que acompanhava, a blogsfera está ficando sem graça. Te desejo tudo de bom, Deus te abençoe e sério, vou sentir saudades! Um beijão, Raquel

Anônimo disse... - Responder comentário

Oi Lily,

Fiquei muito triste com a notícia.
Uma pena você não escrever mais.

Comecei a acompanhar o seu blog em 2009 quando me mudei para Amsterdan, de lá para cá sempre dava uma passadinha para ver como estavam as coisas.
Confesso que devo ter comentado apenas uma vez, mas era como se nos conhecemos (a louca!).
Bem, de qualquer forma, desejo a você e a sua família o melhor sempre.
Beijos grandes e muito sucesso em seu caminho.
Priscilla

Maira disse... - Responder comentário

Que pena.
Comentei poucas vezes aqui, como disseram ali em cima, nem temos o mesmo estilo, mas mesmo asssim gostava de te vistar aqui.
Ver suas dicas, adorava!
Boa sorte nessa nova jornada.
bjs

Julia disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
marcela disse... - Responder comentário

Uma pena!!! Vô sentir muito a falta dos seus looks diárias que muito me inspiraram...Na vida tem um tempo pra tudo...Boa sorte e sucesso sempre pra vcs um gde abraço Marcela

Anônimo disse... - Responder comentário

Hj, como tenho mais um tempinho, faço um comentário um pouco mais longo. Eu não lembro de vc magra, solteira e de cabelo comprido. Comecei a "visitá-la" depois que foi citada na Shame ("há malas q vem de trem"). Engraçado é que eu cansei rapidinho da Shame, mas continuei visitando seu blog. Interessante as moças criticarem-na, reclamando da sua nova aparência e/ou estilo de vida. A mim, pareceu sempre exatamente o contrário. Vc era o estereótipo da felicidade. Casa fofa, marido fofo, profissão dos meus sonhos (arquiteta), cabelo moderno, disposição pra variar de roupas, testar coisas diferentes. Não me considero nenhuma infeliz projetando seus ideais em vc. Tenho 41 anos, mas me dão no máximo 30 (a Paula Toller fica humilhada perto de mim...kkk). Sou bonita (pelo menos, me acho, q é o mais importante), tenho um bom corpo, não sou magra (1,68 e 68 quilos), uma profissão que me remunera a contento (ligada à área jurídica) e um marido lindo e q me ama. Cheguei no ponto que a gente para de se preocupar com besteiras. Só quem nunca amou e foi correspondida desconhece que amor engorda. Vc aumenta 1,2,5,10 quilos e seu príncipe continua dizendo q vc tá linda. Ficar agarrada debaixo dos lençóis, comendo chocolate e vendo DVD com "ele" é muito melhor que academia. O passar dos anos é bom por isto. Vc realmente entende que beleza/magreza não são responsáveis pela sua felicidade. Qdo se é nova, fala-se isto da boca pra fora. Com o tempo, entende-se, de fato, a profundidade disto. Mas algumas fantasias continuam com vc. Isto é importante. Portanto, na minha fantasia, vc tinha a vida perfeita. Uma vez comentei que uma determinada roupa deixava vc quadrada. Vc concordou, mas na semana seguinte estava com uma do mesmo tipo. Eu ri muito. Pareceu-me coisa de gente bem resolvida, do tipo "E daí se não me cai bem. Eu gosto e ponto final!". Morri de inveja pq eu não consigo usar nada q eu ache q não me favorece. Meu guarda-roupa é um tédio perto do seu (ainda q eu pareça muito menos idade, não uso roupa de menina nova de jeito nenhum. Fazem com q eu me sinta ridícula...). Mas o q eu quero dizer, no final de tudo, é o seguinte. Se para algumas sua nova vida/imagem apontaram algo negativo, para mim, são sinal do contrário: de felicidade, de plenitude, de realização. Proteja bem sua vida da inveja alheia. Mais beijocas e felicidades. Desejo que sua vida seja exatamente do jeitinho que eu imagino!

