26 julho 2012

Amor felino


14 comentários:

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Eu já sabia disso desde 2004 quando adotei a minha menina. Gato é amor demais da conta, é casa cheia de amor.
Você consegue ver sua vida sem essa menina ai? Não né?! E ela ainda vai te dar cada foto boa, porque gato é genial pra tirar foto! rsrsrs
Bem-vinda ao clube gateira!
Lambidas nessa sua filhota!
Cade o Emílio?
Bjss
Vi

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Vou aproveitar e contar para vocês o que aconteceu com o Emílio. Ele gostava de visitar a casa dos vizinhos. Era praticamente impossível mantê-lo fechado, qualquer brecha e ele escapava. Voltava, todo manhoso, mas passava um bom tempo na rua fazendo sabe-se lá Deus o quê. Pois bem, numa noite, quando ele não voltou, fiquei procurando feito louca e aí, dois dias depois, descobri que um vizinho havia levado ele embora porque "o incomodava". Fui lá bater na porta e saber onde ele estava, mas ele disse que havia levado para uma ONG e ele já tinha sido adotado. Sinceramente? Não sei se dá para acreditar, alguém que simplesmente leva um gato embora porque se sente incomodado não iria ter todo esse cuidado. Não pude brigar muito porque ele disse não saber que o gato era meu. Depois, procurei pelas ruas próximas, por todos os lugares possíveis, e nada. Procuro até hoje. Já chorei muito mas prefiro acreditar na bondade das pessoas. Se Deus quiser ele está mesmo em um lar cheio de amor e carinho.

Jowzinha disse... - Responder comentário

Isso é verdade: gatos são ótimos modelos fotográficos!!!
E são fofinhos...

=**

fernanda maciel disse... - Responder comentário

gatos são maravilhosos... *_*
adoro quando vc posta as fotos da sua no insta! a minha minnie quando encasqueta com um lugar é difícil de sair. hoje ela anda dormindo na minha cadeira do pc, ta enchendo de pelos >< folgadinha hahaha
:*

Laura Moreira disse... - Responder comentário

Não há melhor companheiro que um gatinho. Todos que já tive, sempre tão amáveis, tão amigos, tão geniais. Sou muito gateira.
Poxa Lily, que coisa isso que houve com o Emílio, hein? Espero que esse vizinho seja uma boa pessoa mesmo e tenha pelo menos levado o pobrezinho a uma ONG.

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Esse cidadão tem uma gata, que teve filhotinhos (inclusive acho que o pai é o Emílio, por isso da birra). Se ele tem gato acho que tem consciência, né? Pelo menos prefiro pensar assim... =(

eva disse... - Responder comentário

Gatos são viciantes, depois que vc aprende a amar fica difícil ficar longe. Eu adoro meus gatinhos e também adoro ver fotos de outros felinos, sempre me encantam. Eu tb tenho uma frajolinha linda como a sua. Chegar em casa depois de um dia de trabalho e relaxar ao lado desses peludos não tem coisa melhor. Fiquei triste pela história do Emilio, não sei como ele poderiincomodar alguém, assim como vooce espero que ele esteja em um bom lugar.
beijos

Viviane Moreira disse... - Responder comentário

Poxa.... vamos pensar o melhor né?!
Sabe que tinha um cachorro que perambulava por aqui no Alphaville, era lindo, fofo, gordo, eu ficava de olho nele e um belo dia o meu vizinho aqui (dono de uma imobiliária e que chefia a segurança daqui) se incomodou com o cachorro e quis pega-lo na marra!!!! Acredita? Pra se livrar dele, pois é do tipo que se incomoda com cachorro de rua!
No dia seguinte não o vi mais por aqui.... :-( Denunciei ele, mas acredita que não deu em nada! Faço minhas orações pra que esteja bem, mas fiquei duas semanas triste.... mas acredito e torço para que o Emílio esteja bem, afinal se o cara é dono de gato deve ter amor por eles, né?!
Bj
Vi

Laura Moreira disse... - Responder comentário

É verdade, eu também.
Sendo assim, não cabe na minha cabeça pensar que ele possa ter sido cruel.

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... - Responder comentário

Lily
Que fofura
Confesso que sou do time dos dogs
Mas acho que pq nunca tive um gato rss
Fiquei triste com a história do Emilio ;(
Eu ia ficar mto triste vom o vizinho!!

Mil beijinhos
Kammy
Www.ComerBlogarAmar.com.br

Laura disse... - Responder comentário

Eu também sou louca por gatos.
O meu tem 8 anos é um super companheiro. Passei por uma separação bem traumática e ele me ajuda muito a superar os momentos ruins.

Bjs!

Gisele Fernandes disse... - Responder comentário

Óinnn... ela parece ser muito fofa mesmo...
Já tive gatos, mas faz muuuito tempo... companheiros pra todas as horas...

Josele Lopes disse... - Responder comentário

Aqui também tem um gatinho charmoso, é muito querido.
Gostei do abajur, apaixonante.
Bjs bjs

Cristina disse... - Responder comentário

Fofa demais. Adoro gatos também :D
Bjos

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados