27 agosto 2012

Bye bye, Emme! ♥


E depois de mais de dois anos, chega ao fim a parceria do blog com a Loja Emme. Quis fazer um post de despedida porque a Emme foi, com certeza, o maior parceiro e anunciante do blog. O contrato falava em looks semanais, por um período de 6 meses. Durou bem mais que isso. Eu me transformei em uma Lily diferente a cada semana, aceitando o desafio de seguir os temas propostos e aprendendo com os erros e acertos.


É chegada a hora de começar um novo ciclo, a Emme ganhará novas parceiras, e eu me despeço já com saudades. A verdade é que eu só tenho a agradecer. Foi uma parceria de amizade e troca. O amor pela marca continua, sem dúvida.

Beijos especiais para a Mari Petriche - que foi quem deu início ao projeto, para a Vicky, para a Carol Valente e para o Cadu, todos da GEP Brasil (Cori, Luigi Bertolli e Emme). Para os gerentes das lojas, em especial, pro queridíssimo Daniel, do Shopping Granja Viana. Pras vendedoras fofas que sempre me ajudaram tanto e tiveram a maior paciência com a bagunça que eu fazia, rs... E beijos pras outras blogueiras que fizeram parte desse grupo: Mayara, Barbara Zanella, Mariana Caldas, Fabíola Cariatti e Raquel Marchi, e pra minha amiga Mel Viegas.

Obrigada por tudo, Blog da Emme! ♥

18 comentários:

Cleu Santos disse... - Responder comentário

A referência que tenho de Emme é através do seu blog e por incrível que pareça conheci, ontem, aqui em Belo Horizonte, a loja é fofa e as roupas lindas, amei as blusas, acho que vou voltar hoje para comprar, porque não para de pensar nelas. Parabéns pela divulgação e sucesso nos novos caminhos. Bjs

Deveria estar estudando disse... - Responder comentário

Sinto saudades!
Amo essa loja!
Foi bom, né, amiga?
bjks,
Mel

Raquel disse... - Responder comentário

Lily!! Foi um prazer conhecer todas vocês!!! =)

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... - Responder comentário

bom relembrar os looks...

adorava essa parceria Lily

mil beijinhos
Kammy
www.ComerBlogarAmar.com.br

Camilla disse... - Responder comentário

Lily, que fofura de post!
Vou sentir falta dos seus looks lá no Blog da Emme!
Mas, outras coisas lindas vão pintar pra você e pra eles! :)

Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/

extrato de amor perfeito disse... - Responder comentário

Ah,que pena...olhar essas fotos lançar um desafio,escolha apenas um look,tarefa impossivel,um mais legal que o outro.

Ritielle Nunes disse... - Responder comentário

Que lindo! Conheci a mme através das blogueiras (você, mel e mariana) e sou apaixonada pela loja! Trabalhei perto e passava direto lá, até fiz amizade com um vendedor, que infelizmente já se foi dessa vida =(
Com certeza foi uma parceria incrível!

=*

Laura Moreira disse... - Responder comentário

Que lindinha!
Foram looks incríveis mesmo que você conseguiu montar. A Emme tá na minha lista de lojas que tenho que visitar quando for em SP.

ValLindinha disse... - Responder comentário

Como o tempo passa! Ja se foram dois anos? Enfim, agora que a Emme veio pra BH não tenho mais inspiração? Xatiada

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Então, Val, acredito que agora terão novas blogueiras, da cidades onde abriram lojas novas. Fica de olho no Blog da Emme que inspiração não vai faltar.

Beeeeeeijo!

Jowzinha disse... - Responder comentário

Poxa, o tempo passa muito rápido.
Eu pensei que fizesse 2 anos que eu acesso seu blog, mas faz muito mais!!!
Adorei todas essas fotos dos looks, adorei você ter mostrado Emme pra mim e logo depois abrir uma loja aqui na cidade. ;)

Luciana disse... - Responder comentário

Acho que todas leitoras sentirão saudades dessa linda parceria que tanto nos inspirou! Beijo Lily!

Lilia aa an disse... - Responder comentário

<< TUDO SOBRE ARTIGOS DE LUXO >>

*CARROS
*CASAS
*BEBIDAS
*JÓIAS
*LIFE STYLE
*VIAGENS
*NAUTICA
*AVIAÇÃO

http://btqdeluxe.blogspot.com

Anônimo disse... - Responder comentário

oi Lily,
não me leve a mal, sou fã do seu blog há muito tempo, bem mais de dois anos. Mas acho que sua parceria com a Emme descaracterizou totalmente seu site. Antes você só tinha roupas suas, bacanas, totalmente no seu estilo. Depois com a Emme comecei a ver coisas estranhas, que não eram o estilo que eu via antes. Claro que tinha coisas legais no meio, como um vestido de cavalinhos. Mas apareceu muita coisa horrorosa também. Não sei se você realmente ganha as roupas, mas tem coisa que você usou mais de uma vez e tem coisa que nunca mais apareceu e talvez você mesma não usou mais. De qualquer modo, o que eu gostava mesmo no seu site era uma coisa street style, de menina jovem que compra roupa com seu próprio dinheiro, que tenta conciliar tendências com gosto pessoal e com o bolso, muito parecido com a maioria das leitoras. Virar um catálogo ambulante não é realidade de nenhuma leitora, não rola identificação. A melhor parceria que você pode fazer para suas leitoras é com seu armário mesmo. beijos!

Lily Zemuner disse... - Responder comentário

Acontece que eu não fotografo mais meus looks diariamente, há muito tempo, então não dá para saber o que eu usei só uma vez ou uso sempre. A parceria com a Emme foi ótima para mim porque me mostrou um mundo novo, de possibilidades que eu não havia experimentado, ou por preguiça fashion, ou por pensar que não combinariam comigo. Eu errei algumas vezes, assim como errei em looks que não eram da Emme. Normal. Busquei mesclar as peças da marca com as outras que eu já tinha ou que comprava, para mostrar novas combinações.

Continuo comprando minhas roupas com meu próprio dinheiro, mas meu estilo mudou, não dava para passar 4 anos vestindo as mesmas coisas. As pessoas mudam. A parceria acabou e você verá que eu não vou voltar a usar as roupas que usava no começo do blog, pq eu mudei.

Agora, uma coisa é certa: de uns tempos para cá eu senti que meu estilo mudou de novo, e nele muita coisa da Emme já não se encaixava mais. Isso é natural.

As pessoas criaram uma aversão às parcerias e publicidades dos blogs de moda de tal forma que creditam toda e qualquer mudança como algo ruim. Não é bem assim. Não foi para mim, pelo menos.

Eu mudei, não foi a Emme que me mudou.
Espero que entendam isso.

Natália Constantino disse... - Responder comentário

Ai que pena :(
Você conseguiu fazer look ótimos.

A Emme inaugurou uma loja aqui na minha cidade(Recife)esss mês e fiquei super empolgada para conhecer porque sempre amava as peças do seu blog.

beijo,
Natália Sales

Ma Nascimento disse... - Responder comentário

Oi Lily, obrigada por me citar aqui! Quase nunca comento mas estou SEMPRE acompanhando!

Uma peninha a pereceria ter acabado, pois apesar de EU quase nunca conseguir retirar os looks, eu amo a marca!
Mas entendo que as coisas mudam, nós mudamos!

Beijokas imensas!

Ma Nascimento disse... - Responder comentário

Parceria*

Postar um comentário

Meu jardim está florido.
E o seu?

Posts Relacionados