Anônimo disse... - Responder comentário

Lily, não acaba com seu blog não. Tira umas férias, depois volta e não se obrigue a postar todos os dias. Sou uma senhorinha muito solitária e já me sentia sua amiga.
Beijos e felicidades.

LariiiCouto disse... - Responder comentário

Mesmo te entendendo, eu realmente vou sentir falta de ver seus posts todos os dias. É como se uma parte da nossa rotina fosse embora. Visitar seu blog todo dia, era como ir a casa de uma amiga... entrar, checar se tudo estava bem, e se despedir com a certeza que poderia voltar inúmeras outras vezes. Acho que os blogs hoje em dia tem ficado mais robotizados mesmo, criei o meu a pouco tempo e sinto isso pelas mudanças que vejo até nos blogs mais antigos que eu gostava. Vou sentir saudade dos seus posts, de bisbilhotar suas fotos e principalmente dos seus looks e dicas de decorações fofas. Torço que essa sua ideia de finalizar o blog passe com alguns dias, mas acima de tudo, torço para que você tenha muita sorte nessa sua nova fase, mesmo que o blog não faça mais parte dela.

Beijos :/

Nicoleta_B disse... - Responder comentário

Such a great blog!!! I love it!

Would you like to follow each others blog via GFC and Bloglovin in order to keep in touch?

Lots of love,

www.nicoleta.me

Martikaⓡ disse... - Responder comentário

Fico muito triste com essa notícia! Mas acredito e vou torce para que seja uma pausa! Passei por isso, mas bloggar me faz um bem enorme e voltei! Vou ficar com saudades! Sua leitora assidua de Fortaleza Martika
bj meu

Júlia Meirelles disse... - Responder comentário

Você mostra, mais uma vez, o quanto é diferente dessas outras mulheres que, coitadas, acham que a vida gira em torno de publieditorial, look do dia e viagens "super legais". Parabéns, Lily. A vida aqui fora é MUITO mais legal.
Torço para que você tenha êxito e sucesso em quaisquer sejam os seus projetos; afinal, ser feliz é o que importa!
Um beijo, de uma leitora (até agora) anônima.
Júlia Meirelles

Anônimo disse... - Responder comentário

Obrigada por me ajudar a enxergar a moda diferente e por tantas dicas. Boa sorte! Beijos...Luciete

Luna disse... - Responder comentário

Que pena Lily que vc ta deixando o blog. Mas enfim, entendo a desmotivação.
Acompanho o blog tem um tempo mas confesso que sou bem preguiçosa pra comentar. Apesar do seu estilo não ter nada a ver com o meu, e nem as personalidades 9minha casa nunca teve flores, pq eu não consigo deixar uma planta viva =P), mas eu sempre estava aqui acompanhando, é sempre legal ver coisas de um outro ponto de vista.

Beijos e boa sorte na sua empreitada

Anônimo disse... - Responder comentário

Eu gostava mais do blog antes dos looks Eme, eram tão diferentes, tão autênticos.
Lembro que fiquei encantada com teu estilo, com os óculos coloridos, as meias...
Mas não devemos parar no tempo. Vc mudou, o blog mudou, as pessoas mudaram...e suas prioridades tb.
De tudo que vc argumentou, só NÃO concordo com o lance do peso e do cabelo. ACHO QUE DEPOIS QUE CASOU, FICOU MAAAIS BONITA E RADIANTE.
Confesso que há um tempinho cansei de blogs, mas o teu eu ainda visitava sempre. Todas sentiremos saudade!
Ana.

Natália (Bauru/SP) disse... - Responder comentário

Que pena Lily! Visito seu blog quase que diariamente desde o início, e já me sinto sua amiga. Espero que seja uma fase. Boa sorte! Bjs! =)

Gabi disse... - Responder comentário

Lily, venho aqui todos os dias e nunca digo nada, mas hoje queria dizer, ou melhor, fazer um apelo: por favor repense.
Criei meu blog (podrinho mesmo como dizem por aí) por sua causa. Sua presença doce e real por aqui garante a minha motivação pra continuar...
Depois que fiz 30 anos tb resolvi cortar os cabelos, e pelos mesmos motivos que os seus engordei os mesmos 8 kg, mas quer saber, hoje sou mais feliz (embora queira perdê-los um dia:).
Você está cada dia mais linda e isso consegue ver quem tem olhos para tal, sua felicidade te transformou em uma moça linda e bem amada, talvez seja isso que incomode tanto.
Então te peço, não nos deixe!!! Continue escrevendo, mesmo que seja só pra vc (ou pra mim:) pois continuarei vindo todos os dias te procurar.
Beijos,
Gabi,
descedoponei

Marisa disse... - Responder comentário

Lily,

Não sei se lembra de mim, mas eu tive um blog um tempo atrás, durou pouquinho, 4 meses, deletei por que fiquei doente, não dava mais para cuidar do blog, mas nunca deixei de passar aqui, seu blog é de longe, um dos meus favoritos!
Não fico triste por você estar fechando o blog, eu te entendo na verdade, a gente todo santo dia, procura algo ou alguém para se inspirar então entra aqui e encontra gente como a gente, se inspira e sai feliz, mas então surgem as Lolós, as Lulus e suas primas, que são magras de doer, podres de ricas, só usam roupas de grifes impossíveis e aos pouquinhos as pessoas começam a usá-las como padrão de referência e esquecem que a grande maioria da população não é daquele jeito.
Talvez quando eu fechei meu blog, também tenha visto isso, também tenha sentido que naquilo eu não me encaixava, a doença foi só a ponta do iceberg, eu te entendo, mas sentirei sua falta, se inspirar nas Lolós... na boa, impossível, eu jamais seria tão fútil!

Fica com Deus Lily e aproveite sua vida, saiba que te admiro, sempre e sem te conhecer torço por sua felicidade!

Beijosss!!!

Mei ❤

Dani Melo disse... - Responder comentário
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Melo disse... - Responder comentário

Poxa Lily confesso que fiquei triste, não sei se já viu que em meu pequeno blog que o seu é o primeiro da lista e te visito todos os dias. Vou sentir falta de ver seus looks mas creio que vc tem um motivo pessoal pra deixar o blog e a sua decisão deve ser respeitada. Pois muitas foram as vezes em que quiz deixar o meu e não vai demorar muito pra isso acontecer, é só dar vontade dinovo que eu caio fora tb srrsrs. Eu estou passando pela fase do stress pré casamento e não tenho tido muita paciência pra escrever nada, mas até o casamento eu pretendo ficar com o meu blog, mas depois com a vida de dona de casa, não sei se isso ainda vai encher meus olhos. De qualquer forma quero agradecê-la pelas muitas vezes em que me inspirou e me fez rir com seu jeitinho legal de escrever. Deus te abençõe cada dia mais e felicidades!

Anônimo disse... - Responder comentário

Querida Lily..
Engraçado o querida, né? sem ao menos nos conhecermos. Mas sim, nesses meses que te acompanhei por aqui, voce se tornou uma querida pra mim.
Fiquei triste ao sair que fechou o blog, adorava seus posts, sua maneira de pensar, e sua coragem de sempre inovar, sem medo do que os outros vão pensar. Continue assim menina, voce é demais!
Concordo com voce que a blogosfera nao é mais a mesma. Pode contar nos dedos os blogs que valem a pena entrar. O seu era um, e mesmo com um pouco de publicidade de algumas marcas, não era aquela coisa forçada, como o GE, BT.
Sentirei muita saudades suas..
Quem sabe um dia não nos esbarramos por ai.
Grande beijo, Gabriel

Cristina disse... - Responder comentário

Lily, conheci seu blog há pouco tempo e fiquei viciada nele. Essa semana foi corrida pra mim e só pude entrar agora. Li esse post e fique super triste, mas entendo vc. Muitas pessoas só servem para desanimar a gente. Sua vida mudou, tomou outro rumo. São muitas ocupações no dia a dia e ter um blog com sensação de obrigação não é fácil. Quero te desejar muito sucesso e dizer que adorava seus posts, ainda mais os de decoração.
Bjos e tudo de bom.

Anônimo disse... - Responder comentário

Fica vai!!!
Esse é um blog de conteudo!!!
Kisses
Rita

Briicia disse... - Responder comentário

Uma pena Lily,não sou de comentar aqui,mas sempre que posso passo para ver as novidades,se parar com o blog vai ser o melhor para você,vai em frente e seja feliz.Todas que acompanhamos o blog sabemos que você encontrará um outro hobby,e se dará bem,porque você é talentosa.
Um forte abraço!!

Joyce Silva disse... - Responder comentário

Olá Lily,

Também acho uma pena você fechar seu blog. O seu blog estava nos meus favoritos no meu blogroll e sei bem o que você fala sobre a blogosfera não ser mais a mesma, porque acompanho a blogosfera desde 2004 e sei que dos anos para cá ela mudou.
Fico incomodada em blogs que seguem um padrão ridículo e impossível de acompanhar como o GE, que até gosto da autora dele, mas acho um absurdo ela indicar marcas caríssimas que a maioria de nós mortais brasileiras não temos condições de comprar!!! Ou aquelas blogueiras que seguem um padrão de beleza que não dá pra acompanhar.
É uma pena que não terei mais seus posts fofos!!! Eu continuarei aqui como uma das últimas blogueiras românticas (meio que parafraseando Lulu Santos) e torcendo para que você seja feliz do seu jeito!!
Um forte abraço e Deus te abençoe!!
Joyce
www.palavraslevaovento.com

Fabiana disse... - Responder comentário

Já são quase 200 comentários..Mas sinto o dever de tb comentar aqui.Fiquei deprê...jurooo..Não sou blogueira,não sou crítica de nada..aliás acho que nem sou nada(Pra mim TUDO mesmo é Deus)mas amava ter o seu blog aqui nos meus favoritos,pra toda semana visitar,ver as novidades de uma pessoa incrivelmente doce e extremamente charmosa.Uma pena...mesmo.

Anônimo disse... - Responder comentário

Lindinha, larga esse blog da Shame pra lá...não se estressa não.
Fica bem.
Nem vou dizer que sentiremos tua falta, pq estou vendo que essa decisão foi a melhor pra VOCÊ.bjss

Camila Gehrt disse... - Responder comentário

É realmente uma pena que você se vá...há um tempo não entrava em blog nenhum e no dia 4 resolvi entrar para ver as atualizações: o seu foi o primeiro que eu vi! Logo ele, com aquela mensagem...
Não sou viciada em blogs e muito menos adepta de sites de moda mas gostava do seu; com tantas futilidades nesse mundo fashionista, você era exceção :)
Não entendi muito bem o porquê mas pensando bem, Lily, ter um blog não deveria ser tão estressante assim pra início de conversa; e se está sendo, de que vale o esforço?
De qualquer forma, sinto muito por não ter vc mais na minha lista de atualizações, comentando não só sobre looks da vida, mas tb sobre como está a sua vida...é como uma amiga distante que de repente pára de ligar...
Sentirei sua falta :(
Seja feliz :)

Anônimo disse... - Responder comentário

Bom dia, flor do dia!!!

Livea Faria disse... - Responder comentário

É uma pena que blogar perdeu a graça pra você! Todos os dias abria o blog pra saber o que você vestiu, o que você viu e viveu! Não comentava sempre.... mas acompanhava sempre!
Foi ótimo participar desse seu ciclo!
Felicidades a você!
Sentirei sua falta!
Beijo

rose disse... - Responder comentário

O meu parecer é igual da Livea Faria, já era coisa de rotina mesmo. Todo dia tinha que ir bisbilhotar, agora perdi o rumo. bjs.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 217   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados